Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
que foi Dante ta querendo discutir sobre um anime que tem um bilhões de fás que falam coisa ridículas,por exemplo Goku derrotam beyonder,super man,thanos e Darkseid,
 e pensam que zeno destrói um multi verse inteiro,meu deus o cara só destrói 12 universos,e ainda por cima acha que Goku destrói um planeta quando ele não mostrou 
essas façanhas os que fez essa façanhas foi bills e champa e ter que depende de caculos criado por fás que não são canônicos,as hipocrisias desse dbztards não tem limites
um tempo atras eles falam que não aceitam os Databook de Naruto,cavaleiros de Zoadicos por que eles não fizeram essas façanhas mais aceitam o databook de dbz só que
eles também não fizeram façanhas por exemplo destrói um sistema solar,até o cell e gohan quando estava combatendo os seus Kamehame ha que estava em contato com chão 
da terra e o planeta não foi destruído pelos ataques e nem vem falar que e roteiro ou enredo,ser for trazer as fontes pois as minhas fontes e o manga.


já desistir fazer tempo discutir com os dbztards ou dbs por casa dessa merdas que eu citei.   

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Blue Eyes escreveu:
Salsicha escreveu:
Deveria ser o óbvio que o Blue é superior ao God, o Blue é praticamente um SSJ do God, se bem que eu achava que a nova transformação do Goku tem bem cara de um Mystic só que do God, uma versão igual ao Mystic do Gohan só que nível God, se for essa nova transformação vai ser foda pra caralho!


Até poque antes de se chamado de SS Blue ele era conhecido como Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.


Velho esse nome me faz bugar, não consigo ler isso e lembrar o nome dessa porra ou sequer entender

Prefiro chamar o Red de God, e o Blue de SSJGod e fim.
Mas enfim, não entendi ainda o porque de haver a confusão de não entenderem que o Blue > God ?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Salsicha escreveu:
Blue Eyes escreveu:
Salsicha escreveu:
Deveria ser o óbvio que o Blue é superior ao God, o Blue é praticamente um SSJ do God, se bem que eu achava que a nova transformação do Goku tem bem cara de um Mystic só que do God, uma versão igual ao Mystic do Gohan só que nível God, se for essa nova transformação vai ser foda pra caralho!


Até poque antes de se chamado de SS Blue ele era conhecido como Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.


Velho esse nome me faz bugar, não consigo ler isso e lembrar o nome dessa porra ou sequer entender

Prefiro chamar o Red de God, e o Blue de SSJGod e fim.
Mas enfim, não entendi ainda o porque de haver a confusão de não entenderem que o Blue > God ?


Eu também acho esse nome muito estranho,SSGSS,o Super Saiyajin Deus que virou Super Saiyajin.
O vermelho eu ainda chamo de SS Deus mas o azul eu chamo de SS Blue mesmo que é o nome atual dele porque SSGSS é estranho demais,quando a haver confusão eu também não entendo,foi deixado claro a muito tempo que o Blue está acima do Deus.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kasai17 escreveu:
que foi Dante ta querendo discutir sobre um anime que tem um bilhões de fás que falam coisa ridículas,por exemplo Goku derrotam beyonder,super man,thanos e Darkseid,
 e pensam que zeno destrói um multi verse inteiro,meu deus o cara só destrói 12 universos,e ainda por cima acha que Goku destrói um planeta quando ele não mostrou 
essas façanhas os que fez essa façanhas foi bills e champa e ter que depende de caculos criado por fás que não são canônicos,as hipocrisias desse dbztards não tem limites
um tempo atras eles falam que não aceitam os Databook de Naruto,cavaleiros de Zoadicos por que eles não fizeram essas façanhas mais aceitam o databook de dbz só que
eles também não fizeram façanhas por exemplo destrói um sistema solar,até o cell e gohan quando estava combatendo os seus Kamehame ha que estava em contato com chão 
da terra e o planeta não foi destruído pelos ataques e nem vem falar que e roteiro ou enredo,ser for trazer as fontes pois as minhas fontes e o manga.


já desistir fazer tempo discutir com os dbztards ou dbs por casa dessa merdas que eu citei.   


Vc que é um bosta que entende merda nenhuma de Dragon Ball e vem discutir

E há feitos sim no manga.

Mestre Kame disfarçado de Jakie Chun no 21º Tenkaichi Budokai destruindo a Lua para desfazer a transformação em OOzaru do Goku (Kid) :

Só aqui eles já solam Naruto verse inteiro.

Dragon Ball início saga Saiyajin Bulma usar o Scouter para ler os PDL de Kame e Kuririn :

Kuririn tem poder para destruir quase duas Luas aqui

PDL de Gohan (4 anos) que destruiu a nave capsula e feriu gravemente Raditz que tinha por volta de 1200 de PDL :

Essa cabeçada do Gohan pode destruir 10 Luas, se conforma ai!

A Lua, depois que foi traga de volta pelas Dragonballs, sendo fácilmente destruída novamente por Piccolo. :


Gravidade do planeta de Kaioh, que Goku treinou :


Nappa destruindo uma cidade inteira com o movimento de 2 DEDOS e visão do ESPAÇO. :


A destruição de Konoha não é nada comparado a isso, Nappa fez muito mais com 2 DEDOS o que o Nagato nem que raspasse a ultima gota de Chackra faria.

E dai por diante é dai pra cima.
Se quiser eu caço pelo manga inteiro os feitos e os PDL de luta medidos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kasai17 escreveu:
que foi Dante ta querendo discutir sobre um anime que tem um bilhões de fás que falam coisa ridículas,por exemplo Goku derrotam beyonder,super man,thanos e Darkseid,
 e pensam que zeno destrói um multi verse inteiro,meu deus o cara só destrói 12 universos,e ainda por cima acha que Goku destrói um planeta quando ele não mostrou 
essas façanhas os que fez essa façanhas foi bills e champa e ter que depende de caculos criado por fás que não são canônicos,as hipocrisias desse dbztards não tem limites
um tempo atras eles falam que não aceitam os Databook de Naruto,cavaleiros de Zoadicos por que eles não fizeram essas façanhas mais aceitam o databook de dbz só que
eles também não fizeram façanhas por exemplo destrói um sistema solar,até o cell e gohan quando estava combatendo os seus Kamehame ha que estava em contato com chão 
da terra e o planeta não foi destruído pelos ataques e nem vem falar que e roteiro ou enredo,ser for trazer as fontes pois as minhas fontes e o manga.


já desistir fazer tempo discutir com os dbztards ou dbs por casa dessa merdas que eu citei.   


Que foi cara ? Só te marquei porque conversamos sobre a velocidade deles esse dias cara :guei:

Mas ok, se é assim deixa pra lá KKK

E muito obrigado pelo seu post @Salsicha, me poupou um trabalho XD

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Não criem esperanças que o povo finalmente entendeu que Blue > Red. Ainda estou lendo de acéfalos das redes sociais que o God(Red) é mais rápido que o Blue, sendo que o episódio disse justamente o oposto. Eu desisto do fandom de Dragon Ball depois dessa madrugada, as pessoas simplesmente não conseguem ler uma legenda. Estou ficando tão revoltado quanto o caveirinha [@Dante Sparda], acredito mano eu te entendo.

Mas vou me ater a falar só do episódio.

- Acabo de ter certeza que o Chanpa é Brasileiro. É comico hue, zueiro para caramba, usa gírias como Homão, entende devagar as coisas... Akira estava pensando em nós quando fez esse ícone chamado Chanpa.

- Curioso para saber, o time do universo 11 sabia das habilidades do Hitto com tanto detalhe porque assistiu na Kamitube ou a fama de 1000 anos do Hitto se espalhou para outros universos?

- Gostei bastante das lutas, e não achei forçado o Dyspo não, ele de fato entendeu o Tokitobashi e se aproveitou da sua melhor qualidade. Só que como Toppo disse Hitto quase não sofria danos, e só se acostumava com sua velocidade, mais cedo ou mais tarde o coelho perdeira o confronto e se fosse fora do torneio já estaria morto.

- Gostei da animação principalmente na chegada do Goku.

- Hittozaço da massa mitou, melhor personagem acrescentado em DBS junto de Bills e Chanpa, estio único na série de lutar, poderes exóticos, inteligência e experiência foram as combinações perfeitas para criar esse personagem. Só espero que ele tenha mais uma grande luta que ele vença contra os tops do torneio, mas temo que ele vai ser a escada do Jiren.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz

Não criem esperanças que o povo finalmente entendeu que Blue > Red. Ainda estou lendo de acéfalos das redes sociais que o God(Red) é mais rápido que o Blue, sendo que o episódio disse justamente o oposto. Eu desisto do fandom de Dragon Ball depois dessa madrugada, as pessoas simplesmente não conseguem ler uma legenda. Estou ficando tão revoltado quanto o caveirinha [@Dante Sparda], acredito mano eu te entendo


Pois é velho

O problema é que o Nelson da Casa do Kame falou essa merda de achar que o God era mais rápido por emagrecer o usuário, mas o Whis nesse episódio claramente disse que Goku usava o Blue para "maximizar VELOCIDADE e poder", então eu também não entendo, é simplesmente inacreditável que esse povo consiga ser tão burro, ou ignorante

Espero que canais grandes e com bastante views, como Ei Nerd e o Casa do Kame comentem mais sobre Blue ser não só mais forte como também mais rápido e sobre a Velocidade da Luz finalmente introduzida na série, que será bastante útil contra acéfalos que acham que o Goku não tem essa velocidade

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
(Vc que é um bosta que entende merda nenhuma de Dragon Ball e vem discutir)
ta se achado moleque,tu me conhecem por acaso,ficar insultado pois pensei que Dante ia começar igual aqueles dbztards que pensam que Goku e mais forte que
 beyonder,por acaso nem saber que eu era um dbztards que achava que Goku ganham de todos da ficção,deixar de se um bosta para falar assim com os outros
agora ninguém pode opinião o que acha,tem que lagar de ser um fás chato que depende de filler e PDL.


(E há feitos sim no manga.)
eu falei feito de planetária assim como bills e champa,não ataques de nível nível lua só em poder puro.
Mestre Kame disfarçado de Jakie Chun no 21º Tenkaichi Budokai destruindo a Lua para desfazer a transformação em OOzaru do Goku (Kid):
(Só aqui eles já solam Naruto verse inteiro.)
só em poder mesmo os do dbs ganham,em força,durabilidade,reações,velocidade,Habilidades e hacks o Naruto ganham.
Dragon Ball início saga Saiyajin Bulma usar o Scouter para ler os PDL de Kame e Kuririn:
(Kuririn tem poder para destruir quase duas Luas aqui)
trazer a façanhas do mangas,sem se caculos,pois a ultima vez que eu lembro akira não liga para níveis de poder.

PDL de Gohan (4 anos) que destruiu a nave capsula e feriu gravemente Raditz que tinha por volta de 1200 de PDL:
(Essa cabeçada do Gohan pode destruir 10 Luas, se conforma ai!)
só que Raditz nunca destrói a lua,mostrar onde ele destrói no manga e nada de filler,se ele destrói ai sim ele e lua nível,isso não passar de caculos de fás,
olha a merda que tu falou  a cabeça de gohan nem destrói luas.
A Lua, depois que foi traga de volta pelas Dragonballs, sendo fácilmente destruída novamente por Piccolo.:
todo mundo já saber sobre isso. 
Gravidade do planeta de Kaioh, que Goku treinou:
A gravidade 1ox a da terra,saber o einerd uma vez falou uma merda como por exemplo isso goku pode destruir 10 terras com um soco,por suportou a gravidades do pequeno planeta,pela logica dele o kakashi e obito pode destruir um planeta ou uma dimensão com um soco por ter suportado a gravidade da dimensão da Kaguya,e gravidade não e sinônimos de destruir planetas.
Nappa destruindo uma cidade inteira com o movimento de 2 DEDOS e visão do ESPAÇO.:

(A destruição de Konoha não é nada comparado a isso, Nappa fez muito mais com 2 DEDOS o que o Nagato nem que raspasse a ultima gota de Chackra faria.)
o pein já destruiu a Konoha que tem o mesmo tamanho que uma cidade o Nagato e mais forte que tendo,mano tu dever escrever direito para ninguém interpretar errado,
pois o que tu escreveu parece que nappa destruiu a cidade com 2 dedos com força física ao invés com poder.personagens Db não e o mais fortes da ficção não,eles perdem para muitos Anime em habilidades especias,HQ que literalmente estrupam dbs e todos animes que tem personagens decentes para enfrentam os HQ.


(E dai por diante é dai pra cima.)
(Se quiser eu caço pelo manga inteiro os feitos e os PDL de luta medidos.)

pode caçar os feitos do manga,só não valer poder de luta feito por fás que tentam elevam o goku para ganha do Super Man,e nem tentar trazer o kaizenshuu. 


só não entendo o por que vc ter comparado o Dbz para Naruto,eu só citei a hipocrisia dos fás do dbz para os databook do Naruto,cavaleiros de zoadicos,
,e eles não manja em força física,durabilidade,velocidade,habilidades e poder eles parecem que não manja nisso, só bills e champa e talvez whis e vados que manja nisso.

obs: os personagens de dbz só consegue destruir planetas quando atingir o núcleo do planeta só que com grandes rajadas de energia 
por exemplo: freeza,cell,kid buu.

só alguns personagens em dbs são planetas buster. por exemplo: bills,champa e supostamente whis e vados
bills
força: planeta nível.
durabilidade: planeta nível.
velocidades: vou em distancia entre planetas.
poder: planetária até com um espiro,que Goku falou que teria matado ele e o vegeta quando eles vira o planeta explodir.

o mesmo para champa.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Óbvio que existe gente que acha que Goku venceria The One Above All, ou Galactus, ou Anti Monitor

Existe de tudo cara :fem:

Agora, se um personagem X tem 1000 de poder e destrói um planeta, um cara de 2000 pode fazer no mínimo o mesmo, por favor, é algo simples de entender

E da onde que tu tirou que os caras de Naruto são mais rápidos ?

Veja o episódio 104 de Dragon Ball Super, verá os personagens comprovadamente superando a velocidade da luz, como dito pelos espectadores

E depois, poste páginas dos personagens de Naruto superando isso, não quero saber de teorias, quero provas, como as que eu acabei de te dar

Se mesmo assim continuar achando que Goku > Naruto, melhor desistir de Dragon Ball amigo, mas antes, assiste Dragon Ball Super eps 12 13 e 14, com Goku e Bills quase destruindo o Universo

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
(Óbvio que existe gente que acha que Goku venceria The One Above All, ou Galactus, ou Anti Monitor

Existe de tudo cara [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 1807563382)
o pior quando eu discordei sobre isso para alguns dos Dbztards já fui chamado de Hater e teve alguém que falou que yamcha ganha de One above all.
(Agora, se um personagem X tem 1000 de poder e destrói um planeta, um cara de 2000 pode fazer no mínimo o mesmo, por favor, é algo simples de entender)
você sabia que as dimensões de kaguya criados por ela no databook escrito por ele são universos e o Naruto the last e Sasuke do filme Boruto são mais forte que ela então eles são níveis universos,pelos menos isso não e pior que misturar com os níveis de poder.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio de hoje foi uma incoerência? Não, pois o Super Saiyajin God está enfraquecido por ter sido usado sem ritual.
Óbvio que o Super Saiyajin God é mais forte que o Blue. O SSG Peitou o Bills usando 70% de sua força, tem regeneração, pode sobreviver no espaço e o usuário fica mais rápido por rejuvenescer e ficar mais magro. Goku só passou a usá-la AGORA porque ela é o passaporte para obter a transformação que permitirá que ele lute de igual com Jiren, o Super Sayajin Limit Break, que nada mais que é que o Super Saiyajin God True. Passaporte? Eu explico, o oponente formidável que o peixe Oráculo previu é o Goku.. Porém ele esteve alguns anos mortos, e por isso a data que o peixe Oráculo foi calculada de forma errônea, dos 39 anos anos para o nascimento desse guerreiro, os anos que Goku esteve morto não contaram!
O Super Saiyajin God é tão apelão que se Freeza transformar-se em SSG, por rejuvenescer ele poderia ficar mais alguns dias na Terra, e de cara dava uma escora no Vegetto Super Saiyajin Blue (Pois Deus Freeza Super Saiyajin Golden >> Trunks Rage >> Vegetto SSB).


E cara, para mim foi o melhor episódio do Torneio, MHitto é o cara, finalmente fiquei empolgado como na saga do Goku Black, um dos melhores personagens do DBS. Confesso que eu havia ficado triste por ver um cara tão respeitoso quanto Hitto inicialmente apanhando, até o Bills ficou..
Gostei muito das Osts e do tom de humor do episódio. 10/10
:zeno2: é zoeira 

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
@kasai17 te respondo amanhã

Estou me sentindo estranho depois do post do Sasuke, sei lá, quero que seja um sonho o que acabei de ler :fem:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
(E da onde que tu tirou que os caras de Naruto são mais rápidos ?)
do Databook canônico 
(Veja o episódio 104 de Dragon Ball Super, verá os personagens comprovadamente superando a velocidade da luz, como dito pelos espectadores)
dbs esta parecendo a versão melhorada de dbgt,tem um cara chamado toyotoro o criador de dbAf o cara esta mudando muitas coisas no Animes enquanto o
manga esta parando.
(E depois, poste páginas dos personagens de Naruto superando isso, não quero saber de teorias, quero provas, como as que eu acabei de te dar)
o estranho que tu fez a mesma coisa deu teoria sobre a velocidades deles tudo por dos ki lançado pelo espaço,uma palavra Dante animes não seque as leis da físicas.
(Se mesmo assim continuar achando que Goku > Naruto, melhor desistir de Dragon Ball amigo, mas antes, assiste Dragon Ball Super eps 12 13 e 14, com Goku e Bills quase destruindo o Universo)
todos tem suas opinião vc acreditam na sua e eu na minhas como Naruto manga>>Goku manga,no manga o supremo kaio falou que o universo inteiro esta em perigo,não ser destruído,pois eles dero
bastante soco em um e no outro e o universo não foi destruído,na luta de bills contra campa o gato gordinho falou que não isso é pra você...Eu não ligo mais o que acontece neste universo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Olha o outro dizendo que sem ritual é nerfado mds cara fanbase de db é de longe a mais difícil...
Sobre esses caras que pensavam que o Red era é alguns ainda pensam é justamente por esses youtubers que ficam falando merda como o pai do goku vai aparecer e Red mais forte que o Blue, é igual a globo que aliena a massa é a mesma bosta eles recebem uma informação e levam aquilo como absoluto, e a fanbase de db é uma das mais burras oque facilita esse tipo de alienação, os youtubers tem boa culpa nisso já quem é mais esperto fala merda por que quer.
Sobre o episódio foi bom nada mais para acrescentar .

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
caraca não estava sabendo que tinha gente que achava que red e mais forte que blue,ser red e mais forte por que ele não usou contra zamasu.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
kasai17 escreveu:
(Vc que é um bosta que entende merda nenhuma de Dragon Ball e vem discutir)
ta se achado moleque,tu me conhecem por acaso,ficar insultado pois pensei que Dante ia começar igual aqueles dbztards que pensam que Goku e mais forte que
 beyonder,por acaso nem saber que eu era um dbztards que achava que Goku ganham de todos da ficção,deixar de se um bosta para falar assim com os outros
agora ninguém pode opinião o que acha,tem que lagar de ser um fás chato que depende de filler e PDL.
personagens Db não e o mais fortes da ficção não,eles perdem para muitos Anime em habilidades especias,HQ que literalmente estrupam dbs e todos animes que tem personagens decentes 


E em algum momento eu disse ou escrevi que eles são os mais fortes da ficção seu maluco?
Quero saber onde eu falei de Beyonder, Superman, One Above All, Anti-Monitor de qualquer um da DC ou Marvel quando só mencionei Naruto e estava falando dos feitos de PODER

Eu disse que eles solam Naruto verse sim, e Kaguya? Foda-se! os caras mandam um blast e ainda que ela tenha habilidades exoticas para criar dimensões e seja imortal , não tem resistencia superior ao ponto de ser atrapalhada por um soco da Sakura, francamente o que eu acho, um blast capaz de varrer a Terra da existencia e tchau Kaguya, ela vira pó, ela desintegra mais rápido que Cell foi contra Gohan, e foda-se que vc acha o contrário, que eu vi Kaguya so regenerou partes do corpo a não ser que ela se regenere do proprio pó, mas nunca foi mostrado então que se dane.

Outra os poderes de luta estão no manga e são mostrados sendo medidos até a saga Freeza, então para de demência que isso tem nada a ver com guidebooks e Kanzenshuu, e nem essa sua maluquisse de criação de fãs pra dar hype no Goku.

E nem venha falar de escrever direito que vc escreve feito um retardado, sabe nem usar a merda de uma concordância ou faz a porra de uma conjugação verbal minimamente decente, então vá se foder vc é a ultima pessoa a poder falar dessa merda.

E não, quanto as comparações com os feitos e as citações dos poderes de luta em DB é apenas mera lógica, se vc quiser ignorar isso é apenas problema seu.

E não, Konoha não passa de uma minúscula aldeia no meio do Pais do Fogo, a àrea que o Nappa destruiu é proporcional a um País inteiro.

E o resto é ignoravel, porque não passa da porra de uma puta maluquisse onde vc fala um monte de merda como se eu tivesse citado essas porras no meu post.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 25 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essas porras de transformações prefiro nem comentar, uma hora dizem x outra Y... qualquer coisa que for conveniente para eles será adicionada ou retirada, ponto.

Sobre o episodio, gostei para caramba. A entrada do Goku com o red e os diálogos com o Hitto.. insta arrepiei. Não esperava que a luta do Hitto fosse ser tão boa.
Na espera de mais lutas assim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos