Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero Empty[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero De9Zzpj

Not a Hero é a DLC mais aguardada de Resident Evil 7. Além de ser grátis para todos, ela promete responder uma série de questionamentos que ficaram no final do jogo, especialmente sobre o suposto Chris Redfield.

O jogo recebeu recentemente uma atualização que adicionou arquivos para prepará-lo para a chegada do conteúdo extra, que deve ser disponibilizado entre os meses de março e junho de 2017. Com isso, os hackers novamente voltaram à ativa e descobriram algumas informações importantes em mais uma seção de datamining, confira abaixo:

• O soldado que aparece e resgata Ethan é Chris Redfield mesmo;

• Na DLC controlamos Chris e perseguimos Lucas Baker com o objetivo de capturá-lo e obter uma amostra do vírus que ele carrega consigo;

• O vírus que Lucas carrega cria um novo tipo de inimigo, o Mofado Branco;

• Além do Mofado Branco, haverão também dois novos tipos de Mofados: um deles emite um gás tóxico que além de causar dano em Chris contamina qualquer Mofado que estiver perto tornando-os mais agressivos e poderosos. Também haverá um Mofado menor;

• Chris usa um uniforme tecnológico da Umbrella, e não usa ervas, apenas esteroides, e obviamente mete a porrada nos inimigos;

• Um dos objetivos da DLC é resgatar alguns de seus companheiros em três locais cheios de armadilhas preparadas pro Lucas;

• Entre os objetivos listados no datamining, estão: capturar Lucas sem dano, pegar a amostra do Mofado Branco, resgatar dois membros do Bravo Team, recuperar documentos, recuperar a “cobaia” type-E, recuperar a lista de membros e contatos, espionar Lucas e o “Contato”, entre outros;

• Haverá uma única boss-battle na DLC – supostamente contra o Mofado Branco;

•O foco deste modo é total na ação.


A DLC estava sendo desenvolvida por um estúdio third-party, mas a Capcom não ficou satisfeita com o resultado e então passou a retrabalhar em diversos aspectos para melhorar a qualidade geral. Alguns elementos ainda estão sendo finalizados.

Embora algumas coisas ainda sejam desconexas, já dá para entender um pouco do plot da DLC Not a Hero, mas a principal pergunta: o que Chris Redfield fazia em um helicóptero da Umbrella? – só deve ser respondida na própria DLC.


Spoiler :


[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero XYUPtHa

Bom, já tivemos um "Falso" Spoiler antes do lançamento do Game, haveria um Albert no jogo e no fim era só uma arma, espero... espero mesmo que esse cara não seja o Chris, Hunk >>>>> , mas se for quero ver o argumento de que o jogo não tem conexão com o passado, viúvas do Chris Hateras de RE7 piram. :horak: Vem Ovito @Son Goku

Outra coisa que não curti foi a Zoe realmente ter morrido em off, achei sacanagem, tinha esperanças dela aparecer nessa DLC.

Ah, mesmo que seja o Chris, tomara que haja um bom motivo para ele estar no helicóptero da Umbrella Corps, pois pelo que se sabe eles já estavam vigiando os Bakers a um bom tempo (desde a chegada de Eveline).

E lembrando pessoal, além dessa DLC, provavelmente o filme Vendetta terá conexão com RE7 e pode explicar mais coisas.

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
:oh-god-why:

Man, pelo menos vamos controlar o Chris nesse game, porque mesmo que haja uma explicação para que Chris esteja na Umbrella, tem que ser algo muito bem explicado, porque aparentemente não haveria motivos para que ele viesse de Umbrella, se era para resgatar o Ethan e etc, que viesse de BSAA mesmo, normalmente

Mas não acho que vão simplesmente fazer isso com o personagem, deve haver explicações, ou como o @Giã disse, é um game reboot que não tem conexão com o passado

MAS ESSA HIPÓTESE EU DESCARTEI

Quando eu tava jogando, vi um livro na casa dos Bakers de autoria de Clive Obrien, alguns não sabem, mas esse cara é do Revelations 1 e era um traíra da BSAA, que no fim do jogo, se aposentou e começou a escrever um livro em sua casa (segundo o jogo) logo, ao meu ver, tem sim conexão, essa é uma

Vamos esperar para ver

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
O foco dessa DLC será a ação, com isso vemos que RE7, ao contrário de RE6, conseguiu (conseguirá) mesclar decentemente vários tipos de modos, SH (no modo principal e EMD), ação (Em NaH) e até mesmo algo descontraído e cômico (em 21 e J55B respectivamente).

"Chris não usará ervas, apenas esteróides", boiei com isso, Ethan encontrava alguns no jogo, mas eles serviam mais para aumentar a vida dele, acho então que isso será a dificuldade do jogo, ter pouco heal, será um modo de sobrevivência com muito tiroteio e porrada.

Ps: Tomara que essa DLC seja longa e futuramente a Capcom anuncie outra mostrando o que aconteceu com a Zoe. :guei:

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
O pobre rapaz gamou na Zoe :sasaki:

Também não entendi muito esse coisa de esteróides, provavelmente Chris já terá um armamento pesado de início e alguns extras, por isso tiram as ervas para ficar mais equilibrado, eu acho né

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
Não é que gamei, a Zoe, inicialmente sendo uma das personagens mais importantes e misteriosas, flopa Hard. Temos algumas conversas com ela via telefone, e um curto encontro, depois disso nem sabemos se ela morre mesmo. Juntamente do Ethan ela foi muito mal trabalhada.

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
Imagens da DLC:

Spoiler :


Vem ver teu "sapão", @Son Goku. :sasaki:

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
:sasaki:

As imagens ficaram boas, o uniforme do Chris está excelente e não sei vocês, mas nos ângulos em que foram feitas as imagens, parece mais com o Chris que conhecemos, embora eu ainda ache que tem algo por trás disso ae :sasaki:

[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero NsAdrd2
Vs
[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero Maxresdefault

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
-> A própria Capcom chama o personagem de Chris Redfield.
-> A DLC foi adiada com a desculpa de que precisava ser melhorada.
-> Além de Not a Herói haverá outra DLC, que provavelmente será a última (e será paga, ao contrário de NaH)

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
Giã escreveu:
-> A própria Capcom chama o personagem de Chris Redfield.
-> A DLC foi adiada com a desculpa de que precisava ser melhorada.
-> Além de Not a Herói haverá outra DLC, que provavelmente será a última (e será paga, ao contrário de NaH)


Será que essa DLC é um tipo de The Mercenaries ? :think:

Seria ótimo para aumentar a vida útil do jogo, que mesmo com as DLCs, não será lá muito longa...

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
Duvido, Aniversário de 55 anos do Jack já é um "Mercenários", fora que a própria Not a Hero será focada na ação. Aposto que o conteúdo dessa futura DLC explorará o Lucas e seus contatos.

RE7 flopou em vendas, então já devem investir em ganchos para o próximo jogo.

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
Eu tinha lido que vendeu bem para um jogo totalmente voltado para o terror

Tipo, os REs mais focados na ação vendiam até que bem uma vez que é um público alvo maior, passou de 2 milhões de cópias, é até que um número bom para um game de terror, só talvez não seja nível RE de ação

description[Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero EmptyRe: [Spoiler] RE7 - DLC: Not a Hero

more_horiz
Não atingiu o esperado pela Capcom, mas a própria empresa considerou um sucesso, talvez por isso acho que voltou atrás com NaH, para focar nos fãs e não em geral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos