Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê já desistiu de um jogo por causa do modo história ? EmptyVocê já desistiu de um jogo por causa do modo história ?

more_horiz
Antigamente existiam muitos jogos com uma grande dificuldade, principalmente quando se tratava de modo história, já vi muitas pessoas desistindo de jogar um jogo, por conta da dificuldade de conseguir passar de um parte que é extremamente difícil, mas e você, já ficou aborrecido porque ficou preso em uma parte do modo história, se sim, de que jogo ?, conseguiu passar dessa parte, ou abandonou o jogo ?

descriptionVocê já desistiu de um jogo por causa do modo história ? EmptyRe: Você já desistiu de um jogo por causa do modo história ?

more_horiz
Já fiquei preso por MESES no templo de pandora no GoW1, dificuldade fácil, médio e difícil, cheguei ate aí. Depois de séculos fui em uma Lan House (era difícil ter por aqui na época), e finalmente descobri como que passava disso (Me refiro aquela sala com as Górgonas e o botão que ao ser pisado "libera" uma passagem na parede).

Obviamente me senti um idiota. :burro: :burro: :burro:

descriptionVocê já desistiu de um jogo por causa do modo história ? EmptyRe: Você já desistiu de um jogo por causa do modo história ?

more_horiz
Giã escreveu:
Já fiquei preso por MESES no templo de pandora no GoW1, dificuldade fácil, médio e difícil, cheguei ate aí. Depois de séculos fui em uma Lan House (era difícil ter por aqui na época), e finalmente descobri como que passava disso (Me refiro aquela sala com as Górgonas e o botão que ao ser pisado "libera" uma passagem na parede).

Obviamente me senti um idiota. :burro: :burro: :burro:

:~.~:

Já me ocorreu, aliás, muitas vezes em diversas partes do jogo, jogava com meu tio quando era mais novo e ele sempre me salvava dessas roubadas quando chegava do trabalho.

Já tive dificuldades, mas um tabu que eu até hoje não consegui quebrar se chama: TRENESKA BORDER CROSSING. A segunda maldita fase do Black, cara, não é algo normal. Eu passei de todas as fases do jogo em todos os níveis (embora a surra habitual) mas eu nunca consegui passar de Treneska sozinho, nunca, nem no modo mais fácil.

Até hoje fico super bolado com isso, há algo que me impede de passar dessa fase e eu não sei o que é. O que sei é que, sempre precisei de ajuda pra passar de Treneska Border Crossing e é o que mais me aborreceu em qualquer jogo nesta vida.

more_horiz
Desistir não, mas já fiquei meses empacado no Devil May cry 3(era a versão original, não a versão facilitada especial edition), e isso foi em 2006/2007, tinha fases que ou bos fights que eram tão filhas da p... que eu parava e só voltava 1 mes depois. :fem:

Tem jogos do SNES que não terminei mas é por falta de vontade mesmo.

more_horiz
Sim... e abandonei. O jogo foi Battletoads. :~.~:

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Sim... e abandonei. O jogo foi Battletoads.  :~.~:

Jogo impossível da poha :fem:

Também já joguei, mas nem era meu, logo não tive muito tempo com ele, mas o pouco que eu "joguei" já foi o suficiente para pensar "Desisto"

Eu também fiquei um tempo travado em DMC3, não me recordo de outros...

more_horiz
Desistir, sou br poha, não desisto nunca, apesar de que já fiquei empacado em no Black, última fase, tudo por causa de uma prova da escola. depois disso fiquei 3 semanas sem jogar e depois sempre que eu começava tinha que parar por algum motivo importante, nas férias fiquei tão puto que fiz a maratona nos hard modes da vida.

Bolts, a segunda fase é a mais hard do jogo. :sasaki:

Realmente é incrível a quantidade de gente que ficou presa nessa fase, pergunte a maioria dos players qual fase eles mais demoraram pra passar e a resposta será, esta.

more_horiz
Não, pois gosto de desafios, quando um surge eu encaro e vou até o fim. Mas confesso que quase destruí meu teclado para conseguir escapar da Pedra assassina em RE4 - na dificuldade PRO. Ao que parece que a versão de PS2 é mais fácil que a de PC...

more_horiz
Quando eu era mais novo, eu dropei Black :horak:

more_horiz
Desistir não, deixar o jogo de lado por alguns dias, meses, enfim, quando voltei a jogar, já sabia no que eu estava errando e consegui resolver de boas os problemas nesses jogos, em que ficava empacado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos