Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptySanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Sanji e o estilo Okama de ser. Large

No Time-Skip Sanji treinou na ilha dos Okamas com Ivankov e seus "docinhos". Como sabemos, Iva-chan é um dos líderes do exército revolucionário e amigo pessoal de Dragon (O homem mais procurado do mundo), além disso Iva é o Okama mais forte do mundo, mestre do Newkama Kenpo portanto não deve ser subestimado. Após dois anos Sanji mostrou Haki, Sky Walk e o Hell Memories, mas isso não faz parte do estilo de luta de seu temporário mestre, e pegando carona no próprio Sky Walk que é uma versão própria do Geppou da CP9, Sanji não teria técnicas Newkama em seu arsenal? Ou pela menos baseadas nesse diferente estilo de luta?

Ivankov pelo pouco que mostrou consegue dar golpes com uma grande agilidade, e uma simples piscada de olho dele causa danos no oponente (Kuma foi derrubado por várias dessas piscadas que devem ser os poderes mais básicos do Okama Queen).

O que achariam do Sanji usando técnicas de travestis? Colocaria ele no mesmo patamar do Zoro? Rivais deveriam ser nivelados... :1:

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Tipo, o Sanji já tem seu estilo próprio, acho que as técnicas Okama não seriam de muita serventia e ele já mostrou odiar essas paradas kkk
No máximo ele seria zoado pelo Zoro :horak:

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Giã escreveu:
Iva é o Okama mais forte do mundo, mestre do Newkama Kenpo portanto não deve ser subestimado.

Mas também não deve ser superestimado. Ele perdeu facilmente para o Magellan, que sinceramente não é um cara tão forte, e tbm foi derrotado muito facilmente para o Akainu e seria por qualquer almirante.

O que achariam do Sanji usando técnicas de travestis? Colocaria ele no mesmo patamar do Zoro? Rivais deveriam ser nivelados... :1:

Até o que sabemos do quão Zoro está acima do Sanji, pelas lutas que Sanji foi humilhado (se ele tivesse mais poder do que aquilo ele mostraria, já que houve necessidade), e pelo poder que Zoro mostrou que ainda foi no máximo 1/3 totalmente. Zoro ainda séria muito superior.

Além disso série meio ridículo Sanji ter essas técnicas, e que técnicas seriam essas? Piscadas do Iva?

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Mas também não deve ser superestimado. Ele perdeu facilmente para o Magellan, que sinceramente não é um cara tão forte, e tbm foi derrotado muito facilmente para o Akainu e seria por qualquer almirante.


Não deve ser superestimado mesmo, mas ele possui um alto cargo no exército revolucionário. Pense no Dragon como um Yonkou, Kaidou possui calamidades, Big Mom os Generais doce, Dragon possuí Sabo e Iva acho que eles são os principais. Portanto é válido considerar ele alguém forte. Além disso o Marco apanhou mais que condenado na guerra, só por isso devemos taxa-lo de alguém fraco ??? Ivankov não deve ter mostrado nem 30% do que é capaz. Lol

Além disso série meio ridículo Sanji ter essas técnicas, e que técnicas seriam essas? Piscadas do Iva?


Ridículo? Talvez, eu pelo menos acharia engraçado.

Que tipo de técnicas? Não sei, vai da imaginação do autor neh, as piscadelas são apenas uma das técnicas de todo um estilo de luta. :1:

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Giã escreveu:

Não deve ser superestimado mesmo, mas ele possui um alto cargo no exército revolucionário. Pense no Dragon como um Yonkou, Kaidou possui calamidades, Big Mom os Generais doce, Dragon possuí Sabo e Iva acho que eles são os principais. Portanto é válido considerar ele alguém forte. Além disso o Marco apanhou mais que condenado na guerra, só por isso devemos taxa-lo de alguém fraco ??? Ivankov não deve ter mostrado nem 30% do que é capaz. Lol

Não foi muito inteligente citar o Marco, afinal sabemos o poder dele. E eu penso no Dragon sendo tão forte quanto um Yonkou individualmente. Mas o "exército" dele são outros 500, afinal a base do exército revolucionário foi destruída por Teach. E tbm tendo o Sabo como base, que no exército revolucionário está apenas atrás de Dragon, e sem a Mera já era tudo isso.

Mas concordo. O Iva talvez não mostrou todo o poder dele já que em Marineford o único bem explorado foi o Luffy. :fem: Porém não acho que o Iva seja tão forte quanto comandantes de Yonkou.

Ridículo? Talvez, eu pelo menos acharia engraçado.

Que tipo de técnicas? Não sei, vai da imaginação do autor neh, as piscadelas são apenas uma das técnicas de todo um estilo de luta. :1:

Bom o estilo de luta do Sanji são chutes e não foi mostrado os okamas terem um estilo de luta com pernas. Sanji não usa os braços. Ele poder fazer piscadas como o Iva seria meio ridículo. Talvez ele possa fazer algo semelhante com os chutes. :think: Entretanto não acho que ele tenha tal uma nova habilidade no estilo okama.

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Uzumaki D Zeno escreveu:

Bom o estilo de luta do Sanji são chutes e não foi mostrado os okamas terem um estilo de luta com pernas.  

Lol mano, Bon-chan mostrou muito Okama Kenpo a base de chutes:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Aquela técnica bizarra:
Spoiler :

Alias, nivelou com o Sanji no quesito em certos momentos como aqui no Swan Arabesque vs Mouton shout:
Spoiler :

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Não foi muito inteligente citar o Marco, afinal sabemos o poder dele. E eu penso no Dragon sendo tão forte quanto um Yonkou individualmente. Mas o "exército" dele são outros 500, afinal a base do exército revolucionário foi destruída por Teach. E tbm tendo o Sabo como base, que no exército revolucionário está apenas atrás de Dragon, e sem a Mera já era tudo isso.


Sério? Ivankov tem uma Akuma interessante (Manipula o corpo) e um poderoso estilo de luta, também sabemos o poder do Okama Queen. Quanto ao exército revolucionário, concordo que se comparados aos dos Yonkous são inferiores, mas ainda sim são fortes.

Bom o estilo de luta do Sanji são chutes e não foi mostrado os okamas terem um estilo de luta com pernas.


Bon Clay chegou até mesmo a nivelar com Sanji numa luta em Alabasta, a maioria das técnicas dele envolvem chutes. Newkama é uma evolução do Okama Kenpo, então é bem possível o Sanji criar novas técnicas se baseando nesse estilo, lembrando que Ivankov consegue manipular seu corpo, então poderia usar qualquer tipo, seja com mãos, pés, cabeça, etc.

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Zoom escreveu:

Lol mano, Bon-chan mostrou muito Okama Kenpo a base de chutes:

Eu tinha me esquecido da existência do Bon-chan :fem:

Bon Clay chegou até mesmo a nivelar com Sanji numa luta em Alabasta, a maioria das técnicas dele envolvem chutes. Newkama é uma evolução do Okama Kenpo, então é bem possível o Sanji criar novas técnicas se baseando nesse estilo, lembrando que Ivankov consegue manipular seu corpo, então poderia usar qualquer tipo, seja com mãos, pés, cabeça, etc.

Não acha que se Sanji tivesse um estilo de luta desses ele já não teria mostrado? Depois da Ilha dos Tritões o Sanji teve necessidade algumas vezes de se mostrar mais forte do que o mostrado (contra Vergo, Doffy, Judge e o Niji). A não ser que o Oda tenha cagado ele todo propositalmente de forma ruim podemos dizer. A não ser que tenha um bom motivo para isso, oq não acho que teria.

Sanji já tem um estilo próprio de luta. E ele no time-skip melhorou bastante o seu próprio estilo de luta, que combina mais com o personagem que o estilo de luta do Bon-chan, por exemplo, além de ser melhor. Oq eu e acredito que muitos iriam preferir é que Sanji mostrasse ser um usuário mais proficiente com Haki.

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Não acha que se Sanji tivesse um estilo de luta desses ele já não teria mostrado?


O legal disso é o Sanji ocultar, pois seria baseado no estilo de luta de travestis, e quando usasse usaria furioso ou envergonhado, seria um Up relevante e ao mesmo tempo engraçado, SUPER a cara do Oda fazer isso. E tipo, fazer isso em plena luta contra a odiada família seria meio "wtf", e os Mugiwaras não mostraram ainda tudo o que aprenderam no TS, logo cobrar isso nos arcos anteriores não cola. Enfim, é só suposição.

descriptionSanji e o estilo Okama de ser. EmptyRe: Sanji e o estilo Okama de ser.

more_horiz
Spoiler :


:trollface2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos