Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vikings

+8
Leonardo
Ben Ikneg
CrazyParty
Boss
Ninjalx
Hitokiri
Mad Fantasy
Biorn
12 participantes

descriptionVikings EmptyVikings

more_horiz
Vcs assistem vikings,o que acham da serié

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Biorn escreveu:
Vcs assistem vikings,
Não.
Biorn escreveu:
o que acham da serié
Aparentemente uma porcaria.

:sasaki:

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Se vc n assistiu nao tem como vc saber

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Aparentemente uma porcaria.

:sasaki:

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Sim, sou extremamente fã da série.

O show é incrível pra quem gosta da história Viking, guerra, e muito sangue, algumas coisas não seguem a linha histórica do que realmente aconteceu, mas algumas coisas seguem sim.

As guerras e os combates são incríveis, o enredo é perfeito, e as atuações são magníficas, em especial a do Travis Fimmel que interpreta o Ragnar Lothbrok, atuação dele é de outro mundo, incrível.

E a trilha sonora então... Uma das melhores que eu já ouvi, maioria composta pelo magnífico grupo Wardruna.

Já vi muitas séries, acompanho Vikings praticamente desde que lançou, com certeza é minha série preferida.

Enfim, aconselho a assistirem a série, não vão se arrepender.

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Eu assistir alguns episódios.

E o que achei? Achei legal, além de não ter tido mais tempo para acompanhar os outros epis. Porém é uma boa série, quando tiver um tempo disponível colocarei ela em dia.
Sem falar que é uma série bem violenta, que retrata muito bem os Vikings. :doge:

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Assisti alguns episódio, e gostei bastante da série, só falta coragem pra assistir tudo. :fem:

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Im The FkiinG escreveu:
Biorn escreveu:
Vcs assistem vikings,
Não.
Biorn escreveu:
o que acham da serié
Aparentemente uma porcaria.

:sasaki:


Na minha época isso era flood hein moderação ?


Enfim, cara sempre assisti Vikings, desde 2011, porém nunca dei muita atenção á série, mas a partir da terceira temporada, viciei, a história é incrível, pode não ser tão complexa e cheia de detalhes como Game Of Thrones, mas o personagem Ragnar Lothbrok compensa tudo isso, extremamente carismático, faz a gente gostar dele rapidamente e a atuação do Travis Fimmel é uma das melhores, senão a melhor que já vi.


A série é incrível, recomendo á todos e o melhor, baseada em fatos reais !

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Estou começando a assistir, não achei muito bom inicialmente, mas parece interessante pelo o que eu vejo a galera falar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Gosto muito da série.

O começo eu achei meio enrolada a trama, mas ao decorrer dos episódios a série foi ficando melhor e melhor. Uma temporada melhor que a outra.

Essa quarta temporada foi coisa de louco, estou muito ansioso para a próxima. Estou muito ansioso para ver o Ivar em ação.

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Muito boa a série. Engoli as 4 temporadas em uma semana, não consegui me conter. A trama é ótima, não tenho do que reclamar.


Aguardo da 5° temp....

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
A série é sensacional e o bom é que apesar da base histórica, ela não segue a história tão fielmente. Outro fato interessante e bem abordado na série é o choque das culturas, de um lado temos os cristãos, de outro os vikings, vulgo pagãos, veneradores de Odin e assim vemos que a vida na idade média não era nada fácil.  Além de que é bem legal ver os personagens conversando sobre as religiões de outros povos, a velha treta de monoteístas vs politeístas.

Sobre Ragnar, um dos personagens mais sinistros e cabulosos que já vi, além de suas frases, diálogos, mentalidade e personalidade, você fica feliz e puto com o personagem, fora o Travis que possui um nível de atuação incrível. O começo parecia meio morno, mas depois a série vai ganhando sua identidade e se tornando melhor e melhor.

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
O Ivar é um lixo e tem que morrer logo nessa season 6. Boa tarde

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Era boa, mas a partir do momento em que a temporada passou a ter 20 episodios, decaiu muito

descriptionVikings EmptyRe: Vikings

more_horiz
Prefiro o mangá Vinland Saga. 

Aquilo sim são Vikings de verdade,  a série decaiu muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos