Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Im The Fkiing

5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu.
Status: 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade.
Status Real: 100% chakra, 90% stamina, 100% inteligência, 80% velocidade.

Ficha 12 - SM dos Sapos
* Suiton: Daikodan no Jutsu
* Kirin - 50 pontos
* Fuuton: Rasen Shuriken
* Hiraishin no Jutsu - 50 pontos

Elemento Primário: Raiton
* Raikiri
* Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
* Raiden

Elemento Secundário: Doton
* Doton: Domu
* Doton: Moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
* 2º habilidade: Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusos
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso
* Libera para a escolha o jutsu exclusivo: Chou Oodama Rasengan.

Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] VERSUS

Heisenberg

- TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0

* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B


8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chakra, 100% stamina (desconsiderando os gates), 60% inteligência, 200% velocidade


Ficha 1 - Sandaime Hokage

Manto Raiton nível 1 (50 pontos)
Izanagi (50 pontos)
Limbo (50 pontos)
7º portão (50 pontos)
1º ao 3º portão (50 pontos)
4º ao 6º portão (50 pontos)

* Elemento Primário : Suiton

Lariat
Kirigakure no jutsu
Kanashibari no jutsu


* Elemento Secundário : Doton

Mokuragakure no jutsu
Kori Shinchu no jutsu


* 1º habilidade - Implante Rinnegan (50 pontos)
* 2º habilidade - Linhagem Senju (+40% stamina) (50 pontos)
* 3° habilidade - Implante Sharingan no braço (50 pontos)

Vantagens:
* +1.0 nin
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100.

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Achei que você já teria postado. :fry:

Quero conhecimento da ficha do Gabs...



Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusos
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso
* Libera para a escolha o jutsu exclusivo: Chou Oodama Rasengan.

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] Giphy

Estarei no aguardo pelo início da batalha, que será emocionante, com certeza. :dan:

Boa sorte a ambos, mas principalmente ao meu amiguxo, Gabs (@Im The Fkiing), estarei torcendo por você!! :sam:

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Parece que será um boa batalha, no entanto, vejo mais chances para o Heisenberg pela sua ficha e experiência na área Naruto.

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte, Dálvio e Gabriel.

Estou torcendo por você (@Heisenberg), meu futuro adversário.

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Foi mal pela demora :fem:

Enfim, também peço conhecimento da ficha do Dálvio.

xau

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Agora você me deixou mais curioso ainda, pq pedir conhecimento da minha ficha ? :fry: 


Enfim,vamos começar... :deus: 


Eu pedi conhecimento da ficha do Gabs, pq me ajudará a entender o estilo de luta que ele possui.


* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusos
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso


- Não saberei quantizar seus atributos, mas saberei que de alguma forma ele possui bônus em chakra, stamina, inteligência e velocidade (assim como no meu caso).

- Saberei sobre Paw e Maw e todos os seus jutsus, incluindo o principal deles, o Gamarinshou, além de todos os seus benefícios, sabedoria e etc.

- Saberei sobre o uso do Modo Sennin, reflexos, potência dos jutsus, Taijutsu dos sapos, chakra sennin.

- Saberei sobre o Senpou : Goemon e a necessidade que ele possui de usar esse jutsu em combinação com os sapos.

- E por mais estranho que pareça, saberei do PRINCIPAL, sobre o Sensor Sennin.

Como sou um usuário nato de Taijutsu que luta ao estilo de ''full speed'', ter conhecimento que meu oponente possui um ótimo sensor e reflexos apurados me ajuda na ofensiva, uma vez que não serei tolo de deixar com que ele me acompanhe.


* Atributos

Nossos atributos são similares, tirando a minha vantagem em 1 ponto no uso de genjutsu. Nenhum alarde até então...


* Status

Farei questão de falar detalhadamente um por um : 

- Chakra : Como podem ver, o Gabs possui mais chakra que eu. Enquanto ele possui um montante de chakra nível do Nagato, eu possuo um montante nível Gaara. Não estou aqui para quantizar o quanto o Gaara possui menos chakra que o Nagato e sim para trabalhar mais ou menos em cima das limitações mostradas pelos dois.

Gaara sempre foi um shinobi destacado no quesito, não é atoa que possuía todos os atributos necessários para ser um Jinchuuriki.

Mas além disso, na guerra, ele mostrou usar diversos jutsus de Suna desde o aparecimento dos 4 Edo Kages até o final da luta contra o Madara.

Desde então ele prendeu os 4 Edo Kages, selou o seu pai, lutou contra o Nidaime Mizukage, auxiliou no selamento do clone do Muu e ainda por cima usou jutsus em larga escala contra o Madara até o final da batalha sem ser reabastecido (como o Onoki foi).

Ao menos no mostrado, Gaara não perde em nada para shinobis como Jiraya, Tobirama, Naruto (chakra natural) e vários outros shinobis como destaque em chakra.


Minhas técnicas que mais gastam chakra são Raiton no Yoroi 1, Limbo, Izanagi e Kage Bunshin. Limbo eu coloquei por ser uma técnica do Rinnegan, pois nem sabemos se ela realmente é desgastante.

Ou seja, chakra está LONGE de ser um problema para mim, ainda mais analisando meu estilo de luta que é acabar com a luta o mais rápido possível.


* Stamina

Tem um erro que eu acabei ignorando quando enviei minha ficha ao Lobs. Minha stamina é de 100% JÁ DESCONTANDO os gastos dos gates, caso contrário ela seria de 140%.

Não preciso nem dizer que ter uma stamina nível do Jiraya é ALTAMENTE COMPATÍVEL com um lutador árduo de taijutsu como eu.

Nem sei como está funcionando os Implantes de Doujutsu nessa temporada, mas até a 15º, quem possuía de 100% de stamina para cima já não precisava mais se preocupar com o gasto de stamina desses doujutsus.


* Inteligência

É NÍTIDA a superioridade do Itachi sobre o Neji, no quesito inteligência em combate. Mas reparem o meu estilo de luta e o do Gabs. Haveria necessidade de um Kira A, por exemplo, ter uma inteligência nível Tobirama ?

Meu estilo de luta é usar velocidade máxima e matar meu oponente com o auxílio das minhas demais técnicas. ACABOU !

Não tenho combos complexos e nem um estilo de luta que necessita ser um Itachi da vida. Neji está longe de ser burro, ele tem um excelente domínio de suas técnicas e de suas próprias limitações físicas, tanto que foi sabendo disso que ele criou a estratégia para derrotar o Kidoumaru.

Isso é mais do que suficiente para mim. Ou seja, assim como chakra e stamina, minha inteligência é COMPATÍVEL com o que eu pretendo apresentar nessa batalha.


* Velocidade

Tenho uma das maiores velocidades já apresentadas nesse mangá, atrás apenas do Gai 8º gate e do Naruto Rikudou. Irei demonstrar sobre isso com mais detalhes mais para frente...


* Defesas

- RasenShuriken : Facilmente defendo na base da velocidade. Se o Tendo desviou disso brincando ao mesmo tempo que derrotava dois bunshins do Naruto, pq eu teria o mínimo problema, sendo 10x mais rápido que ele e tendo melhores reflexos, bunshins e no geral, melhores recursos ?

- Daikoudan : Mesmo caso acima. Nem mesmo Naruto com o KM 2.0 e Sasuke com o Susano de Senjutsu JUNTOS estavam conseguindo atingir o Obito, não será o Daikoudan (que nem possui feitos em velocidade) que conseguirá.

- Kirin : A pergunta principal não é como eu vou desviar da técnica, mas como o Gabs irá prepará-la.

Ele não possui Katons que possam ser jogados para o céu a fim de aquecer a atmosfera. Goemon JAMAIS conseguirá esse feito sozinho.

Mas digamos que de alguma forma ele consiga aquecer a atmosfera, criar cumulos nimbus e talz.

Como ele irá se conectar aos céus para guiar o raio até a mim ?

Sasuke e Itachi, além de estarem lutando em uma montanha, Sasuke precisou subir em cima do paredão Uchiha para ficar o mais próximo do céu. Como o Gabriel pretende repetir o mesmo não tendo voo ou técnicas que elevem a altura do terreno como o Chidoukaku?

Mas ignorando TUDO isso (se é que dá para ignorar) e ele preparando o Kirin...

Eu tenho velocidade suficiente para desviar da técnica (basta eu fazer isso antes dela ser lançada) ou então com o uso do Izanagi, eu ignoro a minha morte e aproveito para atacar o Gabs ao mesmo tempo.

Em qualquer um dos casos, o Kirin é COMPLETAMENTE INOFENSIVO.


- Gamarinshou : Tendo conhecimento dos sapos, eu JAMAIS (never e never) deixarei saporra ser preparada. Seja com o uso do Limbo, com Kage Bunshins, com meu próprio Taijutsu em full speed, com o Asa Kujaku, até mesmo com o uso da Enma, enfim, posso derrotar os sapos antes mesmo deles abrirem a boca para começar o Genjutsu. :heheh: 

* Hiraishin: Ofensivamente ele não me representa problema nenhum, defensivamente (no caso dele), irei abordar na minha ofensiva.

- Resto dos jutsus de Paw e Maw : Sinceramente, não sei nem para que citá-los.

- Raiton Kage Bunshin : Se ele tiver chances de preparar, será uma brisa para o meu manto raiton, nada além disso. Isso se ele não atingir um bunshin meu...

- Domu : Com ou sem manto raiton, minha força física é muito superior a resistência que o Domu pode oferecer. Com o manto, torna ele inútil de vez.


Para ser realmente sincero, eu não vejo nem sequer a batalha chegando ao ponto do Gabs conseguir usar tudo isso.

- Izanagi
- Limbo
- Full Speed

Essa tríade acima é praticamente TODA a minha base de luta. Ele não pediu conhecimento de nenhum dos três (não que fizesse diferença), qual a chance dele conseguir lidar com isso ?

Se duvidam, isso ficará abaixo no ataque...


* Movimentos iniciais

Começarei a batalha com os seguintes movimentos...

- Ativação do manto raiton 1
- Ativação do 7º portão
- Criação de um Kage Bunshin
- Selos para liberação do primeiro olho Izanagi
- Meu bunshin irá ativar o Kirigakure no jutsu


Se são muitas ações de uma vez só ? Na verdade não. Reparem que o uso dos gates e do manto raiton sequer necessita de selos. Então dois dos requisitos acima já podem ser usados QUASE que instantaneamente.

Com um selo eu crio um Kage Bunshin e com apenas três (coelho, javali e carneiro) eu libero o Izanagi.

O Kage Bunshin (que não terá gates nem mantos) servirá apenas para usar o Kirigakure e logo depois irá sumir. Isso tem a finalidade de poupar meu gasto com chakra.


* Ofensiva

Antes de mais nada, devo dizer pq essa batalha não se prolongará.

Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] Naruto-4506167


''Droga, ele é rápido. Mas estou COMEÇANDO A SER CAPAZ de acompanhá-lo.''


Ou seja, Naruto (com sensor de chakra da Kurama, sensor de maldade e sensor sennin) precisou de VÁRIOS MINUTOS lutando com o Obito Jin para SÓ ENTÃO conseguir acompanhá-lo, pq o Gabs conseguiria sem ter conhecimento nenhum da minha velocidade, com muito menos recursos que o Naruto ou Sasuke me acompanhar ?

Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] Naruto-4284915

Obito foi mais rápido que a reação do Hashirama, sendo que ele também possuía o Sennin Mode.

É só lembrar que o Minato ficou cotoco nas duas ocasiões em que lutou contra Jins do Juubi sem ter a menor chance de usar o Hiraishin.

Ou seja, mesmo com o uso do Hiraishin, não há garantia nenhuma de que ele conseguiria se teletransportar antes de ser atingido.

Mas caso ele consiga espalhar as kunais com eficácia e usar...


● Hiraishin no Jutsu - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)



Lutando comigo, 10 segundos se tornam uma ETERNIDADE. Ou seja, Hiraishin que é a única maneira que o King tem de oferecer algum tipo de resistência contra minha velocidade, é COMPLETAMENTE inútil.


* Ataque

Não vou me prolongar no ataque.

Mas continuando o que eu disse sobre as ações iniciais...

O Kirigakure terá a função de limitar o uso do Sensor Sennin (não disse inutilizá-lo). A névoa que será liberada será TOTALMENTE composta pelo meu chakra, então mesmo com sensor, ele terá dificuldades em localizar com PRECISÃO a minha localização, visto que meu chakra estará espalhado por toda a região.

Reparem que o Kirigakure será um SUPORTE para ajudar na minha ofensiva, nunca disse que ela por si só vai anular o uso do Sensor Sennin.

Mas se seus olhos não vem e seu sensor confunde, prova que essa técnica pode ser bastante útil para mim aqui.


Junte isso a velocidade de um shinobi que já deixou no chinelo o Tobirama, o Hashirama e o Naruto, alguns dos MELHORES usuários de jutsus sensoriais e de reflexos apurados de TODO o mangá.

Acrescente o uso do Kage Bunshin, que esporadicamente poderia ser usado para aumentar o ângulo de ataque, respeitando ao máximo o gasto de chakra que pretendo evitar.

E una aos meus queridinhos, Izanagi e Limbo...

Começando pelo Limbo.


(As sombras são invulneráveis, invisíveis, podem ser traçadas por sensor de chakra ou doujutsu, só usam taijutsu, duram 15s, delay de uso de 15s, tem a mesma vel do usuário. Implantes só usarão 1 sombra, ficha rinnegan usa 2)



Como minhas sombras só usam Taijutsu, a velocidade máxima manifestada por elas será de 170% de velocidade (descontando o manto raiton), ou seja, uma velocidade que está entre a do Kira A manto 2 e a do Naruto KM 2.0.

O A com manto 2 já foi capaz de cegar o Mangekyo Sharingan, ou seja, minha velocidade (Limbo) SUPERA isso.

Mas o mais legal dessa técnica é que por QUINZE SEGUNDOS, você verá uma massa de chakra com um puta taijutsu e uma velocidade superior a do A, que irá te atacar por TODOS OS LADOS e você não poderá fazer NADA para impedir, pois seus ataques são inofensivos.

15 segundos podem se tornar 15 minutos, lutando como uma velocidade como a minha.



Agora, una ao Izanagi...

Com apenas um selo que será feito no início da luta, eu tenho SESSENTA SEGUNDOS (um minuto) de imunidade TOTAL a você.

Tudo que você fizer para me atacar, será desfeito na frente dos seus olhos.

Mas o mais legal do Izanagi nem é o fato de você ser imortal durante o tempo em que o olho está aberto, mas o ''teletransporte'' que você ganha durante esse tempo.


Obito foi pego dentro de um mar de explosivos (literalmente) e devido ao uso do Izanagi, ele pode aparecer bem atrás da Konan para atacá-la.

Danzou foi esmagado pelo Susano do Sasuke e logo depois apareceu bem acima dele.

Spoiler :


A questão é que como eu recrio a minha própria realidade, eu posso recriá-la onde eu quiser.

De repente, posso morrer e aparecer logo atrás de você aplicando um lariat sem você ter a menor chance de reação.


Você tem que me matar SEIS VEZES para conseguir me derrotar nessa batalha. Como fará isso ?

Em síntese...

Una a full speed do Obito Jin, com o Limbo do Madara 1 Rinnegan, agora acrescente 5 Izanagis do Danzou e 2 Kage Bunshins do Hiruzen. Por fim, acrescente 7 portões do Gai com o uso do Asa Kujaku (ele também faz parte do meu ataque, não esqueci dele), o manto raiton 1 do A e o Kirigakure do Zabuza.

Esse é o meu ataque. Para resumir geral minha ficha, pode-se dizer com propriedade que minha defesa é meu próprio ataque. Uma vez que meu objetivo é acabar o mais rápido possível com a luta e minhas técnicas realizam essa dupla função.


Posso até estar subestimando o Gabs, mas eu não vejo chance nenhuma para ele aqui. :heheh:

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamos começar ²... :deus:



Vou plagiar o Dálvio e começar por partes.
*Atributos Praticamente nada a se citar, como o mesmo disse. :fem:
*Status
Meu Chakra- Basicamente, meu chakra é nível Nagato upado pelo SM. Acho que não existe quaisquer dúvidas sobre minha capacidade de lutar do início ao fim da luta usando ativamente meu arsenal inteiro.
Seu Chakra- Nível Gaara, como você mesmo citou, é um ninja destacado no quesito, não tanto quanto um Nagato, porém, o seu próprio estilo de luta requer um chakra volumoso. O próprio Rasa tinha um chakra acima da média, mostrando ser algo atrelado na genética.
Porém, como isso afeta muito mais você, do que a mim?
Vamos aos seus jutsus que mais gastam chakra, ou, mais precisamente, o Raiton no Yoroi 1, já que você mesmo disse que não vai usar o KB ofensivamente.
Vou usar como parâmetro o Kira A, qual o limite dele sem parar usando esse jutsu ofensivamente? Eu chutaria, +/- 1 hora. Agora, vamos enquadrar ele no nível de chakra no JVS: Foi citado que ele possui chakra nível Bijuu, mesmo parâmetro para com o Kisame. Suponhamos que ele tenha chakra nível Nagato (100%). 100% chakra=60 minutos de uso. 80% chakra= 48 minutos de uso. Isso que eu considero a diferença entre o Kira A e o Nagato para com o Gaara um pouco maior que 20%. Eu chutaria que o Gaara aguentaria um pouco mais de meia hora com o manto, mas para os padrões do JVS vamos considerar 48 min. Você ainda vai ter um belo gasto de stamina, então, se a luta se prolongar, você se cansará. Enfim, mas compreendo que você está apostando em speed blitz.
*Stamina
Minha Stamina: 90% upada pelo SM. Podemos ter uma noção do up que ele dá, uma vez que um Naruto base, que mal consegue levantar uma rocha e jogar 13 metros adiante, passa a em SM levantar rinocerontes de aço com várias toneladas como se não fossem nada. Minha stamina, com certeza pode ficar em pé de igualdade com a do Dálvio.
Sua Stamina: 100%, descontando os gates, 140% sem contar. Podemos ter uma noção que o Guy, com 120% de stamina (20% inferior a do meu oponente) ao entrar em 7 gates, não ficava mais do que 15 minutos, e depois tinha todos aqueles problemas. Meu oponente não ficaria muito mais do que 23 min nesse modo.
*Inteligência Concordo com o Dálvio sobre inteligência não ser muito importante para ele, mas para mim, ter inteligência nível Itachi vai me ajudar muito a entender sua técnicas, principalmente o Izanagi e o Limbo, além de formular estratégias rapidamente.
*Velocidade Como podem ver, não nego a superioridade do Dálvio nessa questão. Eu tenho velocidade nível Kakashi upada pelo SM. Posso citar como exemplo de up aqui, o Naruto. Ele base, é < a esse Kakashi, mas em SM podemos citar ele dando speed blitz nos Pains, e mostrando um aumento absurdo de velocidade. Claramente, sou inferior ao Dálvio nisso, porém, com auxílio do SM, tenho uma velocidade superior a do Naruto SM. Devo ficar = nesse aspecto ao Kabuto. Um ponto importante, é que, apesar de o Dálvio ter velocidade nível Obito Jin, ele está longe de ter força e velocidade de reação equiparada a dele, podemos citar como exemplo, o Sandaime não tendo reação ao FRS a curta distância, mesmo sendo apenas 40% inferior em velocidade ao Obito Jin (levei a velocidade dele sendo como equiparada a do Kira A, mas ela pode ser >, = ou <).



Heisenberg escreveu:
- RasenShuriken : Facilmente defendo na base da velocidade. Se o Tendo desviou disso brincando ao mesmo tempo que derrotava dois bunshins do Naruto, pq eu teria o mínimo problema, sendo 10x mais rápido que ele e tendo melhores reflexos, bunshins e no geral, melhores recursos ?

Tendo desviou de um FRS a longa distância. A curta distância, as coisas mudam. O próprio Sandaime sequer esboçou uma reação antes de levar o FRS a queima roupa. Um FRS no momento certo, ou até mesmo combado com o Hiraishin pode te finalizar facilmente.
Heisenberg escreveu:
- Daikoudan : Mesmo caso acima. Nem mesmo Naruto com o KM 2.0 e Sasuke com o Susano de Senjutsu JUNTOS estavam conseguindo atingir o Obito, não será o Daikoudan (que nem possui feitos em velocidade) que conseguirá.

Obito é um caso a parte, ele consegue tal feitos pela sua velocidade de reação lvl Jin, não somente usando velocidade. Posso citar como exemplo o Sandaime tendo a velocidade corporal necessária para desviar do FRS, mas mesmo assim foi atingido por não conseguir reagir. Mas enfim, o Daikoudan realmente não tem valor ofensivo para mim, mas pode ser um recurso defensivo, principalmente para uma investida sua, posso sugar seu manto e chakra.
Heisenberg escreveu:
- Kirin : A pergunta principal não é como eu vou desviar da técnica, mas como o Gabs irá prepará-la.

Ele não possui Katons que possam ser jogados para o céu a fim de aquecer a atmosfera. Goemon JAMAIS conseguirá esse feito sozinho.

Mas digamos que de alguma forma ele consiga aquecer a atmosfera, criar cumulos nimbus e talz.

Engraçado é que um jogador usou como método de preparação do Kirin, o "vapor" do Jokey Boy, e o juiz considerou. Esses vapores que sobem para a atmosfera não tem sequer 160º graus, mas o Goemon que é descrito no DataBook como tendo milhares de graus não aqueceria a atmosfera o bastante?
Goemon :
Isso que ainda vai ser upado pelo SM e potencializado pelo 5.0 em Ninjutsu. Sasuke utilizou um mero Katon Rank B para usar o Kirin, e foi até rápido. Só a parte Katon do Goemon já se iguala a ele. :fem:
Heisenberg escreveu:
Como ele irá se conectar aos céus para guiar o raio até a mim ?

Sasuke e Itachi, além de estarem lutando em uma montanha, Sasuke precisou subir em cima do paredão Uchiha para ficar o mais próximo do céu. Como o Gabriel pretende repetir o mesmo não tendo voo ou técnicas que elevem a altura do terreno como o Chidoukaku?

Isso nunca foi citado. É dito que apenas é necessário usar uma quantidade pífia de chakra para guiar o raio em sua direção. Sasuke subir no paredão não quer dizer que seja necessário, ele pode ter feito por falta de chakra ou até mesmo para se "sentir superior" enfim, isso não faz sentido. :yoda:
Heisenberg escreveu:

Mas ignorando TUDO isso (se é que dá para ignorar) e ele preparando o Kirin...

Eu tenho velocidade suficiente para desviar da técnica (basta eu fazer isso antes dela ser lançada) ou então com o uso do Izanagi, eu ignoro a minha morte e aproveito para atacar o Gabs ao mesmo tempo.

Em qualquer um dos casos, o Kirin é COMPLETAMENTE INOFENSIVO.

Velocidade suficiente para desviar da técnica? Sério mesmo? De um raio? :fem:
Kirin :

No próprio Databook, a técnica é descrita como indesviável por motivos lógicos :fem: Itachi só conseguiu ativar o Susanoo a tempo, porque o Sasuke ficou enrolando explicando a técnica, logicamente ele sacou e ativou antes de ser lançada, por conhecimento e também, o Susanoo é ativado quase que instantaneamente. O Kirin, depois de moldado na mão e arremessado para baixo, não dura sequer meio segundo. O raio chega ao solo a uma velocidade de  1.980 km/seg, acha mesmo que qualquer ninja existente tem sequer 30% dessa velocidade? :fem:
O único jeito de sobreviver a ele, é com o Izanagi mesmo, tendo ativado antes. Mas enfim, explicarei como vou lidar com ele.
Heisenberg escreveu:
- Gamarinshou : Tendo conhecimento dos sapos, eu JAMAIS (never e never) deixarei saporra ser preparada. Seja com o uso do Limbo, com Kage Bunshins, com meu próprio Taijutsu em full speed, com o Asa Kujaku, até mesmo com o uso da Enma, enfim, posso derrotar os sapos antes mesmo deles abrirem a boca para começar o Genjutsu. :heheh:

Os sapos ficarão nos meus ombros :km: mas não sabia que tendo conhecimento da Kuchiyose já ganha do Gamarinshou :fry: enfim, vou explicar como vou pretender usar isso a meu favor mais abaixo.
Heisenberg escreveu:
- Domu : Com ou sem manto raiton, minha força física é muito superior a resistência que o Domu pode oferecer. Com o manto, torna ele inútil de vez.

Domu :
Não, não é. Sua força física afetar um corpo com resistência nível diamante é risível. Enfim, apenas com o Manto Raiton que você consegue me afetar, visto que vai começar a luta nele, o Domu não vai me tornar indestrutível, porém, ainda é um recurso, ofensivamente e defensivamente.
Bom, agora que quotei o que queria quotar, vamos para as minhas ofensivas, defensivas e afins :deus:



*Defensiva
Praticamente, a única coisa que o Dálvio oferece de risco, é os seus speed blitz, combados com socos +/- dos níveis dos meus.
Como eu lido com isso? É simples! Assim que eu notasse que sua velocidade é monstruosa, e os seus socos poderosos, eu poderia usar o Doton: Moguragakure para esquivar de suas investidas, fazer Raitons KB e ainda deixar kunais do Hiraishin no subsolo, assim, isso poderia me servir ofensivamente e defensivamente. Em um momento de aperto, eu poderia simplesmente me transportar para lá. Como eu disse, o Dálvio não aguenta muito tempo usando Manto Raiton + Gates, ele consegue ficar com os dois ativos por no máximo 25 min, até cair de cansaço. O Daikoudan também pode me auxiliar defensivamente, posso surpreende-lo e sugar seu manto e chakra. Além disso, apesar de sua grande velocidade corporal, o Dálvio não tem velocidade de reação nenhuma, eu posso contra-atacar em um speed blitz dele usando um RKB com Raikiri upado pelo SM. Sabemos que o Chidori, uma técnica rank A e menos poderosa que o Raikiri, empatou com esse Manto. Um Raikiri upado pelo SM, com certeza passaria pelo Manto e perfuraria seu corpo. Enfim, eu posso lidar com sua velocidade de várias maneiras, eu posso até mesmo ficar fugindo com o Moguragakure :fem:.

*Movimentos iniciais
Vou responder com esses movimentos...
-Criação de dois RKB.
-Ativação do Domu.
-Colocar o Gamarinshou para preparar, like a Paw e Maw.
-Usar o Moguragakure e deixar kunais do Hiraishin no subsolo, e voltar, logicamente.

*Desenvolvimento da luta com base no ataque do Dálvio e do meu.
Heisenberg escreveu:
* Ofensiva

Antes de mais nada, devo dizer pq essa batalha não se prolongará.

Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] Naruto-4506167


''Droga, ele é rápido. Mas estou COMEÇANDO A SER CAPAZ de acompanhá-lo.''


Ou seja, Naruto (com sensor de chakra da Kurama, sensor de maldade e sensor sennin) precisou de VÁRIOS MINUTOS lutando com o Obito Jin para SÓ ENTÃO conseguir acompanhá-lo, pq o Gabs conseguiria sem ter conhecimento nenhum da minha velocidade, com muito menos recursos que o Naruto ou Sasuke me acompanhar ?

Muito menos recursos? :?: Basicamente, o sensor de maldade e o outro não influenciam em nada na minha velocidade de reação. Assim que eu recebesse suas investidas, usaria o Moguragakure para evitá-las, é algo básico que o Itachi faria. Além disso, sua velocidade de reação é bem inferior a minha, ao contrário do Obito, você é suscetível a investidas.
Heisenberg escreveu:
Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] Naruto-4284915

Obito foi mais rápido que a reação do Hashirama, sendo que ele também possuía o Sennin Mode.

É só lembrar que o Minato ficou cotoco nas duas ocasiões em que lutou contra Jins do Juubi sem ter a menor chance de usar o Hiraishin.

Ou seja, mesmo com o uso do Hiraishin, não há garantia nenhuma de que ele conseguiria se teletransportar antes de ser atingido.

Mas caso ele consiga espalhar as kunais com eficácia e usar...

Sim, mas isso são situações distintas. O Obito tinha Gudoudamas para pulverizar os Hokages, você conta apenas com socos níveis +/- do Kira A lvl 1 (O próprio Sasuke MS, Low Chakra e sem uma boa resistência, levou um golpe diretamente no rosto do Kira lvl 2, e continuou lutando, então é meio ilógico eu que tenho uma resistência elevada, ser ownado por poucos hits do manto lvl 1).

Heisenberg escreveu:
● Hiraishin no Jutsu - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)



Lutando comigo, 10 segundos se tornam uma ETERNIDADE. Ou seja, Hiraishin que é a única maneira que o King tem de oferecer algum tipo de resistência contra minha velocidade, é COMPLETAMENTE inútil.

A velocidade realmente é complicada, porém, o Hiraishin não vai ser inútil, visto que posso burlar qualquer ataque perigoso de 10 em 10 segs, indo para o subsolo pela kunai.

Heisenberg escreveu:
Mas continuando o que eu disse sobre as ações iniciais...

O Kirigakure terá a função de limitar o uso do Sensor Sennin (não disse inutilizá-lo). A névoa que será liberada será TOTALMENTE composta pelo meu chakra, então mesmo com sensor, ele terá dificuldades em localizar com PRECISÃO a minha localização, visto que meu chakra estará espalhado por toda a região.

Reparem que o Kirigakure será um SUPORTE para ajudar na minha ofensiva, nunca disse que ela por si só vai anular o uso do Sensor Sennin.

Mas se seus olhos não vem e seu sensor confunde, prova que essa técnica pode ser bastante útil para mim aqui.


Junte isso a velocidade de um shinobi que já deixou no chinelo o Tobirama, o Hashirama e o Naruto, alguns dos MELHORES usuários de jutsus sensoriais e de reflexos apurados de TODO o mangá.

Acrescente o uso do Kage Bunshin, que esporadicamente poderia ser usado para aumentar o ângulo de ataque, respeitando ao máximo o gasto de chakra que pretendo evitar.

O Kirigakure aqui não iria ajudar em nada, pelo contrário. Com uma inteligência nível Itachi, eu sacaria que se trata de um jutsu de invisibilidade, sentiria o seu chakra pelo sensor e etc, apesar de bagunçado, como bem citou. Porém, eu posso usar o Moguragakure para sentir aonde você exatamente está. Visto isso, seria fácil eu usar um RKB com Raikiri nas suas costas, que certamente passaria pelo manto. Você nem sentiria nada vindo, não tem sensor. E se ainda usar KB como disse, vai gastar ainda mais o pouco tempo de manto que tem. :heheh:

Dálvio escreveu:
Como minhas sombras só usam Taijutsu, a velocidade máxima manifestada por elas será de 170% de velocidade (descontando o manto raiton), ou seja, uma velocidade que está entre a do Kira A manto 2 e a do Naruto KM 2.0.

O A com manto 2 já foi capaz de cegar o Mangekyo Sharingan, ou seja, minha velocidade (Limbo) SUPERA isso.

Mas o mais legal dessa técnica é que por QUINZE SEGUNDOS, você verá uma massa de chakra com um puta taijutsu e uma velocidade superior a do A, que irá te atacar por TODOS OS LADOS e você não poderá fazer NADA para impedir, pois seus ataques são inofensivos.

15 segundos podem se tornar 15 minutos, lutando como uma velocidade como a minha.

E antes de dar 15 segundos, eu desviaria lindamente, assim como o clone do Naruto SM desviou do Sandaime, um RKB meu desviaria, ou pelo menos interceptaria, e contra-atacaria com um Raikiri, que atravessaria seu manto. Seria uma situação parecida com a do Sasuke vs Kira A, só que aqui o Raikiri venceria, é correto afirmar, que um jutsu superior ao que empatou com o mesmo manto, ainda upado pelo SM, atravessaria. Eu sacaria na segunda vez que sentisse as sombras, o  delay e o tempo de duração da sombra, para alguém nível Itachi de inteligência, não seria nada complicado, e assim, sempre que a sombra viesse eu poderia usar o Moguragakure, e é uma boa estratégia até para suas investidas.

Dálvio escreveu:
Agora, una ao Izanagi...

Com apenas um selo que será feito no início da luta, eu tenho SESSENTA SEGUNDOS (um minuto) de imunidade TOTAL a você.

Tudo que você fizer para me atacar, será desfeito na frente dos seus olhos.

Mas o mais legal do Izanagi nem é o fato de você ser imortal durante o tempo em que o olho está aberto, mas o ''teletransporte'' que você ganha durante esse tempo.


Obito foi pego dentro de um mar de explosivos (literalmente) e devido ao uso do Izanagi, ele pode aparecer bem atrás da Konan para atacá-la.

Danzou foi esmagado pelo Susano do Sasuke e logo depois apareceu bem acima dele.

Spoiler :


A questão é que como eu recrio a minha própria realidade, eu posso recriá-la onde eu quiser.

De repente, posso morrer e aparecer logo atrás de você aplicando um lariat sem você ter a menor chance de reação.


Você tem que me matar SEIS VEZES para conseguir me derrotar nessa batalha. Como fará isso ?

Em síntese...

Una a full speed do Obito Jin, com o Limbo do Madara 1 Rinnegan, agora acrescente 5 Izanagis do Danzou e 2 Kage Bunshins do Hiruzen. Por fim, acrescente 7 portões do Gai com o uso do Asa Kujaku (ele também faz parte do meu ataque, não esqueci dele), o manto raiton 1 do A e o Kirigakure do Zabuza.

A questão do Izanagi é simples. O próprio Sasuke percebeu rapidamente quando relacionou os olhos se fechando. Eu não vejo alguém o Itachi, que em poucos segundos descreveu o CT ao ver pela primeira vez, não consiga perceber. Visto isso, você só tem 1 minuto de imunidade, contando com os 5 olhos, 5 minutos, é muito pouco tempo. Não é como eu tivesse que te matar 6 vezes :heheh:
Sobre o Lariat nas costas, eu me teletransportaria para o solo no mesmo instante. As kunais no subsolo são uma escapatória perfeita. Sobre o arsenal que você citou, você não aguenta muito tempo com ele todo ativo. Só o Asa Kujaku combado com o 7 gates te deixaria com menos stamina que a minha avó, sendo que eu o evitaria apenas com Hiraishin. :fem:
Você consegue lutar ativamente com esse arsenal citado por pouco tempo, não passa de meia hora.
Depois que o seu Izanagi se fosse, seria vítima certa do Kirin.
Minhas maneiras de finalização: Kirin, FRS no momento certo, ao curto alcance, Gamarinshou, Raikiri, ou até mesmo, enrolar até você se cansar.
As suas: Só conta com Taijutsu para me afetar. :deus:

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Nossa, que forçação de barra hein. :aliens:

Desviar de minha full speed com Mokugarakure ? Ele virou teletransporte e eu nem to sabendo ?

Agora estou sem tempo, mas irei abordar coisas importantes aqui...


Vamos aos seus jutsus que mais gastam chakra, ou, mais precisamente, o Raiton no Yoroi 1, já que você mesmo disse que não vai usar o KB ofensivamente.


Onde eu disse isso ?

Eu disse que evitarei AO MÁXIMO ter gastos desnecessários com Kage Bunshins. Ou seja, se a ofensiva for minha e do meu Limbo, para que ter um bunshin em campo NESSE MOMENTO para apenas dividir meu chakra ?


Acrescente o uso do Kage Bunshin, que esporadicamente poderia ser usado para aumentar o ângulo de ataque, respeitando ao máximo o gasto de chakra que pretendo evitar.


Não dá para dizer em que momento em específico da luta irei usar o bunshin (além da estratégia inicial com ele que já falei), mas é claro que sempre que eu ver necessidade de aumentar minha ofensiva, irei usar.

E logo depois irei desfazê-lo para poupar chakra. 


Outro ponto que eu vou abordar, talvez pelo fato de você não saber. Mas os gastos com os gates aqui no JVS SÃO FIXOS.

Tirando os 40% de stamina de uma só vez, os gates já não são mais problema para mim no quesito.

Ou seja, meus 100% de stamina é para o gasto com o Implante Rinnegan, estilo de luta Taijutsu e manto raiton. Apenas isso...



* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.


E por ter estilo Taijutsu, eu ainda ganho a vantagem acima...

Minha força física também está MUITO LONGE de ser comparada a do A, mas irei falar disso no próximo post.

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, eu disse que criaria um outro post para rebater o post do Gabs, mas por motivos pessoais (ótimos, por sinal), estou sem cabeça para fazê-lo hoje e creio que amanhã idem.

Para não prolongar muito essa batalha, peço que os juízes da batalha analisem meu primeiro post e minha resposta ao King.

- Mokuragakure não seria capaz nem sequer de lidar com a velocidade do A, quem dirá do Obito Jin. É uma velocidade insana, muito superior a capacidade que um usuário (frisando ainda a falta de conhecimento dele) possui de cavar um buraco e entrar no solo.

- Eu também tenho o Mokugarakure. Se é para superestima-la a níveis extremos, vou dizer que ela também é suficiente para anular o Kirin (mesmo sabendo que não).

- Kira A com o manto 1 foi capaz de interceptar o uso do Daikoudan e o Obito Jin com o triplo de velocidade não faria ?

- Minha força física é muito superior a do A manto 1, visto que ganho a força física do Gai 7º gate unida com a força física oriunda do manto raiton 1. Traduzindo, ela é INSANA.


- As considerações que meu oponente usou sobre o Kirin são completamente INVÁLIDAS. O Senpou : Goemon JAMAIS seria capaz de aquecer a atmosfera a ponto de criar cumulos nimbus. E o argumento do Sennin Mode também é, visto que seu Goemon é igual ao do Jiraya e não superior.

- Meu oponente ignorou COMPLETAMENTE o uso do Izanagi e do Limbo. Alias, ele apenas falou o que aconteceria caso meus olhos acabassem ou minha sombra ficasse em delay, ele em momento algum abordou como vai evitar ambas as técnicas.

- Meu oponente esqueceu de citar que apesar de não ter sensor de chakra, tenho o Rinnegan, o que me permite visualizar COM PRECISÃO chakra e diferenciá-lo em frequência e cores, assim como o Sharingan e o Byakugan.


Vou ser sincero, para mim essa batalha não dura sequer 5 minutos. Meu oponente, não sabe da minha velocidade, não tem bunshins ou métodos efetivos para combate-la, não conhece o Izanagi, não tem meios para lidar com o Limbo e tampouco possui defesas sólidas para evitar qualquer um dos mecanismos acima.


E só lembrando que meu Asa Kujaku é muito superior ao do Gai, uma vez que ele é criado pelo 7º portão e não pelo 6º. Considerando que ele é apenas um soco super rápido que causa um forte atrito com o ar, diria que ele é tão poderoso quanto ao Hirudora, a diferença está no mecanismo de aplicação.


Enfim, boa sorte, Gabs ! Apesar de curta, eu curti essa batalha. :deus:

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Heisenberg escreveu:
- Mokuragakure não seria capaz nem sequer de lidar com a velocidade do A, quem dirá do Obito Jin. É uma velocidade insana, muito superior a capacidade que um usuário (frisando ainda a falta de conhecimento dele) possui de cavar um buraco e entrar no solo.

Isso é simples.


Olhe em 04:07. Podemos ver que o Tobi, assim que usa o Mokuragakure, leva 1 seg e pouco para aparecer vários metros atrás. Porque eu que tenho uma velocidade superior a dele não poderia fazer o mesmo? :fem:
É claro que eu não vou usar de imediato. Mas assim que sacasse que sua velocidade é problemática, eu posso me preparar antes mesmo de sua investida. Com reflexos SM, não seria tão difícil notar quando você me daria um speed blitz. Eu só preciso usar o jutsu antes de você chegar em mim. É a mesma coisa que o Itachi fez com o Kirin: Ativou o Susanoo antes do Sasuke atirar o Kirin em cima dele. Eu só preciso usar o Mokuragakure levemente antes de seus speed blitz, como podemos ver no vídeo, assim que o Tobi usa o Mokuragakure ele já vai para o subsolo. Além de que eu terei kunais no subsolo para lidar com uma investida perigosa.

Heisenberg escreveu:
- Eu também tenho o Mokugarakure. Se é para superestima-la a níveis extremos, vou dizer que ela também é suficiente para anular o Kirin (mesmo sabendo que não).

Mas isso é diferente. Com uma primeira investida sua, eu já terei conhecimento de sua velocidade. O Kirin você não tem conhecimento, e nem tem tempo de reação, é um RAIO. E mesmo que tivesse conhecimento, e fosse para o subsolo, a técnica destruiu uma montanha, te pulverizaria no subsolo mesmo.

Heisenberg escreveu:
- Kira A com o manto 1 foi capaz de interceptar o uso do Daikoudan e o Obito Jin com o triplo de velocidade não faria ?

Não disse o contrário. Eu disse que o jutsu tem um valor defensivo, uma vez que ativado e você encostasse nele, teria seu manto e chakra drenados.

Heisenberg escreveu:
- Minha força física é muito superior a do A manto 1, visto que ganho a força física do Gai 7º gate unida com a força física oriunda do manto raiton 1. Traduzindo, ela é INSANA.

Sua força é, basicamente, levemente superior a do A manto lvl2. Se formos levar em consideração que esse Kira atingiu o Sasuke diretamente e o mesmo continuou lutando, alguns hits seus que eu poderia tomar não me matariam, visto minha resistência bem superior a desse Sasuke.

Heisenberg escreveu:
- As considerações que meu oponente usou sobre o Kirin são completamente INVÁLIDAS. O Senpou : Goemon JAMAIS seria capaz de aquecer a atmosfera a ponto de criar cumulos nimbus. E o argumento do Sennin Mode também é, visto que seu Goemon é igual ao do Jiraya e não superior.

Seria completamente risível, o juiz considerar que vapores que atingem a atmosfera a 140º~150º graus seriam
suficientes e algo a milhares de graus como o Goemon não. Sobre ser ou não superior, realmente tanto faz, se foi considerado que 150º aqueceriam a atmosfera a ponto de criar os cumulos, porque o Goemon que aqueceria a mesma a milhares de graus não criaria?

Heisenberg escreveu:
- Meu oponente ignorou COMPLETAMENTE o uso do Izanagi e do Limbo. Alias, ele apenas falou o que aconteceria caso meus olhos acabassem ou minha sombra ficasse em delay, ele em momento algum abordou como vai evitar ambas as técnicas.

Izanagi:
Im The FkiinG escreveu:
A questão do Izanagi é simples. O próprio Sasuke percebeu rapidamente quando relacionou os olhos se fechando. Eu não vejo alguém o Itachi, que em poucos segundos descreveu o CT ao ver pela primeira vez, não consiga perceber. Visto isso, você só tem 1 minuto de imunidade, contando com os 5 olhos, 5 minutos, é muito pouco tempo.

O Izanagi só te dá 60 segundos de imunidade, inicialmente. Se você ativar os olhos seguidas vezes, 5 minutos. Visto isso, o Izanagi não me atrapalharia em nada, visto que quem me atacaria seria você, e não eu :fem: ele seria útil apenas se eu conseguir feri-lo com o Raikiri, FRS, ou até mesmo o Kirin, mas você teria de estar com ele ativo.
Limbo:
Im The FkiinG escreveu:
E antes de dar 15 segundos, eu desviaria lindamente, assim como o clone do Naruto SM desviou do Sandaime, um RKB meu desviaria, ou pelo menos interceptaria, e contra-atacaria com um Raikiri, que atravessaria seu manto. Seria uma situação parecida com a do Sasuke vs Kira A, só que aqui o Raikiri venceria, é correto afirmar, que um jutsu superior ao que empatou com o mesmo manto, ainda upado pelo SM, atravessaria. Eu sacaria na segunda vez que sentisse as sombras, o  delay e o tempo de duração da sombra, para alguém nível Itachi de inteligência, não seria nada complicado, e assim, sempre que a sombra viesse eu poderia usar o Moguragakure, e é uma boa estratégia até para suas investidas.

Um RKG meu daria conta de sua sombra, visto que sua velocidade com ela é equiparada com o Sandaime ou levemente superior, e um clone do Naruto em SM desviou lindamente do mesmo e ainda contra-atacou.
Heisenberg escreveu:
Vou ser sincero, para mim essa batalha não dura sequer 5 minutos. Meu oponente, não sabe da minha velocidade, não tem bunshins ou métodos efetivos para combate-la, não conhece o Izanagi, não tem meios para lidar com o Limbo e tampouco possui defesas sólidas para evitar qualquer um dos mecanismos acima.

Im The FkiinG escreveu:
Praticamente, a única coisa que o Dálvio oferece de risco, é os seus speed blitz, combados com socos +/- dos níveis dos meus.
Como eu lido com isso? É simples! Assim que eu notasse que sua velocidade é monstruosa, e os seus socos poderosos, eu poderia usar o Doton: Moguragakure para esquivar de suas investidas, fazer Raitons KB e ainda vou ter as kunais do Hiraishin no subsolo, assim, isso pode me servir ofensivamente e defensivamente. Em um momento de aperto, eu poderia simplesmente me transportar para lá. Como eu disse, o Dálvio não aguenta muito tempo usando Manto Raiton + Gates, ele consegue ficar com os dois ativos por no máximo 25 min, até cair de cansaço. O Daikoudan também pode me auxiliar defensivamente, posso surpreende-lo e sugar seu manto e chakra. Além disso, apesar de sua grande velocidade corporal, o Dálvio não tem velocidade de reação nenhuma, eu posso contra-atacar em um speed blitz dele usando um RKB com Raikiri upado pelo SM. Sabemos que o Chidori, uma técnica rank A e menos poderosa que o Raikiri, empatou com esse Manto. Um Raikiri upado pelo SM, com certeza passaria pelo Manto e perfuraria seu corpo. Enfim, eu posso lidar com sua velocidade de várias maneiras, eu posso até mesmo ficar fugindo com o Moguragakure :fem:.

Bom, além disso, condizendo com a ação inicial, você não me explicou como escaparia disto:
Im The FkiinG escreveu:
O Kirigakure aqui não iria ajudar em nada, pelo contrário. Com uma inteligência nível Itachi, eu sacaria que se trata de um jutsu de invisibilidade, sentiria o seu chakra pelo sensor e etc, apesar de bagunçado, como bem citou. Porém, eu posso usar o Moguragakure para sentir aonde você exatamente está. Visto isso, seria fácil eu usar um RKB com Raikiri nas suas costas, que certamente passaria pelo manto. Você nem sentiria nada vindo, não tem sensor.

Sua ofensiva praticamente se resume a me socar com sua velocidade e força.
Eu já posso te finalizar com o Gamarinshou, FRS (com izanagi tendo se esgotado ou estando desativado), Kirin(idem), Raikiri.
Enfim, curti a luta também, da vinho :deus:
Acho que o juiz já pode votar com base em que argumentamos.
=)

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, essa luta se estendeu um pouco em pontos específicos, deveriam explorar mais os pontos das suas fichas. Enquanto o Dalvio focou muito em sua velocidade, e na capacidade de surpreender seu adversário, seja pela velocidade ou ressurreição pelo izanagi, criando sua própria realidade, ou seja, aparecendo onde quiser (O que é um ponto bastante interessante, se combinado com sua velocidade), o Gabs focou muito em seus raitons KB, e em seu Moguragakure com a capacidade de colocar kunais no terreno amplo da batalha (Ponto positivo, e interessante).


Primeiro irei sanar algumas dúvidas a respeito do que o Gabs falou. Gabs, diferente do que você disse, sua capacidade de acompanhar o Dalvio é totalmente falível se comparado a capacidade de deslocamento dele. Mesmo que você tenha o sensor sennin, sua capacidade de acompanhar os movimentos, corpórea falando, é totalmente ineficaz, com outro fator importante, mesmo que tenha o sensor sennin, ele não é capaz de acompanhar os movimentos da velocidade que o Dalvio vai impor na batalha.


Dalvio, você tem uma defesa praticamente implacável a combate físico e reflexos a ocasiões inesperadas, isso por que, aliado ao seu rinnengan, você tem praticamente a capacidade de reação de Obito Jinchuuriki, que se mostrou muito eficaz em velocidade, se tratando de contra ataque ou resposta de ataques direcionado a ele. Seus ataques e defesas são baseados amplamente no taijutsu, e isso fica visível.

Gabs, sua ficha tem jutsus bons, que se analisados em situações as quais você pode impor eles, são capacitados de forma excelente pra finalizar seus oponente, principalmente a questão do seu hiraishin possibilitar o fácil teletransporte de determinados jutsus da sua ficha. O problema todo é que você pegou um user de grande velocidade, e como grande velocidade requer aumento de reação corpórea, assim também veio a capacidade de reflexos do Dalvio em conjunto com seus 200% de velocidade, que conclusivamente constituem 200% de velocidade (Reação e ação), e isso, não só o coloca em um passo a frente dos seus jutsus, como o coloca um segundo passo a frente em suas ações, que irão falhar consequentemente diante da velocidade do adversário, principalmente por que você não tem uma investida que o impossibilite de se mover instantaneamente, e outra coisa, você ainda o teria que matar diversas vezes, e vai saber quantos jutsus e investidas em taijutsu ele utilizaria durante 5 minutos como você mesmo cita (Aos 5 izanagis ativos do Dalvio), seu delay é de 15 segundos de hiraishin, e durante esse período de tempo, é claro, você vai ter a disponibilização do moguragakure, porém, outra falha da sua ficha diante do adversário é que ele possui a mesma técnica de deslocamento sobre o terreno o qual não só seria sua escapatória da velocidade do Dalvio, mas, é onde você guardaria suas kunais, ou grande parte delas, as quais poderia ser destruída facilmente.


Porém, vamos nos atentar ao começo da luta e não a possíveis movimentos incluindo a habilidade de cada um na batalha durante o percurso da batalha.

O dalvio iria ativar os portões e instantaneamente ativar a armadura raiton, o que aumenta sua velocidade de forma consideravelmente, ao ponto de inutilizar as ações de reação e a capacidade do adversário o acompanhar. O kirigakure vai interceptar a capacidade de sentir chakra do modo sennin do gabs não totalmente, mas, ainda assim por sentir chakra por todos os lados e ainda atrapalhar sua visão, diminuiria e muito suas capacidades de prever o local onde o alvo está, principalmente diante da velocidade e a capacidade de criar clones e sua sombra, que aliadas a sua velocidade, não daria possibilidades de prever não só quem é o alvo verdadeiro, mas, também o vai incapacitar de defender-se de tantos ataques com velocidades impressionantes. E seu único recurso fica a merce do qual o adversário possui, que é a capacidade de se locomover no subsolo, a qual seu adversário Gabs, ainda vai ter uma enorme vantagem sobre você, pela velocidade de deslocamento dele.


Precisamos entender que o hiraishin tem um limite de 15 segundos, e assim que o Dalvio compreender isso, é o fim de todas as possibilidades de defesa do Gabs.

O raiton possui de forma perfeita domínio sobre o doton, simplesmente pela capacidade de sobrepujar o elemento e ser superior a ele, o que simplesmente só atrapalha o Gabs, e ainda o deixa mais suscetível a morrer mais rápido, e isso foi um péssimo exemplo de jutsu utilizado por você na batalha.

Em resumo, pra não prolongar mais, e sanar todas as dúvidas, o único meio de defesa do do Gabs é o hiraishin, e assim que o Dalvio o decifrar, acaba todas as de defesa. Outra coisa importante a citar é que, mesmo que o Dalvio não consiga escapar do kirin (Dalvio, mesma que você tenha velocidade de um jinchuuriki, você não tem capacidade de desviar de um jutsu de velocidade instantanêa), você não vai ter a capacidade de efetuar o jutsu, o que foi um erro fatal na sua ficha. Mesmo que o goemon seja um jutsu de extensa quantidade de graus celsius, a capacidade de deslocamento do jutsu não é suficiente pra alcançar as nuvens, muito menos com a pressão expelida pelo jutsu, ele simplesmente subiria alguns metros e depois desceria em larga escala.

A luta toda se baseia na velocidade e no izanagi, com a capacidade de surpreender o alvo com velocidade de movimentação e recriação da realidade assim que atingido, e isso poe um fim a essa batalha, principalmente se coloca a respeito do delay ao hiraishin, e toda a quantidade de movimentos que o Dalvio vai impor durante 5 minutos de batalha ao qual ele será Imortal.

Enfim, se há voto popular ou não nessa batalha, meu voto vai para o Dalvio!

descriptionIm The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares] EmptyRe: Im The Fkiing vs. Heisenberg [15ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom dia a todos.




É sempre bom ter cuidado com os exageros do databook. Usar ele como referência é sempre útil para citar algumas coisas importantes, porém não vamos esquecer que tem muita coisa dentro dele que foge do que foi mostrado na série. Vou dar um exemplo relacionado ao Amaterasu: foi dito que tem uma temperatura semelhante ao do sol se não me recordo, como tem essa temperatura sendo que quando entrou em contato com um armadura fajuta de um random não foi o suficiente para consumi-lo? A Karin ficou diversos segundos com as chamas negras consumindo suas costas e saiu com queimaduras graves, porém não fatais. A temperatura do Sol é de quase 6.000 K, isso seria o suficiente para pulverizar qualquer coisa antes mesmo de encostar nela.

Goemon tem mesmo milhares de graus? O ponto de ebulição do óleo diesel fica entre 200 e 300 graus. Se tivesse milhares de graus de fato, o óleo acabaria em estado gasoso. Mesmo que fosse considerar isso, se o óleo conseguisse manter sua forma liquida e tivesse essa temperatura, não era pro solo do local ter no mínimo derretido? Goemon é sim uma técnica de temperaturas altíssimas, mas não possui feitos igual o Jokey Boy que possui fundiu ouro, temperatura essa beirando quase 1000k.

Nem preciso dizer sobre Domu, se ele fosse mais resistente que diamante iria ser muito superior em resistência do que o próprio Susano'o.

Voltando a falar sobre o Goemon. É perfeitamente possível realizar o Kirin com ele, porém tenha em mente que seria necessário diversos ataques e investidas de óleo fervente, quando digo muita, são muitas mesmo. Além disso até criar um ambiente propenso e o vapor chegar na atmosfera, teria muito chão ainda. A diferença do Katon do Sasuke e do Jokey Boy para o Goemon é muito simples: o primeiro foi lançado diversas vezes na atmosfera, sendo que foram usados diversos Katons antes e o Amaterasu estava consumindo centenas de metros de árvores antes da realização do Kirin, ajudando no preparamento; já o segundo consegue explodir dezenas de vezes em questão de poucos minutos, em uma batalha longa se o adversário não parar o boneco ele explode literalmente centenas de vezes. Fora isso tem dezenas de metros de altura quando está para explodir, e quando explode supera isso liberando uma quantidade enorme de vapor concentrado e disperso de mais de 1000 graus de puro calor. Será que teria esse tempo contra um adversário com uma velocidade semelhante ao do Obito Jin?

Duvido muito que Dálvio conseguiria desviar do Kirin caso esteja completo, mesmo que ele se mova antes o raio chegaria nele em um milésimo. Porém, Dálvio argumentou outro ponto decisivo: é necessário se conectar com o chakra com o raio para dispara-lo. Do mesmo jeito que tudo tem um limite no mangá (como as Gogoudamas que possuem um limite de 40 metros e o Eisou um limite de 5 metros) existe um limite para se conectar com o Kirin e realizar a técnica. Não teria porque Sasuke ficar mais próximo do raio se esse fosse o caso, mas ele teve que subir na plataforma mais alta. Você não possui nenhuma forma de elevar o solo ou voar para que mesmo se conseguisse preparar as nuvens, atira-lo.

Im The FkiinG tem toda razão quando fez a analogia do Raiton e dos portões. Dálvio não conseguiria manter uma luta longa sem um desgaste perigoso que poderia custar a sua luta. A dor dos Gates é excruciante e causa um cansaço físico e mental gigantesco. Acredito que dependendo da situação, usando os dois em conjunto teria pouco menos de 40 minutos antes de entrar em colapso. Foi um ponto inteligente citar isso.

Im The FkiinG infelizmente pecou em muitos pontos decisivos aqui, sendo eles: reflexos e Mokuragakure.

A começar pelos reflexos vamos lembrar que quanto maior a velocidade do ninja, mais apurado são seus reflexos. Darei um exemplo simples do próprio Obito: antes de se transformar no Jin do Juubi ele era veloz, porém não o suficiente para prever um combo básico de clones do Naruto e ser pego diretamente no rosto por um Rasengan, e perder sua mascara. Mesmo com o Sharingan e a capacidade de prever investidas. Já como Jin a situação mudou totalmente, foram diversas vezes que deixou Naruto (até então o personagem mais veloz da série) sem reação nenhuma. Deixou também dois usuários de Hiraishin, possuindo ambos os melhores reflexos da série no chinelo; aliás, o próprio Minato toda vez que tentou um ataque direito contra Madara depois que virou Jin, foi pisoteado sem chances nem de se teletransportar. Você pode ter reflexos, mas mesmo com o SM sua velocidade de reação não se compara a do Minato que nessa situação contra Madara também possuía já ativo este sensor.

Vamos lembrar que nesse vídeo que mostrou Obito não estava usando Mokuragakure (já que nunca mostrou sequer afinidade com Doton) mas sim estava usando sua intangibilidade e ataque que foi usado contra ele não teve nenhum tipo de feito de velocidade. Mokuragakure é rápido, mas jamais vai se comparar aos feitos de velocidade do Hiraishin, e mesmo esse não teve reação a um speed blitz da velocidade do Dálvio no caso. Fica mais complicado ainda quando não conhece que seu oponente possui essa mobilidade. É um erro tremendo tentar evitar um ataque direto do Dálvio com essa técnica, aliás, suicídio.

Sobre a luta:

Im The FkiinG está em uma situação complicada, não tem muito o que dizer. Mesmo que se conseguisse acertar o FRS ou o Daikoudan que eu duvido muito, Dálvio possui Izanagi e imortalidade por um minuto mais que o suficiente para voltar pra batalha com conhecimento e arrasar seu adversário. Fora o Limbo que seu adversário não demonstrou muito para lidar com. Seu sensor é ineficaz contra um speed blitz de cara, se esconder no solo foi um erro e suas ações iniciais só o colocam em cheque. Sasuke nunca levou um ataque direto do A só para lembrar mesmo. Sem Kirin e sem meios concretos de evitar o Limbo, Izanagi e a velocidade de Dálvio, está claro quem iria se sobressair.




Dálvio está na próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos