Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

+21
Will
Ninjalx
Sasukebestuchiha
*vert
Ryosuke
Doido De pedra
Victor
wesley lourençoni
Dante Sparda
Daniel
Chazy Chaz
Batman
Ben Ikneg
Leon Lancaster
Namikaze
Capitão Jackie
Boss
Moriarty
Apollo
Pscn
Nash
25 participantes

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:

Mas gosto disso do Kishimoto... Ele não precisa desenhar mulheres vestidas de forma vulgar para chamar atenção como outros mangás só por ser shounen :think:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:


Se for considerar isso, Konan só fica embaixo do manto da Akatsuki. :trollface2:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Gok escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:


Se for considerar isso, Konan só fica embaixo do manto da Akatsuki. :trollface2:


Mas a Konan tem uma roupa super sexy ali... ela pode tirar o casacão e seduzir geral
Já a Hinata não tem uma roupa sexy de baixo do saco de batata... ou será que tem?  :ninja:

Enfim o papo ficou estranho... xD

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Gok escreveu:
Momo-sshi escreveu:
@Gok Eu acho a Hinata super linda... ela vem depois da Kushina para mim de beleza mas não acho ela sexy. Não com aquelas roupas. Ela super se esconde... só melhorou um pouco no The Last.

Acho até engraçado falarem que as pessoas gostam dela por causa dos peitos. Ela nem mostra eles... estão tudo atrás de um largo moletom :GG:


Se for considerar isso, Konan só fica embaixo do manto da Akatsuki. :trollface2:


Mas a Konan tem uma roupa super sexy ali... ela pode tirar o casacão e seduzir geral
Já a Hinata não tem uma roupa sexy de baixo do saco de batata... ou será que tem?  :ninja:

Enfim o papo ficou estranho... xD

HUEHUE, só ficar de calcinha e sutiã. :trollface:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Estão discutindo por beleza sendo isso opinião pessoal? 

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Tenten13

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Lucas, Prince of Hell escreveu:
Passando para dizer que o Naruto afirmou que o Haku era mais bonito que a Sakura, no momento que um Travesti é mais bonito que você, não espere figurar em uma lista de beleza. :felizan:



Um abraço. :vlwflw:


GRITEIIIIIIIIIIIIIII :ana:

A propósito, gostaria de saber como uma das personagens mais reservadas e que mais se cobrem no universo de Narouts, pode ter apelo sexual... :aliens: Pessoal tá com probleminha aê... Mas eu não preciso nem falar nada mais, altos escaldes :mica:

@Tópico

Acho as mais bonitas: Hinata, Mabui, Ino, Yugão, Kurenai, 1010 (The Last), Tsunade, Mei, Konan... :fem: É difícil achar uma feia e minha lista não é necessariamente nessa ordem :vlwflw:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mas desde quando Hinata é mais bonita que o Haku?

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Tony escreveu:
Estão discutindo por beleza sendo isso opinião pessoal? 

Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Tenten13

MORRRRRTTTTOOOOOO Kkkkkk

+1 :1:


Realmente, isso nem devia ser discutido. Eu por exemplo não consigo ver a Hinata como sexy, mas isso não tira o direito de outra pessoa a ver dessa forma. Enfim.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mas desde quando Hinata é mais bonita que o Haku?


Né, como se a Hinata do clássico fosse mais bonita que o Haku. Até porque quando Sakura foi comparada com Haku ela ainda era apenas uma menina.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Tsunade e Mei são as mais gostosonas, tanto pela aparência quanto pela postura.
Fora que se encaixariam bem no real verse (doentio quem fica sexualizando um pedaço de papel).
Depois colocaria Kushina, Kurenai e Ino.

Hinata não me agrada muito, o corpo dela é desproporcional, a personalidade cansativa e a imaturidade não da, quase 30 anos e com roupa mais infantil que as da filha. É basicamente um personagem criado pra otaco virjão se iludir com a mulher perfeita. Fora que, no real verse ela assustaria muita gente com aquele olho de extraterrestre.
:horak:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Quem diz que a Sakura é feia tem problema, só pode.
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Tumblr_mjbbu2RNDg1s5q5l6o1_500 Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Sakura_by_uzumaki12365-d3h47eo
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Bb29c624d7325be8c2e2590f9707cc37
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Tumblr_nz7j27prUx1u8x83lo1_500
O problema é que no começo o Kishimoto desenhava ela muito zoada na intenção de sair zoada, mas mesmo assim eu sempre via ela muito Shoujo :s2:
Aí no Shippuden ele estragou mais ainda ela deixando o cabelo dela todo espetado. No The Last melhorou.

Última edição por Kel G em 19/2/2017, 01:55, editado 1 vez(es)

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
A Tenten no episódio 494 tá tão linda e audaciosa com sua pose.. Eu te venero sua linda. :lady:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Tenten é muito fofa tb:
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Latest?cb=20150221220110
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Original
Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 Tumblr_maiusxRL2g1r86adro1_500
Ela melhorou muito no The Last tb :s2:

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Spoiler :

Pra mim Konan é a mais gostosa, sexy, bonita ou qualquer adjetivo do tipo do mangá. Não é exagerada, que curvas, que proporção e.e  
Claro, tenho que concordar que Mei fica no top, por que uma ruiva é uma ruiva.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Mei Terumi é a melhor.

Mas com o @Hildr, Konan também é muito atraente, principalmente pelo corte de cabelo que me agrada muito.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.

descriptionQuem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Quem é a personagem mais bonita/gostosa de Naruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos