Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Madoka's Clan Warriors composto por: Leon com pistola 9 mm e faca/ @Im the Fkiing conta com memes do Laranjo :guei: / @Nyarlathotep em sua versão UchihaPower contando com um facão do Pyramid Head/ @Boruto Uzumaki utiliza foguetes/ @Apollo conta com um antibacteriano/ @KakuzuBTS tem em seu poder inúmeros cd's do BTS/ @Matsuoka conta com um teclado Dell/ @Ninjalx com uma submetralhadora Uzi de Fabricação Israelense + munição/ @Son Goku com a Rebellion.

Seres Fantásticos Br: Chupacu de Goianinha(bando com 5), Bicho Piruleta, Bicho Cadeirudo, Tomelirolla e Et Bilu.
Chupacu de Goianinha :

Bicho Piruleta :

Cadeirudo :

Tomelirolla :

Et Bilu :




Local: Goianinha-RN
Condição: Todos 100%
Conhecimento: Membros do Madoka descobriram que os seres fantásticos riparam 2 de seus membros(Dante e Gok).
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar, atacar com perversão suprema.
Distância: 50 metros

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Vou apostar no clã, pois ele já demostrou muito potencial e habilidades sobre humanas, @Ninjalx, com suas artes marciais fora do comum, @KakuzuBTS, com suas danças seduzentes, seria uma boa distração as criaturas, @Apollo daria um sabão( esculacharia) em todas de uma vez só, e os demais dariam apoio, vejo que o mais preparado aqui é o clã, então o clã vence, com 8/10.

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Nós vencemos facílmente.

9 x 5(Embora os bichos de goianinha tenham 5 no bando)
Se contarmos tudo da 9x10, estamos em desvantagem, porém eles não tem a nossa força :deus:

King pode distrair o Cadeirudo e os Chupacu de Goianinha com os memes do laranjo, o que iria deixa-los confusos e abrir brechas para Leon mata-los com vários tiros de pistola.

Wesley pode matar o Et Bilu partindo pra cima dele com o facão enquanto o Bolts jogava seus foguetes na bunda dele :guei:

Apollo e eu poderiamos dar conta do Bicho Piruleta sozinhos, eu tocaria todos os CDS do BTS e cantaria, fazendo o Bicho Piruleta ficar surdo de tanto ouvir KPOP, assim o Apollo aproveitaria a ocasião e daria uma surra nele.

Levy e Victor podem cuidar do Tomelirolla e Matsuoka dá reforço a todos os outros membros do clã.

NÓS TEMOS VANTAGEM :xablau:

Madoka´s Clan Warriors 9/10

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
O chupa-cu é realmente um counter meu, pois eu luto com minha bunda exposta e sirvo como complemento para meus colegas.

Posso ampliar o som da voz horrorosa do @KakuzuBTS com minha bunda e atordoar a todos.

Enquanto isso o @Son Goku pode ativar o QuickSilver e esfatiar todo mundo em alguns segundos, provavelmente o bicho piruleta desviaria de tudo com facilidade, maaaaas, nosso omão @Ninjalx pode fuzilar todo mundo, isso que também posso deixar as balas mais potentes com Futon: sopro de bunda

Por fim, posso nocautear Tomelirola com uma surra de bunda.

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
O clã obviamente ganha, apesar de terem me nerfado segundo as ousadias do Playboy ninjão, já que domino bairros por inteiro. Apollo sozinho pode solar todos os seres fantásticos com seus músculos glúteos avançados.

Tiraram minhas armas pra me nerfar, tô de olho nisso Leão, vou tomar tudo o que tens. :gato:

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Se for eu depois de uma partida de lol, solo todos com o meu teclado Dell. Na forma Rage eu sou no mínimo nível Chupa Cu Alto.

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Acho que me esqueci de citar outras habilidades dos outros membros do clã, o @Nyarlathotep tem o poder de aumentar o tamanho do seu cabelo, ou seja, nem precisa está no campo de batalha para lutar, pode ficar em sua casa tomando um chá de boas, que seu mega cabelo da conta, e o @Son Goku, como foi dito pelo mesmo, sabe lutar assim como o companheiro @Ninjalx, então com todas essas habilidades, mais o que destaquei acima com os outros users, eles agora ganham com 10/10.

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Clã Madoka é estuprado.

ET Bilu é um mestre estrategista, seu conhecimento é vasto.

Chupa Cu e Tomeli Rola formam uma suprema dupla de ataque.

Bicho piruleta é o responsável pela defesa do grupo, com sua defesa piruleta, ele para qualquer ataque com o ânus.

O cadeirudo só oberva.

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Boss escreveu:
Clã Madoka é estuprado.

ET Bilu é um mestre estrategista, seu conhecimento é vasto.

Chupa Cu e Tomeli Rola formam uma suprema dupla de ataque.

Bicho piruleta é o responsável pela defesa do grupo, com sua defesa piruleta, ele para qualquer ataque com o ânus.

O cadeirudo só oberva.


Errado, estupramos os seres fantásticos br. O conhecimento vasto do ET Bilu torna-se nada quando temos o Wesley, que pode fazê-lo ficar louco com um textão falando sobre coisas do espaço, Chupa-cu e o tal toma lola nada podem fazer contra os ataques de costas do Apollo, além dele deitar o Bicho piruleta da mesma forma.

No mais, eu posso trazer meus 500 capangas armados pra dar cobertura às ofensivas do clã. :km1:)

descriptionMadoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br EmptyRe: Madoka's Clan Warriors vs Seres fantásticos br

more_horiz
Mano, só precisamos do Rage Matsu, Core Kaku em ação e a habilidade especial do Apollo, que seria no caso o buraco negro sunga tudo. :sasaki:

Eu com a metralhadora iria fuzilar all, esse ET Bilu iria ficar sem conhecimento após levar um na testa, o chupa-bumubm morreria pro Matsu, Leon e Wesley cuidaria do bicho piruleta e Borutão com seus fogos junto do Son acabaria com os outros que sobrassem.

Bonde da pesada 10/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos