Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1 - Luke Cage deixa Nova York em sua nova HQ  EmptyLuke Cage deixa Nova York em sua nova HQ

more_horiz
Em abril a Marvel Comics encerrará a fase do roteirista David Walker na divertida série Power Man and Iron Fist (leia a crítica do número #1), mas ele deixará a série para assumir em maio uma nova HQ de Luke Cage - desta vez sem Punho de Ferro e de volta a suas aventuras solo. Veja esboços do desenhista Nelson Blake II e a primeira capa:

1 - Luke Cage deixa Nova York em sua nova HQ  Luke-cage-1
David Walker fala do primeira arco da série que começa em maio

Ao CBR, Walker diz que seu Luke Cage será um pouco mais sábio e cuidadoso. "Quero dar aos leitores o melhor Luke possível, e acredito que este é um Luke que faz mais do que apenas brigar o tempo todo. Penso que os melhores super-heróis são aqueles que não quebram tudo ou alguém o tempo inteiro."

No primeiro arco da HQ, Cage vai até Nova Orleans para investigar a misteriosa morte de um homem que ele considerava como um pai: o Dr. Noah Burstein, que deu os poderes de Cage num experimento científico. "Luke tem muita estima por ele. Isso não aparecer na série de TV, mas nos quadrinhos sempre foi assim. Eles sempre tiveram esse laço forte, e nas HQs Noah sempre se refere a Luke como uma espécie de filho."

FONTE: https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/luke-cage-deixa-nova-york-em-sua-nova-hq-veja/

description1 - Luke Cage deixa Nova York em sua nova HQ  EmptyRe: Luke Cage deixa Nova York em sua nova HQ

more_horiz
Ki merda ein :oda:

Nunca fui de ler nada o Luke Cage, a série dele me deu sono, e se o cara vai seguir a mesma linha da série, do Luke passivo e calminho, eu não tenho nenhum interesse em ler :oda:

description1 - Luke Cage deixa Nova York em sua nova HQ  EmptyRe: Luke Cage deixa Nova York em sua nova HQ

more_horiz
Achei pouco instigante, não faz sentido tudo isso. :think:

Provavelmente vão tentar ligar o personagem à série de qualquer forma possível, a série é ruim, a HQ eu não sei, mas enfim, como dito, se seguir a mesma linha tentando alçar mais popularidade vai ficar ruim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos