Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten Vs. Pakura

+5
DenisNTH
MatheusGeneration
Lucasrds
Ellos
Samanta
9 participantes

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten cansada é mais rápida que Pakura, imagina ela 100%.

PAKURA NUNCA FOI TÃO MASSACRADA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Cara, isso chega a ser flood, não respondeu nada, não provou nada, ignorou tudo o que eu disse o seu desespero é tão grande que você não tem coragem de responder:


MR BOG escreveu:
Não o motivo por você não me responder é por que você não pode, simples, como você vai me provar que  aproximadamente 100º não queimam a Tenten? Como você vai me provar que Tenten fica vários minutos dentro da água sem se afogar? Como você vai me provar que calor não aquece metal? Como você vai me provar que vento não aumenta shakuton e redireciona, mas que isso não seria um problema, pois Pakura controla o shakuton? E o mais importante você não vai contradizer sua "lógica" de que qualquer katon lixo passa por fuuton mesmo esse sendo mais forte, porque pra você é mais importante que Tenten ganhe de Temari do que de Pakura...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Você viu os feitos de velocidade da Tenten, se não tem coragem de admitir que Tenten é mais veloz pelos feitos, acha que vou perder mais tempo com você?

Entra aqui que vão te levar para um lugar ótimo! :


Quando admitir, eu te respondo...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Você viu os feitos de velocidade da Tenten, se não tem coragem de admitir que Tenten é mais veloz pelos feitos, acha que vou perder mais tempo com você?

Querido, as armas da Tenten geralmente só acertam o chão, eu já mostrei feitos de velocidade da Pakura, você até agora não conseguiu provar nada

Tony escreveu:

Entra aqui que vão te levar para um lugar ótimo! :

Você deve ser o motorista desse ônibus não é?

Tony escreveu:
Quando admitir, eu te respondo...

Eu, você, minha cadela, todo mundo sabe que você não vai responder por que não pode, estaria contrariando ciência, anime/mangá e sua própria lógica.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Você já aceitou que Tenten é mais rápida sim, só não quer admitir, nenom? :lady:

Já que você quer tanto que eu responda... E lá vamos nozes...

Não o motivo por você não me responder é por que você não pode, simples, como você vai me provar que  aproximadamente 100º não queimam a Tenten? Como você vai me provar que Tenten fica vários minutos dentro da água sem se afogar? Como você vai me provar que calor não aquece metal? Como você vai me provar que vento não aumenta shakuton e redireciona, mas que isso não seria um problema, pois Pakura controla o shakuton? E o mais importante você não vai contradizer sua "lógica" de que qualquer katon lixo passa por fuuton mesmo esse sendo mais forte, porque pra você é mais importante que Tenten ganhe de Temari do que de Pakura...


1- Jato de água flop burla Shakuton de Pakura, veja sua gif:

https://imgur.com/a/ffZZ4

2- Tenten sai do alcance do Jutsu estando em altas altitudes:

http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto-project/images/d/d8/Drag%C3%B5es_G%C3%AAmeos_Nascentes_Aprimorado.png/revision/latest?cb=20130727205115&path-prefix=pt-br

3- Shakuton curto alcance do mangá não representa perigo algum para Tenten.

4- Fuuton > Shakuton ( calor) 
    Katon > Shakuton ( calor) 

Se tem dúvidas... pegue qualquer Fuuton/Katon básico e veja... 

Bola de Fogo >>>
Kamaitachi >>> 

Pakura para Bola de Fogo com Shakuton? Não...
Pakura para Kamaitachi com Shakuton? Não...

E pra quem acha absurdo, então pq Suiton > Shakuton? Se Shakuton é Katon + Fuuton e mesmo assim Suiton > 2 elementos?


O Shakuton em si é mais poderoso devido ser junção de 2 elementos, mas são pequenas bolas de calor PÍFIAS em tamanho. A diferença é essa... 

5- Katon do Bashosen é lixo?

http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200

Simplesmente coloque em sua mente que canonicamente não há variação de elemento, mesmo que o de Kinkaku possa ser mais potente TEORICAMENTE, o tamanho seria o mesmo, já que ambos vão usar a mesma quantidade de chakra.

E você também tem que ser bastante estúpido para achar que esse Katon do Bashosen ( diria Rank-B) é o máximo que um Jin pode fazer. Embora com Bashosen não segue essa lógica... é a mesma quantidade de chakra... foi o mostrado, resta aceitar... 

E se for pegar o da Tenten no anime, nunca foi mostrado o jutsu 100% focado e na lógica do ANIME ( já expliquei que no anime Tenten usar Bashosen e criar rajada de vento fraca e depois uma forte é incoerente, né?) a Tenten já estava bem cansada pois já estava escurecendo...  

Fuinha nunca cortou fogo... 

Fuuton's extensos da Temari são mais fracos ( quanto mais extenso + fraco), ou acha que Temari com Kamaitachi vence um Hi no Maki só pq é maior? Ata.

Fuuton's curtos da Temari são mais fortes, mas acontece que o tamanho das chamas se torna bem maior... 

Na pior das hipóteses... vento e fogo se anulariam, porém, seria o momento perfeito pra Tenten se aproximar e solar no curto alcance...

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Você já aceitou que Tenten é mais rápida sim, só não quer admitir, nenom?

Só se eu fosse retardado.

Tony escreveu:
1- Jato de água flop burla Shakuton de Pakura, veja sua gif:

https://imgur.com/a/ffZZ4

Isso eu já sei, mas a água evapora, isso ocorre a uma temperatura de aproximadamente 100º C, como Tenten vai cobrir o corpo de água e não vai se queimar com a água fervente? Aliás como ela vai se defender do shakuton normal com isso? No anime a água vaza toda em poucos segundo.

Tony escreveu:
2- Tenten sai do alcance do Jutsu estando em altas altitudes:

http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto-project/images/d/d8/Drag%C3%B5es_G%C3%AAmeos_Nascentes_Aprimorado.png/revision/latest?cb=20130727205115&path-prefix=pt-br

Supondo que esse jutsu seja mais rápido que o de longo alcance da Pakura, o que a Tenten vai fazer se Pakura repetir esse jutsu?

Tony escreveu:
3- Shakuton curto alcance do mangá não representa perigo algum para Tenten.

Enchendo linguiça aeeeeeeee

Tony escreveu:
4- Fuuton > Shakuton ( calor)

Fuuton aumenta o shakuton (que é feito de fuuton e katon) e redireciona, mas Pakura controla o shakuton mais uma vez por que você está ignorando isso? E O MAIS IMPORTANTE POR QUE ESTÁ IGNORANDO SUA LÓGICA DE QUE QUALQUER KATON PASSA POR FUUTON MESMO QUE O FUUTON SEJA MAIOR?

Tony escreveu:
Katon > Shakuton ( calor)

Tenho minhas dúvidas quanto a lógica acima, mas Pakura desvia (até randons da nevem desviaram de um bem melhor que esse)

Tony escreveu:
E pra quem acha absurdo, então pq Suiton > Shakuton?

É porque o shakuton é composto de fogo.

Tony escreveu:
Se Shakuton é Katon + Fuuton e mesmo assim Suiton > 2 elementos?

Isso é desespero ou burrice? O fato de ter dois elementos não significa nada, o Youton da Mei pode ser resfriado por muito suiton, o mokuton já foi cortado por suiton, isso é loucura.

Tony escreveu:
O Shakuton em si é mais poderoso devido ser junção de 2 elementos, mas são pequenas bolas de calor PÍFIAS em tamanho. A diferença é essa...

Que serão aumentadas pelo fuuton...

Tony escreveu:
5- Katon do Bashosen é lixo?

http://rs188.pbsrc.com/albums/z131/KisameZubuza/MakiB_zpsd6c8d66e.jpg~c200

Sinto muito, mas esse não é o katon da Tenten.

Tony escreveu:
Simplesmente coloque em sua mente que canonicamente não há variação de elemento, mesmo que o de Kinkaku possa ser mais potente TEORICAMENTE, o tamanho seria o mesmo, já que ambos vão usar a mesma quantidade de chakra.

Sinto muito, mas o katon da Tenten é um lixo, no mangá ela usou o hi no maki, então não devo considerar no mangá, aqui está valendo anime e no anime ela faz aquele lixo e é isso que estou considerando e mesmo esse sendo maior e melhor que o da Tenten randons desviaram. Se é gasto a mesma quantidade de chakra por que o da Tenten é mais fraco?

Tony escreveu:
E você também tem que ser bastante estúpido para achar que esse Katon do Bashosen ( diria Rank-B) é o máximo que um Jin pode fazer.

Quando foi dito que aquilo é o máximo dele? Pelo o que eu sei ele deve ter chakra pra fazer mais, mas e a Tenten que tem chakra nível tio do Ramen, agora me dá uma resposta binária (sim ou não), VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE A TENTEN FAZ O MESMO KATON QUE O RIKUDOU SENNIN?

Tony escreveu:
Embora com Bashosen não segue essa lógica... é a mesma quantidade de chakra... foi o mostrado, resta aceitar...

Então porque o jutsu da Tenten é um lixo perto do jutsu anterior?

Tony escreveu:
E se for pegar o da Tenten no anime, nunca foi mostrado o jutsu 100% focado e na lógica do ANIME ( já expliquei que no anime Tenten usar Bashosen e criar rajada de vento fraca e depois uma forte é incoerente, né?)

MIMIMI

Tony escreveu:
Fuuton's extensos da Temari são mais fracos ( quanto mais extenso + fraco), ou acha que Temari com Kamaitachi vence um Hi no Maki só pq é maior? Ata.

Fuuton's curtos da Temari são mais fortes, mas acontece que o tamanho das chamas se torna bem maior...

Na pior das hipóteses... vento e fogo se anulariam, porém, seria o momento perfeito pra Tenten se aproximar e solar no curto alcance...

ERRADO, ERRADO, ERRADO

O jutsu da Tenten é bem mais fraco e menor que o da Temari, além disso a fuinha é um animal ele pode muito bem desviar do fogo.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Discussão infinita que poderia ter sido finalizada apenas com um "Pakura vence pq é mais forte"

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
@Apollo 

Quem não tem argumentos diz isso mesmo.  

E só falta dizer que Pakura no mangá é alguém, sendo que não tem feitos. 

Tenten >>>> 

Tenten anime (muito mais explorada) >>>> 

@MR BOG 

Não estou com tempo para te responder, sorry. 

Tenten vence Pakura pelo mostrado. Não vai ser certos usuários com argumentos estúpidos que vão mudar isso. 

Pakura não passa de random que apareceu 2 vezes no anime. Resta aceitar. No mangá não tem feitos e no anime a Tenten tem muito mais que anula ela toda.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Mas quem é Tenten também, até o Tonton tem mais cenas que ela. :diogo:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Quem não tem argumentos diz isso mesmo.

Já são 3 páginas de discussão e você continua no seu MT, concordo com @Apollo simplesmente dizer que Pakura é mais forte já seria suficiente, qualquer pessoa que tenha assistido ao anime sabe disso, mas seu fanboylismo me diverte, por isso continuo discutindo aqui por tantas e tantas páginas.

Tony escreveu:
E só falta dizer que Pakura no mangá é alguém, sendo que não tem feitos.

É sim, uma pessoa forte suficiente para ter sido revivida e uma pessoa com linhagem sanguínea rara, e como aqui também está valendo anime ela ainda é heroína, aplaudida por toda uma aldeia.

Tony escreveu:
Não estou com tempo para te responder, sorry.

Acho que é outra coisa :[negao]:

Tony escreveu:
Tenten vence Pakura pelo mostrado. Não vai ser certos usuários com argumentos estúpidos que vão mudar isso.

Seria digno de pena se não fosse tão engraçado, dizer que a Tenten perde uma luta é pior que xingar sua mãe.

Tony escreveu:
Pakura não passa de random que apareceu 2 vezes no anime. Resta aceitar. No mangá não tem feitos e no anime a Tenten tem muito mais que anula ela toda.


É uma randon com muito mais importância que a Tenten, aliás a Tenten no mangá está abaixo da Tonton, isso é sério, a Tonton rastreou Tsunade (coisa que só ela poderia fazer naquela ocasião) e carregou medicamentos na guerra, a única coisa importante que a Tenten fez foi destruir máscaras que estavam matando randons.
TONTON >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Tenten

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Você já foi avisado sobre essas gracinhas, espero não ter que repetir.

Eu até iria responder o outro post, mas depois dessa estupidez, não vale a pena.

Enfim... Pakura tem KG rara, Tenten tem armas raras. Tenten aparece no mangá e foi muito bem desenvolvida no anime, já Pakura... #anulada #derrotada.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Kkk, q discussão hein :xablau:


Pakura vence porque tudo mostrado pelo @MR BOG anula a Tenten.

Pakura 8 / 10

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Ai mds. Como alguém pode concordar com ele? :-: 

Como Pakura anula um Tensakai? 

Como Pakura anula um Dragões Gêmeos fazendo chuva de kunai explosivas? 

Como Pakura anula elementos do Bashosen? 

Para né, Tenten tem ampla vantagem aqui e estão dizendo que Pakura vence.

@Kel G hoje eu tenho tempo e quero debater com vc. Se for sensato.  :horak:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Enquanto isso... @Kel G vou mostrar algo deveras interessante... :lua: 


Kel G escreveu:
Tenten (Guerra)

Ninjutsu: 3,5 (boa upada com o boshen Bashosen)
Taijutsu: 3,5 (considerando bastão)
Genjutsu: 1,5 (nada a declarar)
Inteligência: 2,5 (meio lerda)
Força: 2 (nunca demonstrou)
Agilidade: 3,5 (desviou do Raiton do Kakuzu no Anime, sem contar que provavelmente desviou do Mokuton: Sashiki do Juubi)
Estamina: 3 (nunca foi exemplo, mas usou o Bashosen umas 4 vezes antes de cair)
Selos Manuais: 3 (nada, mas deve saber um pouco)
Total: 22,5 /40






Pakura (Edo Tensei)

Ninjutsu: 4 (KG bem poderosa, destruiu bastante da floresta)
Taijutsu: 4 (se mostrou bem boa nisso)
Genjutsu: 2,5 (nada, mas pela experiência)
Inteligência: 3 (não mostrou se não me engano)
Força: 3,5 (ataques bem certeiros)
Agilidade: 4,5 (bem rápida que alguns ninjas viraram múmias sem nem ver)
Estamina: 5 (Edo Tensei)
Selos Manuais: 2,5 (não usa)
Total: 29 /40


Estão dizendo que Pakura vence simplesmente por achismo mesmo, por achar ela muito forte, mas não mostrou isso tudo, enquanto que você rebaixou a Tenten ao extremo. 

Vamos canonicamente... 

Pakura é sim boa em Ninjutsu... 

Não tem feitos de Taijutsu relevante pois ela se aproxima e mata os ninjas com seu Shakuton ( não é tai) 

Tenten tem muitos feitos de inteligência, 3.5 no DB3, dai você me diz que ela é lerda e tem int 2.5? E que Pakura mesmo não mostrando NADA tem 3.0? 

Pakura nem tem feitos de velocidade no mangá, ela só se aproxima e mata randon. Tenten tem muito mais feitos e você colocou ela bem abaixo. 

Mesmo com anime... ela mostrou um pouco + de taijutsu e velocidade, mas é algo que Tenten no anime tem absurdamente superior. 

Você não aumentou Tai/Vel de Tenten do DB3 pro 4, além de nerfar a int...

Tenten nunca mostrou força, você deu 2, enquanto Pakura por ter ataques certeiros ( o que tem a ver com força?) tem 3,5? 

Então @Kel G, apenas te digo: Pare de superestimar Pakura e pare de subestimar a Tenten. 


Fazendo isso é fácil vim aqui e dizer que Pakura vence, certo? Se a Tenten Guerra tem mais feitos que Pakura, imagina a Tenten atual.

#Exposto :lady:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Acho que a Tenten ganha. Ela tem mais feitos de velocidade e inteligência, oceano do pergaminho >>>>>>

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tony escreveu:
Como Pakura anula um Tensakai?

Velocidade

Tony escreveu:
Como Pakura anula um Dragões Gêmeos fazendo chuva de kunai explosivas?

Me mostra ela usando isso no mangá ou no anime...

Tony escreveu:
Como Pakura anula elementos do Bashosen?

Velocidade, ou com o próprio shakuton, isso já foi dito, o katon do bashosen é um lixo e mesmo o katon mais poderoso foi desviado por randons, por que Pakura não desviaria? Fuuton do bashosen pode ser desviado, além disso o fuuton apenas o aumentaria e seria redirecionado, mas Pakura o controla, por que você está ignorando isso desde o início? Além disso segundo você fuuton sempre perde para katon e o shakuton é katon + fuuton.

Tony escreveu:
Você já foi avisado sobre essas gracinhas, espero não ter que repetir.

Quem você pensa que é para me dar ordens? Era só o que me faltava.

Tony escreveu:
Eu até iria responder o outro post, mas depois dessa estupidez, não vale a pena.

Você não vai me responder porque não pode,
COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SE NO ANIME A ÁGUA (MESMO SENDO MUITA) É EXPELIDA EM POUCOS SEGUNDO?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SEM MORRER AFOGADA?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO SEM SE QUEIMAR SENDO QUE O SHAKUTON CONVERTE A ÁGUA EM VAPOR A AQUECENDO A APROXIMADAMENTE 100ºC?

POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON LIXO DA TENTEN GANHA DO FUUTON DA TEMARI, MAS DIZ QUE O SHAKUTON (FEITO DE FUUTON E KATON) PERDE PRO FUUTON DA TENTEN?

Até acho que a Tenten tenha chances, tanto que coloquei isso no meu primeiro post, mas Pakura tem muito mais chances.

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
MR BOG escreveu:
Tony escreveu:
Como Pakura anula um Tensakai?

Velocidade

Tony escreveu:
Como Pakura anula um Dragões Gêmeos fazendo chuva de kunai explosivas?  

Me mostra ela usando isso no mangá ou no anime...

Tony escreveu:
Como Pakura anula elementos do Bashosen?  

Velocidade, ou com o próprio shakuton, isso já foi dito, o katon do bashosen é um lixo e mesmo o katon mais poderoso foi desviado por randons, por que Pakura não desviaria? Fuuton do bashosen pode ser desviado, além disso o fuuton apenas o aumentaria e seria redirecionado, mas Pakura o controla, por que você está ignorando isso desde o início? Além disso segundo você fuuton sempre perde para katon e o shakuton é katon + fuuton.

Tony escreveu:
Você já foi avisado sobre essas gracinhas, espero não ter que repetir.  

Quem você pensa que é para me dar ordens? Era só o que me faltava.

Tony escreveu:
Eu até iria responder o outro post, mas depois dessa estupidez, não vale a pena.  

Você não vai me responder porque não pode,
COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SE NO ANIME A ÁGUA (MESMO SENDO MUITA) É EXPELIDA EM POUCOS SEGUNDO?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO POR VÁRIOS MINUTOS SEM MORRER AFOGADA?

COMO A TENTEN PODE USAR A ÁGUA PARA COBRIR SEU CORPO SEM SE QUEIMAR SENDO QUE O SHAKUTON CONVERTE A ÁGUA EM VAPOR A AQUECENDO A APROXIMADAMENTE 100ºC?

POR QUE VOCÊ DIZ QUE O KATON LIXO DA TENTEN GANHA DO FUUTON DA TEMARI, MAS DIZ QUE O SHAKUTON (FEITO DE FUUTON E KATON) PERDE PRO FUUTON DA TENTEN?

Até acho que a Tenten tenha chances, tanto que coloquei isso no meu primeiro post, mas Pakura tem muito mais chances.


Ata.





Esperando muito o @Kel G me responder... :lixa: :gorda:

descriptionTenten Vs. Pakura - Página 4 EmptyRe: Tenten Vs. Pakura

more_horiz
Tá, mas a Tenten é fraca, a Pakura é forte, Pakura vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos