Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
E o torneio começou, e depois de um episódio inteiro só passou 2 min no torneio, só que faz mas sentido que os 5 min namekuzei pois foram várias lutas simultâneas.

Acho que ninguém imaginaria que o mito do episódio seria o Basil. O Lobo guará eliminou a fadinha de cara, combinou golpe com o Hittozaço imobilizando o robozao, e teve uma boa luta contra o E.Honda. protagonista do episódio

Goku se esqueceu de vez do teletransporte.

Os participantes escondidos do universo 6 e 4 permanecem escondidos na ficha do Zeno, mas as sombras deles aparecem de vez em quando, podem dar problema no futuro.

Carinha do U4 se ferrou e foi trouxa.

Para economizar na animação teve umas lutas feiosinhas, mas já deixou claro que muita gente vai ter espaço pelos episódios.

Conforme a arena for esvaziando as lutas ficarão melhores e mais elaboradas.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pois é, o Basil e o universo 9 começaram com tudo, pena que ja vão apanhar para o Goku. E falando em Goku.... a participação dele no episodio foi irritante! Passou o episodio inteiro lutando com um maluquinho que nem vale a pena e quando ia começar a treta de verdade com o Jiren acabou sendo pego da forma mais infantil possível e ainda fez mo dramão.

Vai tomar no seu cu Goku [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 3359437887

No mais, gostei do episodio, foi uma otima abertura para o torneio. Adorei o visual dos lutadores e já to muito hypado para semana que vem, quero ver esse Goku brilhando sabadão.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei bastante do episódio. 

Achei legal o Basil sendo o mais produtivo no torneio até agr, acho que ele foi inspirado no Sanji de One Piece pelo estilo de luta.

Acho que vai ser incoerente o Mestre Kame conseguir derrubar alguém. Como eu tinha dito ele não tem nível suficiente para isso, nem Gohan (mesmo em base), Piccolo e outros num combo causaram dano nos adversários, Mestre Kame tem um poder de luta baixo ent, por isso eu preferia o Trunks ou Goten que ele.

Acho que o Goku tinha planejado para usar o Blue no final para o random lá se fuder mesmo. Curti tbm essa "enrolação" para as melhores lutas logo, Goku vs Jiren, entre outras tem que ser para o final mesmo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Achei legal esse episodio, haha mas já vi que as chances de Gohan brilhar estão escorrendo pelo ralo, o cara ficou lá pra defender o time mais fraco, mandando a real, aqueles todos ali estão dependendo do Gohan pra sobreviver, e nem ele deve ter poder de luta o suficiente pra tancar ninguém ali, fico um pouco decepcionada com o que fazem com o personagem apenas por causa do protagonismo do Goku e Vegeta mas fazer o que, a esperança é a ultima que morre e ainda quero ver algum bom momento do Gohan pelo menos.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Episódio ridículo de bosta

Universo 7 passou o episódio inteiro vegetando igual um bando de retardado, vegeta em vez de lutar em equipe para eliminar oponentes o mais rápido possível ficou trocando socos com um carinha durante todo o inicio do torneio, N18 foi a mesma bosta, pelo jeito esse torneio vai ser uma bosta, já começou fraco demais.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
É.. eu não diria que "foi uma bosta" mas que fedeu, fedeu...

Assim, para dizer algo mais concreto, eu não gostei do início pelo fato do seguinte: Foi deixado claro que todos tem raiva do U7 porque foi ele (em especial o Goku) que motivaram este torneio, então nada mais óbvio e claro que TODOS os outros universos partissem para cima dele com tudo, para depois verem que "merda daria" na sua continuidade. Mas ao invés, vemos todos indo contra todos e o U7 alí, de boa com uma ou outra luta solo... é realmente muita falta de roteiro e lógica para mim.

Não falo nada sobre os "nossos abiguinhos" estarem lutando na sua versão "padrão" pois é óbvio que eles vão usar o seu poder para mais tarde, mas a questão é: Eles tem este luxo? São tão fortes assim a ponto de poderem escolher não usar seu nível máximo de lutar no "simplório" TORNEIO DO PODER ???

Mas, vamos seguindo...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Enfim a pancadaria começou.

Não é por nada, mas bem estranho nenhum dos universos arrumar uma estratégia para se proteger(exceto o 7), praticamente todo mundo saiu tacando o loko e indo lutar contra todo mundo sem se preocupar. Foi bem aliens :aliens:

Goku, Vegeta e Freeza partirem pro ataque foi aceitável, bem como outros membros como Toppo, mas tinha uns outros carinhas lá que parecem ser mais fracos até mesmo que Mestre Kame e Tenshihan partindo pra cima, a própria Borboleta lá que o diga.

Não sei se vi tradução errada, mas pelo que me lembro, quem fosse jogado para fora da arena sumiria,, não? Porém vimos que a Butterfree lá foi pra arquibancada, bem como o outro doidão lá. Poderia este ser mais um possível fato de que a aniquilação dos Universos eliminados no torneio do poder não passam pegadinha? Tudo forjado por Goku e Zeno,  assim como Goku, Whis e Vados fizeram em Goku vs Hitto.

Jiren só com a presença já tá botando medo, o carinha lá só olhou, viu e peidou. :guei:

Outra coisa, por ser um torneio que decidirá o destino dos universos, achei que a galerinha começaria ao menos com uma transformação, mas pelo visto nem o Universo 7 e muito menos a Sailor Plus Size se transformaram.

Como visto no epi e já citado por vários, Basil mitou, quem diria, justo ele que aparentava ser o mais fraco dos 3 lobos, resta saber até quando isso dura.

Ah, Goku outra vez baixando a guarda foi a gota d'água e como o parça @Moisés MR citou, cadê o teletransporte?
Pode ser também que os caras estão escondendo o poder ou a skills mais apelonas e Goku não quis fazer, se bem que os outros hakaishins devem ter informado todas as skills que Kakarotto utilizou em Universo 7 vs Universo 9.
Mas esse puto do Goku quase foi eliminado. Poha Goku, tá maluco doidão?

Anyway, o que acham de um bolão sobre qual universo sai primeiro?? Ou quais sairão em ordem?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Bem 17 e 18 podem se dar ao luxo de lutar com tudo desde o início porque eles tem o lance lá da energia infinita, não cansam fácil, já os outros ou é uma puta cagada de sorte parecer que os outros universos se esqueceram deles ou é roteiro ruim, ou eles vão se foder nos próximos episódios, gostei do negócio da vaquinha, onde e quando?

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Gostei do episódio. Durante metade do episódio achei estranho o Goku e Vegeta usaram e forma base com ki Beyond God, mas usaram o SSJ Comum e o Blue ent tá de boa.

Foi bem legal ver Goku e Vegeta lutando juntos ao mesmo tempo. Bem mesmo. Acho que nunca aconteceu isso na série.

Fiquei com uma dó do Universo 9, sinceramente. Vai se fuder Goku.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu achei o episodio bom, com excessão das partes chatas da encheção de linguiça com aqueles nomes escrotos e os comentários sobre eles, muito legal a luta, foi legal ver eles criando uma forma de lidar com o veneno, e o 9 foi apagado mesmo e só precisou de Goku e Vegeta para eliminar um time inteiro, realmente sem eles o time do universo 7 não tem chances, mas ainda quero ver o Gohan, se ele vai ser minimamente útil ou se ele continua inútil.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O Episódio foi legal até, pelo fato de aumentar a tensão e seriedade do torneio, e alguns participantes/times terem finalmente desenvolvido estratégias de combate. Só acho que alguns participantes são bem malandros e outros bem burros, por isso o nível de desenvolvimento desses universos é tão baixo, se apresentam bem defasados intelectualmente. E pensar que todos esses universos seriam apagados sem aviso prévio, se o Goku não tivesse insistido com o torneio.

Estão me incomodando as coreografias de luta nos últimos episódios, visto que DBS estava vindo em constantes evolução neste aspecto, os movimentos de Goku x Hitto foram perfeitos, os detalhes e closes de câmera de Trunks e Goku x Black e Zamasu foram lindos de se ver. Mas desde o recrutamento do U7 e o ínicio do torneio algumas lutas estão mecânicas demais, sem muito detalhe, com frames repetidos e reaproveitamento de cenas. A luta mais diferente até agora em coreografia foi Basil vs E. Honda (Napapa).

Isso é devido da política do estúdio de animação de DBS e Boruto, em que eles capricham mais em animação e lutas nos episódios considerados mais importantes para o arco, e os demais episódios seguem uma média regular.


- A gargalhada infantil dos Zenos antes de destruir os U9 foi assustadora de certa forma.
- Reconheço que o comportamento dos anjos de fato está muito estranho. Eu achava besteira o pessoal achar que o Daishinkan seria o vilão só por causa do primeiro Teaser do torneio com as imagens do mangá com uma risada sinistra, só que as falas do Dashinkan no anime, seus sorrisos maquiavélicos e a forma que ele manipula o Zeno, de fato tem sido muito suspeitas.
- Não da pra entender o Mohiito anjo do U9, uma hora ele ficou visivelmente desapontado com a dificuldade do seu Hakaishin e Kaioshin reunirem um time decente no seu universo, e agora quando seu universo é apagado o cara simplesmente sorriu. Tá estranha essa história.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Ninguém vai falar que Vegeta com um mero SSJ resistiu à um congelamento de Zero Absoluto ?

Isso é um puta UP, nem Cavaleiros de Ouro podem sair ilesos de ataques no Zero Absoluto

Isso remete ao Dragão do GT que usava Gelo, como o SSJ4 se saiu ?

[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 150950350

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu até ia falar Dante, mas o problema é que foi o Rou que mencionou isso e ele não tem muita credibilidade por sempre hypar todos dos seu universo.

Mas se ele não exagerou novamente é um bom feito.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Mas porque ele falaria em Zero Absoluto se não tivesse tal temperatura ?

É tipo atacar com 100 Graus Celsius e falar que é a Temperatura do Sol, hueheu

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Também creio que seja zero absoluto sim.

Isso mostra os upgrades de poder que os Saiyajin tiveram. Duvido muito que o Vegeta do Z reverteria aquele frio com uma transformação em SSJ.

Aliás, cada vez mais crendo numa revolução angelical. E foi muito bom ter um universo indo pra vala nesse início; mostra que isso é de verdade. A postura da galera mudou na hora, com certeza levarão com mais seriedade isso aí.

E o traço desse arco tá impecável. Esse torneio tá foda pra caramba, mesmo em seu início. Até que deu pena do U9.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Essa historia de querer apagar os universos não deve ter saído da cabeça do Zeno. Daishinkan é um demônio em forma de anjo. Não me surpreenderia se fosse anunciada uma nova saga envolvendo um golpe contra o Zeno e Daishinkan assumindo o posto.

Episódio muito bom. Universo 7 foi ao torneio munido de diversas estratégias. Interessante ver Goku e Vegeta lado a lado tão cedo e lidando com habilidades tão exóticas.

O Kaioshin do Universo 9 estava parecendo um treinador de pokemon. No final pareceu que o Sidra aceitou o destino dele. O que mais incomodou foi a postura do anjo do universo 9. Era evidente que ele não era satisfeito com a atuação do Kaioshin e do Sidra, mas aquele sorriso em meio a morte de incontáveis vidas foi assustador.

Seria o poder dos Deuses vinculados ao de Zeno? E com não existência deles o poder de Zeno seria balado de certa maneira?

Teoria da Conspiração em Dragon Ball. #ForaDaishinkan

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 17 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Pode ser, se repararem parece que cai por terra o que o Whis disse de o anjo de um Hakaishin destruído ficar inativo, o anjo do universo 9 não ficou inativo, pode sorrir e tudo depois que o universo foi destruído.

Pode ser que surja um novo arco mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos