Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Algo que fiz Empty[Comentários] Algo que fiz

more_horiz
Comentários sobre o que postei aqui

Não sei se irei postar o resto arrumei um pouco de coragem para postar isso. E demorou um pouco então provavelmente não tão cedo.

description[Comentários] Algo que fiz EmptyRe: [Comentários] Algo que fiz

more_horiz
Confesso que a minha capacidade interpretativa não é lá uma das melhores, mas do pouco que eu entendi, eu adorei. Ficou muito bem feito e bonito. u,u

description[Comentários] Algo que fiz EmptyRe: [Comentários] Algo que fiz

more_horiz
Li ontem e gostei bastante, realmente tem cara de ser uma história, foi bem criativo, poste as sequências.

description[Comentários] Algo que fiz EmptyRe: [Comentários] Algo que fiz

more_horiz
Rapaz, eu entrei aqui na intenção de achar uma coisa legal, mas me surpreendi! Ficou ótimo seu poema, valeu a pena ter perdido alguns minutinhos do meu tempo. Mandou muito bem cara! :obama:

description[Comentários] Algo que fiz EmptyRe: [Comentários] Algo que fiz

more_horiz
Kirito escreveu:
Confesso que a minha capacidade interpretativa não é lá uma das melhores, mas do pouco que eu entendi, eu adorei. Ficou muito bem feito e bonito. u,u

Obrigado, acho que nem eu sei tudo o que pensei quando escrevi e não entendo algumas partes, talvez os próximos expliquem um pouco mais.
Boruto Uzumaki escreveu:
Li ontem e gostei bastante, realmente tem cara de ser uma história, foi bem criativo, poste as sequências.


valeu, eu vou postar uma agora, o resto tenho que dar uma relida para ver se faz sentido.
Ninjalx escreveu:
Rapaz, eu entrei aqui na intenção de achar uma coisa legal, mas me surpreendi! Ficou ótimo seu poema, valeu a pena ter perdido alguns minutinhos do meu tempo. Mandou muito bem cara! :obama:

Nossa muito obrigado, eu realmente fiz e esqueci num canto tava fuçando o pc e encontrei postei sem muita esperança, mas ganhei um pouco de coragem para postar o resto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos