Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollEscolha

Dante
3
43%
Vergil
0
0%
Nenhum dos dois, prefiro a Lady porque ela é gostosa
4
57%
Total de votos:
7

descriptionDante x Vergil EmptyDante x Vergil

more_horiz
O clássico dos clássicos, uma da maiores rivalidades dos jogos, que divide os fãs de DMC e até cria discussões intermináveis...

Dante x Vergil Maxresdefault

Agora vamos ao formulário...

- Qual tem o melhor estilo/aparência?(contando com Devil Trigger)
- Qual é o mais Badass?
- Personalidade: Dante, o herói zuero e explosivo ou Vergil, o vilão sombrio e frio?
- Estilo de luta: Dante, estilo warrior  ou ou Vergil, estilo samurai?
- Qual o mais divertido de jogar?
- Rebellion ou Yamato?

- Porque este é realmente seu favorito?

Extra:

- Qual ficou menos bosta no Reboot?


Código pra responder :


Invoco @Son Goku @Nyarlathotep @Capitão Jackie @Daniel @Giã @Leon Lancaster :sasaki:

descriptionDante x Vergil EmptyRe: Dante x Vergil

more_horiz
- Qual tem o melhor estilo/aparência?(contando com Devil Trigger) Vergil.
- Qual é o mais Badass? Vergil.
- Personalidade: Dante, o herói zuero e explosivo ou Vergil, o vilão sombrio e frio? Vergil.
- Estilo de luta: Dante, estilo warrior ou ou Vergil, estilo samurai? Vergil.
- Qual o mais divertido de jogar? Vergil.
- Rebellion ou Yamato? Amém Yamato.
- Qual ficou menos bosta no Reboot? :fem:


- Porque este é realmente seu favorito?

Curto muito personagens sombrios e com um ar de mistério. Vergil é alguém bem trabalhado e fodão, além disso possui um estilo de luta mais sútil, o que me agrada bastante.

descriptionDante x Vergil EmptyRe: Dante x Vergil

more_horiz
Que dlç de tópico :sasaki:

- Qual tem o melhor estilo/aparência?(contando com Devil Trigger)

Varia entre jogos, ao meu ver, Dante, mas tem certas aparências de Vergil que são melhores que algumas do Dante, vou deixar um ranking:

1 - DMC2 Dante e DMC4 Dante
2 - Vergil Reboot
3 - DMC3 Dante
4 - DMC3 Vergil
5 - DMC1 Dante e Vergil Nelo Angelo

- Qual é o mais Badass?

Dante

- Personalidade: Dante, o herói zuero e explosivo ou Vergil, o vilão sombrio e frio?

Prefiro o Dante por se parecer comigo em quase tudo nesse quesito, mas o Vergil também é foda

- Estilo de luta: Dante, estilo warrior  ou ou Vergil, estilo samurai?

Empate, ambos os estilos me agradam muito

- Qual o mais divertido de jogar?

Gosto mais do Dante, com a troca de estilos e boa variedade de armas

- Rebellion ou Yamato?

Gosto mais da Rebellion, e se engana quem acha que a Yamato é mais poderosa, vou provar:

Dante conseguiu destruir completamente o corpo físico de Abigail no anime com Rebellion + DT


Vale lembrar que Abigail era rival de MUNDUS, o fucking demônio overpower de DMC1

A espada de Dante é MUITO mais destrutiva que a Yamato, além de ser tão rápida quanto, já que Vergil não teve vantagem contra Dante no fim de DMC3

Fora que é mais resistente, nunca foi nem trincada em nenhum game, já a Yamato...

Dante x Vergil DevilMayCry4_DX102011-08-0602-02-50-12

- Qual ficou menos bosta no Reboot?

Vergil com certeza, eu curti MUITO o visual dele no game, o visual...

Dante x Vergil Z

- Porque este é realmente seu favorito?

Além de ser mais estiloso, mais poderoso e mais correto que Vergil, Dante se assemelha muito a mim em muitas coisas, me identifico com o personagem e ele é o meu personagem fictício preferido, ao lado do Goku

descriptionDante x Vergil EmptyRe: Dante x Vergil

more_horiz
- Qual tem o melhor estilo/aparência?(contando com Devil Trigger)
Dante no geral.

- Qual é o mais Badass?
Dante, derrotou Mundus, Argosax e foi preso por excesso de zueirismo. :sasaki:

- Personalidade: Dante, o herói zuero e explosivo ou Vergil, o vilão sombrio e frio?
Curto a personalidade dos dois, mas Dante é zueiro e gente fina, portanto curto mais ele.

- Estilo de luta: Dante, estilo warrior  ou ou Vergil, estilo samurai?
Empate. Ambos os estilos me agradam.

- Qual o mais divertido de jogar?
Embora eu curta bastante jogar com o Dante devido ao seu leque de habilidades e armas, jogo melhor com o Vergil :fem:

- Rebellion ou Yamato?
Yamato, pq katanas são mais boladas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos