Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyJiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Muita já se foi discutido, sobre as origens do Jiraya, e lembrei de algo, e já que não encontrei nenhum tópico sobre, resolvi fazer um.

Jiraya tem algo incomum com outra personagem bem conhecida e odiada da série, a deosa burra Kaguya, e qual a semelhança?... Ambos manipulam seus cabelos.

Jiraya:

Ranjishigami no Jutsu :


Kaguya:

Togebari :


Obs: Na wiki diz que o Chouji também usa algo parecido, mas não diz se é a mesma coisa.

- Mas enfim, acha que é coincidência?
- Ou o Jiraya, tem alguma descendência da Kaguya?
- Será que o "Clã" do Jiraya, assim como o Clã Kaguya, herdou habilidades da Kaguya?

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Acho que Jiraiya se tivesse um clã, seria do Clã Senju, até porque ele tem toda a caracteristica de um Senju, talvez ele seja um Senju miscigenado.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Até pode ser, mas é bem provável que não, isso porque Fuguki e Jiraiya usam o mesmo jutsu, o Kebari Senbon, que é visualmente semelhante ao Ranjishigami no Jutsu e ao Hari Jizō, eu acredito que essa habilidade de manipular o cabelo em forma de agulhas é uma versão nerfada do Togebari, as pessoas aprenderam a realizar esse jutsu e ele se "espalhou" pelo mundo shinobi, mas isso não se tornou uma técnica hiden de um clã, já que não faz sentido Fuguki e Jiraiya serem do mesmo clã, principalmente levando em consideração de que eles são de países diferentes. Eu acredito que nenhum dos sanins deveriam ter clãs, pois esses personagens foram inspirados em um conto popular, só que o Kishimoto mudou de ideia e transformou o clã Senju em um clã apelão e a essa altura Tsunade já tinha sido revelada como Senju, mas se pegarmos o personagem em si, apesar dela ter habilidades do clã Senju (yang) ela não possui nada do clã Uzumaki e também não se mostrou tão poderosa quanto Hashirama e Tobirama.

- Mas enfim, acha que é coincidência?
Mais ou menos.

- Ou o Jiraya, tem alguma descendência da Kaguya?
Talvez ele seja Senju, mas é isso.

- Será que o "Clã" do Jiraya, assim como o Clã Kaguya, herdou habilidades da Kaguya?
Achi que o Jiraya vem de um clã randon ou é Senju, outro clã é bem difícil.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Se Jiraiya tivesse clã, isso seria citado ou mostrado, ele é simplesmente um ninja sem KG ou clã.

Nada mais.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Não é impossível que o Jiraiya tenha alguma descendência senju ou qualquer outra do tipo

Na época em que o Jiraiya nasceu, o Clã Senju já havia parado de usar o sobrenome, tanto é que a Tsunade não possui o sobrenome Senju em nenhuma mídia seja ela oficial, canon, filler, game ou outra qualquer, a Tsunade não deveria ser considerada parte do Clã Senju mas fãs cagam para esses detalhes.

Se a Tsunade não usa o sobrenome, então, qualquer outro que não use também poderia ser, sendo que nesse caso o Jiraiya, Orochimaru, Tenten e vários outros sem sobrenome sem encaixariam.

Agora quanto ao Jutsu, acredito que seja coincidência, por exemplo:

Kaguya usou o muki tensei do kabuto
palma de ar dos hyuugas
ossos like kimimaro

E varias outras técnicas, isso só mostra que ela tecnicamente poderia usar qualquer jutsu que existe, existiu ou ira existir pois é a progenitora de tudo, ela poderia usar qualquer golpe que desejar estando limitada apenas pela sua própria imaginação

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Ellos escreveu:
Se a Tsunade não usa o sobrenome, então, qualquer outro que não use também poderia ser, sendo que nesse caso o Jiraiya, Orochimaru, Tenten e vários outros sem sobrenome sem encaixaria

No caso da Tenten, Rock Lee, Gai, Sakura e talz, acho que eles realmente não entram porque são filhos de mercadores que imigraram para Konoha.

 No caso do Dan, Jiraiya, Orochimaru, Minato, Tsunade e talz, eles podem descender de Senju's miscigenados.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Se a Tsunade não usa o sobrenome, então, qualquer outro que não use também poderia ser, sendo que nesse caso o Jiraiya, Orochimaru, Tenten e vários outros sem sobrenome sem encaixaria

No caso da Tenten, Rock Lee, Gai, Sakura e talz, acho que eles realmente não entram porque são filhos de mercadores que imigraram para Konoha.

 No caso do Dan, Jiraiya, Orochimaru, Minato, Tsunade e talz, eles podem descender de Senju's miscigenados.

Lee, Gai, Sakura, Minato possuem sobrenomes, mesmo que sejam de clãs randons, pequenos ou inexistentes, prefiro nem considerar, pois, a ideia é justamente você não usar sobrenome algum não importando o tamanho do clã, por isso Tsunade não tem sobrenome

Jiraiya, Orochimaru e Tenten se encaixam melhor, pois, não possuem sobrenomes

Já o caso do Dan é um pouco interessante, Dan mesmo possuindo sobrenome (Kato), ele tem uma parente de sangue que não possui sobrenome algum que no caso é a Shizune, então, o fato da Shizune se chamar apenas Shizune e não Shizune Kato, talvez demonstre uma possível conexão com o clã senju ou ideais do clã na época.

Dan pode ter aprendido o Reika no jutsu com algum senju e sua irmã (mãe da shizune) se casou com esse mesmo homem, só que tudo isso é teoria


Seja como for não vejo nada que impeça a tenten, shizune, jiraiya, orochimaru e outros sem sobrenome de serem senju, o minato, lee, gai, sakura e etc... por terem sobrenome já acho mais difícil

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Ellos escreveu:
Lee, Gai, Sakura, Minato possuem sobrenomes, mesmo que sejam de clãs randons, pequenos ou inexistentes, prefiro nem considerar, pois, a ideia é justamente você não usar sobrenome algum não importando o tamanho do clã, por isso Tsunade não tem sobrenome

Jiraiya, Orochimaru e Tenten se encaixam melhor, pois, não possuem sobrenomes

Já o caso do Dan é um pouco interessante, Dan mesmo possuindo sobrenome (Kato), ele tem uma parente de sangue que não possui sobrenome algum que no caso é a Shizune, então, o fato da Shizune se chamar apenas Shizune e não Shizune Kato, talvez demonstre uma possível conexão com o clã senju ou ideais do clã na época.

Dan pode ter aprendido o Reika no jutsu com algum senju e sua irmã (mãe da shizune) se casou com esse mesmo homem, só que tudo isso é teoria


Seja como for não vejo nada que impeça a tenten, shizune, jiraiya, orochimaru e outros sem sobrenome de serem senju, o minato, lee, gai, sakura e etc... por terem sobrenome já acho mais difícil


Se eu não me engano esses Rock, Namikaze, Kato não são sobrenomes reais. É tipo Killer Bee, Kira A e etc.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Ellos escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Se a Tsunade não usa o sobrenome, então, qualquer outro que não use também poderia ser, sendo que nesse caso o Jiraiya, Orochimaru, Tenten e vários outros sem sobrenome sem encaixaria

No caso da Tenten, Rock Lee, Gai, Sakura e talz, acho que eles realmente não entram porque são filhos de mercadores que imigraram para Konoha.

 No caso do Dan, Jiraiya, Orochimaru, Minato, Tsunade e talz, eles podem descender de Senju's miscigenados.

Lee, Gai, Sakura, Minato possuem sobrenomes, mesmo que sejam de clãs randons, pequenos ou inexistentes, prefiro nem considerar, pois, a ideia é justamente você não usar sobrenome algum não importando o tamanho do clã, por isso Tsunade não tem sobrenome

Jiraiya, Orochimaru e Tenten se encaixam melhor, pois, não possuem sobrenomes

Já o caso do Dan é um pouco interessante, Dan mesmo possuindo sobrenome (Kato), ele tem uma parente de sangue que não possui sobrenome algum que no caso é a Shizune, então, o fato da Shizune se chamar apenas Shizune e não Shizune Kato, talvez demonstre uma possível conexão com o clã senju ou ideais do clã na época.

Dan pode ter aprendido o Reika no jutsu com algum senju e sua irmã (mãe da shizune) se casou com esse mesmo homem, só que tudo isso é teoria


Seja como for não vejo nada que impeça a tenten, shizune, jiraiya, orochimaru e outros sem sobrenome de serem senju, o minato, lee, gai, sakura e etc... por terem sobrenome já acho mais difícil


O Dan possui especialidade em técnicas hiden de acordo com o databook:

Jiraya - Possível descendência!!!??? RmFIH7b

Infelizmente a página dele (assim como a de Jiraiya) ainda não foi traduzida, eu pessoalmente creio que exista (ou existiu) um clã Kato e eles possuiam técnicas hiden, entretanto Shizune não as possui por ter sido criada por Tsunade e ela não usa o sobrenome talvez por compartilhar dos mesmos ideias dos Senjus.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ellos escreveu:
Lee, Gai, Sakura, Minato possuem sobrenomes, mesmo que sejam de clãs randons, pequenos ou inexistentes, prefiro nem considerar, pois, a ideia é justamente você não usar sobrenome algum não importando o tamanho do clã, por isso Tsunade não tem sobrenome

Jiraiya, Orochimaru e Tenten se encaixam melhor, pois, não possuem sobrenomes

Já o caso do Dan é um pouco interessante, Dan mesmo possuindo sobrenome (Kato), ele tem uma parente de sangue que não possui sobrenome algum que no caso é a Shizune, então, o fato da Shizune se chamar apenas Shizune e não Shizune Kato, talvez demonstre uma possível conexão com o clã senju ou ideais do clã na época.

Dan pode ter aprendido o Reika no jutsu com algum senju e sua irmã (mãe da shizune) se casou com esse mesmo homem, só que tudo isso é teoria


Seja como for não vejo nada que impeça a tenten, shizune, jiraiya, orochimaru e outros sem sobrenome de serem senju, o minato, lee, gai, sakura e etc... por terem sobrenome já acho mais difícil


Se eu não me engano esses Rock, Namikaze, Kato não são sobrenomes reais. É tipo Killer Bee, Kira A e etc.


Rock Lee é do clã Lee em novels.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Se a gente parar pra pensar TODOS os ninjas que usam Chakra vieram da Kaguya... :think:

Então sim, tanto o Jiraiya, como a Kurotsuchi ou o Aoba vieram da Kaguya.

Agora se quer falar de clãs, acho que um personagem com a relevância dele tivesse mesmo um clã, o Kishimoto iria fazer questão de expor isso.

descriptionJiraya - Possível descendência!!!??? EmptyRe: Jiraya - Possível descendência!!!???

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos