Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Análise e Proporções

+3
FrutosDoMar
marcospain
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
A minha resposta pra você senhor acked, e que você e um oportunista, sim oportunista, porque como você que que exista um cratera relevante
se o Jutsu do Tobirama foi usado encima disso

Análise e Proporções  - Página 3 Jkjkjk11]

cara olha o tamanho disso,, e mesmo assim o jutsu do Tobirama chegou a tocar o solo, porem foi com menos bem menos intensidade
do que ataques que são usados em solo.

o Jutsu do Tobirama possui o tamanho do Juubi sim, ele encobrindo o Myoujinmon comprova isso.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@Marcospain

Você diz que o Myoujinmon que segurava o tronco do Juubi (que visivelmente tem o tamanho da cabeça do monstro) dá a sua extensão total e que a explosão do Gojou Kibaku Fuda dizimou vários clones do Juubi, e eu que sou o oportunista? Hahaha

A explosão do Gojou Kibaku Fuda englobou apenas a região onde estava o Myoujinmon que segurava a cabeça do Juubi e as Toriis destroçadas por Obito que ficaram bem ao lado da principal, se você acha que isso dá a extensão total do Juubi, quando vemos claramente nas imagens já postadas que isso passa longe de ser verdade, sinta-se a vontade para continuar sonhando.

O Jutsu não acertou o solo com a mesma profundidade de uma explosão causada no solo, mas mesmo assim foi o bastante para deixar uma marca no local, basta ver que a Bijuudama do Naruto e dos Bijuus também explodiram nas alturas e, mesmo assim, o impacto abriu aquela cratera enorme onde ocorreu o restante da luta contra Obito e Madara.

Como eu já disse, a explosão ter o comprimento da cabeça do Juubi e sua expansão abranger uma área do tamanho da Kyuubi (visto que a cratera feita pelo Gojou Kibaku Fuda ocupava uma área similar a ocupada por Mokujin e Susanoo Perfeito dentro da barreira de Obito) já está de ótimo tamanho, o problema, é que você quer porque quer que a técnica tenha o tamanho e o poder de uma Bijuudama do Juubi, tudo para elevar o seu personagem favorito, ou seja, é perda de tempo tentar discutir racionalmente quando fetichismo está a frente da lógica.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Jacked escreveu:
@Marcospain

Você diz que o Myoujinmon que segurava o tronco do Juubi (que visivelmente tem o tamanho da cabeça do monstro) dá a sua extensão total e que a explosão do Gojou Kibaku Fuda dizimou vários clones do Juubi, e eu que sou o oportunista? Hahaha

A explosão do Gojou Kibaku Fuda englobou apenas a região onde estava o Myoujinmon que segurava a cabeça do Juubi e as Toriis destroçadas por Obito que ficaram bem ao lado da principal, se você acha que isso dá a extensão total do Juubi, quando vemos claramente nas imagens já postadas que isso passa longe de ser verdade, sinta-se a vontade para continuar sonhando.

O Jutsu não acertou o solo com a mesma profundidade de uma explosão causada no solo, mas mesmo assim foi o bastante para deixar uma marca no local, basta ver que a Bijuudama do Naruto e dos Bijuus também explodiram nas alturas e, mesmo assim, o impacto abriu aquela cratera enorme onde ocorreu o restante da luta contra Obito e Madara.

Como eu já disse, a explosão ter o comprimento da cabeça do Juubi e sua expansão abranger uma área do tamanho da Kyuubi (visto que a cratera feita pelo Gojou Kibaku Fuda ocupava uma área similar a ocupada por Mokujin e Susanoo Perfeito dentro da barreira de Obito) já está de ótimo tamanho, o problema, é que você quer porque quer que a técnica tenha o tamanho e o poder de uma Bijuudama do Juubi, tudo para elevar o seu personagem favorito, ou seja, é perda de tempo tentar discutir racionalmente quando fetichismo está a frente da lógica.



eu quero que a técnica tenha o poder de uma Bijuu Dama do juubi? em que tópico eu disse isso?

eu quero que a técnica tenha a extensão do Juubi? em que tópico eu disse isso? acho que você deve esta me
confundido com outra pessoa

o Gojou Kibakufuda tem o tamanho da Kyuubi? a Kyuubi pra você e do tamanho disso?

Análise e Proporções  - Página 3 Jkjkjk12]

se a Kyuubi pra você tem a extensão desse Myoujinmon da imagem, que fez a invocação do Naruto parecer um girino, ai eu já paro por aqui
depois o exagerado aqui sou eu.

Gojou Kibakufuda e do tamanho de 5 Kyuubis sim. não diria que ele e 5 x em largura, mais em altura ele com certeza e.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@Marcospain

Sim, a Kyuubi em pé é muito maior que o Gamakichi (que não temos a certeza de que tem o mesmo tamanho do seu Gamabunta, que é do tamanho de um Bijuu).

Análise e Proporções  - Página 3 ___cb20110301180909_naruto_es_images_archive_8_80_20110302035314_El_Kyubi_es_invocado_en_Konoha

Como podemos ver imagem, os prédios de Konoha não dão nem os braços em comprimento, os mesmos prédios que são do tamanho do Gamabunta, que é do tamanho da cabeça da Kyuubi, como já vimos.

Análise e Proporções  - Página 3 Naruto-1569482

Isso porque a Kyuubi está em quatro patas, não em pé, porque dessa forma ele superaria e muito o tamanho de um prédio da vila. Agora compare o Gamakichi à cabeça do Juubi.

Análise e Proporções  - Página 3 Naruto-4284887

Diante dessas informações, é só parar pensar, o Juubi e o corpo do Shinsuusenju possuem extensões similares, se o Mokujin (que é do tamanho da Kyuubi) tem aproximadamente o tamanho da cabeça, é lógico acreditar que a Kyuubi (desconsiderando suas caudas) tenha uma extensão similar se comparada ao Juubi e ao Myoujinmon principal que o segurava.

Não disse que possuem o exato tamanho, mas dimensões similares. A Kyuubi tem muito mais que o dobro do tamanho de um Bijuu, é só ver que a pata dela foi reduzida em 5 vezes depois que teve sua metade Yin retirada.

E aí você vem me dizer que a explosão do Gojou Kibaku Fuda tem 5 vezes a altura da Kyuubi? Hahaha

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Mais essa Kyuubi ai esse o tamanho correto dela. o que da tamanho do Susano Kazentai do Madara
Kishi diminuiu o tamanho dela e das invocações diversas vezes, a Kyuubi tem praticamente o mesmo tamanho dos outros Bijuus cara,
diria que o Gobi 5 caudas e ate mais alto que ela.

e isso, a Kyuubi póssui o mesmo tamanho dos outros Bijuus, só não aceitam isso quem não que
Kishi cometeu um erro, olha só essas imagens e veja o tamanho das arvores em relação ao Bijuu.

porem são minúsculos perto do Myoujinmon do Hashirama

https://servimg.com/view/19619701/9]Análise e Proporções  - Página 3 Lklklk10[/url]

Análise e Proporções  - Página 3 Shukak10

Análise e Proporções  - Página 3 2vlmb810

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@Marcospain

Perspectiva do mangá > perspectiva do ânime, ainda mais neste caso, onde você pegou imagens aleatórias e descontextualizadas.

Basta ver o quanto a Kyuubi precisou ser reduzida para ficar do tamanho de um "Bijuu normal", a começar por sua pata, que você já terá a resposta.

Análise e Proporções  - Página 3 9926451a756947b780dd2ce2b72ea3f8

Olha o tamanho da pegada deixada pela Kyuubi com a pata dela após ter a sua parte Yin extraída.

A Kyuubi é muito maior do que os outros Bijuus, sendo do mesmo tamanho do Mokujin e Susanoo Perfeito, só não aceita isso se não quiser.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Vocês estão se focando demais em tamanho e usando apenas imagens convenientes. O Hirutora tambem é um jutsu de tamanho superior a uma ilha, mas que em poder conseguiu no maximo desestabelizar o Susano'o MS, em quanto um golpe do Kira A upado(mesmo sendo muito menor) fazia o mesmo que o Hirutora.

 Os fatos são:
- O Senpou: Myoujinmon que o Juubi não conseguia destruir, foi destruído pelo Gojou Kibakufuda.
- Centenas de Mini-Juubis(do tamanho de Kuchiyoses) simplesmente desapareceram após Tobirama usar o GKF.
Análise e Proporções  - Página 3 Oa4whtAnálise e Proporções  - Página 3 Naruto-4271937+modified
 Aonde o GKF não alcançou os Mini-Juubis continuaram em peso(por exemplo na luta Hashirama vs Madara onde tinha vários Mini Juubis espalhados pelo campo).

 Então, para onde eles foram?
 Como explicam o Juubi falhar em destruir o Myoujinmon e o GKF destrui-lo?
A Kyuubi é muito maior do que os outros Bijuus, sendo do mesmo tamanho do Mokujin e Susanoo Perfeito, só não aceita isso se não quiser.

Oque significa muito maior? 2-3x Maior?

 O Myoujinmon que o GKF destruiu é pelo menos algumas dezenas de vezes maior que um Bijuu, e o GKF engoliu o Myoujinmon antes de sequer chegar ao seu estagio final.

 E mesmo se ignorarmos completamente as dimensões, o GKF ainda tem nas costas um feito que nem o Fucking Juubi conseguiu reproduzir.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@FrutosDoMar

É claro que o Myoujinmon principal foi destruído, afinal, a Torii foi "abandonada" pelo Hashirama que não concentrava mais poder algum nela, diferente de quando eles enfrentavam o Juubi, onde o Hashirama se mantinha centrado, fortificando não apenas a barreira, mas também o selamento, ampliando a resistência de ambos com o seu chakra.

A menos que você queira insinuar que o Gojou Kibaku Fuda é mais poderoso que uma Bijuudama do Juubi, ainda mais com o seu poder centralizado pela barreira, eu acho que podemos encerrar essa discussão.

Não sei de onde você tirou que haviam centenas de clones do Juubi no local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda.

Análise e Proporções  - Página 3 Naruto-4284887

Na imagem onde temos uma visão panorâmica do local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda (visto que Minato se teleportou próximo aos destroços dos Myoujinmons destruídos por Obito, que estava a frente do selamento principal que prendia o Juubi, tanto que os pedaços das Toriis foram repelidas pela explosão da técnica do Tobirama), nós podemos ver claramente que existem pouquíssimos clones.

Lembrando que a explosão não "pulverizou" clone algum, pelo menos do que foi mostrado, vemos os poucos que ainda estavam vivos sendo apenas repelidos pelo impacto, eu mesmo contei e não consegui ver mais que cinco ali.

Sobre o tamanho da Kyuubi em comparação aos outros Bijuus: veja as imagens que postei acima e tire suas próprias conclusões. A Kyuubi full é muito maior que os outros Bijuus sim.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Jacked escreveu:
É claro que o Myoujinmon principal foi destruído, afinal, a Torii foi "abandonada" pelo Hashirama que não concentrava mais poder algum nela, diferente de quando eles enfrentavam o Juubi, onde o Hashirama se mantinha centrado, fortificando não apenas a barreira, mas também o selamento, ampliando a resistência de ambos com o seu chakra.

A menos que você queira insinuar que o Gojou Kibaku Fuda é mais poderoso que uma Bijuudama do Juubi, ainda mais com o seu poder centralizado pela barreira, eu acho que podemos encerrar essa discussão.

Como assim concentrar poder nela? Que eu saiba ela funciona apartir do momento que é invocada, até porque nunca existiu isso de concentrar poder nela.
 Foi dito que Hashirama fortificava a barreira, mas definitivamente nunca foi dito nada sobre fortificar o Myoujinmon, ele simplesmente invocou as Tori e as deixou la sobre o Juubi.
 Bom, você trouxe uma hipotese mas que não tem respaldo do mangá, até porque diferente do Shisekyoujin, o Hashirama não precisa manter um selo ativo para focar seu chackra no Myoujinmon.

 Analisando eu acho que para destruição de objetos o GKF supera sim a BijuuDama, isso é demonstravel. Até porque seu funcionamento é superior ao da BijuuDama, são dezenas de explosões massivas repetidas(no databook diz que essa técnica foi inventada para quebrar defesas).
Não sei de onde você tirou que haviam centenas de clones do Juubi no local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda.
Na imagem onde temos panorâmica do local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda (visto que Minato se teleportou próximo aos destroços dos Myoujinmons destruídos por Obito, que estava a frente do selamento principal que prendia o Juubi, tanto que os pedaços das Toriis foram repelidas pela explosão), nós podemos ver claramente que existem pouquíssimos clones.

Na imagem onde temos panorâmica do local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda (visto que Minato se teleportou próximo aos destroços dos Myoujinmons destruídos por Obito, que estava a frente do selamento principal que prendia o Juubi, tanto que os pedaços das Toriis foram repelidas pela explosão), nós podemos ver claramente que existem pouquíssimos clones.

Lembrando que a explosão não "pulverizou" clone algum, pelo menos do que foi mostrado, vemos os poucos que ainda estavam vivos sendo apenas repelidos pelo impacto, eu mesmo contei e não ver mais que cinco ali.

 Mais uma vez, você ta se baseando em uma única imagem para fundamentar todo seu argumento.
Abaixo inumeras imagens comprovando que tinha varios Mini Juubis proximos ao Myoujinmon:
Análise e Proporções  - Página 3 Mini_j10
Análise e Proporções  - Página 3 Mini_j11
Análise e Proporções  - Página 3 Mini_j12
Análise e Proporções  - Página 3 Mini_j13

Análise e Proporções  - Página 3 Mini_j14
Claro que o Kishimoto tambem não iria ficar desenhando a mesma quantidade de Mini-Juubi em cada página que ele fizesse, mas é inegavel que o exercito se encontrava ali em grande numero.
Análise e Proporções  - Página 3 Oa4wht
Se os Juubizinhos não foram pulverizados, então para onde foram?
 Aqueles que foram repelidos nem sequer foram atingidos diretamente pela explosão, mas apenas pela pressão da mesma.
Sobre o tamanho da Kyuubi em comparação aos outros Bijuus: veja as imagens que postei acima e tire suas próprias conclusões. A Kyuubi full é muito maior que um Bijuu sim.

 Oque você fez foi se basear em uma imagem que aparenta concordar com você.

 E eu ja disse, é irrelevante, mesmo se desconsiderarmos completamente a dimensão do GKF, ele ainda possui o feito de destruir um Myoujinmon que o Juubi não conseguiu destruir.
 Todo mundo ficou impressionado quando o Obito(Jin) destruiu o Myoujinmon, Tobirama fez igual, quantos shinobis do mangá fizeram algo do genero? Apenas aqueles com habilidades especiais(Como Jinton), ou de niveis extremamente alto.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
@FrutosDoMar

Você se faz de bobo, só pode.

A resposta para o seu post está na minha postagem e mesmo assim você posta novamente a mesma coisa, repito novamente:

Não sei de onde você tirou que haviam centenas de clones do Juubi no local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda.

Na imagem onde temos uma visão panorâmica do local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda (visto que Minato se teleportou próximo aos destroços dos Myoujinmons destruídos por Obito, que estava a frente do selamento principal que prendia o Juubi, tanto que os pedaços das Toriis foram repelidas pela explosão da técnica do Tobirama), nós podemos ver claramente que existem pouquíssimos clones.


Agora PROVE pra mim que a explosão atingiu o lado onde estão os Mini-Juubis da imagem que você postou, do contrário, a minha análise completamente correta. Até porque, não havia nenhum clone do Juubi no epicentro da explosão para ser envolvida por ela e assim pulverizado, os clones foram apenas repelidos pelo impacto e nada mais.

É claro que o Myoujinmon está ligado à quantidade de chakra aplicado na técnica, por que será que o Madara quebrou as Toriis de um Hashirama enfraquecido? E por que será que ele usa justamente o Modo Sennin para usar a técnica contra o Juubi? Justamente para aumentar o tamanho das Toriis e fortificá-las com o seu poderoso chakra acrescido pelo Senjutsu.

Por que será que o Hashirama permanece fortemente centrado no selo de mão após "invocar" as Toriis em cima de Obito? Justamente para concentrar seu chakra, aumentando a capacidade delas.

E eu não postei apenas uma imagem conveniente, postei mais de uma e se quiser trago mais confirmando o que disse.

Enfim, Tobirama destruiu um Myoujinmon enfraquecido sim, não Toriis fortalecidas pelo chakra de Hashirama focado nisso, agora se você acha que papéis bombas superam o poder de uma Bijuudama feita com o chakra da forma primordial dos Bijuus, acredite na bobagem que quiser, ninguém aqui vai convencê-lo do contrário.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Jacked escreveu:
Você se faz de bobo, só pode.

A resposta para o seu post está na minha postagem e mesmo assim você posta novamente a mesma coisa, repito novamente:
Não sei de onde você tirou que haviam centenas de clones do Juubi no local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda.

Na imagem onde temos uma visão panorâmica do local onde Tobirama usou o Gojou Kibaku Fuda (visto que Minato se teleportou próximo aos destroços dos Myoujinmons destruídos por Obito, que estava a frente do selamento principal que prendia o Juubi, tanto que os pedaços das Toriis foram repelidas pela explosão da técnica do Tobirama), nós podemos ver claramente que existem pouquíssimos clones.

Agora PROVE pra mim que a explosão atingiu o lado onde estão os Mini-Juubis da imagem que você postou, do contrário, a minha análise completamente correta. Até porque, não havia nenhum clone do Juubi no epicentro da explosão para ser envolvida por ela e assim pulverizado, os clones foram apenas repelidos pelo impacto e nada mais.

É claro que o Myoujinmon está ligado à quantidade de chakra aplicado na técnica, por que será que o Madara quebrou as Toriis de um Hashirama enfraquecido? E por que será que ele usa justamente o Modo Sennin para usar a técnica contra o Juubi? Justamente para aumentar o tamanho das Toriis e fortificá-las com o seu poderoso chakra acrescido pelo Senjutsu.

Por que será que o Hashirama permanece fortemente centrado no selo de mão após "invocar" as Toriis em cima de Obito? Justamente para concentrar seu chakra, aumentando a capacidade delas.

Enfim, Tobirama destruiu um Myoujinmon enfraquecido sim, não Toriis fortalecidas pelo chakra de Hashirama focado nisso, agora se você acha que papéis bombas superam o poder de uma Bijuudama feita com o chakra da forma primordial dos Bijuus, acredite na bobagem que quiser, ninguém aqui vai convencê-lo do contrário.

Não da para saber exatamente para onde Minato se teleportou mas foi o suficiente para sair do raio do GKF, isso não anula o fato de que os Mini-Juubis desapareceram após o GKF ser usado.
 Aquilo não são pedaços da Torii destruidas pelo Obito, mas sim destruidas pelo GKF.

 Se não os dizimou, então para onde eles foram? A prova está no fato de que eles desapareceram.

 Existe uma diferença entre a quantidade de chackra aplicado na técnica, e o Hashirama precisar ficar concentrando chackra após materializar as Torii.
 Hashirama permanece concentrado no Shisekyoujin assim como todos os outros Kages, e não no Myoujinmon.
Análise e Proporções  - Página 3 Hokage10
Análise e Proporções  - Página 3 Minato10
Tanto é que o próprio Madara, o próprio Tobirama deixam claro que os Hokages estavam limitados por se concentrarem na barreira.
Em nenhum momento é citado que Hashirama precisa ficar concentrado para fortalecer o Myoujinmon
''Hashirama está concentrando muito poder em seu corpo verdadeiro...''
''Esse é o limite de clones que posso fazer enquanto mantenho a barreira!''




Análise e Proporções  - Página 3 Madara10Análise e Proporções  - Página 3 Hashir10
Hashirama invocou o Myoujinmon sobre Madara e não ficou concentrado em fortalecer nada:
Cadê Hashirama concentrado para manter o Myoujinmon funcionando?
Análise e Proporções  - Página 3 Hashir11
Apartir do momento que Hashirama invoca o Myoujinmon o jutsu ja funciona por si só, não tem nada de Hashirama precisar ficar se concentrando no jutsu.

 O Myoujinmon que o Juubi falhou em quebrar, que o Obito(Jin) e Tobirama quebraram possuem exatamente a mesma resistência, porque foram feitos do mesmo jeito.
 Dizer que Tobirama destruiu um Myoujinmon enfraquecido é inventar caso onde não existe.

 Claro, até porque o GKF são papeis bombas simples, é como comparar 1kg de TNT com 1000toneladas de TNT. 
 Na segunda guerra mundial tiveram cidades alemãs que foram tão bombardeadas quanto Hiroshima ou Nagazaki(ambas atingidas por bomba atomica).
 O GKF invoca milhões de papeis bombas, a explosão massiva se repete por dezenas de vezes seguidas de modo a superar até mesmo a explosão da BijuuDama. Talvez uma unica explosão do GKF nem arranharia o Myoujinmon, mas DEZENAS foram o suficiente para quebra-lo, e é aí que mora o segredo da técnica, por isso ela é tão forte.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Valeu frutos, você pegou imagens quem nem eu me lembrava :horak: :horak: :horak: :horak:

Ganhou meus parabéns Frutos, vamos ver o que o carinha dai de cima tem para oferecer agora? Tudo vassilaum

Jacked em momento algum estamos falando que o Gojou Kibakufuda tem nível maior que a Bijuu Dama do Juubi
porque e obvio que não tem cara, mais que ele fez o que a Bijuu Dama não conseguiu aceite cara,

o jutsu do Tobirama e melhor em quebrar defesas. o próprio Databook exalta a técnica por isso.

sobre o Gojou Kibakufuda repelir, cara raciocina, o que não ta la dentro tem que ser repelido né?
ou você queria que o jutsu atraísse tudo também? o que ta la dentro do Gojou Kibakufuda foi dizimado estilo Jinton, desapareceu.

foi isso que aconteceu com alguns dezenas de Mini Juubis.

de novo com essa da Kyuubi ser maior que os outros Bijuus? ela não e cara, acha mesmo que o Mokujin
e maior que os outros Bijuus? não e cara, e tudo do mesmo tamanho, aceite cara.

sera que você não entendeu que todos todos os Bijuus possuem o mesmo tamanho.
Kishi criou eles para serem assim cara, e tudo farinha do mesmo saco.

Análise e Proporções  - Página 3 B5l9ww10

Última edição por marcospain em Ter 21 Fev 2017, 17:37, editado 2 vez(es)

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
MarcosPain escreveu:
Jacked em momento algum estamos falando que o Gojou Kibakufuda tem nível maior que a Bijuu Dama do Juubi
porque e obvio que não tem cara, mais que ele fez o que a Bijuu Dama não conseguiu aceite cara,
o jutsu do Tobirama e melhor em quebrar defesas.

 Em devastação é meio obvio que a BijuuDama do Juubi está ano luz a frente do GKF, agora em capacidade de romper defesas, o GKF foi superior por ser tão massivo quanto, porém mais focado/concentrado, ele não se dispersa, a explosão não diminui, ela se repete dezenas de vezes e etc.

1 Braço do Shinsuusenju provavelmente nem arranharia o Susano'o Perfeito, mas 10mil braços desativaram o mesmo(coisa que uma Senpou: BijuuDama reagindo com Raiton não conseguiu). A lógica do GKF é a mesma.

 Obviamente a pessoa pode alegar que o Myoujinmon não foi atingido diretamente pela BijuuDama do Juubi, e ela estará correta,  mas não podemos por isso menosprezar que o Myoujinmon tankou a explosão da mesma(mesmo sem ser atingido pelo projetil).

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Deixa eu ver se entendi.

1. O GKF é um jutsu continuo é que os danos vão aumentando gradativamente com o tempo.

R: Disso ninguém discorda e a maioria respeita  que poucos conseguiriam resisti aos danos no epicentro desse jutsus.

2. O GKF não chega a extensão do Juubi e sim a sua altura quando pressionado ao solo.

R: Sim, ninguém aqui jamais considerou ou achou plausivel, essa tese do GKF de tamanho colossal. Isso já devidamente comprovado.


Agora eu vou explicar algo que vocês fãs do Tobirama nunca entenderam ou se tocaram.

1. Vocês sempre falaram do Tobirama com um ton de superioridade, sempre parecendo o superestima e ate mesmo acontecia, isso fez que vocês perdessem a moral e as vezes esse ton que vocês passavam em seus post, faziam o membros ter um desgosto para com tobirama.

2. Vocês, principalmente você @FrutosdoMar,  sempre fizeram comparativos sem noção. Tipo;

O GKF fez o que a Bijudama do Juubi não fez.
O Myojimon é mais resistente que o Susano'o.
O GKF > Myojimon > Susano'o e Modo Biju.

E vamos logo esclarecer isto;

1. A comparação entre o GKF e a Bijudama é algo sem noção. Primeiro que o potencial das duas técnicas é absurdamente distintas uma da outra.

Vamos primeiro ver como foi reação que as duas técnicas causaram no Myojimon..

Bijudama Juubi  > A Bijudama não atingiu diretamente o Myojimon, isso é o Myojimon não foi atingido pelo epicentro da técnica devastadora. Como sabemos a Bijudama tem Sua potencialidade diminuída, enquanto ela mais se ambragente.

Gojou Kibakufuda > A técnica atingiu diretamente o Myojimon, isso é o Myojimon foi atingido Pelo epicentro da técnica.

R: Então,  quando alguém dizer que o GKF é um lixo, não respondam dizendo que o GKF fez algo que a Bijudama não fez. Isso só abaixar a moral de vocês e provavelmente iria levantar um bagunça e discussões que provavelmente vocês não iriam ganhar.

Mais se querem realmente mostra o potencial do Gojou Kibakufuda, não citem o poder da técnica e sim sua propriedade. Sabemos que GKF é feito de fudas ou tarjas explosivas, como for.

E quando é que só fadas iriam ter o poder de uma Bijudama? Nunca terão.

Minha resposta seria essa: Só fudas jamais iriam ter poder para tal, a não ser que essas fudas tem uma explosão continua  (Kami no Shinsha) ou tem uma explosão de aumento gradativo de seu poder destrutivo além de ser contínuo (GKF).

Aí está a propriedade do GKF, ele não tem o poder da bijudama normal da Kyuubi 50%, mais tem o poder de uma Bijudama normal explodindo várias e várias vezes.


Se você for em comparações em que a Konan protagoniza, pode analisar que na maioria das vezes o Kami no Shinsha está restrito. Não é porque é uma técnica de nivel Juubi, e sim por que existem poucas as técnicas e Ninjas capazes de aguentar um ataque destrutivo, por um longo período de tempo.  

Isso mesmo que tem tempo para preparo depois de aplicado e depois de 10 minutos, nem Itachi ou Sasuke iria resistir a esse tempo todo dentro do Kami no Shinsha.


Então se queres comparar técnicas compare o GKF  com o Kami no Shinsha, eles têm quase o mesmo poder destrutivo, a diferença é o GKF é mais concentrado e aumentar gradativamente seu poder destrutivo.

Então acabou por aqui a história do GKF = Bijudama do Juubi, aprender a analisar os atributos e propriedades de cada técnica é ecenssial para vocês terem uma argumentos totalmente viável em relação ao GKF.

2. Comparar o Myojimon com o Susano'o, já foi mostrado é tá errado.

10 myojimon > foram destruídos pela força base do Obito

Susano'o com pernas (Sasuke FMS) > Obito teve de amplificar sua força com as GD, para destruir essa versão do Susano'o.

Isso já diz quem é que tem mais resistência.

Susano > Myojimon

" Mais saibam que upar técnicas para favorecer o nível de outra técnica, também é algo que prejudicou a moral de vocês. "

--> Então Sarada você tá dizendo que  o Susano'o do Sasuke e capaz de tankar o GKF?

Não, estou dizendo que não é necessário superestima técnicas. Sabemos que o Susano'o do Sasuke provavelmente se despedaçaria, pois não tem regeneração, mesmo que tivesse não iria mudar o resultado.

Espero ter compreendido os dois lados da moeda, e espero  muito ter ajudado.


Eu estou a um mês analisando o mangá, e vejo agora que as coisas só precisam ser analisadas de maneira correta. Pois praticamente quase não houve erros em relação a obra do Kishimoto e sim houve erros da nossa interpretação. E peço desculpas por tempos atrás subestimar o Tobirama.

descriptionAnálise e Proporções  - Página 3 EmptyRe: Análise e Proporções

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos