Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do BrenoLx

+10
Boss
Ben Ikneg
MatheusGeneration
Horak
Daniel
Batman
Apollo
Samanta
Ninjalx
Rinko
14 participantes

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyAniversário do BrenoLx

more_horiz
Parabéns, BRENO LIXAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! 

O que falar da pessoa que mais odeio do fórum? Na boa mesmo, a gente vive uma relação muito estranha. No inicio, ficou claro que era zoera as nossas implicâncias diárias, mas, depois de algum tempo realmente ficou muito sério. Você sabe muito bem. Quantas vezes desejei te matar? Quantas vezes te xinguei? Quantas vezes surtei? Quantas vezes te bloqueei? Está para nascer alguém que nem você. Sério. Você implica demais comigo, fica bravo a toa, me xinga a toa, fica rindo quando estou com raiva ou chateada, tira sarro da minha cara quando me dou mal em alguma situação pessoal. Ficou provado que você me odeia. :deus:

Você não tem coração. E, sabe que estou falando sério. ~será?~. Fica manipulando as pessoas desse fórum e criando falsas histórias ao meu respeito, como pode ser assim? Coitadinha de mim. Tão fofinha, tão meiga, tão querida e tão inocente. :QQ:

Sinceramente, a gente tem que parar de brigar tanto. De verdade. O bom, é que você se arrasta aos meus pés e perde perdão, pois, sabe que não pode viver sem mim. :gato:

O meu prazer diário é dizer que odeio tudo que você gosta, de falar mal da pior personagem do universo: Nagisa. Sem implicância, mas aquela garota parece que fala e geme ao mesmo tempo, muito irritante. Tomoyo humilha aquela chata e sem graça. Ainda bem que ela morreu no anime ~brinks, ficou pesado~

Apesar de TUDO. Eu gosto muito de você e da sua companhia, já soltamos muitas risadas juntos, já trocamos de conta e zoamos o people do chat, já conversamos bastante sobre a vida e diversos acontecimentos. Enfim, tem muita coisa que não posso expor por aqui. Continue sendo essa pessoa que sempre me escuta, e responde sempre com "Hm" "Aham" "Entendi", melhor que nada, certo? 

Te desejo tudo de melhor em sua vida, muito sucesso, muito amor, muita saúde, muitas felicidades e paz! Conte sempre comigo, e obrigada por sempre ser fiel e me colar prints e conversas alheias MUAHUAMAUHUA. <3

Aniversário do BrenoLx 5b0698b2f70f7ba071e02691f9c935ff


Reconhece a fofura desse bolo? Eu que fiz! u.u


importante :
PARA AS PESSOAS DO TÓPICO, GOSTARIA DE APRESENTAR A CONTA FAKE ANTIGA DO BRENO. SOLTEM RISADAS COM O FLOODER NA ÁREA DE BRINCADEIRAS:http://www.forumnsanimes.com/u2457stats
Você era estranho. 
 


Última edição por Rinko em Ter 28 Fev 2017, 00:51, editado 3 vez(es)

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz

Não poderia deixar de parabenizar o mito: Breno Zero, Aomine Daiki, Brenda, Dark Flame Master, Narukami, etc, meu grande amigo. Desejo muitas felicidades nesse seu dia. Saúde e sucesso na sua vida e muitas gulodices Baheanas. :KAKA/:

Aceite a macheza do Kanji, maldito :kanji:

bolo :

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Pow Brenão, mais um aninho de vida, te desejo muitas felicidades brother, tudo de bom para ti nesse seu dia, que tenha muita moileres, money, amor, paz e menos chatiação e coisas ruins.

PARABÉNS BROTHER o/

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Feliz Aniversário, Brenolç :sam:

Uma das pessoas mais adoráveis que frequentam este fórum. Costuma tratar todos muito bem, de forma gentil.  
Desejo neste dia especial as melhores coisas para ti, Breno. Muitas felicidades, saúde, paz, love, money, e é claro, um monte de Bias na sua vida.  
Dizem que é o gêmeo mau, mas sempre te achei cheio de fofices. :dan:
Bia te xinga, mas te adora.

Ps: Trouxe um bolinho especial. É nível hard de fofura como você. :QQ:

Spoiler :


Tudo de bom para ti, Brenolç :s2:

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Breno Narutão completando mais um ano de adoração ao Narutismo e outros animes animes japoneses que não vão ao óscar Kappa

Que tenha muitos mais anos pra festejar mais capítulos de Naruto e enfeitar o quarto com posters da Sakura. Kappa

E dinheiro pra pegar elojob, claro(já me me pediu várias vezes)

Bolo :

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Feliz aniversário Brenão. :fyaoi:

Tudo de bom, money, saúde, eu, e todo o resto. Breno >> Bia, Bren's >> Brun's, nunca critiquei.

:neves:

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Parabéns, Breno vacila1. sim, eu sei de tudo.

Espero que continue com saúde, para vacilar muitas mais vezes e atormentar lamber os pés a Bia Otirra. Feliz Aniversário.

:gato:

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Eu devia postar só daqui à dois dias, do jeito que você faz comigo né? :yoda:



Parabéns breno, embora tenha destruído meu jovem coração que te adorava, lhe desejo tudo de melhor sempre. Abraço.

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Breno dlç, foi vose quem me passou um monte de yaoi :sir:
Parabéns para vose :guei: espero que nesse adversário você passe a sair mais de casa do que ficar tretando com a Bia no fórum todo :gato:

Muitos anos de vida e felicidades :vick:

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Palabeins

Mts cos na sua boca ardente q flameja pelos acarajés hots feitos pela maestria das mãos negras oriunda da África quando os brancos eram escravos da nota d papel verde

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Feliz aniversário Breno! Rei do Camarote

Muitos anos de vida, saúde e felicidades :leo:

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Feliz aniver parça :neves:


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Parabéns Brenon, tudo de rola pra você, que seus anos sejam cheios de pika gostosa, e banhados em delicia. :sasaki:

E claro, o bom e velho Yaoi. :yaoi: :yaoi:

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Parabéns meu caro, muitas felicidade Rei do Camarote

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Parabéns Brenão! muitas Erinas na sua vida \o/

descriptionAniversário do BrenoLx EmptyRe: Aniversário do BrenoLx

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos