Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMMORPG EmptyMMORPG

more_horiz
Me recomendem pf,pode ser grátis ou pago (pagar o jogo e jogar a vontade dps) diferente de wow que precisa pagar a cada mês

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Super Mario

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Swtor

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
O famoso Tera, 100% gratuito e muito jogado.

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Tree of Savior, ASTA e Blade and Soul.

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Eu tbm queria um mmo onde a classe priest fosse forte como no wow (não se limitando a suporte, mas até com DPS descente) , gosto da classe sacerdotista. Tem como?

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Natsu escreveu:
Eu tbm queria um mmo onde a classe priest fosse forte como no wow (não se limitando a suporte, mas até com DPS descente) , gosto da classe sacerdotista. Tem como?


ASTA, Guild Wars 2 e Allods Online. Esses 3 são os melhores, na minha opinião, no que está procurando.

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Shaya PT, mas se quiser ser competitivo no Pvp, já guarde uma grana pra investir no seu Char.

descriptionMMORPG EmptyRe: MMORPG

more_horiz
Tree of Savior é legalzinho, apesar de ter mecânicas não tão justas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos