Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyPiores séries que você já assistiu.

more_horiz
É muito comum ver alguém assistir uma série com grandes expectativas, e no final das contas, acabar não se agradando muito com elas, e em outros casos, o indivíduo sente uma curiosidade de espiar uma determinada série, e acabar se arrependendo, qual dessas situações aconteceu com você ?, e qual série você assistiu e detestou ?, era de qual gênero ? (drama comédia, suspense e etc.)

Comentem abaixo as suas experiências com séries ruins, ou que te decepcionaram.

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Nenhuma desse mesmo nível que tu descreveu aí, mas eu não gostei do rumo que supernatural tomou depois da saga dos leviatãs, a saga dos anjos foi chata pra carai, na 11 com o negócio da escuridão já melhorou mas nem continuou com a mesma frequência de antes, 12 temporada prometeu e achei muito fraca, depois da saga dos leviatãs a série ficou muito fraca.

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Difícil lembrar de séries ruins, até pq se acho uma série ruim nem vejo e me esqueço dela automaticamente. 


@D4rkHorse
Concordo acerca de SPN, se bem que nem a saga dos Leviatãs foi tão legal, apesar de ter alguns episódios maneiros. 

Os episódios da primeira até a quinta temporada, em sua maioria são episódios que você quer assistir outra vez se puder(exemplos são Mistery Spot e Lazarus Rising), de lá em diante (ao menos comigo), existem pouquíssimos epis da sexta em diante que eu queira ver outra vez, se bem que praticamente parei na sétima :fem:

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
The Walking Dead
Supernatural
Under the Dome

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Dawson's Creek - A série é antiga (1998-2003) é um drama para adolescentes.
Ela não é ruim, mas o final foi péssimo, muito muito muito ruim, quando acabei de ver fiquei realmente irritada por ter perdido tanto tempo assistindo a série. Não gosto de fins dramáticos, que personagens morrem no final, por isso detestei.

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Supernatural só está se mantendo por causa das fãzinhas mesmo

The Walking Dead é bem melhor

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Arrow (duas ótimas temporadas, uma terceira temporada média e a partir da quarta temporada a qualidade foi pro saco)
Under the Dome (uma ótima primeira temporada, a segunda foi horrível)
Luke Cage (começa muito bem, mas ainda na primeira temporada fica muito fraca)

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Olha, não consegui assistir Supernatual, é uma das que tento assistir algo mas simplesmente não consigo passar de um ou dois episódios. Under The Dome é uma série que eu curti muito, mas acho que foi a que mais me decepcionou no geral, esperava muito mais. No geral não há séries que eu tenha assistido e simplesmente detestado, até porque eu não vou perder mais de 20 minutos com uma tragédia anunciada bem na minha frente. Under The Dome, Black List e etc, entram na lista das que gosto mas me desanimaram demais.

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Darkon escreveu:
Arrow (duas ótimas temporadas, uma terceira temporada média e a partir da quarta temporada a qualidade foi pro saco)
Under the Dome (uma ótima primeira temporada, a segunda foi horrível)
Luke Cage (começa muito bem, mas ainda na primeira temporada fica muito fraca)


Terceira temporada de arrow foi sofrível

descriptionPiores séries que você já assistiu. EmptyRe: Piores séries que você já assistiu.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos