Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi Vs. Tsunade.

+8
Flat
marcospain
FrutosDoMar
Victor
Apollo
Ellos
Ninjalx
Boss
12 participantes

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kakashi agora não pode lidar com Taijutsu de Tsunade?

Vou escrever de novo eu que eu escrevir na outra comparação...

Tsunade possui um dos Taijutsus mais previsíveis do mangá,ela tem super força e resistência,mas peca em velocidade e agilidade,coisa que Kakashi tem de sobra...

Quando Kakashi perdeu o Sharigan,ele perdeu a capacidade de antecipar movimentos,mas não perdeu a velocidade e agilidade que tinha,não confudam por favor.

Velocidade e agilidade essa que é o suficiente pra lidar com esse Taijutsu previsível de Tsunade.

O Sharigan é interessante pra antecipar movimentos de ninjas Velozes,e sinceramente isso é uma coisa que Tsunade não é... não estou dizendo que ela é lenta,mas também não a vejo rapida...

Kakashi nunca perdeu a capacidade de usar Chidori,ele não pode mais usar em uma investida como fazia antigamente,isso pq o sharigan burla a fraqueza que o Chidori/Raikiri causa ao usuário facilitando o contra ataque inimigo,mas ele pode usar o chidori de outras formas,como num ataque surpreso por exemplo...

Ele ainda pode usar,mas de outras formas.

O conhecimento da comparação é do mangá,Kakashi sabe que Tsunade é uma otima ninja medica(Mas não deve conhecer o Byakugou)e sabe da super força,já Tsunade sabe de alguns Raitons de Kakashi(Não todos)e deve saber de algum outros elementos também.Kakashi sabendo da força de Tsunade iria se aproximar dela sem cuidado nenhum né?o cara trola geral com Bunshins,tem velocidade,é agil... mas vai simplemente meter um Chidori na Tsunade e tomar um contra ataque na força bruta assim com a maior facilidade né?por favor pessoal,Kakashi na luta contra Pain botou um Raiton Kage Bunshin de isca lá e ficou escondido,Pain teria sido pego se Shurado não estivesse junto,mas ele não pode fazer o mesmo com tsunade aqui né?OK.

Galera usando a Sakura como exemplo aqui por causa daquele treino lá dela com Kakashi e Naruto,e ignoram que Kakashi simplesmente estava em ritmo de treino,ele se escondeu em baixo da terra e ficou por lá mesmo esperando e só faltou falar "To aqui em baixo",numa luta real Kakashi não daria nem tempo de Sakura pensar,ele ia sair de baixo da terra com um Raikiri e finish nela,antes que ela pudesse pensar onde ele possa está.

Mas reconheço que usar doton nessa luta não seria muito inteligente,Kakashi sabendo da super força de Tsunade certamente não usaria.

Vou escrever novamente como fiz no outro topico.O que impede Kakashi de saltar junto com o clone usando Raiden caso Tsunade use o Taijutsu em área pra evitar o contato direto?Kakashi imobilizou o braço do Gedo Mazou no ar com esse Jutsu ativado,mas ele não pode simplesmente saltar com o clone quando tsunade murrar o chão né?Tsunade dá murros no chão na velocidade do Kira A que nem Kakashi conhece esquivar agora né?

Outra coisa,desde quando Kakashi só pode usar Suiton em lugares com água?na luta contra Kakuzu ele usou Suiton onde não tinha fonte alguma.É bom dá uma revisada no mangá de vez em quando pra não se equivocar...

Reconheço que Kakashi não é nem um master em chakra,mas também não tem pouco como fazem parecer que tem,na guerra ele usou Raitons a torto e a direita,Bunshins,dotons tudo com o Sharigan ativo,depois usou o Kamui umas 5 vezes,usou o Raikiri algumas outras vezes dps e ai sim ficou exausto e recebeu o up de chakra da Kurama,mas a galera vai ignorar e pular pra parte que ele foi upado pela Kurama e em diante... Tá certo.

Se o Kakashi com Sharigan podia fazer tudo isso,pq ele agora sem Sharigan não pode fazer o mesmo,ou melhor? já que agora ele não tem um Doujutsu pra ficar sugando seu chakra.

A argumentação aqui é a seguinte "Tsunade vence pq pode lidar com os ataques desse Kakashi" mas não falam como ela finaliza ele... isso pq sabem que simplesmente ele pode lidar com tudo dessa Tsunade aí também...

eu particulamente vejo ambos em níveis parecidos,pq um pode lidar com tudo do outro,simplesmente assim...


descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Cade o rinnegan, cade o MarCUs, cade todo mundo, não dá pra responder tanta burrice sozinho meus parças :guei:

Precisa se esconder na barra da calça dos amiguinhos?

Apollo escreveu:
O cara usando Naruto genin e gifs do anime como exemplo, só posso estar com problemas oculares como você disse, deve ser isso. :aliens:

Por que não rebate os meus argumentos se sou tão fácil de refutar? Não gosta do anime? Mas e do mangá, você gosta?

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 Df2TVpq

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 SCyWCtI

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 Ib9o8EJ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 UZ9tEcg

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 6gxRvW1

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 K1Tijdd

Apollo escreveu:
Kakashi não precisa fazer 20 clones, eu só citei pra dar como exemplo que fazer KB não seria desgastante pra ele, ainda mais sem o sharingan.

Como ele encurralará ela com poucos KB? Como assim não desgasta? Um KB e raidem já o deixou preocupado.

Apollo escreveu:
10 clones já seriam o suficiente pra empacar alguém como Tsunade. E a estratégia do RB, dará certo. :fem:

Se ele tivesse chakra pra 10 KB mais RB e eles não fossem desfeito em poucos segundos e ele conseguisse decapita-la, até seria possível, mas isso tem muitos "se's" pro meu gosto.

Apollo escreveu:
Treinar alguém e lutar é muito diferente, ainda mais pra alguém como a Sakura que tem um controle de chakra exemplar e não deve ter tido uma grande dificuldade em aprender as técnicas.

Você chega ao extremo de elogiar a Sakura nerfar Tsunade... Sakura tem um ótimo controle de chakra, mas só conseguiu dominar tudo na guerra.

Apollo escreveu:
E você pode provar que ela lutou também? E o fato de uma possibilidade é muito maior ao não fazer do que o fazer quando não se tem nada como fundamento.

Ela parou de detonar o corpo dela constantemente e começou treinar a Sakura, isso já foi comprovado no mangá, se você não aceita eu sinto muito.

Apollo escreveu:
Você acha que eles vão ter um papel com todas as habildiaes do ninja e todos seus dados?
O que aconteceria se um espião entrasse lá e roubasse tudo?

Tipo o que o Naruto fez em relação ao Fūin no Sho?

Apollo escreveu:
O jutsu não seria dissipado, é uma pedra, uma pedra, que nem é moldada com chakra.

Por que o jutsu não se dissiparia?

Apollo escreveu:
O Raiton simplesmente vai perfurar o Doton e pegar nela, como qualquer Doton de baixo nível.

Oi????

Apollo escreveu:
RESISTÊNCIA NÃO AFETA EM NADA UMA DESCARGA ELÉTRICA, ELA ATINGE SEUS NEURÔNIOS E ATÉ SEU SANGUE, SEU CORPO ENTRA EM COMBUSTÃO e não é como cortar alguns tecidos e músculos.

É só dano sendo infligido ao corpo, ser resistente conta sim.

Apollo escreveu:
Kabuto todo fudido, com o sistema nervoso em conflito, bateu nos dois, e Naruto não desviou da Kunai dele, ele segurou com o vão dos deos.

Kabuto teve que apelar para o medo de sangue pra vencer ela e Naruto se deixou ser acertado para segurar a mão dele e fazer o rasegan.

Apollo escreveu:
Os susanoos não cortaram o pescoço dela porque o autor não quis. :fem:

Belo argumento.

Apollo escreveu:
E se Naruto invocasse gamabunta na luta contra o Sasuke no clássico?

Naruto tentou fazer isso na luta dos sanins, mas não conseguiu e poderia não ter conseguido aqui também.

Apollo escreveu:
E se Pain ao invés de ficar falando não tivesse furado o crânio do Naruto quando prendeu-o no chão?

Matar ele, mataria o bijuu e ele teria que esperar pelo renascimento do bijuu e captura-lo novamente.

Apollo escreveu:
E ele diz pra não usar sem o Sharingan porque não vai ser possível ler os movimentos do advers´rios, o que já disse ser desnecessário, Raikiri não é amateratsu ou Susanoo que só pdoem ser usados com sharingan.

E eu já expliquei que sem sharingan isso não vai funcionar com Tsunade.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Blablabla. Madara estava testando os Kages e vendo se eles eram dignos de tal posto, óbvio que ele não foi com tudo, no entanto, os clones dele estavam com objetivo de matar e o teste seria falho se ele pegasse leve nessa questão.

Eram 5 Moku Bunshins, no total eles possuíam 10 pares de olhos, sendo 5 deles FMS e 5 Rinnegans ou 10 Rinnegans/10 FMS, já que o Madara podia regredir o Rinnegan para o Sharingan e vice versa.

Tsunade lidou com os 5 e ainda derrotou  4 deles. O engraçado é que nenhum deles cortou a cabeça dela, em vista disso, o que te faz pensar que o Kakashi sem Sharingan irá conseguir? Antes que responda, peço que não desvie o foco dela com Madara querendo matar eles ou não. :v

Ps: Raiton Kage Bunshin consome metade do chakra do usuário. Não esqueça disso. :v

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
MR BOG escreveu:
Apollo escreveu:
Cade o rinnegan, cade o MarCUs, cade todo mundo, não dá pra responder tanta burrice sozinho meus parças :guei:

Precisa se esconder na barra da calça dos amiguinhos?

Apollo escreveu:
O cara usando Naruto genin e gifs do anime como exemplo, só posso estar com problemas oculares como você disse, deve ser isso. :aliens:

Por que não rebate os meus argumentos se sou tão fácil de refutar? Não gosta do anime? Mas e do mangá, você gosta?

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 Df2TVpq

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 SCyWCtI

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 Ib9o8EJ

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 UZ9tEcg

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 6gxRvW1

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 K1Tijdd

Apollo escreveu:
Kakashi não precisa fazer 20 clones, eu só citei pra dar como exemplo que fazer KB não seria desgastante pra ele, ainda mais sem o sharingan.  

Como ele encurralará ela com poucos  KB? Como assim não desgasta? Um KB e raidem já o deixou preocupado.

Apollo escreveu:
10 clones já seriam o suficiente pra empacar alguém como Tsunade. E a estratégia do RB, dará certo. :fem:

Se ele tivesse chakra pra 10 KB mais RB e eles não fossem desfeito em poucos segundos e ele conseguisse decapita-la, até seria possível, mas isso tem muitos "se's" pro meu gosto.

Apollo escreveu:
Treinar alguém e lutar é muito diferente, ainda mais pra alguém como a Sakura que tem um controle de chakra exemplar e não deve ter tido uma grande dificuldade em aprender as técnicas.

Você chega ao extremo de elogiar a Sakura nerfar Tsunade... Sakura tem um ótimo controle de chakra, mas só conseguiu dominar tudo na guerra.

Apollo escreveu:
E você pode provar que ela lutou também? E o fato de uma possibilidade é muito maior ao não fazer do que o fazer quando não se tem nada como fundamento.

Ela parou de detonar o corpo dela constantemente e começou treinar a Sakura, isso já foi comprovado no mangá, se você não aceita eu sinto muito.

Apollo escreveu:
Você acha que eles vão ter um papel com todas as habildiaes do ninja e todos seus dados?
O que aconteceria se um espião entrasse lá e roubasse tudo?

Tipo o que o Naruto fez em relação ao Fūin no Sho?

Apollo escreveu:
O jutsu não seria dissipado, é uma pedra, uma pedra, que nem é moldada com chakra.

Por que o jutsu não se dissiparia?

Apollo escreveu:
O Raiton simplesmente vai perfurar o Doton e pegar nela, como qualquer Doton de baixo nível.

Oi????

Apollo escreveu:
RESISTÊNCIA NÃO AFETA EM NADA UMA DESCARGA ELÉTRICA, ELA ATINGE SEUS NEURÔNIOS E ATÉ SEU SANGUE, SEU CORPO ENTRA EM COMBUSTÃO e não é como cortar alguns tecidos e músculos.

É só dano sendo infligido ao corpo, ser resistente conta sim.

Apollo escreveu:
Kabuto todo fudido, com o sistema nervoso em conflito, bateu nos dois, e Naruto não desviou da Kunai dele, ele segurou com o vão dos deos.

Kabuto teve que apelar para o medo de sangue pra vencer ela e Naruto se deixou ser acertado para segurar a mão dele e fazer o rasegan.

Apollo escreveu:
Os susanoos não cortaram o pescoço dela porque o autor não quis. :fem:

Belo argumento.

Apollo escreveu:
E se Naruto invocasse gamabunta na luta contra o Sasuke no clássico?

Naruto tentou fazer isso na luta dos sanins, mas não conseguiu e poderia não ter conseguido aqui também.

Apollo escreveu:
E se Pain ao invés de ficar falando não tivesse furado o crânio do Naruto quando prendeu-o no chão?

Matar ele, mataria o bijuu e ele teria que esperar pelo renascimento do bijuu e captura-lo novamente.

Apollo escreveu:
E ele diz pra não usar sem o Sharingan porque não vai ser possível ler os movimentos do advers´rios, o que já disse ser desnecessário, Raikiri não é amateratsu ou Susanoo que só pdoem ser usados com sharingan.

E eu já expliquei que sem sharingan isso não vai funcionar com Tsunade.



Pra você eu não preciso nem escrever direito, amas quando é muita gente escrevendo merda dificulta.  

Sim, mostrar gif de anime onde eles interpretam a velocidade do mangá não cola.
Me diga sua lógica quanto ao estar bêbado, por que pra mim é quando você se descontrola parcialmente e perde o equilibrio.

Só vejo um Jounin rebatendo um facilmente um genin(e o naruto ainda), nada mais que uma obrigação pra patente dela. :fem:

Usar páginas do Kabuto não é um exemplo positivo á Tsunade, pelo contrário, só mostra um ninja mediano humilhando um Sannin, e a parte do Doton do subsolo, é questão de reação, ela foi rápida pra raciocinar, em compensação nem tocou nele.

Agora me diz se Kabuto iria rivalizar com Silent Killing do Zabuza e ir no mano a mano com ele.

KB não desgasta ninguém, pode até gastar chakra momentaneamente, mas ele volta ao usuário ao ser usado.

Ele tem chakra pra estratégia de sobra. Se quiser que eu prove, vá no mangá e veja ele utilizando tudo isso com o sharingan ativado.

Jiraiya se desgastou treinando Naruto(tirando a vez que ele se transformou)? Porque alguém se desgastaria treinando outra pessoa?

Não elogiei a Sakura, disse apenas o óbvio, Sakura com certeza dominou o punho adamantino sem dificuldades. As outras técnicas eram 100% concentração e não devem ser citadas.

Sim, exatamente, se até Naruto do iniciod do anime conseguiu roubar um selo, acham que fariam esse erro de novo(não estou dizendo o fato de ter sido selado pelo próprio Shodaime)

O jtustu se dissiparia porque Raiton>Doton e não vou explicar as definições dos elementos pra você.

Não se trata de dano, eu vou colocar no spoiler para que você talvez  entenda;

Spoiler :


Ele só se fez sangrar pra diminuir ainda mais ela, ia ser chutada de qualquer jeito.

Então você afirma que Naruto que foi desarmado pela Tsunade iria desvair do Kabuto que é mais veloz que ela?

Mas é a verdade, as coisas acontecem quanto a vontade do autor, Madara pdoeria ter simplesmente ter acertado as espadadas no cérebro ao invés da barriga quando teve a chance, pdoeria ter matado ela e todos os outros kages quando ficou desacordada...

Naruto na luta dos saniins não estava com o chakra da raposa.

Fora que ele tentou invocar os sapo no inicio e nem estava determinado.

Quanto ao Pain eu realmente errei.

E eu já expliquei que Kkakashi não precisa de shraingan pra lutar com ela. :oda:

Por hoje é só. Aproveite que não vou comentar até amanhã e formule argumentos não tão refutáveis.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Sim, mostrar gif de anime onde eles interpretam a velocidade do mangá não cola.

Pois eu postei o mangá lá em cima, deleite-se.

Apollo escreveu:
Me diga sua lógica quanto ao estar bêbado, por que pra mim é quando você se descontrola parcialmente e perde o equilibrio.

Pra mim é quando você tem os seus sentidos afetados pela bebida, qual a importância disso agora? Eu falei isso lá atrás e como eu disse ela parecia estar bêbada, não sei de fato estava.

Apollo escreveu:
Só vejo um Jounin rebatendo um facilmente um genin(e o naruto ainda), nada mais que uma obrigação pra patente dela. :fem:

Mas não foi rápido e fácil?

Apollo escreveu:
Usar páginas do Kabuto não é um exemplo positivo á Tsunade, pelo contrário, só mostra um ninja mediano humilhando um Sannin

Esse mesmo jounin mediano era o principal subordinado de Orochimaru, esse mesmo jounin mediano colocou várias pessoas ao mesmo tempo em um genjutsu, esse mesmo jounin mediano adquiriu todos os segredos de Orochimaru e se tornou senin e só pra constar para vencer Tsunade ele teve que apelar para o medo dela.

Apollo escreveu:
a parte do Doton do subsolo, é questão de reação, ela foi rápida pra raciocinar, em compensação nem tocou nele.

Sim, isso se chama velocidade :[negao]:

Apollo escreveu:
Agora me diz se Kabuto iria rivalizar com Silent Killing do Zabuza e ir no mano a mano com ele.

Talvez, o que isso tem a ver?

Apollo escreveu:
KB não desgasta ninguém, pode até gastar chakra momentaneamente, mas ele volta ao usuário ao ser usado.

Como ele vai fazer 10 kage bushins, usar raiton kage bushin e ainda outro jutsu para decapita-la se um raiton kage bushin já leva quase metade do chakra dele:
Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 MoXVxmY
Só em fanfic mesmo, isso sem contar que os 10 clones seriam desfeitos em segundos.

Apollo escreveu:
Ele tem chakra pra estratégia de sobra. Se quiser que eu prove, vá no mangá e veja ele utilizando tudo isso com o sharingan ativado.

Kakashi Vs. Tsunade. - Página 5 MoXVxmY
Ainda tem aquela imagem dele usando o Raiden um único kage bushin e já ficando preocupado com seu chakra

Apollo escreveu:
Jiraiya se desgastou treinando Naruto(tirando a vez que ele se transformou)? Porque alguém se desgastaria treinando outra pessoa?

Está falando do fato de Tsunade treinar Sakura? Ela não desgastava, mas treinava junto dela e já não vivia bêbada como antes.

Apollo escreveu:
Não elogiei a Sakura, disse apenas o óbvio, Sakura com certeza dominou o punho adamantino sem dificuldades. As outras técnicas eram 100% concentração e não devem ser citadas.

Elas não precisam de treinamento?

Apollo escreveu:
Sim, exatamente, se até Naruto do iniciod do anime conseguiu roubar um selo, acham que fariam esse erro de novo(não estou dizendo o fato de ter sido selado pelo próprio Shodaime)

Eu provei que eles guardavam coisas valiosas em lugares desse tipo, você provou o contrário?

Apollo escreveu:
O jtustu se dissiparia porque Raiton>Doton e não vou explicar as definições dos elementos pra você.

Não precisa explicar, a pedra vai quebrar, ok, todo mundo sabe disso, mas o jutsu continuará existindo? O jutsu continuará com a mesma potência? Tu escreve fanfic?

Apollo escreveu:
ISSO AUMENTA O ATRITO DO SEU CORPO E AFETA O SEU SISTEMA NERVOSO, SUAS CÉLULAS, SEUS ORGÃOS COMEÇAM A TER UMA EPIFANIA, NÃO INTERESSA O QUÃO RESISTENTE VOCÊ SEJA

É um dano físico e não mental, muitas pessoas levam choques e não morrem, outras pessoas levam choques com a mesma voltagem e morrem.

Apollo escreveu:
Ele só se fez sangrar pra diminuir ainda mais ela, ia ser chutada de qualquer jeito.

Prova alguma coisa e para de escrever merda.


Apollo escreveu:
Então você afirma que Naruto que foi desarmado pela Tsunade iria desvair do Kabuto que é mais veloz que ela?

Não sei, o que eu sei foi que ele segurou a mão dele pra usar o rasegan, isso está no mangá e no anime, o resto é fanfic.

Apollo escreveu:
Mas é a verdade, as coisas acontecem quanto a vontade do autor, Madara pdoeria ter simplesmente ter acertado as espadadas no cérebro ao invés da barriga quando teve a chance, pdoeria ter matado ela e todos os outros kages quando ficou desacordada...

Então o Kakashi é um bosta, ele só tinha sharingan porque o autor queria, ele só era um ninja de alto nível porque o autor queria, eles só não morreu pro Obilixo porque o autor queria.

Apollo escreveu:
Naruto na luta dos saniins não estava com o chakra da raposa

Mas poderia liberar involuntariamente...


Apollo escreveu:
E eu já expliquei que Kkakashi não precisa de shraingan pra lutar com ela. :oda:

Explicou? Você só escreveu fanfic.

Apollo escreveu:
Pra você eu não preciso nem escrever direito, amas quando é muita gente escrevendo merda dificulta.

Você mesmo foi responsável sozinho por uma fossa, ta pior que o cara que acha que os ossos do Kimimaro tem cerol.


Apollo escreveu:
Por hoje é só. Aproveite que não vou comentar até amanhã e formule argumentos não tão refutáveis.

Ah não, fanficta mais

FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:
FANFICTA! :bendis:


descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Vi que não leu meu conselho sobre argumentos facilmente refutáveis, e como essa semana tenho tempo de sobra respondo agora de manhã mesmo. :oda:

Fan fic? Não preciso disso. Ao contrário e você que perdeu a argumentação e escreveu 70% balela nesse post, tsc.

A importância? Você usou como argumento ela estar bebada, sendo que pra mim ela está normal.

Já disse, coloca o Naruto desse capítulo contra Kurenai, contra Ebisu, contra Anko, todos eles não vão ter dificuldade em desarmar eles.

Porque são Jounin, e ele é um genin, e é burro e explosivo.

(Argumentos do shippuden?) Poupe tantos elogios ao Kabuto-San, só o fato de ter humilhado e chutado A Tsundade tão novo já é o suficiente.

Como eu já disse, ele usou o sangue porque estava encurralado e pra diminuir ela, ele já tinha usado o Bisturi de chakra no braço e na perna dela, ia apenas acabar o serviço, mas apareceu o Naruto e a Shizune.

O que tem a ver? Bota ele no lugar do Kakashi e me diz se ele podia ser tão rapido e ágil.

OS ELEMENTAIS NÃO SE DISPERSAM, O RAITON SIMPLESMENTE VAI PERFURAR A PEDRA E ATINGIR ELA

Caralho, pedaço de pedra novo espelho Yata do fórum. :sasaki:

Os 10 bunshins não esgotam chakra, ao serem dispersados o chakra vai voltar ao usuário, apenas o Raiton bunshin que é moldado com Raiton vao gastar chakra, e ele perdeu quase metade do chakra porque estava com o Sharingan ativado e já tinha usado outras técnicas.

Alguém que usou mais de 20 bunshins esgotado depois de ter usado o Sharingan, ninkens e Raikiri, não vai ter problemas em criar 10 bunshins e 1 RB, ainda mais sem o desgaste do Sharingan, mas você e o resto dos tsukets criam uma mundinho paralelo onde os personagens ficam parados levando golpes da Tsunade e o Kakashi tem menos chakra que um Mizu.

Ensinar alguém a controlar o chakra andando na água é desgastante? Ah tá.

"Guardavam"? Se Até o Naruto da academia roubou, me prove que eles tem documentos com todos dados dos ninjas e técnicas e me prove que alguém como a Tsunade vai lembrar de todos.

Tá, apesar de não ter absolutamente anda a ver com oque falei, me diz em um desse momentos que Kakashi estava sendo suado como gato e rato por Madara e podia ser morto a qualquer instante.

A fossa só se for o que você tá escrevendo, e infelizmente tive que pisar nela.

Note que você escreveu a palavra "fan fic" 14 vezes no seu post, não preciso dizer mais nada, você mesmo definiu seus posts.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Apollo escreveu:
Vi que não leu meu conselho sobre argumentos facilmente refutáveis, e como essa semana tenho tempo de sobra respondo agora de manhã mesmo. :oda:

Fan fic? Não preciso disso. Ao contrário e você que perdeu a argumentação e escreveu 70% balela nesse post, tsc.

A importância? Você usou como argumento ela estar bebada, sendo que pra mim ela está normal.

Já disse, coloca o Naruto desse capítulo contra Kurenai, contra Ebisu, contra Anko, todos eles não vão ter dificuldade em desarmar eles.

Porque são Jounin, e ele é um genin, e é burro e explosivo.

(Argumentos do shippuden?) Poupe tantos elogios ao Kabuto-San, só o fato de ter humilhado e chutado A Tsundade tão novo já é o suficiente.

Como eu já disse, ele usou o sangue porque estava encurralado e pra diminuir ela, ele já tinha usado o Bisturi de chakra no braço e na perna dela, ia apenas acabar o serviço, mas apareceu o Naruto e a Shizune.

O que tem a ver? Bota ele no lugar do Kakashi e me diz se ele podia ser tão rapido e ágil.

OS ELEMENTAIS NÃO SE DISPERSAM, O RAITON SIMPLESMENTE VAI PERFURAR A PEDRA E ATINGIR ELA

Caralho, pedaço de pedra novo espelho Yata do fórum. :sasaki:

Os 10 bunshins não esgotam chakra, ao serem dispersados o chakra vai voltar ao usuário, apenas o Raiton bunshin que é moldado com Raiton vao gastar chakra, e ele perdeu quase metade do chakra porque estava com o Sharingan ativado e já tinha usado outras técnicas.

Alguém que usou mais de 20 bunshins esgotado depois de ter usado o Sharingan, ninkens e Raikiri, não vai ter problemas em criar 10 bunshins e 1 RB, ainda mais sem o desgaste do Sharingan, mas você e o resto dos tsukets criam uma mundinho paralelo onde os personagens ficam parados levando golpes da Tsunade e o Kakashi tem menos chakra que um Mizu.

Ensinar alguém a controlar o chakra andando na água é desgastante? Ah tá.

"Guardavam"? Se Até o Naruto da academia roubou, me prove que eles tem documentos com todos dados dos ninjas e técnicas e me prove que alguém como a Tsunade vai lembrar de todos.

Tá, apesar de não ter absolutamente anda a ver com oque falei, me diz em um desse momentos que Kakashi estava sendo suado como gato e rato por Madara e podia ser morto a qualquer instante.

A fossa só se for o que você tá escrevendo, e infelizmente tive que pisar nela.

Note que você escreveu a palavra "fan fic" 14 vezes no seu post, não preciso dizer mais nada, você mesmo definiu seus posts.


Da pra sentir o cheiro de merda lá na categoria One Piece, nem vou me dar ao trabalho de pegar o que você disse e escrever um argumento separadamente para cada pedaço de merda como fiz nos post anteriores, sabe o motivo? É simples, tudo o que você postou é achismo, eu já mostrei páginas do mangá onde o Kakashi diz não usar seus melhor raitons sem o sharingan, já mostrei páginas que provam que Tsunade não é lenta, já mostrei páginas onde um simples Kage Bushin e um raiden preocupam o Kakashi, onde um Raiton Bushin gasta quase metade o chakra dele e você me vem com achismo, se você acha que o Kakashi sem sharingan duplica o seu chakra é problema seu e se for pra chamar um dos seus amiguinhos, chama o cara que acha que ossos do Kimimaro tem cerol, ele pelo menos é engraçado.  Me traz página do mangá provando o que você fala ou pode ficar ai mesmo escrevendo fanfic e contando quantas vezes palavra "x" foi escrita no meu post ou melhor volta a criar post pedindo a exclusão da área de Naruto.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Não sei ao certo os poderes do Kakashi hokage, mas sei que o Kakashi com 2 ms já acaba com qualquer versão da Tsunade, mas provavelmente o Kakashi sem MS não conseguiria matar a Tsunade, então Tsunade vence
Tsunade 8/10

Última edição por D4rkHorse em 27/2/2017, 12:51, editado 1 vez(es)

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
E eu já refutei tudo isso.

Sabe sua lógica? Você tenta negar tudo com uma página interpretativa do mangá.

Qualquer mongol sabe que Kakashi diz isso porque precisa do sharingan pra ler as investidas do inimigo, e eu já disse que ele não precisa

Pela sua lógica por exemplo o Konohamaru pode ser imune a uma bijuudama porque nunca foi mostrado ele levando uma.

Pela sua lógica não tem nem como argumentar aqui, já que só vale páginas do mangá e Kakashi e Tsunade nunca lutaram.


Você ignorou meu post por não ter capacidade de responder e repetiu a mesma coisa que em todos comentários, se afundando na própria merda, não vou pedir a exclusão da área naruto porque gosto de Naruto, só não gosto de certos neandertais daqui.

Que bom que desistiu, finalmente posso tirar o pé da fossa que você escreveu. :pika chu:

Já tava me irritando. :km1:

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Fanficta mais!

Apollo escreveu:
E eu já refutei tudo isso.

Se você acha que escrever fanfic é refutar...

Apollo escreveu:
Sabe sua lógica? Você tenta negar tudo com uma página interpretativa do mangá.

O que está escrito lá é claro.

Apollo escreveu:
Qualquer mongol sabe que Kakashi diz isso porque precisa do sharingan pra ler as investidas do inimigo.

Eu sei queridão, mas como ele vai ler as investidas de Tsunade?
Conselho se você falar que ela é lenta, prove.

Apollo escreveu:
[...] e eu já disse que ele não precisa.

Só se Tsunade for paralítica.

Apollo escreveu:
Pela sua lógica por exemplo o Konohamaru pode ser imune a uma bijuudama porque nunca foi mostrado ele levando uma.

Konohamaru tem meios de lidar com bijuudama? Eu já mostrei que Tsunade não é lenta e para que esses jutsus sejam eficientes seria necessário o sharingan e você fica ai achando que ele vai até decapita-la com essa bosta.

Apollo escreveu:
Você ignorou meu post por não ter capacidade de responder e repetiu a mesma coisa que em todos comentários, se afundando na própria merda...

Não respondi seu post porque ele é todo baseado em achismo, nem sei por qual motivo estou respondendo esse.

Apollo escreveu:
[...]não vou pedir a exclusão da área naruto porque gosto de Naruto, só não gosto de certos neandertais daqui.

Você parece o moleque mimado que é dono da bola e quando perde a partida ou não quer mais jogar guarda a bola pra ninguém mais usar, você acha que eu amo todo mundo aqui do fundo do meu coração? Não e nem por isso fico pedindo a exclusão da área.

Apollo escreveu:
Que bom que desistiu, finalmente posso tirar o pé da fossa que você escreveu. :pika chu:

Tudo o que eu escrevi está no mangá, se não gostou reclama com o autor ou escreve mais fanfic.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Eita, olha a treta.

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Kakashi sem o Sharingan perde feio para ela.

Tsunade 8/10

descriptionKakashi Vs. Tsunade. - Página 5 EmptyRe: Kakashi Vs. Tsunade.

more_horiz
Nossa quanto bosta...

@Apollo , desencana mano , é perca de tempo dialogar com alguns daqui. Já tem alguns aqui roubando o posto de @Fell de fanatismo.

Se percebe a bosta de longe quando nego fala que kakashi usa  Raiton kage bushin e gasta metade de Chakra , quando o mesmo na Guerra lutou um monte de tempo na guerra , lutou contra espadachins , usou vários jutsus incluindo raikiri/raitons , depois juntamente com gai salvou naruto de óbito e lutaram contra vários Jins V2 no taijutsu/nin , usou raikiri/usou raiden e isso tudo com sharingan ativado á séculos , usou alguns kamuis , isso tudo antes de ser reabastecido... Ai vem  nego aqui e temos que ouvir que ele usa kB ou RKB e gasta metade de chakra e isso o kakashi daqui sem sharingan/MS/Sem kamui , ou seja teria ainda bem mais chakra pra aproveitar , esse kakashi do tópico aqui tá parecendo kakashi do clássico que só usar sharingan por um período curto e alguns jutsus e já fica cansado :horak:

Perca de tempo total.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos