Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) EmptyBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas)

more_horiz
Boruto Uzumaki

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu.

Status:

2. 140% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade (com os devidos adicionais)

Ficha 13 - SM das Cobras

* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Hakugeki no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S: Fuuton: Rasen Shuriken
* Jutsu(s) do tipo ninja: Suiton: Daikōdan no Jutsu
* Elemento Primário: (Suiton)

- Suiton: Suijinchū
- Suiton: Daibaku Suishouha
- Suiton: Suijinheki

* Elemento Secundário: (Raiton)
- Raiton: Kuropansa
- Raiton: Shichū Shibari

* 1º habilidade - Linhagem Senju (+ 40% de Estamina
* 2º habilidade - Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade)

Vantagens:

* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade
* Kuchiyose: Manda
* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki, e a habilidade exclusiva MUKI TENSEI




Boruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) VERSUS



Zero (Yedu)

5.0 NINJUTSU, 3.5 Taijutsu, 3.5 Genjutsu
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chackra, 90% stamina, 80% inteligencia, 80% velocidade (chou keijugan)

Ficha 32 - Hoozuki
* Suiton: Senshokuko - 50 pontos
* Hiraishin no Jutsu - 50 pontos
* Kirin - 50 pontos
* Doton: Chou Keijuugan no Jutsu - 50 pontos

Elemento Primário - Suiton
* Suiton: Daibaku Suishouha
* Kage Bunshin no Jutsu
* Suiton: Kirigakure no Jutsu

Elemento Secundário - Katon
* Katon: Zukokku
* Dokugiri

* 1º habilidade - Sensor Sennin - 50 pontos
* 2º habilidade - Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso

descriptionBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) EmptyRe: Boruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas)

more_horiz
Quero conhecimento do Daikodan, vou escrever meu post já e mandar em breve pois não vou ter tempo de ficar entrando :fem:

descriptionBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) EmptyRe: Boruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas)

more_horiz
[22:21:17] Zero : boruto
[22:21:22] Zero : escolhe um conhecimento :felizan:

Peço conhecimento do Kirin. :felizan:




Provavelmente a luta só terá um post de cada um, porque eu também tenho umas tretas pra resolver e tudo mais. Isto é; caso eu não poste amanhã dificilmente conseguirei postar em tempo hábil, então, fiquem atentos ae.

Manda ver 0-chan. :fera:

descriptionBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) EmptyRe: Boruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas)

more_horiz
Primeiramente gostaria de explicar o motivo do meu conhecimento acerca do Daikodan, o qual aparentemente não seria problema para mim considerando meu hiraishin/sensor/clones/suika para negar o impacto. Peguei o conhecimento para fazer um uso efetivo do meu controle de campo.

A estratégia base da minha ficha consiste em utilizar o controle de campo, enchendo o campo de água e colocando o senshuko(mil tubarões), joker boy e o genjutsu da ostra, enquanto o Joker boy vai aquecendo a atmosfera e servindo de preparo para o Kirin. Os tubarões terão uma função de suporte, mantendo as kunais do hiraishin com eles, assim posso manter o controle das posições onde posso me teleportar.

Sabe-se que o Daikodan é um tubarão lançado pelo usuário contra o adversário que é capaz de absorver chackra, tornando-se maior e mais destrutivo a medida que vai absorvendo chackra.

Sabendo disso para fazer um uso efetivo do meu controle de campo posso simplesmente utilizar o meu Suiton Senshuko em uma escala muito menor, invocar muito menos tubarões, ao invés de mil, uns 50 ~ 100 e mantê-los dispersos em campo. Dessa forma a efetividade do Daikodan cai bastante, afinal seria muito mais efetivo contra técnicas massivas com uma grande quantidade de chackra concentrado em apenas um lugar, considerando que haverá muito menos chackra e muito mais disperso, sua efetividade contra meus tubarões seria mínima.

Os tubarões teriam basicamente duas funções:
-> Tornar o meu hiraishin o mais efetivo possível
-> Ir caçar as kunais do Hiraishin do meu oponente(como também tenho sei exatamente como funciona a técnica, quantas kunais tem e etc, ao ver usando eu perceberia) e posiciona-las juntas em algum lugar que eu queira que ele se teleporte.

Também gostaria de ressaltar que possuo uma estratégia defensiva da ostra. Posso fazer ela submergir, o genjutsu funcionaria do mesmo jeito, afinal é baseado em gás, por densidade o gás chegaria a superfície e manter um clone(o clone também tem suika, não vai afogar :felizan:) dedicado a defender ela e teleportá-los com hiraishin para uma localização favorável caso exista qualquer ameaça.

Enfim antes de sequer pensar em me atacar de qualquer maneira meu oponente teria que destruir minha ostra, ou ele vai ficar simplesmente atacando uma ilusão, lançando suas técnicas em vão contra ela.

Gostaria de ressaltar alguns pontos acerca da ostra:

=> Na guerra o Mizukage contou todos os segredos da ostra para os seus oponentes(dois deles eram kages) e ainda assim eles demoraram bastante para conseguir localizar e destruir a ostra. Eles apenas sabiam que para anular o genjutsu deviam destruir a ostra devido ao mizukage ter contado para eles, sem conhecimento meu oponente teria muito mais trabalho em lidar.


=> Meu oponente tem apenas 2 pontos em genjutsu, ou seja, ele é uma mula em genjutsu.

=> Quem faz o genjutsu é a ostra, então minha pontuação em genjutsu não interfere.

=> Diferentemente do Mizukage, minha ostra não necessariamente ficará parada em um lugar, eu posso simplesmente manter um clone junto a minha ostra para que se teleporte assim que perceber alguma ameaça.

=> Com exceção de sensores físicos, os demais sensores se mostraram inefetivos contra a ostra. Ou seja, meu oponente não possui nenhuma forma de localizar a ostra.

Caso ele consiga por algum milagre localizar a ostra sem nenhum sensor efetivo, ele teria que atacar ela rápido o bastante antes que meu clone, que é sensor sennin, teleporte eles para uma nova localização.

Percebam a dificuldade dele destruir a ostra: ele não possui métodos efetivos de encontrá-la, caso encontre por algum milagre ele ainda tem que atacar antes que meu clone perceba e teleporte ele e a ostra para uma localização segura.

Só para ressaltar, esse clone vai ficar dedicado somente a ficar junto com a ostra e ficar rastreando o meu oponente e prestando atenção em seu chackra. Se meu oponente fizer algo que ofereça risco a ostra meu clone que vai estar prestando atenção nisso o tempo todo vai simplesmente teleportar os dois pra longe.



Outro ponto que gostaria de comentar aqui é que meu Joker Boy é consideravelmente mais rápido que meu oponente 70% de vel do meu oponente x 120% joker boy, ou seja, ele vai lutar constantemente sendo perseguido por esse boneco do the monio :felizan:

Devo ressaltar que o Joker boy é extremamente veloz, conseguiu até desviar de uns golpes da areia do Gaara que é rápida pra caralho também e que vou usar o Zukokku constantemente para aquecer o campo e tornar suas explosões cada vez mais rápidas :fem:

Basicamente a única forma que se mostrou efetiva de lidar com o Joker Boy é imobilizando essa porra, coisa que a ficha do meu oponente não aparenta ser capaz, e caso haja risco disso acontecer de alguma forma mágica posso simplesmente usar um Zukokku maroto pra explodir essa porra a força :felizan:




Com o Kirin pronto eu precisaria ter um cuidado antes de utilizá-lo que é lidar com o Hiraishin do meu oponente antes. Por também ter Hiraishin, ao ver meu oponente usando eu já sacaria do que se trata, afinal conheço os detalhes do jutsu, e com 80% de inteligência é cabível afirmar que sei da capacidade do Hiraishin para evitar o jutsu. Como já citei anteriormente, utilizaria meus tubarões para lidar com as kunais dele, usando os tubarões para aproximar as kunais do local onde irei executar o Kirin no meu oponente, com o campo inundado a eletricidade do Kirin atingiria uma área muito maior e com as kunais próximas este não teria para onde se teleportar.

Em suma:
=> Ao ver meu oponente usando hiraishin eu saberia do que se trata por também ter
=> Sei do potencial do hiraishin para evitar o Kirin
=> Tenho métodos para lidar com o Hiraishin dele
=> O alcance do meu kirin é bem elevado pela água no campo
=> Eu não seria burro de usar até posicionar as kunais dele com os tubarões dentro do alcance da técnica, tenho 80% de inteligência, é cabível a estratégia.




Resumo dessa porra toda :fem:

Controle de campo de sempre, mencionei no post como ia fazer pra usar eficientemente contra o daikodan

Joker boy pra preparar o kirin

Pro meu oponente me atacar primeiro ele tem que destruir a ostra, o qual ele não sabe como funciona, e sem sensor físico e com as estratégia defensiva que bolei pra defender a ostra dificilmente meu oponente conseguiria quebrar ela sem conhecimento. Só pra ressaltar ele tem 2 em gen, logo não manja de genjutsu :fem:

Minha defesa com o genjutsu da ostra, hiraishin otimizado, clones, sensor e suika tá do balacobaco, o rasenshuriken não traria problema pra isso ai  :felizan:

Pra usar o kirin, antes eu lidaria com hiraishin dele, afinal tenho hiraishin, sei como funciona e como pode ser usado contra o kirin, só pra ressaltar meu kirin tem um alcance maior pela água em campo.

Esqueci de mencionar o Hakugeki, essa porra não é efetiva contra mim anyway com suika, sensor e hiraishin :fem:

descriptionBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) EmptyRe: Boruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas)

more_horiz
Só pra acrescentar algo que esqueci em relação ao kirin x hiraishin dele:

=> Sei do cooldown de 10 segundos do Hiraishin por também ter a técnica, logo sei dessa enorme brecha para uso do Kirin.

=> Para o Hiraishin efetivamente ser útil contra o Kirin suas kunais teriam que estar muito afastadas pois o campo estaria inundado, com os tubarões/meu outro clone cuidando dela isso seria extremamente improvável. Isso tudo lembrando que ao mesmo tempo meu oponente não tem conhecimento da ostra, nem meios aparentes de lidar, ou seja, além de tudo ainda teria a ilusão atrapalhando o tempo todo. :felizan:

=> Já citei no post anterior formas de anular o uso do Hiraishin para escapar :fem:

=> Minha inteligência é alta, eu não usaria o Kirin sabendo que ele possui uma técnica com potencial de escapar. :fem:

Não vou ter tempo de voltar a postar provavelmente então to postando agora logo :felizan:

Caso meu oponente cite a efetividade do Hakugeki contra a ostra já vou argumentando aqui pois não vou ter tempo pra responder depois :fem:

Como citei na minha estratégia defensiva para ostra acima, eu manteria ela submersa com um clone dedicado para teleportá-los em caso de perigo.

O Hakugeki é uma técnica que não traz dano diretamente, apenas incapacita por alguns segundos(Itachi conseguiu se recuperar rápido o bastante para usar o susanoo e evitar o ataque do Kabuto).

Alguns pontos que valem a pena mencionar:

=> Minha ostra estaria submersa(meu oponente não tem como saber disso já que não possui formas de localizá-la, ele sequer sabe como funciona a ostra mesmo :fem:)

=> O hakugeki funciona através das vibrações do ar, com a ostra estando submersa tais vibrações teriam que passar para o meio aquoso. Sabe-se que a água é muito mais densa que o ar, logo as vibrações teriam que atravessar do ar para a água, perderiam energia, tendo um efeito muito menor na água, afinal é mais densa iria requerer muito mais energia para vibrar da mesma forma, e acabariam se tornando inofensivas, considerando que a ostra estaria submersa. Para comprovar isso é só mergulhar sua cabeça dentro dágua e vê se vc escuta alguma coisa direito :felizan:

Agora imagina uma ostra submersa vários metros embaixo da água, dificilmente tais vibrações afetariam ela :felizan:

=> Meu clone pode auxiliar teleportando-os se for realmente necessário :fem:

descriptionBoruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas) EmptyRe: Boruto Uzumaki vs Zero (3º Luta das Oitavas)

more_horiz
Boruto está desclassificado por W.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos