Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria] EmptyAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria]

more_horiz
Gol D. Roger possuía uma Akuma no Mi?
Veja essa teoria:
No episódio 0 Gol D. Roger enfrenta o Shiki.
Shiki diz que quer que Gol D. Roger seja o seu braço direito para juntos usarem a arma ancestral que ele (Gol D. Roger) encontrou e assim dominarem o mundo. Sabemos que existem 3 armas ancestrais:

1º ‘‘Pluton’’ (Navio de guerra).


2º ‘‘Poseidon’’ (A sereia que invoca os reis dos mares).


3º ‘‘Urano’’ (Acredita-se que seja uma Akuma no Mi que da o poder de tempestades e ventos. Atualmente todos acreditam que Monkey D. Dragon comeu essa fruta).

Eu acredito que a arma ancestral que Gol D. Roger possuía era a Akuma no Mi ‘‘Uranos’’. Gol D. Roger comeu a fruta ‘‘Uranos’’ antes de Monkey D. Dragon. Vou lhe mostrar alguns motivos.

Na luta entre Gol D. Roger e Shiki uma repentina tempestade destruiu metade da frota de Shiki. Muitos pensam que Monkey D. Dragon estava por perto e deu uma ajuda pro Gol D. Roger. Na verdade quem destruiu a frota do Shiki foi o próprio Gol D. Roger que havia comido a Akuma no Mi ‘‘Uranos’’.
Quando Gol D. Roger foi executado (episódio 0) note 2 fatos. O primeiro é que Monkey D. Dragon estava presente na execução. O segundo é que logo depois da execução começou a chover. Ou seja, Monkey D. Dragon estava com uma maça no bolso e comeu a fruta. Lembre-se que Sabo (no coliseu) deu apenas uma mordida na Mera Mera no Mi e logo em seguida já conseguia usar o golpe punho de fogo do ace. O mesmo aconteceu no dia da execução de Gol D. Roger. Monkey D. Dragon deu uma mordida na fruta e começou a usar os poderes. Pronto aí está a fruta que Gol D. Roger comeu.

Que acham?

descriptionAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria] EmptyRe: Akuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria]

more_horiz
Cara, sua teoria é interessante, mas acredito que caso ele tenha comido essa fruta... Saberíamos, não acha? :think:

O que me deixou um pouco intrigado é que realmente o Dragon saiu de lá da execução, mas na época eu pensei que ele só tivesse ido ver a execução do Rei dos Piratas... Mas, até que faz sentindo, além de eu achar que ele não tinha Urano!

descriptionAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria] EmptyRe: Akuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria]

more_horiz
Legal, mas acho que a Akuma dele deve ter sido uma simples como a Gomu Gomu (but, odiaria que ele a tivesse comido antes. KKKKK) pois mostraria que ele era um monstro por usar todo o potencial e um pouco mais de tal poder.

descriptionAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria] EmptyRe: Akuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria]

more_horiz
Aqui vai meu palpite, Roger não tinha Akuma, era um porradeiro versado no Haki ao estilo Rayleigh, Shanks e Garp. E foi dele a frase que o Shanks diz ao Luffy no primeiro cap "Não saber nadar é uma deficiência grave para qualquer pirata" xau

descriptionAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria] EmptyRe: Akuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria]

more_horiz
Sim, sua teoria é bastante valida!

Mas eu acharia dahora se ele tivesse a logia da água a unica akuma no mi que pode nadar, e a mais forte que um pirata poderia ter!

descriptionAkuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria] EmptyRe: Akuma no Mi de Gol D. Roger [Teoria]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos