Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

+6
Doido De pedra
Victor
Ben Ikneg
Ninjalx
Gabriel Guimarães
Heisenberg
10 participantes

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Izzy-chan

4.0 Ninjutsu, 3.0 Taijutsu, 5.0 GENJUTSU

80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S = Susano'o - 100
* Jutsu qualquer até rank S = Kuchiyose: Katsuyu - 50
* Jutsu qualquer até rank S = Kamui - 50 
* Jutsu qualquer até rank S = Amaterasu - 50 pontos

* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário: Raiton
* 1º habilidade = Magen: Kyō Tenchi-ten
* 2º habilidade = Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros) 
* 3º habilidade = Chidori Eisou

* Elemento Secundário: Fuuton
* 1º habilidade = Fuuton: Daitoppa no Jutsu
* 2º habilidade = Fuuton: Kiryū Ranbu

Yubi no Genjutsu - 50 pontos
Tsukuyomi - 50 pontos

Vantagens:
* +10% chakra
* Fuumetsu Mangekyou Sharingan incluso (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susano'o,
* Copia jutsus até Rank A (qualquer um que possua o elemento/requisito do jutsu)





Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) VERSUS


Matsuoka



6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade

6. 100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade




Ficha 21 - Jinchuuriki Normal

* Manto Raiton nível 1.

* Manto Raiton nível 2.

* Jokey Boy.

* Hirudora.

* Oukashou.




* Elemento Primário:

- Doton: Domu.

- Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)

- Doton: Chidoukaku.




* Elemento Secundário.

Katon: Goukakyuu no Jutsu.

Katon: Endan.




* 1º habilidade: Sensor Sennin

* 2º habilidade: Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos

* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.




Vantagens:

* +10% chakra, +10% stamina

* Rugido de Chakra

* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2

* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi

* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Conhecimento: Tsukuyomi;

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Opa, essa luta vai ser boa!!
Desejo boa sorte aos dois, aliás, mostrem tudo que vocês tiverem!!! :e.e-:

VAI LÁ MATSU

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Passem logo a Izzy-chan pra quartas, esse vagabundo do Matsuoka tá me devendo 50 de pdl.

Boa sorte para ambos e que o matsuoka perca!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Estou preparando a pipoca aqui. Pessoal: façam uma boa luta, e não precisa pegar leve com o Matsu, @Izzy-Chan. Patrick pira

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Vai lá Izzyyyyyyyyyy, já que me venceu tem que vencer ele também você consegue :sir:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
VAIIIII LA EMILYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!  VENÇA ESSA LUTA POR MIM E PELA SUMIDA DA KITTY,EM CASO DE EMERGENCIA PARTA PRA IGNORÂNCIA E USE OS SELOS DE VOODOO DA REI! Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) 100281-sailor-moon-sailor-mars

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Torcendo pro meu Parça da Xj6.

Vai lá Mattpool :eumenti:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Spoiler :


Só pego adversário apelão. :horak:

Obrigada à todos que estão torcendo por mim, darei o meu melhor! Patrick pira

Conhecimento: Conhecimento da ficha.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
BOA SORTE, 2 PARCEIROS DE CLÃ.
KATIAU.
:sasaki:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Conhecimento: Tendo conhecimento da técnica não corro risco algum. Vejamos, basicamente, com conhecimento eu luto de olhos fechado sem dar brecha pra que eu seja pego. Como? Sensor Sennin. Não irei abordar isso bastante pois quem tem o mínimo de conhecimento já sabe que isso é totalmente possível e não me prejudica em nada.

Começar por algo pouco importante na maioria das lutas, mas aqui faz uma total diferença.

4.0 Ninjutsu, 3.0 Taijutsu, 5.0 GENJUTSU


Como podem ver, ela possui 4.0 em Ninjutsu. No que isso afeta? Basicamente tudo! O Susanoo, Amaterasu e Kamui são mais fraco que o normal. O que isso afeta em cada técnica irei explicar no decorrer. Mas deixando claro:

Kamui padrão>> seu Kamui

Susanoo padrão>> seu Susanoo

Amaterasu padrão>> seu Amaterasu

Status:

Dela escreveu:
80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade


Meu escreveu:
100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade

Já considerando meus mantos, já que não levam mais de 3 segundos para serem ativados.


Vantagens:  +20% chakra, +10% inteligência, +150% velocidade;

Chakra: Isso é bastante revelante aqui. Considerando que você não possui 5.0 em Nin, automaticamente seu Susanoo gasta mais chakra. Levando em conta que você não tem algo efetivo contra mim, ou pelo menos algo que te favoreça numa luta longa, me tenho bastante superior neste quesito. Enquanto tenho meus mantos pra manter, você será levada a gastos abusivos de chakra em relação ao Susanoo (como mesmo é descrito na temporada). Seu chakra não é tão pouco, mas considerando como forçarei a usar sua ficha, não é o suficiente.

Stamina: Usando o mesmo quesito acima, me tenho superior. Podemos tem a mesma quantidade, só que, como disse, você será forçada a seu extremo se quiser durar 20s na luta. Numa luta duradoura (não que eu vá dar espaço para isso), seus únicos meios são o Susanoo e talvez a Katsuyu, das quais, além de chakra consomem stamina. Usos abusivos do Susanoo te levariam à exaustão completa.

Inteligência: Suponho que, pelo seu estilo, a baixa inteligência te prejudique bastante. Você não tem meios de acabar com a luta de começo e sequer me avaliar/notar algo com essa sua inteligência caso ela demore. A mim não tem importância e mesmo que eu seja superior, não vou abordar isto.

VELOCIDADE: Novamente, será o mais importante aqui. Como podem ver, meu adversário possui 40% de velocidade corporal. Mesmo com o FMS isso não muda nada. O máximo que ela pode fazer é acompanhar meus movimento do pescoço pra cima, uma vez que não tem velocidade corporal suficiente, mesmo com antecipação de movimentos, para se defender se esquivando de meus ataques ou me combater no Taijutsu.



Ofensiva:

Basicamente se trata de velocidade + Oukashou. Agora, como um simples Susanoo esquelético iria aguentar meu soco?! :fem: Não venham me contradizer dizendo que não posso impor as ações do meu adversário, já que essa luta está basicamente em minhas mãos. Ela com FMS consegue prever minha investida, mas a questão é que ela não pode esquivar, apenas ativar o Susanoo. Corporalmente ela está longe de se igualar a mim.


Spoiler :


Apenas observe o tamanho do impacto. Levando em conta que tenho minha velocidade para me fortalecer, sinceramente, seu Susanoo não aguentaria um soco sequer. Seu Susanoo ainda é mais fraco que o do Sasuke, já que não possui 5.0 em Nin.

Embora ache que um soco é o necessário, devemos levar em conta que posso dar socos repetidamente. Um vez totalmente ferida, se não morta, você não tem opções. Você não tem como tomar reações além do Susanoo. E terminarei falando, imagine isso:

Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) 4557506-juubi2

Combado com Domu + a velocidade de (um ser considerado pesado, já que sou um "Jin lvl 2") se movendo por 30m a uma velocidade constante de 190. Seu Susanoo, juntamento com você, seria "desintegrado".

Defensivas supositórias:


Fuutons: Totalmente barrados por meus mantos/velocidade + Sensor;

Katons: Totalmente ineficaz em mim;

Raitons: Totalmente burlados por minhas 2 camadas, sendo uma delas de Raiton;

Amaterasu:  Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) 256d8aef77de407b8a441849d0c9cfd1

Sequer o do Sasuke passou do manto 1. Considerando que o seu é relativamente mais fraco, não vejo problemas em lidar caso pegue em mim (o que já acho bastante difícil).

Katsuyu: Apenas poderia usar seu ácido corrosivo, o que não é muita coisa considerando que o manto Jin lvl 2 aguenta a formação de ossos, no qual extrapolam a casa dos 1000˚C somando as temperaturas de fusão das substâncias envolvidas no mesmo.

Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) Naruto-985106

Kamui: Precisa ser centralizado em mim por 3 segundos, considerando minha velocidade dificilmente você conseguiria me acompanhar, mesmo com o FMS como já citei. E, como você possui 4.0 em Nin, seu Kamui seria mais fraco do que o do Kakashi, me dando tempo de reação suficiente.




Como leram, é apenas supondo. Pois, seja como for, ela não sobrevive e nem reage a minha 1° investida. Deixando claro que o FMS está longe de deixar ela me acompanhar corporalmente. No máximo do pescoço pra cima. Levando em conta seus 40%, basicamente, não tem como escapar da minha investida a não ser com algo "instantâneo" como é o Susanoo.

Ela pode ter conhecimento da minha ficha, mas com 50% de inteligência não há como ela bolar uma estratégia em 3s, que é o tempo máximo que levo pra chegar até ela. Deixando claro, novamente pra que não passe despercebido: FMS NÃO DÁ NENHUMA CAPACIDADE DELA ME ACOMPANHAR CORPORALMENTE, APENAS COM OS OLHOS/DO PESCOÇO PRA CIMA. Seja como for, ela não tem outras ações.



Destaquei apenas os pontos importantes e minha ofensiva. Não pretendo fazer bíblia já que isso faz com que a luta se torne cansativa para os jogadores e até mesmo para os juízes.

Não vou me estender nesta luta. Talvez refutarei se tiver distorções graves quanto ao que eu disse.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Sem desistir, vou até o fim nessa bagaça! :hayley:




Matsuoka escreveu:

4.0 Ninjutsu, 3.0 Taijutsu, 5.0 GENJUTSU


Como podem ver, ela possui 4.0 em Ninjutsu. No que isso afeta? Basicamente tudo! O Susanoo, Amaterasu e Kamui são mais fraco que o normal. O que isso afeta em cada técnica irei explicar no decorrer. Mas deixando claro:

Kamui padrão>> seu Kamui

Susanoo padrão>> seu Susanoo

Amaterasu padrão>> seu Amaterasu


Não acho que esse seja o caso. Você falando assim até parece que eu sou horrível em Ninjutsu, mas 4.0 não é uma pontuação ruim, é boa na verdade. Apesar de eu não ser top em Ninjutsu, não considero o meu ruim, então acredito que isso nem afetaria tanto as minhas técnicas como você diz.

Status:

Dela escreveu:
80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade


Meu escreveu:
100% chakra, 70% stamina, 60% inteligencia, 190% Velocidade

Já considerando meus mantos, já que não levam mais de 3 segundos para serem ativados.


Vantagens:  +20% chakra, +10% inteligência, +150% velocidade;


Uma coisa que esqueci de adicionar no meu status são os 20% de inteligência do tipo Genjustu, ou seja, possuo uma inteligência superior à sua.

Basicamente se trata de velocidade + Oukashou. Agora, como um simples Susanoo esquelético iria aguentar meu soco?! :fem: Não venham me contradizer dizendo que não posso impor as ações do meu adversário, já que essa luta está basicamente em minhas mãos. Ela com FMS consegue prever minha investida, mas a questão é que ela não pode esquivar, apenas ativar o Susanoo. Corporalmente ela está longe de se igualar a mim.


Eu poderia criar uma distração com Fuuton e invocar a Katsuyu para me defender do seu ataque (apenas a miniatura dela já tinha uma durabilidade enorme, conseguindo sobreviver ao chakra corrosivo de Naruto em sua forma de oito caudas e ao Chibaku Tensei de Nagato). Acredito que ela aguentaria o seu soco, não causando aquele impacto todo que você citou, pois além de amortecer o ataque ela poderia dividir-se depois, com isso abriria uma brecha para eu usar o Kamui.

Katsuyu: Apenas poderia usar seu ácido corrosivo, o que não é muita coisa considerando que o manto Jin lvl 2 aguenta a formação de ossos, no qual extrapolam a casa dos 1000˚C somando as temperaturas de fusão das substâncias envolvidas no mesmo.


O ácido é bom para distração, e a Katsuyu possui uma durabilidade absurdamente alta, eu poderia usá-la para me defender de ataques devastadores ou pelo menos amortecê-los.

Kamui: Precisa ser centralizado em mim por 3 segundos, considerando minha velocidade dificilmente você conseguiria me acompanhar, mesmo com o FMS como já citei


Uma coisa, você não tem conhecimento do Kamui, então se você tivesse apenas 3 segundos de distração já seria tempo suficiente de eu usá-lo, já que poderia te acompanhar com meus olhos.

Ela pode ter conhecimento da minha ficha, mas com 50% de inteligência não há como ela bolar uma estratégia em 3s, que é o tempo máximo que levo pra chegar até ela. Deixando claro, novamente pra que não passe despercebido: FMS NÃO DÁ NENHUMA CAPACIDADE DELA ME ACOMPANHAR CORPORALMENTE, APENAS COM OS OLHOS/DO PESCOÇO PRA CIMA. Seja como for, ela não tem outras ações.


Tenho 70% de inteligência (mais que você), e ainda posso prever seus movimentos com o Sharingan, então eu poderia sim criar uma estratégia. Pode ser que minha velocidade seja bem menor que a sua, mas tenho uma Kuchiyose bem útil para me defender de altos danos (ela aguentou um Shinra Tensei, e olha que estava dividida em várias partes), Susano'o (ele pelo menos conseguiria amortecer alguns de seus golpes, o suficiente para não me matar com um ataque, além disso eu poderia formá-lo de novo caso o quebrasse), elementais que poderiam servir como distração e o Kamui que seria um possível meio de finalização caso eu consiga distraí-lo tempo o suficiente para pegá-lo com a técnica. (É possível, já que você não tem conhecimento e possui uma inteligência inferior).

Não vou nem citar o Joki Boi, pois poderia usar o Kamui antes dele explodir.

Não vou me estender nesta luta. Talvez refutarei se tiver distorções graves quanto ao que eu disse.

:vish:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Não disse que suas técnicas ficariam ruins por não ter 5.0 em Nin, e sim que ficariam mais fracas que o normal, o que é inquestionável.

Como assim "distração" com Fuuton? :~.~: Seus fuutons de elementos secundários não me parariam se é o que quer dizer. Tenho 2 Mantos, Domu e estou em um Speed Blitz pra cima de você a 190 de vel.

Você tem 70% de stamina e 50% de inteligência, de acordo com a ficha. Se estiver errado, peço que arrume. De qualquer forma, não é revelante.

Ácido da Katsuyu não me faria distração. Não tá entendendo minha tática né? :fem:

É Speed Blit. Pra cima de ti o tempo todo, sem dar espaço ou tempo. Só serei parado por algo que realmente me barre. Lembrando, são 3s focados pra começar a sucção. O seu, no entanto, é ainda mais fraco. Com minha velocidade + Sensor escaparia tranquilamente. Não é preciso ter conhecimento do Kamui, pois como disse, não ficarei parado um instante. É pra cima de você o tempo todo.

Outra coisa. O tamanho da Katsuyu depende do seu chakra. Pra invocar algo que realmente vá tankar meu soco você iria gastar muito. E, no momento que ela se dividir, eu usaria meu Rugido para repulsar você e as "partes".

O SEU SUSANOO não é tão resistente assim. E você fala em "reconstruir" tranquilamente, já que você não tem tanto chakra pra fazer isso a cada soco que eu dê, ainda mais o seu que como já disse (novamente), gasta mais por possuir 4.0 em Nin. E não, ele não aguenta ou salva você de um soco meu.

Além do mais, meu chakra é o bastante pra criar quanta tinta seja necessária para "selar" a Katsuyu seja com você ou não.



Tô fazendo uns bangs, mas acho que desde o primeiro fica claro como ela não tem reação diante de minha investida. Ressaltando outra coisa. São 30 M para alguém que tem 190% de vel. Ela acha que pode soltar Fuuton e ainda invocar a Katsuyu= :fem:

Fica evidente que a resposta para minha investida não foi dada. Já que Fuutons não me fariam "cosquinhas", mais ainda, te prejudicariam fazendo você perder tempo com algo inútil enquanto me aproximo (a aproximação leva em torno de 3~4 segundos, se não for menos).

EDIT: Não quis te menosprezar. Só tenho preguiça de argumentar/ler argumento. Se te ofendi, desculpa.

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Quando eu digo que vou até o fim, eu vou até o fim!!! :eusourica:




Não disse que suas técnicas ficariam ruins por não ter 5.0 em Nin, e sim que ficariam mais fracas que o normal, o que é inquestionável.


NOSSA QUE DIFERENÇA ABSURDA 5.0 E 4.0. :paola2: Continuo achando que não afetaria minhas técnicas, mas continue falando o que quiser, vamos ver o que o juiz irá decidir. Patrick pira

Como assim "distração" com Fuuton? :~.~: Seus fuutons de elementos secundários não me parariam se é o que quer dizer.


Tenho um ataque abrangente de Fuuton que foi poderoso o suficiente pra arrancar várias árvores no clássico. Provavelmente não faria algum dano, mas te distrairia por você não ter conhecimento, e me daria tempo o suficiente pra invocar a Katsuyu ou tentar alguma outra ação.

Você tem 70% de stamina e 50% de inteligência, de acordo com a ficha. Se estiver errado, peço que arrume. De qualquer forma, não é revelante.


Não tem como eu arrumar. :horak: Eu esqueci de colocar os + 20% de inteligência do tipo Genjutsu. E o fato de eu ter uma inteligência maior que a sua tem sim relevância na luta.

Outra coisa. O tamanho da Katsuyu depende do seu chakra. Pra invocar algo que realmente vá tankar meu soco você iria gastar muito. E, no momento que ela se dividir, eu usaria meu Rugido para repulsar você e as "partes".


Não acho que você teria uma reação tão imediata para isso, pois nem conhecimento você possui, e mesmo que usasse a onda de choque eu poderia me defender com o Susano'o e recuar, e a Katsuyu (mesmo dividida em partes) não seria afetada por isso. (Além disso eu tenho conhecimento das suas habilidades Bijuu, então você não me surpreenderia).


Tô fazendo uns bangs, mas acho que desde o primeiro fica claro como ela não tem reação diante de minha investida. Ressaltando outra coisa. São 30 M para alguém que tem 190% de vel. Ela acha que pode soltar Fuuton e ainda invocar a Katsuyu


Acho que eu conseguiria fazer isso, pois posso prever todos os seus movimentos com o Sharingan e fazer algo antes que você faça.

O SEU SUSANOO não é tão resistente assim. E você fala em "reconstruir" tranquilamente, já que você não tem tanto chakra pra fazer isso a cada soco que eu dê, ainda mais o seu que como já disse (novamente), gasta mais por possuir 4.0 em Nin. E não, ele não aguenta ou salva você de um soco meu.


Não acho válido o seu argumento de dizer que meu Susano'o é menos resistente devido ao fato de eu ter 4.0 em nin, se fosse 2.0 pra baixo eu até concordaria. Eu acho que o Susano'o aguentaria alguns golpes seus antes de ser destruído. Esse negócio de ficar reconstruindo realmente gastaria bastante chakra como você citou, mas eu não possuo apenas o Susano'o como meio de defesa, tem a Katsuyu, eu posso deixar ela no campo pra não ter que ficar invocando ela toda a hora.

EDIT: Não quis te menosprezar. Só tenho preguiça de argumentar/ler argumento. Se te ofendi, desculpa.

Ofendeu não, estou me divertindo com isso. :paola3:

descriptionIzzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) EmptyRe: Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas)

more_horiz
Irei deixar meus argumentos. Mas, só de zoas posso criar 2 clones de tintas e fazer ambos usarem Hirudora em você, seja com Susanoo/Katsuyu.

Veja a abrangência do Hirudora:

Izzy-chan vs Matsuoka (6º Luta das Oitavas) 04-05

Um apenas foi capaz de engolir um Susanoo bem mais poderoso que o seu:


Lembrando que neste acima o Gai estava fraco e levando em conta também que será não só um, mas 2 em cima de você. Além de tudo que falei antes, é impossível que sobreviva a isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos