Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGOW Vs DMC EmptyGOW Vs DMC

more_horiz
Fala galera linda :sasaki:

Hoje gostaria de comparar essas duas franquias fodelonas dos video games, DMC, a minha preferida, e God of War, que pode ser considerado como o rival de Devil May Cry ao meu ver...

Vamos as perguntas:

- Quais jogos da franquia você já jogou ?
- Qual deles você mais gostou ?
- Qual a sua preferida ?
- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?


Aguardo boas respostas :super:

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
- Quais jogos da franquia você já jogou ?


God of War: Todos(literalmente, até do PSP e do celular)
Devil may Cry: Todos

- Qual deles você mais gostou ?


God of War: 3
Devil May cry: 3

- Qual a sua preferida ?


Devil May cry, a história é mais interessante.

- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?


Seria melhor criar uma comparação, porque tem vários aspectos a faltar(Kratos pode reviver quantas vezes quiser, Dante é imortal).

Última edição por Apollo em Qui 23 Fev 2017, 21:54, editado 1 vez(es)

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Apollo escreveu:
Seria melhor criar uma comparação, porque tem vários aspectos a faltar(Kratos pode reviver quantas vezes quiser, Dante é imortal).


Como preferir :sasaki:

- Quais jogos da franquia você já jogou ?
- Qual deles você mais gostou ?
- Qual a sua preferida ?
- Dante Vs Kratos

Local: Cidade deserta
Condições: Dante auge DMC2, Kratos auge
Intenções: Matar/Derrotar/Nocautear
Conhecimento: Nenhum
Distância: 35 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Dante é um espadachin, Kartos um brutamonte.

Espadachin>>>>>>>>>>>>>>Brutamonte :sasaki:

Kratos é mais forte(derrubou Chronos com as correntes), Dante é mais rápido, nível de habilidade é o mesmo, os dois tem armas de diversos tipos pra manter a batalha, o problema é que se Kratos levar uma espadada no peito ele morre, e mesmo que volte será considerado derrota.

Mas Kratos também é um ótimo estrategista por causa dos eventos do jogo e dos momentos "press button", seria bem difícil Dante conseguir acertá-lo.

No mais, é bem difícil dizer quem vence, até proque eu não fico reparando muito nas habilidade personagens.

Mas Dante no modo Devil Trigger é absurdamente mais forte que Kratos, então aposto nele.

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Os jogos que joguei foram: GoW1,2,3 e o ascensão. DmC só o 3.

O que mais joguei foi o GoW2.

Ao meu ver Deus da guerra é superior em praticamente tudo, História, jogabilidade, gráficos...

Nao sei que ganha numa luta. :fem:

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Apollo escreveu:
Mas Kratos também é um ótimo estrategista por causa dos eventos do jogo e dos momentos "press button", seria bem difícil Dante conseguir acertá-lo.



Nesse momento 1:18

Dante e Vergil se acertam tão rápido que são capazes de criar um espaço seco numa tempestade

E era o Dante do DMC3 sem nenhum estilo ou Devil Trigger ativado

O pessoal do screwattack calculou que cada um teria acertado 108.000 gotas de água em menos de um segundo

Aqui é Dante DMC2, a versão mais forte e experiente do personagem, acertar o Kratos é fácil

Isso que com Quicksilver Dante praticamente para o tempo...

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
- Quais jogos da franquia você já jogou ?


GoW - 3.

- Qual deles você mais gostou ?


GoW - 3.

- Qual a sua preferida ?


- GoW3.

Mas acho, que se eu jogasse, eu gostaria maus de DMC, parece ter uma história mais interessante.

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
- Quais jogos da franquia você já jogou ?
GOW 1, GOW 2, GOW 3 e GOW Chains of Olympus.
DMC 3 e DMC 4.

- Qual deles você mais gostou ?

GOW 3 e DMC 3 Special Edition.



- Qual a sua preferida ?
Acho que dá empate :sasaki:

- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?



Bem tenso, mas aposto no Dante full power, Dante já resisitiu a coisas cabulosas, mesmo sem estar na forma full. Se ele usa seu poder demoníaco total é quase impossível conseguir matá-lo. A merda é ele matar o Kratos e achar que ganhou, pois Kratos sempre volta, o puto até mesmo conseguiu retornar e ir pra outra mitologia.

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Eu gostei mais do GOW, até pq eu joguei bem mais que DMC :fem:

DMC eu não joguei muito.

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
- Quais jogos da franquia você já jogou ?
Só GOW mesmo.



- Qual deles você mais gostou ?
GOW. Eu nunca joguei DMC.


Qual a sua preferida ?
GOW.



- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?

Aguardo boas respostas GOW Vs DMC 4280387399

Não sei.

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
- Quais jogos da franquia você já jogou ?


Eu já joguei GOW1,2 e DMC1.


Dante Sparda escreveu:
- Qual deles você mais gostou ?


GOW1,2 e DMC1 também não foi nada mal. 


Dante Sparda escreveu:
- Qual a sua preferida ?


GOW1 e 2, pois eu tinha perdido o jogo do DMC1 fazer tempo, mas DMC1 também era a minha preferida.


Dante Sparda escreveu:
- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?


Em uma batalha entre os dois que sairia o vencedor seria o Dante.

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Fala galera linda :sasaki:

Hoje gostaria de comparar essas duas franquias fodelonas dos video games, DMC, a minha preferida, e God of War, que pode ser considerado como o rival de Devil May Cry ao meu ver...

Vamos as perguntas:

- Quais jogos da franquia você já jogou ?
- Qual deles você mais gostou ?
- Qual a sua preferida ?
- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?


Aguardo boas respostas :super:


Antes de tudo, queria deixar claro que Kratos trucida o Dante...

"- Quais jogos da franquia você já jogou ?"

Pra ser sincero, em Dmc eu só consegui jogar o Dmc4 e o Reboot originalmente no Ps4, porém, já joguei o 3 em emulador.

Em Gow eu já joguei todos os jogos da franquia.

"Qual deles você mais gostou ?"

Em Gow é difícil dizer, todos os 3 jogos da franquia original são tipo, MUITO foda, God Of War 1 está na lista oficial dos 10 melhores jogos de Ps2 assim como God Of War 2, e God Of War 3 é considerado o melhor da franquia, e o melhor exclusivo de ps3 até agora.

Em Dmc, na minha opnião, o Reboot dá de 10 a zero em TODOS os jogos da franquia...

Pessoal que baba ovo do Dante Clássico é tudo bando de zé ruela.

A gameplay é melhor, o gráfico é melhor, o estilo de jogo, e mano, o Dante do Reboot é FODA, tipo FODA e muito mais que o Dante Clássico....

Pra mim o DmC é o mais top.

"- Qual a sua preferida ?"

Gow obviamente.

"- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?"

Quem conhece o Mito Cleyton sabe que ele faz Dante de puta...

Porém Dante não é fraco, e sinceramente, ele daria um pau em personagens como Naruto, Kaguya, Luffy e outros ai.


descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
- Quais jogos da franquia você já jogou ?
- Qual deles você mais gostou ?
- Qual a sua preferida ?
- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?

R1: Já joguei todos os DMC's, os GOW joguei para zerar o 1 e o 2, os outros dois eu joguei na casa de amigos não peguei intensivo
R2: DMC4
R3: DMC
R4: Dante pela sua habilidade, Kratos parece um berserker lutando.

________________________________________________

GOW Vs DMC EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGOW Vs DMC EmptyRe: GOW Vs DMC

more_horiz
- Quais jogos da franquia você já jogou ?

* GOW 1 e 2, o três já joguei um pouco, não zerei, pois tive XB360.
* DMC 3, 4 e 5. Só zerei o quinto.
- Qual deles você mais gostou ?

Dos jogos foi o DMC 5 e GOW 1.

Qual a sua preferida ?

Gosto mais da saga GOW.

- Em uma batalha entre Dante e Kratos, ambos no auge, com intenção de matar e campo neutro, quem sairia vencedor ?

Acho o Kratos mais poderoso e o Dante mais versátil. Não sei qual vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos