Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyVingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Sexta-feira passada, a Marvel Studios liberou um vídeo do inicio das filmagens do tão aguardado filme, Vigadores - Guerra infinita, Que não mostra muitas novidades, apenas algumas artes conceituais e Possíveis cenas do longa-metragem que só chegará no ano que vem, mas diz ae, Quais são suas expectativas para Guerra infinita ?, ele pode ser um marco nos filmes baseados em história em quadrinho ?, fiquem a vontade e vamos esperar juntos nos próximos meses mais informações do filme.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Sei não :oda:

A Marvel não sabe explorar muito bem vários personagens, basta ver que até agora, basicamente só deu Homem de ferro e Cap America, mas vamos ver né, espero um Thanos digno :oda:

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Black Boss escreveu:
Sei não :oda:

A Marvel não sabe explorar muito bem vários personagens, basta ver que até agora, basicamente só deu Homem de ferro e Cap America, mas vamos ver né, espero um Thanos digno :oda:


Cara, Eu acho melhor você rever alguns pontos que ainda parece não ter analisado, pois bem, a Marvel está pondo aquele clima de o Thanos vai vir para a terra e matar o máximo de pessoas possíveis já a muito tempo, sem contar que esse filme será o ápice da fase três dos filmes do universo marvel (para quem não sabe a fase três começa em Capitão America: Guera Civil e terminará em Vingadores 4, que não tem titulo até agora).

Guerra infinita é de longe o filme mais caro de todos os já produzidos pela Marvel/Disney, além de que a Marvel disse que Thanos será o protagonista nesse filme, para mostrar ao publico quem ele é, e o que ele é capaz de fazer, aproveitando esse meu post.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que a dinâmica entre os personagens vai passar por mudanças nos próximos filmes.

Com o foco emocional das adaptações anteriores centradas nos heróis – o que já resultou em uma série de críticas dos fãs, que alegam que os vilões são muito fracos – ‘Vingadores: Guerra Infinita’ vai fazer de Thanos o ‘personagem principal’, segundo o próprio Feige.

A declaração ousada origina de uma conversa entre um grupo de jornalistas de cinema com o chefe e produtor, feita dentro do set de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’.

Durante a entrevista, Feige comentou sobre como o estúdio aprendeu a aprimorar a construção de seus vilões, depois do sucesso de Ronan no primeiro ‘Guardiões da Galáxia’ e de Zemo, que teve um toque mais íntimo e pessoal em ‘Capitão América: Guerra Civil’.
 
“Bem, quero dizer, sempre varia, mas sempre começa com o que é mais útil para a trama e para o herói. Fomos criticados e se a grande crítica é que nos concentramos mais nos heróis do que nos vilões, acho que isso é provavelmente verdade. Eu não acho que será sempre assim e eu acho que alguns de vocês falaram com Chris [Evans] na coletiva de ‘Guerra Civil‘ e eles falaram, em termos apropriadamente oblíquos, de Thanos. Em ‘Guerra Infinita’ temos uma porção de personagens, mas é possível ir longe e dizer que ele é o principal. Isso é um pouco fora do que já fizemos antes, mas é apropriado afirmar isso, considerando que o título do filme”.

Então me parece que vão investir em um vilão dessa vez, sobre a história, só sabemos que alguns vigadores iram ao espaço, Que heróis vão aparecer, e que Thanos quer agradar a Morte (entidade no universo dos quadrinhos), mas eu não estou muito preocupado com isso, pois os irmãos Joe e Anthony Russo são ótimos diretores, fizeram um ótimo trabalho nos dois últimos filmes do Capitão America, eles deram tempo de tela, motivação e importância na história para 12 personagens, ou seja eles sabem desenvolver personagens como ninguém.

Acho que é só isso que tenho para comentar, Eu usei esse post para também postar uma noticia, não leve como se eu estivesse querendo jogar na sua cara nem nada, foi reciclagem de post, e nada mais, kkkkkkk, mais é isso, espero ver mais noticias em breve sobre esse filme que promete, 2018 chegua logo.


Fonte:http://cinepop.com.br/thanos-sera-o-protagonista-de-vingadores-guerra-infinita-137018

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Caramba, pelo vídeo apresentado parece que o filme será mais que épico. Só quero ver o Thanos destruindo os Vingadores. Esse filme promete em.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Espero que Wanda faça algo decente e mostre que ela realmente possui a alteração de probabilidades. De resto, quem morram tudo pro Thanos Rei do Camarote

Mas quero ver o que farão com personagens como a Viúva Negra e o Gavião Arqueiro. Eles já estavam limitado no Civil War, contra Thanos então eles nem se comparam.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Estou com grandes expectativas para esse filme, espero que caprichem no Thanos.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Quero ver o Thanos matando todo mundo. Sem mais.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Quero ver o Thanos matando todo mundo. Sem mais.

É triste, mas acho que você precisa saber uma coisa, no final o Thanos...

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
02snake escreveu:
The Terceiro escreveu:
Quero ver o Thanos matando todo mundo. Sem mais.

É triste, mas acho que você precisa saber uma coisa, no final o Thanos...

Eu quis dizer que quero ver ele detonando os Vingadores. Sei muito bem o final do titã louco.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Mas vai detonar mesmo... não tenho dúvidas. A questão é: No final, quando tudo parecer perdido e algo/alguém salvar o dia, a Marvel vai "matá-lo" e extingui-lo? E se o fizer, será que ele vai pedir ajudar para a "esposa dele"? Ou se não, será que ele será apenas "expulso" da galáxia o algo do tipo (multi-verso fictício...)???

Ou seja, EU não sei o final do titã louco no cinemas...

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
02snake escreveu:
Mas vai detonar mesmo... não tenho dúvidas. A questão é: No final, quando tudo parecer perdido e algo/alguém salvar o dia, a Marvel vai "matá-lo" e extingui-lo? E se o fizer, será que ele vai pedir ajudar para a "esposa dele"? Ou se não, será que ele será apenas "expulso" da galáxia o algo do tipo (multi-verso fictício...)???

Ou seja, EU não sei o final do titã louco no cinemas...


Acho que não cara, pelo que foi dito pelo Kevin Feige, o Thanos vai ser um dos vilões mais importantes para o universo cinematográfico Marvel, além de que já meio que se pode deduzir que o final de guerra infinita não seja um final feliz, pois desde que foi mencionado que guerra infinita seria o filme de numero 3 dos vingadores, ouve rumores de um final diferente do que se pode esperar de um filme de super Heróis, o Thanos apareceu em vingadores 1, e Guardiões da Galáxia, e nas cenas pós créditos de Era de Ultron, foi mostrado um vilão cruel e muito intimidador, como já foi mostrado acima, ele será o protagonista, então eu vejo dessa forma, o universo Marvel será derrotado por Thanos, e acredito eu que terá algumas baixas no meio dessa batalha, e Vingadores 4 seria um filme para reunir o que sobrou dos vingadores para travarem a ultima batalha contra o Titã Louco, é apenas especulação, porém já foi confirmado que Vingadores 4 será sequência direta dos acontecimentos de Guerra infinita, e nesse meio tempo tempo teremos o filme da Capitã Marvel, que também estará em Vigadores 3.


Matar Thanos não sei se eles irão fazer isso, talvez prender, aprisionar em outra dimensão, além disso, queria levantar uma suposta aparição de outros vilões da Marvel nesse filme, a Rumores de que o Caveira vermelha pode voltar, assim como dizem que Thanos não vai vir sozinho para a terra (talvez uma frota de alienígenas, quem sabe os Skrull), mas tudo isso é apenas especulação, temos que esperar para ter certeza.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
O mais interessante de tudo em si, é o planejamento da Marvel com relação aos filmes, eles sabem o que estão fazendo e, embora estejam recentemente sendo criticados em relação aos filmes com um tom de humor exagerado, tudo nos filmes se conecta e prepara o universo pra Guerra Infinita. Enfim, o resto é secundário, futuramente mais informações sobre o filme virão.

descriptionVingadores - Guerra Infinita  Inicio das Filmagens  EmptyRe: Vingadores - Guerra Infinita Inicio das Filmagens

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos