Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

+59
Oogama Sennin
Coldman
lucas@123
xxCOLDxx
Apollo
Gaius
Berax
Pdrzin
gui 14
Counter Spectre
Min4
Pscn
Atlas Titan
Joosh
Heinz
lokoroxbr
yShin3
HIT01
galak
Salsicha
Schiffer
Kasai Black
edukotzen
Blue Eyes
SrGrimm
Ryosuke
Dorigon
Ceifador
Uchiha Extreme
Arima Kishou
Jony
Espadão
Daniel Teorias
02snake
Naruto sennin perfect
EletriFMSS
Natsu
Ellos
Zoom
diovpp
Stark
Brunon
Horak
hugossj
Darkon
Shinshi-kun
Itachi Uchiha de Konoha
sergiodragonfour
Leon Lancaster
Ben Ikneg
Dante Sparda
igor bacelar
Origami
Moisés MR
alan cristian
Sasuke o Poderoso
Boss
Ninjalx
Breno
63 participantes

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Cacete, bicho, o Frost teve upgrade apenas focando na arte da fugidinha?

E é engraçado que um cara que tenha, no mínimo, o nível do Freeza de namekusei viva a sua vida fugindo e com medo de viaturas, arrastando-se em becos da vida. É tão cômico quanto a cena do Dócrates (em Saint Seiya) fugindo de policiais e o Thanos sendo levado algemado.

Aliás, que episódio agradável. Universo 10 muito cômico, ri bastante do samba e do Gowasu youtuber.

Whis recebendo a famigerada marca do Goku. Me pergunto quem ele ainda não morderá.

No próximo episódio a Keeru alcançará o ki do ciúme. No aguardo.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
shinshi-kun escreveu:
oloco só eu to achando que essa entrada do freeza vai ser só mais um episódio pra encher linguiça ?


Não duvido, até agora o Boo está nas aberturas e nos guias...

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
O episódio no geral foi legal, apesar das enrolações foi um bom episódio. Destaque para o Sr. Popo dizendo que o Vegetta seria banido da sala do templo caso fosse destruída.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
No episódio de hoje a animação bugou em alguns momentos, como em alguns traços do Kyabe e da Caulifla, e no rosto da Kale.

Mas pela prévia a animação do próximo episódio está incrível. Então economizaram em um para o próximo.


Bom o detalhe de concentrar Ki nas costas para se transformar em SSJ, acho interessante somente como um macete depois que se aprende a transformação como é o caso do Kyabe; mas não acho tão legal ser utilizado para a primeira transformação como foi com a Caulifla, entendo que quiseram demonstrar que ela é um gênio e tem mais potencial que o Kyabe, mas acho mais coerente o estopim da primeira transformação ser a fúria.

E cria uma tensão até mais legal na cena, do que a técnica de concentrar pelas costas. Então pra mim esse método é melhor como macete para facilitar após ter aprendido.

O Universo 3 vai ser chatinho de lidar provavelmente cada Cyborg ali tem uma habilidade bem específica para lidar com as regras com do torneio. Não são muito interessantes como personagens, mas para agentes complicadores no torneio devem render boas cenas, ai veremos a importância da inteligência na disputa.

Bills botando moral foi hilário e corretíssimo da parte dele.

Teremos Freeza no próximo, um possível SSJ 2 para Caulifla pela imagem do cabelo na prévia e Kale se tornando na SSJ Berseker vulgo Brolyane, pode ser o episódio mais interessante desses de recrutamento.

Eliminaram a possibilidade de colocar o Boo na sala do tempo, para ele acordar mais rápido, por causa da destruição do Vegeta, então acho que o gordinho não acorda mais.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
No episódio de hoje a animação bugou em alguns momentos, como em alguns traços do Kyabe e da Caulifla, e no rosto da Kale.

Mas pela prévia a animação do próximo episódio está incrível. Então economizaram em um para o próximo.


Bom o detalhe de concentrar Ki nas costas para se transformar em SSJ, acho interessante somente como um macete depois que se aprende a transformação como é o caso do Kyabe; mas não acho tão legal ser utilizado para a primeira transformação como foi com a Caulifla, entendo que quiseram demonstrar que ela é um gênio e tem mais potencial que o Kyabe, mas acho mais coerente o estopim da primeira transformação ser a fúria.

E cria uma tensão até mais legal na cena, do que a técnica de concentrar pelas costas. Então pra mim esse método é melhor como macete para facilitar após ter aprendido.

O Universo 3 vai ser chatinho de lidar provavelmente cada Cyborg ali tem uma habilidade bem específica para lidar com as regras com do torneio. Não são muito interessantes como personagens, mas para agentes complicadores no torneio devem render boas cenas, ai veremos a importância da inteligência na disputa.

Bills botando moral foi hilário e corretíssimo da parte dele.

Teremos Freeza no próximo, um possível SSJ 2 para Caulifla pela imagem do cabelo na prévia e Kale se tornando na SSJ Berseker vulgo Brolyane, pode ser o episódio mais interessante desses de recrutamento.

Eliminaram a possibilidade de colocar o Boo na sala do tempo, para ele acordar mais rápido, por causa da destruição do Vegeta, então acho que o gordinho não acorda mais.


Cara vc manja muito de DB. Concordo com tudo.

Realmente parece que a Brolyana será a Kale.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Goku e Vegeta são dois animais mesmo [Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 150950350

Um é caloteiro e fica pedindo dinheiro para os outros, e o outro destrói a porra da sala do Tempo de novo, DE NOVO, PEDIRAM PRA ELE NÃO DESTRUIR

Enfim, eu curti o episódio, destaque para a transformação da Caulifla, que eu achei interessante, e Bills ameaçando Kuririn, eu gostei dessa ação dele mas acho que foi até pouco, ele tinha que ameaçar geral também, não existe motivo para não participar do torneio sendo que você tem pessoas que ama e que PODE protege-las, tipo a 18 :aliens:

Próximo episódio promete

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Sim, até voltei no momento para ver se estava certo quando vi a prévia, a roupa, os brincos presentes na transformação indicam que SSJ marombeira será a Kale, o que achei legal, nem tinha associado devido a personalidade, as quietinhas são as piores, já diria o senso comum. :doge:

No mais, foi um bom episódio, as previsões estavam corretas acerca de Boo, Freeza, etc. Vamos esperar.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Estou pesando como a fan-base que defendeu que o caso do Buu e Freeza deve estar zuando a que zuaram eles e defendeu o contrário. :horak:

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Eu acho que tanto o Buu quanto o Freeza deveriam participar. Vaza Tenshinhan. ¬¬

E um ponto que quero levantar: todo mundo aqui acha que vai rolar porrada entre Goku e Freeza no próximo episódio? Porque eu não to achando não. .-.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acho que vai rolar alguma lutinha de 60 segundos entre Goku e Freeza :think:
Pena que o Freeza não terá melhorado em nada que a ultima vez, logo ele está inferior ao saiyajin.

Enfim, só esperando o bendito torneio começar e modificarem essa opening para botarem o Freeza.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
A única maneira do Freeza ter melhorado é através de treinamento mental enquanto estava preso, e passando a maior parte do.seu tempo em Golden para se acostumar e aprimorar a transformação.

Em DB e no início do Z treinamentos com base em meditação eram mais aproveitados, seria interessante trazer o conceito de volta. É a única maneira de Freeza ter ficado mais forte, e fazer com sua transformação o que Goku fez com a dele no mangá.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Moisés MR escreveu:
A única maneira do Freeza ter melhorado é através de treinamento mental enquanto estava preso, e passando a maior parte do.seu tempo em Golden para se acostumar e aprimorar a transformação.

Em DB e no início do Z treinamentos com base em meditação eram mais aproveitados, seria interessante trazer o conceito de volta. É  a única maneira de Freeza ter ficado mais forte, e fazer com sua transformação o que Goku fez com a dele no mangá.


De fato. Inclusive, considerando a capacidade evolutiva do Freeza, se encaixaria perfeitamente para upar o personagem.

Ah esqueci, Gohan fez parte do treinamento em meditação, então seria ainda melhor se isso fosse usado como base para o up no Freeza.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Acabei de assistir, estou com a leve impressão que o Freeza não vai participar do torneio :fem: Alguem mais com essa sensação?

Parece que estão usando o Freeza para enrolar mais um pouco até o torneio começar, tanto que botaram um espião de outro universo justamente para tentar "sabotar" o time do universo 7, talvez eu esteja falando bobagem, mas enfim.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
BenGenki escreveu:
Acabei de assistir, estou com a leve impressão que o Freeza não vai participar do torneio :fem: Alguem mais com essa sensação?

Parece que estão usando o Freeza para enrolar mais um pouco até o torneio começar, tanto que botaram um espião de outro universo justamente para tentar "sabotar" o time do universo 7, talvez eu esteja falando bobagem, mas enfim.
Como iriam impedi-lo de participar? Acho bem dificil visto que o Freeza parece ter evoluído seu poder ainda mais, falta uma hora e meia pro torneio, você acha que um Hakaishin iria no universo 7 pra destrui-lo? E acho que os únicos que poderiam vence-lo são os hakaishins mesmo, e levaria um tempo. Faltando apenas uma hora e meia acho bem improvável o Freeza não participar.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Esse episódio de DBS me deixou deprimido (sem ironia) de tão ruim que foi.

A Keeru é uma cópia do Broly. Irracional e simplesmente substituíram o "Kakarotto" por "Cabba".

A Caulifla, por mais que seja uma gênio e conte com o fator biológico avançado dos Saiyajin do U6, foi extremamente forçado ir do SSJ pro SSJ2 no mesmo dia. Não houve desenvolvimento algum.

Agora... Chocado com esse mortal mais forte que um Hakaishin.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
Vamos por partes nesse montante de informações que foi nesse episódio:

- Foi confirmado que o Rei Enma só julga os casos dos mortos na terra, devido a sua preocupação para que Freeza fosse abatido em outro luga da próxima vez. Provavelmente cada planeta do U7 (e outros universos) deve ter alguém com a mesma função do Rei Enma, sendo semelhante o estado do Kami-Sama que seria por planeta também. Até me surpreendeu o escasso conhecimento do Enma sobre os outros universos.

- Na discussão de Goku e Vegeta, pela primeira vez notei que nessa saga Goku não está tão seguro quanto aparenta estar, Vegeta pergunta se só com os 9 conseguiriam, Goku fez aquela cara de incerteza e fez a infame pergunta ao Whiss.

- A informação mais importante do episódio é que existe um humano mais poderoso que seu Hakaishin. Embora, em nenhum momento ficou explícito que este humano é de algum dos universos do torneio. Ele pode muito bem ser dos Universos 1, 5, 8 ou 12 que ficaram de fora. Porque se esse cara estiver no torneio as chances do universo que ele representa vencer são absurdamente altas.

- Também não curti muito esse SSJ2 da Caulifla para agora, acharia bem mais interessante que fosse despertado durante um clímax no torneio do poder. Claro que ele deve ter um poder base elevado, é um gênio e tudo mais, só que essa transformação foi muito fanservice, fria e sem motivo para agora tão cedo.

- Caulifla e Kale tem a mesma habilidade do Broly de comprimir seus Ki Blasts causando aquela distorção na luz ao redor.

- Alteraram a personalidade do Freeza nesse episódio. Digamos que ele ficou mais parecido com Frost, enquanto tentava negociar com Goku, e normalmente Freeza é mais brutal e direto do que aquilo. Só no final do diálogo em que ele pensa em matar os oponentes que lembrou a personalidade do antigo Freeza que é a que vale.


Eu esperava mais do episódio pela prévia de semana passada, a animação esteve boa no encontro do Goku e Freeza, e no exato momento em que Caulifla vira SSJ2, de resto teve altos e baixos. A forma de se portar do Freeza me incomodou um pouco, então espero que melhore nos próximos episódios. Só não fiquei deprimido como o @Izumi, pois o episódio teve informações interessantes que salvaram.

description[Oficial] Dragon Ball Super  - Discussão  - Página 13 EmptyRe: [Oficial] Dragon Ball Super - Discussão

more_horiz
eae na boa to achando que vão levar o buu com ele durmindo e tudo kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos