Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Galeria] Klaus921 Empty[Galeria] Klaus921

more_horiz
Bom eu abri esta galeria de uns troço q eu faço no PS pq o Gok pediu. Eu edito mal eu sei.

Spoiler :

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Parabéns men, não e comum ver trabalhos de borda modelada no NS. Seja bem vindo a fanart.

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Opa, gostei, estão bem legais, parabéns!! Continue atualizando sua galeria, que continuarei vindo aqui, se quiser algumas dicas é só chamar.

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Finalmente mano.

Ficou bem top sua galeria, só tem umas coisas que você precisa melhorar, exemplo: parar de cortar a cabeça da render no meio nas sign modeladas, deixar o fundo da sign modelada totalmente branco, entre outros.

Contudo, ótimos trabalhos, bem criativo você.

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Caraca manim, me amarrei na do Madara ashahshash, continua assim patrão.

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Mais

[Galeria] Klaus921 RhS7YEh

[Galeria] Klaus921 7KluPJT

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
[Galeria] Klaus921 LT1l8U8
[Galeria] Klaus921 P0TJLX6
[Galeria] Klaus921 KMA3Ffo
[Galeria] Klaus921 SvvB4VX
[Galeria] Klaus921 I15uJ8i
[Galeria] Klaus921 ZmnHngq

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Suas artes são estranhas! :heheh:

Mas posta mais, tô gostando; posta mais desse estilo da do homem aranha.

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Vlw kkjkkjjjjj

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Seus trabalhos de bordas modeladas são muito bons, mas eu te aconselharia a diminuir mais os efeitos e so por dentro da arte, se quiser por fora poem bem pouco.
Uma boa dica pra quem trabalha com borda modelada é refletir ela, se precisar umas dicas sobre eu posso lhe ajudar, só mandar uma MP.

Enquanto as outras artes, você mistura muito os C4D'S com as renders e perde toda a essência( ao meu ver, claro)

Uma dica que eu te dou: Começa com coisas fáceis, como degrade e etc... Depois vai tentando efeitos brushes, C4DS, mas vai com calma.

Aqui neste tópico tem vários tutoriais de feitos animados, manipulação e várias outras coisas se estiver interessado é só estudar:

http://www.forumnsanimes.com/t62040-oficial-postagens-de-tutoriais

Se quiser ir mais a fundo tem a área de Estudo e Aprendizado

Área de Estudo e Aprendizado -> http://www.forumnsanimes.com/f502-estudo-e-aprendizado-design

é isso aí, se precisar de alguma coisa pode me mandar uma MP que eu posso ver como ajudar.

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Oloko men, ficou Foda o do Watch Dogs, Hisoka e o do Zabusa. :sasaki:

description[Galeria] Klaus921 EmptyRe: [Galeria] Klaus921

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos