Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] - Boruto 010

+15
Ben Ikneg
marcospain
Apollo
Biorn
FrutosDoMar
Boss
Bad Blood
Ellos
Rodrigo Ōtsutsuki
Jhessy
Will
Shinshi-kun
Moriarty
Ryosuke
Chazy Chaz
19 participantes

pollQual nota você dá para o capítulo?

1
3
9%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
3
9%
8
3
9%
9
1
3%
10
22
69%
Total de votos:
32

description[Discussão] - Boruto 010 Empty[Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Saiu o capítulo 10 de Boruto! https://mangas.zlx.com.br/manga/boruto-online/120169/capitulo-10#/!page0

Altas revelações, Boruto de Byakugan... Momoshiki ainda vivo? Boruto tem poder oculto? Tatuagem aparecendo? Qual o destino do Boruto?

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Cara, não sei nem por onde começar, altas revelações, Boruto Byakugan confirmado... a teoria do implante caiu por terra. :fem:

Momo hypando Boruto, falando de destino, sensacional mano! !! Até arrepiei.

O encontro de momo e bolt foi muito semelhante ao encontro de Hinata e Hamura... :fry: Hyuugas são os mais próximos dos Otsutsuskis mesmo, altas ligações com os ancestrais, provável que o clã tenha algum destaque *--* em fim algo descente, que não seja relacionado aos otirras.

Nota 10.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Boatos que Boruto não tinha Byakugan...

[Discussão] - Boruto 010 3lnnYvW

Espero que a tradução esteja correta.

Essa cena do Boruto me lembrou bastante a da Hinata no TL, só foi possível ela ter aquelas visões graças ao Byakugan, Boruto só viu o Momoshiki por causa do Byakugan, então ele sempre teve o Dojutsu, só que suas pupilas eram azuis, e diferente da Hima, não despertou a ativação. (sla) :fem:

Esse selo do Byakugou que o Momo transferiu com certeza deve ser aquela tatuagem do epílogo.

"Essas pupilas azuis irão roubar tudo de você..." VEM Clã Hyuuga explorado e família do Boruto morta. :ana: ~alice

Nota 10, Ikemoto e Kodachi estão surpreendendo.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Hm interessante. :QQ: 

Moegi roubando a cena. :pena3:

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
CC ofuscou também. "Quer briga seu albino?" HAUSHAUSHAUSUAUSUAUSU deusa.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Que relação de gato e rato essa do Inojin e da Chou²
Mas ainda não engoli Moegi como sensei.


Mas a parte do Boruto foi legal mesmo, já chegou no hype.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Capítulo fantástico.

Muito bom mesmo! já começa mitando com a aparição do Momoshiki (eu acho). Um grande mistério, palavras profundas e o tempo parado. A partir daí já vimos que realmente esse Boruto tem algo forte em seu interior. É só esperar os próximos capítulos que a emoção chegará até nós.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
fiquei bastante intrigado com a fala de momoshiki sobre os olhos do boruto.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
O capitulo foi muito bom e Boruto começa a ganhar varios Hypes.

Boruto tem o Byakugan
Ganhou Selo do Momo
Tem poder oculto
3 Elementos

Giã escreveu:


"Essas pupilas azuis irão roubar tudo de você..." VEM Clã Hyuuga explorado e família do Boruto morta. :ana: ~alice

Nota 10, Ikemoto e Kodachi estão surpreendendo.



Byakugan explorado sim... Familia morta não :v

Bem que essa historia de Byakugan ver o futuro/destino poderia ser explorado. :e.e:

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Aquele era mesmo o Momoshiki ? A personalidade dele parecia estar bem alterada, talvez os Otsukis só fiquem perturbados por causa do chakra, será que veremos mais Otsukis?

Última edição por MR BOG em Qui 23 Fev 2017, 13:56, editado 1 vez(es)

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Só observo os recalques que votam em 1 e nem ao menos explicam o porquê :paola3:

Enquanto isso, nadinha para a Bob Marley (quem sabe, sabe) :horak:

#chorolivre

Que capítulo show de bolaaa... Agora as coisas vão ficar interessantes

Confirmado que o Boruto possui Byakugan

A marca já começou a aparecer

Vale ressaltar o Shinki. O guri é respeitoso e já criou uma certa rivalidade, Mitsuki que nada, Shinki que vai ser o Sasuke 2. :sasaki:

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
E finalmente Naruto/Boruto voltou a me empolgar!!!
Ótimo esse novo capítulo!
Boruto com Byakugan :xablau:
E essa bendita tatuagem que o Momoshiki deixou na mão dele, porque o garoto não mostrou para o pai?!?! Essas crianças independentes  :yoda: , já podia ir investigando para saber o que ela significa desde cedo. Acho que o Sasuke viu tudo que aconteceu.
Ino-Shika-Cho nova geração se destacando!
Vão querer me bater, mas acho fofo Boruto e Sarada <3
Esperando o próximo capítulo, as coisas estão ficando interessantes.

10/10

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Quantas novidades para os fãs da família NH. :QQ:

- Byakugan (talvez um Tenseigan futuramente, já que tiveram tantas referências a olhos azuis e se me lembro bem, Byakugan + Chakra Otsutsuki = Tenseigan).
- Byakugo no In fake (ou talvez seja o verdadeiro mesmo, nunca descarto a possibilidade de que seja um selo do Clã Uzumaki, já que Mito, que era mestre em Fuinjutsu do clã, foi a primeira a tê-lo. Talvez o selo tenha sido formado com o Chakra Otsutsuki transferido pelo Momoshiki, e o Databook sempre deixou claro que o Byakugo no In não precisa ser formado necessariamente na testa. O diferencial é que quando ele libera esse selo, as marcas se estendem pelos braços e vão até os olhos).
- Possível destaque para Clã Otsutsuki, Clã Hyuga e Clã Uzumaki.

Estou mais feliz ainda com o novo elenco principal do início da série de Boruto, sem faxineira a beira da falência e mendigo de rua que trabalha de garçom nas horas de aperto. Entendendores entenderão. :horak:

Sonhei com o dia que Sakura teria menos relevância que o Shino na nova série, acho que não foi atoa que Kishimoto disse que a relevância dela era insignificante ao nível do Kiba kkkkkkkkkkk

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Excelente capítulo!
Finalmente foi revelado que Boruto também possui o poder do Byakugan, e que muito provavelmente, um Tenseigan estará a caminho. Desconfio que aquele selo que Boruto recebeu, contém chakra Otsutsuki, e que Momoshiki possa ter passado para ele na colisão final das duas técnicas, já que ele menciona o ritual de passagem de poder do clã Otsutsuki.
Possivelmente, Sasuke tenha percebido algo, já que focou no seu Rinnegan e mostrou ele intrigado com alguma coisa.
E gostei muito do Boruto ter afirmado que não iria seguir o caminho do pai, e que Naruto finalmente deixou de ser o foco da série. Possivelmente focará mais no Sasuke de agora em diante, já que tem uma relação bem interessante entre Boruto e o emo.

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Sério que a Chouchou chamou o Inojin de albino? Não sabia que o personagens raciocinavam dessa maneira. :guei:

Mas o insuportável do Momoshiki ainda não morreu? Que saco.
E o modo suspeito que o Sasuke ficou encarando,desconfio que o Borutin vai virar a casaca.Só aguardando para o ódio dos fãs por ele aumentar. :flora:

description[Discussão] - Boruto 010 EmptyRe: [Discussão] - Boruto 010

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos