Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyTava pensando em uma coisa...

more_horiz
Goku ficou no Outro Mundo por 7 anos e esse filho da puta nunca foi visitar o próprio avô.



Goku criança >>>>>>>>> Goku adulto.

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
Acho que sa porra até reencarnou já :neves:
Mas acredito ele já visitou ou pensou sobre isso, mas nunca foi mostrado no anime/mangá por que simplesmente não quiseram botar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
Esse avô dele é um random esquecido no DB clássico mesmo. :fem:
Aposto que o Akira nem lembra dele

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
Goku nunca ligou pra família depois de ficar adulto. :sasaki:

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
Acho que sa porra até reencarnou já :neves:
:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

E tu acha que ele liga para vô dele? Saporra só quer saber de lutar com caras mais fortes, ele nem liga para família.




Mas ainda sim acho que ele não poderia visitar ninguém quando morto, ele só ficava na droga da casa do Sr Kaioh.

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
Não lembro exatamente se existia alguma regra para visitar o paraíso, possível local para o qual o avô Gohan foi enviado, mas seria uma boa justificativa. 

Caso não existam regras, Goku nem liga muito pra família mesmo :fem:

O que acho que muitos perceberam é o Goku de super não estar nem aí pra nada, em DB e DBZ ele demonstrava ao menos algumas preocupação com a Terra e os humanos, agora nem isso ele faz, quer mais é que os universos vão pra casa do carvalho e lutar com caras mais fortes apenas.

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
Se não me engano não são todos que morrem que podem permanecer na forma humana. Lembro de ter visto algum episódio que mostra o Sr Enma Daioh julgando as almas enquanto Goku aparecia na sua forma humana, a maioria (se não todas as outras) é só um fantasma, sem corpo. Acho que a maioria fica na forma de alma para reencarnar em outra pessoa ou outra espécie de ser vivo, talvez até em outro planeta.

Talvez isso tenha acontecido com o avô de Goku e por isso não teria como visitá-lo.

Agora, se o Son Gohan estiver na forma humana no outro mundo, o Goku para variar não se importou muito com isso, já que só pensa em lutar, principalmente agora no super.
Leon Lancaster escreveu:

O que acho que muitos perceberam é o Goku de super não estar nem aí pra nada, em DB e DBZ ele demonstrava ao menos algumas preocupação com a Terra e os humanos, agora nem isso ele faz, quer mais é que os universos vão pra casa do carvalho e lutar com caras mais fortes apenas.


Antes ele lutava para salvar os outros, agora ele quer mais é que o mundo se exploda e só quer saber de lutar. Pior que ele não ganha nem do Bills e quer lutar contra caras fortes de outros universos.

descriptionTava pensando em uma coisa... EmptyRe: Tava pensando em uma coisa...

more_horiz
O velho é tão importante para a história que até esqueceram ele, coitado kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos