Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

+2
Pétrick
Heisenberg
6 participantes

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Kirito

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
-> 120% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 80% velocidade


Ficha 30 - Uzumaki

* Gojou Kibakufuda - 50 pontos
* Ostra - 50 pontos
* Hiraishin - 50 pontos
* Kirin - 50 pontos

Habilidades
* Linhagem Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade) - 50 pontos
* Corpo Cobra - 50 pontos

Elemento Primário: Suiton
* Ukojizai
* Suiton: Mizuame
* Kage Bunshin no Jutsu

Elemento Secundário: Fuuton
* Kyōmeisen
* Fuuton: Atsugai

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) VERSUS



Heisenberg (Eu)

- TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0


* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B




8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 100% stamina (desconsiderando os gates), 60% inteligência, 200% velocidade




Ficha 1 - Sandaime Hokage


Manto Raiton nível 1 (50 pontos)
Izanagi (50 pontos)
Limbo (50 pontos)
7º portão (50 pontos)
1º ao 3º portão (50 pontos)
4º ao 6º portão (50 pontos)


* Elemento Primário : Suiton


Lariat
Kirigakure no jutsu
Kanashibari no jutsu




* Elemento Secundário : Doton


Mokuragakure no jutsu
Kori Shinchu no jutsu




* 1º habilidade - Implante Rinnegan (50 pontos)
* 2º habilidade - Linhagem Senju (+40% stamina) (50 pontos)
* 3° habilidade - Implante Sharingan no braço (50 pontos)


Vantagens:
* +1.0 nin
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Vou acompanhar essa luta, creio que será incrível, ambos são ótimos argumentadores e tem ótimas fichas.

Boa sorte \o/

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Fichinha chata essa sua hein, Pedro. :yoda:


Quero conhecimento da Ostra.

Não é o único jutsu chato da sua ficha, but...

O quanto antes você puder postar é melhor, não sei se esse fim de semana terei condições de entrar no fórum.

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
VAI PEDRINHOOOOOOO \o/

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
VAI KIRITOOOOOO

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) FcWDyVw

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Duas pessoas que gosto bastante ... Ótimas fichas, então, estarei observando! ^^

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Muito obrigado pela torcida. Adoro vocês.

Dalvina... Já prevejo o Speed Blitz. Vou analisar a tua ficha, depois peço o conhecimento e posto algum argumento. u.u

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Eu peço conhecimento dos status, amanhã posto o argumento.

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Eu desejo boa sorte aos dois, mas...
VAI PEDRINHOOOOOOOOOO!!! :ana:

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Esse vídeo da Nazaré. :horak: :horak:

Valeu, Alice.

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Bom, vamos começar então... :deus:

Não espero que seja uma luta fácil, como eu disse anteriormente, sua ficha é bem chatinha.

Boa sorte ! ^^

Escolhi conhecimento da Kuchiyose : Ostra.


O motivo do meu conhecimento é o mais óbvio possível. Essa é a técnica mais perigosa para mim da ficha do Pedro.

A maioria dos seus jutsus eu consigo lidar na base do meu estilo de luta, mas se ele conseguisse com êxito utilizar a ostra, jutsus que normalmente eu anulo poderiam ser fatais. E isso eu irei EVITAR.

- No momento em que a ostra fosse criada, eu a destruiria com o Asa Kujaku.

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) YKtXejV Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Asa-kujaku-o


A abrangência dessa técnica é MUITO GRANDE. E valendo lembrar ainda que meus golpes físicos são MUITO superiores aos mostrados pelo Gai no 6º portão, visto que aqui, eu terei acesso até ao SÉTIMO PORTÃO.

Traduzindo, meu jutsu será tão poderoso quanto ao Hirudora, a diferença será no mecanismo de aplicação, como eu disse na minha luta anterior.

Destruir a ostra é o MENOR dos meus problemas...


* Status

Chakra : O Pedro tem muito mais chakra que eu. Preciso dizer alguma coisa ? Mas a questão é analisar o estilo de luta DELE e o MEU.

Eu criei minha ficha para ela ser usada de maneira AGRESSIVA, BRUTA. Reparem que não tenho combos complexos ou mesmo versatilidade de ninjutsus ou genjutsus.

Meu objetivo é acabar com a luta O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

Eu tenho o mesmo estilo de luta do Gai, Kira A, Sandaime Raikage, Rock Lee. Enfim...

Gai consegue se manter na batalha por menos tempo que eu e faz um estrago que ninjas que duram dias não conseguem.


Não vou quantizar por quanto tempo eu consigo manter de chakra e stamina, mas podem ter CERTEZA que será suficiente para eu realizar TUDO que quero com um bom limite de duração.


* Stamina

Só deixando bem claro que os Gates tem GASTOS FIXOS aqui no Jutsu Versus. Não interessa se o Gai durou 5 minutos ou 2 horas com o 7º gate ativo, uma vez que ele define que devo perder 20% de stamina quando ele estiver ativado, eu perco 20% e PRONTO, os danos vem incluídos nessa diminuição.

Ou seja, ativando todos os 7 portões, eu perco 40% do padrão de staminas do JVS e não 40% do total da minha stamina. Ou seja, eu saio de uma stamina próxima a do Sandaime Raikage para ter a stamina do Jiraya Sennin.


E tenho a stamina do Jiraya sennin para manter meu Rinnegan, meu estilo de luta full speed e meu manto raiton. Suficiente, não acham ? Ela não é uma stamina incrível, mas compatível com meu chakra, que por sinal, é compatível com o resto.


* Inteligência : Já frisei isso na outra luta e frisarei isso em TODAS (se eu passar, claro). Minha inteligência é nível Neji, mas meu estilo de luta não é o mesmo do Neji.

Apenas digamos que eu tenho sede de sangue e vou atacar sem dó nem piedade. :vick: 

Neji foi capaz de entender o estilo de luta do Kidoumaru e sabendo das suas próprias limitações, criar uma estratégia inteligente para ao mesmo tempo testar os limites do seu Byakugan e aplicar o Juuken a longa distância. 

Ele é o típico personagem que sabe até onde sua força é capaz de ir e cria estratégias baseadas nisso.

Eu precisaria de uma inteligência nível Shikamaru para agir ? Acho que não.


* Velocidade


Nível Obito Jinchuuriki, o mesmo que deixou Minato, Naruto, Hashirama e demais sem reação. Um verdadeiro velocista...


* Defesa

Ostra -> Como eu disse anteriormente, a ostra seria logo eliminada de campo. Eu sei dos perigos que ela possui e tratarei de destruí-la com o Asa Kujaku. Em último caso, saio do raio de alcance da névoa com minha velocidade, Mokugarakure, etc.

Kirin -> Esse combo é meu. :y u no: 

Pelo que me parece, o Kirin seria usado em conjunto com o Ukojizai, apenas moldando os raios ARTIFICIAIS gerados pela técnica do Deus Nagato.

O Kirito não possui ABSOLUTAMENTE NADA para potencializar os raios, como Juuin, Sennin Mode ou coisas do tipo.

Basicamente, o Kirin dele é um jutsu elemental de raiton de longo alcance, apenas. Além de ter sua potência ABSURDAMENTE inferiorizada, teria sua velocidade diminuída drasticamente. Ou seja, meu manto raiton já oferece GRANDE resistência a jutsus Raiton, junte isso ao Mokugarakure, que devido a minha velocidade do Obito Jin, eu me deslocaria pelo solo com uma GRANDE velocidade e decorrente também da minha velocidade em terra e ao fato do Kirito não conseguir diferenciar eu dos meus Kage Bunshins, fica ÓBVIO que o Kirin do Kirito está longe de ser uma técnica fatal aqui.

De último caso, tenho o Izanagi para me salvar aqui.  E não me venham com essa do Gojuu Kibaku Fuda preparar Kirin não, pq a quantidade de energia liberada pela técnica não é NEM PERTO de ser capaz de criar as cumulos ninbus. Ele precisaria criar VÁRIOS Gojuu Kibaku Fudas CONSECUTIVOS para tentar algum êxito.


Gojuu Kibaku Fuda -> O mecanismo de aplicação é simples. O usuário, A CURTO ALCANCE (Está no Databook da técnica), produz algumas Fudas que irão se multiplicar em alguns instantes, até chegar ao ponto de criar uma grande explosão. Poderoso ? Sim, porém, MUITO longe de ser super apelão.

Com apenas a minha velocidade eu sou PLENAMENTE capaz de anular a técnica.

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Naruto-4299205


Tobirama para conseguir êxito precisou pedir ajuda ao Hashirama para prender o Uchiha com Mokuton.

Reparem que o Hiruzen, que tem INFINITAMENTE menos capacidade de deslocamento que eu, conseguiu sair do raio de alcance da explosão correndo.

Tobirama avisou ? Avisou, ok. Mas comparar a velocidade de um shinobi como o Hiruzen com a minha é um absurdo sem igual.

Tenho condições suficientes para anular a técnica só desviando dela. E de último caso, tenho o Izanagi também.

Tenho Kage Bunshins que dificultariam a focalização do alvo, tenho Mokuragakure, que permitiria sair do alcance da técnica pelo solo,enfim...



Correntes do Clã Uzumaki -> Qual o problema de eu anular saporra ? As correntes são úteis para prender objetos e seres de grande porte como Kuchiyoses, Bijuu e similares.

Como eu disse na minha luta anterior, Obito desviava com tranquilidade do Modo Kurama do Naruto em modo sennin junto ao Susano de Senjutsu do Sasuke, pq eu seria pego em algo que não teve êxito nem no Yamato/Zetsu espiral ?

E novamente, caso eu seja pego, o que sinceramente seria um argumento ilógico de ser usado, o Izanagi está ai para isso. E novamente, Kage Bunshins dificultariam eu ser pego, posso me substituir pelo Limbo caso seja pego (explicarei isso quando falar do Shikki Fuujin), enfim...


Hiraishin -> Ofensivamente não me representa nenhum problema, defensivamente irei copiar da minha luta contra o King. :deus: 


Shikki Fuujin -> A questão é como ele irá chegar até a mim no curto alcance e me tocar (ui!) com a técnica.


* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.


Ele precisa ficar LONGOS VINTE SEGUNDOS me segurando até a técnica ser concluída. 80 metros para mim não é NAAAADA, posso sair do raio de alcance dela facilmente em menos da metade do tempo.

Mas velocidade é o de menos...

Spoiler :


Da mesma forma que o Madara Jin fez, qualquer ataque que você TENTAR fazer em mim, eu posso me substituir pela minha sombra.

Madara seria selado naquela ocasião e simplesmente pôs sua sombra em seu lugar, uma vez que ele não teria tempo de desviar apenas na base da velocidade.

No seu caso, o Limbo pode se aplicar as correntes, ao Shikki Fuujin e a qualquer outro ataque direto que você tente fazer.


E novamente, Kage Bunshins, Izanagi, Rinnegan (leitura de chakra), reflexos CENTENAS de vezes superiores ao seu, melhor velocidade, portões (ondas de choque geradas pela liberação do 7º portão), tudo isso é um fator que te atrapalha e MUITO a ter êxito em QUALQUER um dos ataques que você queira fazer.

Quanto a onda de choque, para não gerar dúvidas...

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Naruto-4827251



Essa onda de choque está mais relacionada ao momento da abertura do portão, mas mesmo assim a áurea azul que recobriria meu corpo unida ao manto raiton já é um forte fator defensivo.

Mizuame Nabara -> :heheh: 

Atsugai -> :horak: 

Kyomesein ->  :GG:



* Ataque

Como estou sem muito tempo, minha ação inicial é ativar os portões, gates e liberar o Izanagi.

Meu oponente sabe que tenho alta velocidade, mas não sabe dos mecanismos que libero para torná-la como tal.

Gates, manto raiton e etc, ele não sabe de nada disso e NEM TEM COMO ELE SE PRECAVER.


E gente...

Na minha última luta fizeram uma CONFUSÃO com meu Izanagi. Eu NUNCA disse que vou ativar os 5 Izanagis de uma só vez.

Eu vou ativar o PRIMEIRO no início da luta e os demais a medida que sentir necessidade. Meu oponente tem a inteligência do Sasuke, o mesmo que precisou ver quase que os 10 Izanagis para conseguir compreender a técnica.

Isso que o uso do Danzo da técnica era burro e imprudente. Se não fosse a Karin falando com ele ( DE OFF BATLE) sobre o funcionamento da técnica, acham mesmo que ele teria criado aquela estratégia final com genjutsu ? 

E meus recursos são DE LONGE superiores aos do Danzo, existe quase que um ABISMO entre nós.


Peço que prestem BASTANTE ATENÇÃO em um ponto MUITO importante dessa batalha...

Meu oponente tem um Sensor que se mostrou inferior ao Sensor Sennin e do Tobirama, possui 2.0 em taijutsu. A pontuação de um ninja em Taijutsu condiciona que tipo de reação e reflexos ele irá possuir.

Ele possui uma velocidade do Kakashi antes da guerra (um pouco acima da média) unida aos reflexos semelhantes ao da própria Karin. :heheh: 


Como ele pretende lidar com Minha velocidade COMO UM TODO ?

Novamente trazendo a imagem da luta passada...

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Naruto-4506167


Naruto com INÚMEROS sensores, com os reflexos absurdos do modo sennin e do modo kurama estava tendo GRANDES DIFICULDADES em acompanhar a velocidade do Obito, Sasuke com senjutsu e Fuumetsu Mangekyo Sharingan idem...


Como o Pedro pretende realizar a mesma façanha tendo uma velocidade inferior a ambos, reflexos muito inferiores, sensor inferior e menos recursos defensivos ?


Ele sabe da minha velocidade ? Sabe, ótimo para ele ! Mas ele sabe que tenho um clone invisível com a velocidade superior ao do A com manto 2 que pode atacá-lo de uma outra para outra com uma força física INSANA e que NENHUMA de suas técnicas pode pará-lo ?

Ele sabe que posso recriar minha realidade por UM MINUTO em cada olho, tendo 6 vidas no total ? Sendo que posso recriar minha realidade ONDE EU QUISER, aparecendo na frente dele já com um lariat, aparecendo atrás dele com um Asa Kujaku, kunai ou sei lá ?

Ele sabe que posso me locomover pelo solo com uma ABSURDA velocidade tendo um sensor de movimento de tudo que está acontecendo na superfície, podendo atacá-lo SIMULTANEAMENTE com um clone Limbo, comigo diretamente com full speed e com um clone Kage Bunshin pelo solo ? Sendo que se por um acaso eu tiver o azar de ser acertado (o que duvido MUITO), eu posso simplesmente recriar minha própria realidade (que ele DESCONHECE) e aproveitar disso para pegá-lo com guarda baixa ?

Ele sabe que posso limitar o uso do seu sensor Karin com o uso do Kirigakure no jutsu e usar da MESMÍSSIMA estratégia dos 5 Kages para pegá-lo de surpresa com minha velocidade ?

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Naruto-2790717


Não adianta ele tentar ocultar o chakra, Kira A e Onoki não são sensores e não tiveram problema nenhum em atingir o Muu e o Madara. Com o auxílio do Rinnegan, minha locomoção só é facilitada.


Meu oponente tem Kage Bunshin, eu também tenho. E não pretendo ficar desperdiçando chakra com eles sem necessidade. Basicamente eles terão a função de auxílio com técnicas a exemplo do Kirigakure, distração e em uma possível investida TRIPLA( Eu, Kage Bunshins e Limbo) no Kirito e logo depois iriam ser desfeitos.


Imagine a seguinte situação...

Eu com a velocidade do Obito Jin, com o Izanagi liberado, ataco o Kirito, junto a um Kage Bunshin em velocidade máxima e um clone Limbo com 170% de velocidade. Alguém realmente acha que ele tem condições, reflexos ou mecanismos para lidar isso ? 

Hiraishin com delay de 10 segundos, com apenas 10 kunais e eu tendo melhor locomoção na terra e no solo ? Isso que como eu disse na outra luta, Minato e Tobirama foram surpreendidos pela velocidade dos Jins do Juubi sem terem tempo de reação. Kirito com recursos muito mais escassos seria capaz de fazer melhor ?


Eu não irei ABUSAR do meu chakra e da stamina de uma vez, mas quero fazer TODOS OS LEITORES DESSA BATALHA entenderem que todos os meus recursos tem a MESMA finalidade, acabar com a luta o mais rápido que eu puder, sem dar chances NENHUMA dela ser prolongada.

Se ela vai durar 30 minutos, uma hora ou 10 horas, não me interessa, farei de TUDO para ela acabar dentro do meu limite.


Não tem como o Kirito me vencer aqui, a única chance que ele tinha era de tentar uma investida com a ostra em campo e eu preso no genjutsu, mas eu tendo conhecimento da mesma, irei destruí-la facilmente ou NO MÍNIMO evitar inalar a névoa.

Quem dirá o ritmo da batalha serei EU e não ele. 

Eu venço saporra. :yoda:

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
O conhecimento que eu adquiri sobre seus status entrega totalmente a ofensiva da sua ficha, eu com inteligência nível Sasuke já raciocino o seu estilo de luta, que consiste no uso de Speed Blitz. Sua alta stamina + velocidade formam um belo casal de atributos que um usuário de Taijutsu normalmente precisa, eu sendo inteligente perceberei que preciso manter o máximo de distância possível de você, uma vez que não sou velocista e muito menos usuário de Taijutsu. E em relação aos meus reflexos, acredito que a velocidade corresponde os reflexos (eu tenho velo nível Kakashi Pré Guerra).

De acordo com as regras, estamos a 30 metros de distância e em um campo neutro. Para você atingir esse abismo de velocidade você deve ativar Gates e Raiton no Yoroi, isso deve demorar um pouquinho, tempo necessário para mim realizar as minhas ações que são bem simples e rápidas de serem executadas.

9:30 até 9:33

No anime demorou apenas 3 segundos para as correntes restringirem KURAMA FULL, um ser do tamanho de uma montanha ou maior. Já no mangá, precisou de dois painéis na mesma página para as correntes restringirem o Bijuu. rs

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) 13.png

Com base nisso, Speed Blitz está fora de questão, já que posso fazer uma Kekkai menor ao meu redor. Sendo menor, a Kekkai será feita ainda mais rápido do que o mostrado, uma vez que as cadeias não necessitaram percorrer uma enorme distância para criar a barreira. Dentro da Kekkai todas as tuas ofensivas se tornam inúteis simplesmente porque você não é capaz de atravessar a Kekkai, uma vez que nem mesmo a KURAMA FULL foi capaz de tal feito, até mesmo o Databook da técnica enfatiza que nem mesmo o Bijuu é capaz de se opor a elas.

Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Naruto-01.jpg

Com o balançar de uma calda a Kurama Full é capaz de destruir uma montanha, isso sem esforço algum. Se esse Bijuu com sua imensa força bruta não foi capaz de destruir as cadeias, acredito que você não conseguirá. Lembrando que a Kekkai é proveniente das cadeias, logo seu poder defensivo está no mesmo level. Com isso, eu já anulo praticamente a sua ofensiva que gira em torno de ataques físicos.

Ukojizai + Kirin

Vou usar o combo criado por você contra você mesmo. Ironia, não? rs. O

Spoiler :

O Ukojizai é um Ninjutsu que permite modificar a atmosfera para que se formem nuvens e comece a chover, apesar da atmosfera ser artificial é possível que os raios não sejam artificiais, pois os raios são desencadeados apenas por reações elétricas de uma nuvem negativa e outra positiva. Fora que esse Ninjutsu é classificado como um Suiton invés de Ranton. Os raios sendo artificiais ou não continuam sendo raios de uma atmosfera, ou seja, a velocidade por si só deles será bastante alta. Com a abrangência do Ukojizai (cobriu Amegakure inteira) e o Kirin na ficha, nada me impede de criar uma chuva de Kirins sobre você, que você tendo poucas defesas não conseguirá lidar. Embora exista a possibilidade dos meus Kirins não serem do nível do Sasuke, eu compenso com uma grande variedades deles e com KIRINS MAIORES (:ana:), afinal, eu possuo livre manipulação da criação das descargas. Teus Izanagis acabariam rapidamente, eles só te dão 60 segundos de imunidade, ou seja, no total você possui 5. Diante de uma chuva de Kirins você irá morrer rápido. E Domu tem como fraqueza Raiton.

Um clone meu ou eu mesmo pode criar mais Chains para te perseguir no campo de batalha, a velocidade das cadeias sendo absurdas aliadas aos Raios produzidos por uma atmosfera te deixam sem saídas. Ah, as cadeias de chakra selam os movimentos (de acordo com o DB) e o chakra, em vista disso, como pretende se locomover? Seu chakra (não tem Limbo e Izanagi [Precisa de Chakra pra ser ativaduuuuuuuu] que te salve e.e) e seus movimentos serão selados (adeus velocidade), portanto, não existe escapatória para você, afinal, só é necessário 20 segundos para o Shinigami retirar sua alma. Pior que não é nem necessário o ceifeiro, alguns Kirins (ou um só) já resolveriam o caso.

Ah, algo que o seu adversário e o juiz da sua luta anterior ressaltaram:

Juiz escreveu:
Dálvio não conseguiria manter uma luta longa sem um desgaste perigoso que poderia custar a sua luta. A dor dos Gates é excruciante e causa um cansaço físico e mental gigantesco. Acredito que dependendo da situação, usando os dois em conjunto teria pouco menos de 40 minutos antes de entrar em colapso. Foi um ponto inteligente citar isso.



Você vai durar muito pouco com o uso de vários Gates + Raiton no Yoroi e isso já é o bastante para a minha vitória, em vista que você não poderá fazer nada diante da minha Kekkai.

Você tem esses riscos:
> Pode morrer pelos meus Kirins;
> Pode morrer pelas Chains + Ceifeiro;
> Pode morrer pelos dois;
> Pode morrer de desgaste;



Quanto a minha defensiva, eu possuo as Kunais Hiraishins e esse combo:

Cadeias de Chakra + Kunais Hiraishins

Eu posso fazer cadeias de chakra mais finas do que o normal para que a ponta pontiaguda das mesmas possam entrar no buraco (:lua:) do cabo das Kunais Hiraishin possibilitando que as minhas cadeias possam "manipular/segurar/prender" (sla kkk) elas. O uso desse combo servirá para que as cadeias levem as Kunais para o local mais longe possível do campo de batalha e como as mesmas são rápidas elas farão isso em muito pouco tempo. Com as Kunais do Hiraishin espalhadas posso me precaver contra qualquer movimento importuno.


Supondo que eu levasse algum Speed Blitz no começo da batalha, eu ainda sim não morreria, dado que eu possuo o corpo Corpo Cobra. Essa habilidade já se mostrou potente o suficiente para regenerar membros (Orochimaru cortado ao meio pelas garras do Naruto) em instantes e estranhamente da a capacidade para Orochimaru materializar um novo corpo — normalmente regurgitando-o da sua boca — de uma forma que lembra um pouco como uma serpente tira sua pele. Orochi DOENTE (corpo rejeitando ele) aparentemente sobreviveu a danos de uma Bijuudama do Naruto 4 caldas com esta habilidade.

Spoiler :

Eu com muito mais chakra que o Orochimaru e em condições saudáveis poderia usufruir desse jutsu melhor que o Sennin, aliado a regeneração da Karin capaz de regenerar diversos danos nos seus órgãos instantaneamente, eu me torno semi-imortal nessa batalha.

Spoiler :

E ao contrário do que a Dalvina diz, ele não vai me desintegrar como essas imagens mostram, em vista que ele não tem Gudoudamas para me pulverizar, logo eu ainda posso me regenerar dos danos dele. Mas isso é só uma situação hipotética, já que não serei atingido pelo Dalvio em momento algum, pois estarei o tempo inteiro dentro da Kekkai. Caso a situação aperte pro meu lado, um clone meu irá criar outra Kekkai dentro da Kekkai que eu estou, dando-me proteção dupla. Ah, antes que citem que eu estarei gastando horrores de chakra. Lembrem-se que eu tenho Chakra nível Kisame, alguém com chakra superior ao Nagato. É bom ressaltar que Kushina com seu Bijuu extraído e tendo acabado de parir foi capaz de restringir Kurama e ainda manter a Kekkai ativa por um bom tempo... Isso porque ela afirma que estava com pouco chakra. rs

Só para prevenção de algo importuno, pretendo invocar a Ostra dentro da minha Kekkai (eu original), a névoa liberada pelo marisco se espalhará pela mesma formando o Genjutsu campal.

Algumas informações básicas.
Sensor da Karin > Limbo
Chains > Mobilidade, Limbo e Izanagi
Ukojizai + Kirin > Sua velocidade e suas defesas
Kekkai > Ataques físicos e etc.

Enfim, espero não ter esquecido nada.

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Mas olha que debochada esse Pedro. humilhou as izanagi user com essa ficha blindada com corpo de cobra e resistência uzumaki, só da para vencer ele mediante pagamento de dizimo ou ser cotada, escolhidinha do lobão
Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) B-KiwMPIIAAZan6

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
River escreveu:
Mas olha que debochada esse Pedro. humilhou as izanagi user com essa ficha blindada com corpo de cobra e resistência uzumaki, só da para vencer ele mediante pagamento de dizimo ou ser cotada, escolhidinha do lobão
Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) B-KiwMPIIAAZan6


Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) Gretchen

Quando criei essa ficha, pensei na melhor defesa possível. A ofensiva seria simples, porém, mortal.

descriptionKirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas) EmptyRe: Kirito vs Heisenberg (7º luta das oitavas)

more_horiz
Olha, eu tenho que dizer, que post Pedro...

A questão mais relevante dessa luta vai ser a barreira, é claro que a defesa do Pedro é excelente, mas, se tratando de termos de batalha, não seria tão apropriado confiar essa luta no seu corpo cobra com regeneração avançada. Principalmente por que o Dalvio tem uma grande ofensiva em taijutsu, e isso quer dizer grande gasto de chakra se considerar uma grande parte da sua defesa contra ele na sua habilidade de se recompor.

Quanto ao Ukojizai e ao kirin, a densidade das nuvens e consequentemente a chuva e o aumento de cumulus nimbus são feitos a partir da quantidade de chakra em que o usuário impõe ao jutsu. E não podemos esquecer que o Ukojizai é um sensor a mais na luta, ou seja, por todo o campo de batalha, não vai haver somente a possibilidade de um kirin surgir de acordo com a vontade e o uso de chakra do pedro pra manipular a densidade da chuva, como também um sensor de movimento por todo o local da batalha, sem contar que o kirigakure é algo falho aqui justamente por causa da chuva.


Agora, o que não podemos esquecer é a seguinte coisa, quanto maior for a densidade de uso do Ukojizai, maior vai ser a quantidade de chuva que você vai impor sobre o território, e você peca em uma coisa, a névoa da Ostra vai ser COMPLETAMENTE ANULADA com o uso do Ukojizai, e ai você perde não só a possibilidade de pegar o Dalvio em uma investida dele, como também perde uma defesa a mais, sabendo que provavelmente ele não se aproximaria dela.

Quanto ao uso de kirin's, o uso da densidade de chuva e dos cumulos nimbus vai ser propriamente feito a partir do chakra, é claro que por ser feita a partir do chakra e não a partir do natural, é propenso que TALVEZ por causa da chuva feita a partir do usuário os cumulus nimbus não sejam tão densos em velocidade e potencia como os cumulus nimbus naturais, e é ai que eu OS PERGUNTO, o que o DATABOOK fala sobre a técnica? Que a partir do chakra do usuário, pode ser criado nuvens ao qual OS SENTIDOS DO USUÁRIO são fundidos á chuva por meio do chakra. È claro que o uso do chakra pra projetar um determinado elemento pode ser que não o torne natural por que parte do chakra dele reside no elemento, mas, vamos analisar, será mesmo que por ser feito a partir do chakra, existe alguma diferença? Vamos observar então o que o Databook diz sobre isso.

Ukojizai :


Olhem bem e observem que o DATABOOK diz que o usuário é capaz de manipular a chuva fundida com seu próprio chakra, ou seja, a chuva vai ser a mesma, a diferença é que ela vai estar fundida com seu chakra, e por isso Pain era capaz de manipular ela. Outra coisa importante é essa parte em que o DATABOOK diz "ESTÁ CHUVA CAI DE NUVENS FORMADAS PELO PRÓPRIO CHAKRA DE PAIN", Observem que o chakra do Pain é usado somente pra criar as nuvens que servem para provocar a chuva, e como o chakra de Pain está ligado por meio do chakra FUNDIDO a chuva (Preciso que entendam isso, o chakra dele está FUNDIDO a chuva, e por isso permite a manipulação da mesma, não significa que a chuva esteja ali propriamente dita pelo chakra e que seja uma chuva artificial, por que, o que a faz chover é a capacidade de manipular a criação de NUVENS que permite o livre controle da chuva POR INTERMEDIO DO CHAKRA QUE ESTÁ FUNDIDO AS GOTAS DE ÁGUA DA CHUVA, e não por a chuva ser algo propriamente feito do chakra dó usuário, a questão toda é que o chakra do usuário está apenas fundido a chuva e não é a chuva propriamente dita, por que como o databook diz, o chakra do USUÁRIO está APENAS fundido a chuva. ) o que permite o sensor dele através da chuva. Agora, vamos compreender uma coisa, se a chuva é criada por meio das nuvens a partir do chakra do usuário, e por si só a chuva é algo natural (Á ÚNICA DIFERENÇA É QUE TEM CHAKRA INFUNDIDO A ELA), por que não o cumulus nimbus, ou seja, a quantidade de acúmulos de descarga eletrica não pode ser algo natural? A única diferença é que também vai conter chakra do Pedro, permitindo também a manipulação do mesmo, e isso só vai aumentar mais ainda a capacidade de manipulação do kirin ao Pedro. Não entendo por que criaram esse CASO NO JUTSU VERSUS que os cumulus nimbus, os raios, são muito menores em quesito velocidade de deslocamento e ofensividade. Sinceramente, isso é um erro. Mas, vamos supor que isso realmente aconteça. Ainda sim vai ser um raio, ainda sim vai ser um acumulo de descargas eletricas, e ainda sim um raio vai ter a mesma velocidade, não só por ser uma descarga eletrica de natureza RAITON (RAIO), mas por ser PROPRIAMENTE UM RAIO constituído por descargas eletricas. E digo mais, os kirins que ele pode criar podem ser muito maiores que o Sasuke fez contra o Itachi, e não podemos esquecer que o kirin é a livre manipulação de Raitons. E como o Databook mesmo diz, ele é um jutsu natural, a única diferença é que o usuário usa uma quantidade de chakra pra manipular ele, e é ai que eu digo.... O UKOJIZAI TAMBÉM USA A MANIPULAÇÃO DE UM ELEMENTO NATURAL. A ÚNICA DIFERENÇA É QUE ELE USA CHAKRA PRA MANIPULAR A "CRIAÇÃO".

Especificando melhor, os kirins terão a mesma velocidade, e os cumulus nimbus serão os mesmos. Portanto, mesmo que você Dalvio-kun argumente que o kirin vai ser bem menor em quesito velocidade e ofensiva, o jutsu que ele vai usar é simplesmente um acumulo de cumulus nimbus que ele mesmo pode POR INTERMÉDIO DO CHAKRA DELE criar mais e mais raios através do Ukojizai. E mesmo que por algum motivo os raios criados pelo Pedro não tenha a mesma ofensiva, ainda sim os raios vão ter a mesma velocidade, assim como a chuva é a mesma, a única diferença é que a chuva contem chakra, que permite o sensor através das gotas de águas que são fundidas com o CHAKRA, e você pode perceber uma coisa "SE UMA COISA É FUNDIDA A OUTRA, É POR QUE EXISTE DUAS OU MAIS COISAS DISTINTAS". E o chakra do Pedro é fundido a chuva, como o próprio databook afirma, as gotas de água da chuva é algo distinto de CHAKRA.

A luta está correndo bem, por enquanto não cheguei a uma conclusão de quem vence na luta, os dois são ótimos argumentadores e podem surpreender a qualquer momento.

É O SEU FIM DALVIO-KUN, OS KIRINS QUE O PEDRO VAI USAR É O MESMO QUE O SASUKE USOU CONTRA O ITACHI, SÓ ACEITAR A DERROTA E PEDIR LOGO DESISTÊNCIA  :horak: :pat: :dane-se: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos