Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

+2
River
Gabriel Guimarães
6 participantes

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Jugram Haschwalth

5.0 GENJUTSU; Ninjutsu 5.0; Taijutsu 2.0
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +20% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

80% chakra, 10% stamina, 50% inteligencia, 90% Velocidade

Real: 80% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 90% Velocidade



Ficha 4 – Rinnegan

Shinra Tensei
Jokey Boy
Caminho Animal

Cerberus
Pterodactylus
Camaleon

Jutsus do tipo Ninja

• Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage
• Kuchiyose: Paw e Maw

Elemento Primário

Mugen Onsa
Doton: Iwa Bunshin no Jutsi
Doton: Chidoukaku

Elemento Secundário

Raigen Raikouchuu
Magen: Jubaku Satsu

Rank C:Elemento Terciário

Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Trompete de Água)
Katon: Ryuuka no Jutsu

Elemento Quartenário

● Katon: Endan
● Katon: Goukakyuu no Jutsu

Elemento Quintenário
Karasu Bunshin (Bunshin dos Corvos)
● Doton: Moguragakure no Jutsu

• Linhagem Senju
• Selo Inverso

Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade
* Rinnegan (vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, enfim, rinnegan do Nagato)
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc.
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, caminho ashura, etc.
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja.
* Kokushin incluso (Hastes Negras)

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] VERSUS

River

5.0 NINJUTSU, 5.0 Genjutsu, 2.0 Taijutsu
Status: 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
Real:120% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade

Ficha 10 - Bakuton
Jutsu Qualquer até Rank S: C3
Jutsu Qualquer até Rank S: C4
Jutsu Qualquer até Rank S: Gojou Kibakufuda
Jutsu Qualquer até Rank S: Kuchiyose: Baku

Elemento primário: Doton
Doton: Yomi Numa
Doton: Keijuugan no Jutsu
Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu
Elemento Secundário: Suiton
Suiryūdan no Jutsu
Kirigakure no Jutsu

Habilidades:
Sensor Karin
Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina)

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu)
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4, Bakuhatsu Tekina
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 70% velocidade)
* Doton: Moguragakure livre para uso
* Potência máxima em Ninjutsus
[size=13]* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Quero conhecimento das vantagens da ficha.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bem finalmente chegou a nossa vez....então vamos lá dançar....

Desde já desejo boa sorte ao River e espero que tenhamos uma excelente luta.

Eu peço conhecimento das vantagens da Ficha do meu oponente...

Basicamente eu terei conhecimento disto aqui...

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu)

* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4, Bakuhatsu Tekina
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 70% velocidade)
* Doton: Moguragakure livre para uso


descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
River toda equipada nas explosões, cuidado para a senhora não levar um Uranometria. :flora:

Vou acompanhar essa luta e desejo sorte para ambos, em especial para o meu amigo do Peito River. <3

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte! \o/

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Primeiramente fora Temer
Segundamente, vamos lá e já digo que não sou fã de textão. No primeiro momento só apresentarei minhas vantagens sobre meu oponente e até amanhã a noite apresento meus panos de ataque.

Genjutsu: Uma coisa que é importante salientar como os genjutsus do meu oponente são inúteis.

  • Tenho 5,0 em genjutsu, ou seja, sou bem qualificado nisso. Me libertar de genjutsus será bem facil, principalmente dos genjutsus desse nível.
  • Tenho olho treinado do Deidara, que foi capaz de identificar os genjutsus do sharingan do Sasuke, ele é totalmente treinado para lidar com genjutsu, princialmente os poderosos gen do sharingan, então genjutsu básicos como esses e vindos de alguém com menos chakra que eu não seriam problema algum.

olho treinado :


  • Possuo o sensor da Karin, que é capaz de identificar quando ela e suas aliados estão sob efeito de um genjutsu.

Spoiler :

Soma tudo isso com mais o fato de que luto no céu a uma distancia considerável de meu inimigo e sobe o Kirigakure no Jutsu, tem-se um ninja praticamente imune a genjutsus.


Kuchiyose: outra coisa que fica totalmente inutilizada pelo meu estilo de combate. As miragens da ostra só funcionam a quem tiver dentro da nevoa e como eu luto a longa distancia e no céu, combinando com o sensor da Karin, eu jamais seria pego por tal técnica. Qualquer emergência eu posso invocar o Baku para retirar totalmente a nevoa do campo de batalha. Outra coisa, todos os outros Kuchiyose não me fornecem qualquer perigo, com exceção do Pterodactylus, mas me atacar no céu é perda de tempo, pois um míssil do C2 já o destrói. Invocar Paw e Maw precisa de tempo e concentração coisa que não deixarei ter em nossa luta. Fora que posso destruir todos de uma vez só com o C3, nenhum tem resposta para ele, nem mesmo seu invocador.


Outras coisas a acrescentar
-Elementais dele não me acertariam no céu, principalmente pela velocidade das minhas criações que estarão upados pelo Doton: Keijuugan no Jutsu e também o Kirigakure no Jutsu, que me ocultará.
-Ele não possuiu um sensor, ou seja, Kirigakure no Jutsu tira a sua visão compartilhada e ainda faz com que ele na seja capaz de saber onde eu estou, porque eu posso deixar um clone de argila no meu lugar e implantar as minas terrestres.
-Eu tenho um dos melhores sensor, por isso ataques surpresos já não seriam efetivos contra mim.
-Ele possuiu muitas técnicas a sua disposição, porém pouco chakra para usa-las e como eu já inutilizo todos seus genjutsus, só sobra pra ele ninjutsu, e ele não é desse tipo, ou seja, vai perder mais chakra que o normal e não terá tanta maestria neles como alguém do tipo ninjutsu como eu. Além de eu apresentar mais stamina que ele, logo duraria mais.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bem é hora de começar, tentarei ser breve.
neste primeiro Post eu vou abordar sobre o básico e o porque de na verdade ser o oposto do que o River falou, ele tentou distorcer as coisas e parecer que ele tem vantagem, mas a verdade é que ele não tem nada alem de desvantagem aqui.

Conhecimento:

bem River não sabe  nada, ele escolheu conhecimento da minha Ficha, mas errou feio, ele não tem Bunshins, não tem nada que o possa tirar dos meus Genjutsu...e a idéia de que ele é imune a Genjutsus é tão infundada quanto á ideia de poder escapar da Ostra-

A ficha dele e o seu próprio estilo de luta nunca irão funcionar contra mim porque são completamente falhadas, eu tenho conhecimento base do seu estilo de luta e vamos lá falar sobre o quão inúteis serão os Jutsus dele.

Kuchyose Baku é o argumento do River para escapar ou absorver a névoa, trazer ele em campo é o mesmo que remover este Jutsu da Ficha do River, simplesmente porque Baku vai morrer assim que tentar qualquer forma de sucção, e armas não faltam:
nomeadamente, Shinra Tensei (Gamabunta, GamaKen mandam um oí), Katon Endan ou Goukakyu (ja derrotou Baku no anime não será diferente aqui).

C3 é uma boa técnica, e até poderia funcionar se eu não pudesse lutar nos céus...mas verdade é que a tal distância que o River fala não irá existir, usar uma técnica com proporção e capaz de arrasar com uma vila a curta distância ou midrange é o mesmo que dar um tiro no próprio pé, e já agora o meu estilo de luta (algo que eu irei trazer no meu Post ofensivo) torna-a inútil neste duelo. Sem contar que Shinra Tensei me permite repeli-lo antes mesmo do River solta-lo, Doton Mogurakagure no Jutsu me permite escapar do Jutsu completamente.

C4 este Jutsu é tão inútil quanto os elementares do River e para prova-lo vou trazer de volta algo que permitirá aborda-lo melhor.
Os Jutsus do River do estilo Bakuton são basicamente activados quando Chakra Doton explosivo é infundido na explosiva. Doton é fraco contra Raiton e foi por isto que Sasuke conseguiu desactivar as bombas, é que simplesmente o Chakra Raiton desactiva o Chakra Doton, o mesmo aconteceu com A (Sandaime Raikage), que teve o seu manto desactivado duas vezes no mangá, e um deles foi pelo Rasenshuriken do Naruto, novamente porque o Chakra de vento (Futton) é superior ao Raiton.

Mas eu estou aqui a falar de Chakra, afinal qual é o propósito disto tudo.
eu tenho o Selo inverso como Habilidade e resumindo eu sou um comedor ambulante de Chakra, ao passo que o River passa seu Chakra para as suas criações, isto basicamente me permite anular C4, C1, até porque as explosões destas técnicas so tem efeito a ser considerado se explodidos a queima roupa.

Novamente outro aspecto que talvez fosse relevante seria o uso das minas terrestes, mas como sempre para o River poder usa-las ele precisaria de auxilio, ele não tem Bunshins e entrar no subsolo meio que o condena a morte e ele sabe disso.

outra técnica do River que também não será efectivo aqui, será o Goju Kibakufuda, eu tendo o conhecimento de que ele usa explosões não deixaria nada dele chegar perto de mim sem contar que devido ao alcance da técnica ele so poderá usar se conseguir se afastar o bastante de mim, coisa que não irá acontecer...e sem Bunshin???? eu vou esperar pela forma criativa que o River tentará usar isto.

Bem agora que abordamos de quase tudo vamos falar do Kirigakure, escapar do Genjutsu da Ostra através do voô e o Olho treinado contra Genjutsu.

Bem River eu não sei se leste bem a página do mangá mas lá ta claro, Deidara treinou o seu olho direito contra Genjutsus oculares e principalmente os do Sharingan (estes podem ser quebrados). você não estaria a dar um tiro no próprio pé ao usares Kirigakure que retira a visão e ainda esperares contar com o seu olho anti-genjutsu????

Pois bem meus Genjutsus não são oculares, mas aí você irá dizer mas e a Ostra??? Meu caro a Ostra é um Genjutsu campal que cria miragens e não pode ser quebrado, tal e qual o Mugen Onsa (que é sonoro), e Gamarinshou que também é Sonoro...vocé não é imune a nada.

Em jogo o único imunes a Genjutsus são aqueles que estão de Ficha Jin Perfeito e nem mesmo estes são imunes ao Gamarinshou, Genjutsu da Ostra e Tsukyomi.

Kirigakure te deixa como unica forma de orientação o Sensor Karin e novamente digo, para te moveres as cegas precisarias do Sensor Sennin que foi o único sensor no mangá que dava a seus usuários capacidade de lutar desta forma (Madara e Naruto).

So para fechar, o teu voô bem meu caro, serio mesmo que achas que voar vai te permitir sair do Genjutsu da Ostra??

A não ser que teu argumento seja algo tipo, eu vou fugir do Jugram até estar a milhas dele para poder escapar dos efeitos do Gen da Ostra, algo que você sequer tem ideia que eu possuo.

vamos esclarecer a situação, O Genjutsu do Giant Clam é um Genjutsu campal como frisado pelos ninjas derrotados pelo Gengetsu e pelo próprio Gaara, eles afirmaram que o Gen cobre todo o campo de Batalha.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 01
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 03
Gaara sobre o Genjutsu

segundo o equivoco por muitos cometido é de pensar que quando Gaara usou o terceiro Olho ele foi capaz de ver a Ostra, na verdade ele usou o terceiro Olho para identificar a silhueta da ostra criada pelo seu sensor físico de areia e orientar e dirigir o Onoki que estava em cima da plataforma de voô de areia do Gaara,

No quadro inferior direito da imagem isto pode ser constatado com o Gaara criando o terceiro Olho, depois usando o sensor físico para dar forma a Ostra.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 04
Silhueta da Ostra

nesta imagem Onoki ja é capaz de visualizar a Ostra...e atentem-se as palavras do Mizukage..
'' como eu pensei você ficaria na defensiva e fugiria para o céu''


meu caro isso de fugir para céu não irá te salvar e tão pouco conseguirás escapar do GEnjutsu da Ostra.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 06
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 12
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/556/06.png
http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/556/12.png

estas duas imagens acabam com tuas dúvidas, mesmo com terceiro olho, o que eles viam era somente a forma da Ostra criada pela areia e não a Ostra em si, então boa sorte com isso aí.

bem não vou me alongar mais, daqui a pouco venho colocar um fim nisto daqui com um Post ofensivo.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Olha ela, toda trabalhada no ataque terrorista, homem bomba, perigosa e destruidora, ninguém segura!! Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] Gretchen

Estarei torcendo por você, @River, vou orar por sua vitória já que torceu por mim na minha última battle. Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] Estrada48

Vou acompanhar continuamente essa luta. VAI LÁ RIVER, arrasa com ele usando suas macumbas explosivas!!! Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] WmWZAnL

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Beauty escreveu:
Olha ela, toda trabalhada no ataque terrorista, homem bomba, perigosa e destruidora, ninguém segura!! Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] Gretchen

Estarei torcendo por você, @River, vou orar por sua vitória já que torceu por mim na minha última battle. Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] Estrada48

Vou acompanhar continuamente essa luta. VAI LÁ RIVER, arrasa com ele usando suas macumbas explosivas!!! Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] WmWZAnL

Bora lá @Beauty, vamos reunir o bonde e refazer o Bad Blood, as explosões como plano de fundo para desfilar ficam por minha conta Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] Gretchen



Lendo tudo isso pensei, "realmente sou eu que to distorcendo tudo?"
Tipo tem uma série de que vou considerar ser equívocos para não ficar difamando a pessoa. Vamos aos fatos:

Genjutsus: olho do Deidara é anti-genjutsu, como diz na minha ficha e o próprio, ele só citou que o sharingan do Itachi, pois esse era um dos seus trunfos contra ele em sua futura luta. Se resgatar comparações e tópicos do passado verá que todos concordam que ele é imune a todos genjutsus do nível de sua ficha, não estou falando de Tsukuyomi ou K.A. Mas se o juiz chegara aqui e disser que só é valido oculares, tudo bem, mas espero que deixem essa informação clara na ficha da próxima edição. Mas só tu não podes chegar e dizer que não funciona, sem mais nem menos. Mas ate um juiz afirmar que eu estou errado, eu sou sim, imune a todos seus genjutsus.

Segunda coisa, como afirmei, é necessário inalar a nevoa para cair no efeito da miragem, como poderei inalar a nevoa da ostra se estarei muito distante no ar? A nevoa não mostrou subir, subir e subir mais ainda e se espalhar a centenas de metros do ponto zero. Onoki lutava voando sim, mas não na mesma distancia que eu lutarei. Mostrou alguém a centenas de metros sob o efeito do genjutsu? Do jeito que tu fala a nevoa teria chegado até onde o raikage estava lutando.
E quando foi que eu falei que viria a ostra e destruiria ela, assim tão fácil? Tudo que eu falei que eu sairia da zona de alcance da nevoa. Outra coisa, Baku seria só um escape para uma suposta emergência, mas paar isso teria que me por no chão.

Selo reverso: eu realmente não entendi se tuas afirmações foram equivocadas ou achou que eu nunca tinha visto o manga/anime. Todo mundo sabe que o sele reverso não absorve instantaneamente, a tempo de absorção varia conforme a técnica. Achou mesmo que eu e o juiz seríamos ignorantes o suficiente para aceitar isso:
Jugram Haschwalth escreveu:
eu tenho o Selo inverso como Habilidade e resumindo eu sou um comedor ambulante de Chakra, ao passo que o River passa seu Chakra para as suas criações, isto basicamente me permite anular C4, C1, até porque as explosões destas técnicas so tem efeito a ser considerado se explodidos a queima roupa.

Acha mesmo que vai obsorver o chakra das criações de argila assim, rapidinho, claro que não! Tentar absorver o chakra é seu fim, você não vai conseguir "comer" o chakra exlosivo dele rápido o suficiente, isso demoraria uns determinados segundos e nesses segundos eu daria o comando para explodir.

Tente comer o chakra e tudo que terá é seu pedaços do seu corpo caindo no chão.
Jugram Haschwalth escreveu:
Kirigakure te deixa como unica forma de orientação o Sensor Karin e novamente digo, para te moveres as cegas precisarias do Sensor Sennin que foi o único sensor no mangá que dava a seus usuários capacidade de lutar desta forma (Madara e Naruto).

Sobre o sensor da Karin, deixou aqui ela identificando até o método que o time estava seguindo eles, tudo isso a km de distancia
Spoiler :

Realmente achas que eu não posso usar meu sensor para teleguiar os misseis?

mais uma coisa
Jugram Haschwalth escreveu:
C3 é uma boa técnica, e até poderia funcionar se eu não pudesse lutar nos céus...mas verdade é que a tal distância que o River fala não irá existir, usar uma técnica com proporção e capaz de arrasar com uma vila a curta distância ou midrange é o mesmo que dar um tiro no próprio pé, e já agora o meu estilo de luta (algo que eu irei trazer no meu Post ofensivo) torna-a inútil neste duelo. Sem contar que Shinra Tensei me permite repeli-lo antes mesmo do River solta-lo, Doton Mogurakagure no Jutsu me permite escapar do Jutsu completamente.

Oi??? Serio que tu quer escapar de uma mega explosão, capaz de destruir uma vila, se escondendo no chão, sério? Forçou hein.
Olha aqui o dano no chão causado por uma simples bomba C1
Spoiler :

Agora imagina o tamanho da cratera do C3


Agora vou apresentar meu plano primeiro plano de ataque:
Aproveitando minha distancia inicial de 30m, usarei o Kirigakure, pelo fato de eu possuir uma mestria em nin e mais chakra que o Nagato, poderei por deixar a nevoa numa vasta área.
Obviamente meu oponente vai querer absorver a nevoa, porque ele não possuiu nenhum sensor e a nevoa tira sua vantagem de visão compartilhada.
Mas dai entra meu segundo movimento, usar o Doton: Yomi Numa, uma pântano de lama de excelentes proporções para ele absorver. Só aí já vai ter dois jutsus que ele vai precisar absorver.
Rapidamente poso criar uma hipogrifo de barro (@Kirito entende a referencia), que tem velocidade natural de 70% e ainda aumentarei essa velocidade via Doton: Keijuugan no Jutsu.
Voarei até sair do alcance e lançarei o C3.
Vejam bem, não preciso lançar bem em cima dele, posso lançar em uma distancia que a nevoa não permita que ele note-a. Ele vai precisar absorver o pântano, então ele não vai tempo de reação dentro dele, está absorvendo, pois não pode fazer mais anda lá.
Ele não vai poder argumentar que vai lançar genjutsus rápidos, ainda mais numa distancia de 30m contra alguém imune a eles. Alguém do tipo gen tentar usar nin, vai ser mais lento que eu nos selos, ou seja kiri+pantano pegará ele primeiro.

Por isso é só pessoal.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Rapidamente poso criar uma hipogrifo de barro (@Kirito entende a referencia), que tem velocidade natural de 70% e ainda aumentarei essa velocidade via Doton: Keijuugan no Jutsu.


Um rei desses. :lua:

Honre Astolfo e vença a batalha. :ana:

Quanto a argumentação, tá ótima Matheus. Torcendo por você.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bem eu iria fazer um Post ofensivo primeiro, mas ao que vejo terei que juntar tudo isto em um único Post mesmo..vamos lá primeiro responder ao River

Bem River eu acredito que ambos sendo de países que falam Português não deveriamos a estar aqui a debater se você é imune a Genjutsus ou não....isto não está especificado na tua ficha, ela diz que você possui um olho Anti-genjutsu e não imunidade a Genjutsus.

Abertura escreveu:
Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu)
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4, Bakuhatsu Tekina
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 70% velocidade)
* Doton: Moguragakure livre para uso


vamos lá esclarecer a coisa a partir do próprio mangá e da tua ficha. o que você tem é um olho treinado para resistir a Genjutsus e está lá no mangá que este teu olho foi especificamente treinado para resistir a Genjutsus oculares (não falo somente do Sharingan), este mesmo olho nem é imune a Genjutsu, até porque Deidara no mangá caiu duas vezes no Genjutsu contra o Sasuke, novamente vamos esclarecer as coisas olho treinado e não olho imune....e agora vou trazer de volta a página do mangá que você tentou distorcer.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 17

Deidara treinou bastante para contra-atacar o Genjutsu sharingan, aquele Genjutsu que quase o fez se auto - explodir na luta contra o Itachi e que mesmo depois de tanto treinamento ele caiu por duas vezes contra Sasuke.

Pessoal e Júris sejamos sensatos e não querendo desmerecer o Deidara...
Deidara usou o C4 e Sasuke usou Genjutsu que o fez pensar que ele havia sido bem sucedido e novamente usando o seu olho treinado ele conseguiu quebrar o Genjutsu, em momento algum o mangá fala que Deidara é imune e somente que ele consegue quebrar um Genjutsu Sharingan mas não antes de cair nela.

as palavras estão aí no mangá, ele consegue quebrar Genjutsu mas nem mesmo isso o impediu de ser pego duas vezes neste mesmo Genjutsu.

o que acontece aqui é que o meu caro oponente toma a expressão anti genjutsu como imunidade a Genjutsu, mas na verdade é que o seu olho lhe permite criar contra medidas contra gen oculares e que permite quebra-los...mas não a todos o mangá e o próprio Deidara afirmam que estas contra medidas foram criadas para combater um tipo especifico de Genjutsu.

Agora o River não pode vir aqui e tentar convencer a todo mundo que o seu olho treinado que o permite quebrar o Genjutsu Sharingan o imuniza contra todo tipo de Genjutsu.

Novamente eu digo, em jogo e está lá na abertura e desde já não confunda Anti-Genjutsu com imunidade a Genjutsu, a única ficha que confere imunidade a Genjutsu é a Ficha Jinchuriki Normal, e nem mesmo os detentores desta Ficha são imunes a Ostra, Gamarinshou e Tsukyomi, Izanagi, etc.

River escreveu:
Selo reverso: eu realmente não entendi se tuas afirmações foram equivocadas ou achou que eu nunca tinha visto o manga/anime. Todo mundo sabe que o sele reverso não absorve instantaneamente, a tempo de absorção varia conforme a técnica. Achou mesmo que eu e o juiz seríamos ignorantes o suficiente para aceitar isso:


e abaixo segue-se a lista

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 8Gdiura
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 16
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 02
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 13
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 14

Bem eu não acho que um Juiz seria ignorando o bastante para afirmar algo como o que você acabou de afirmar agora, mas Madara absorveu Rasenshuriken do Naruto quase que instantaneamente, absorveu Chakra sennin do Hashirama que é um volume estupidamente e absurdamente superior ao que você pode colocar em uma técnica de argila em segundos, Nagato usou esta mesma técnica para absorver Rasengan imbuído de chakra da kyubi em segundos, absorveu o manto nível 2 do Hachibi e restaurou sua vitalidade em segundos, absorveu Senpou Rasengan, Sasuke absorveu um manto inteiro do Naruto e você vem dizer que vou levar tempo para absorver o chakra presente em micro ou bombas bombas????? sério isto???

depois daquilo tudo em cima você quer me falar de tempo para absorver o chakra infundido na tua argila explosiva..???

so para clarear a situação

Wiki escreveu:
A highly advanced sealing technique granted by the Preta Path, that is capable of absorbing any chakra, regardless of any shape or nature transformation, and dispersing it within one's body by spinning the chakra within one's body in the opposite direction. As a result, this technique can absorb any ninjutsu based technique, rendering it ineffective on the user. Should the user get close enough to grab the opponent, the barrier can absorb chakra right out of an individual's body, effectively draining them.


traduzindo rapidamente, uma técnica altamente avançada, concedida pelo Caminho Preta, capaz de absorver qualquer chakra, independentemente da forma ou transformação de natureza.,
Se o usuario chegar perto o bastante para agarrar seu oponente, ele pode absorver o chakra directamente do seu corpo, drenando-o eficientemente.
E você quer colocar micro bombas em meu corpo ou usar bombas de curto alcance

River escreveu:
Oi??? Serio que tu quer escapar de uma mega explosão, capaz de destruir uma vila, se escondendo no chão, sério? Forçou hein.
Olha aqui o dano no chão causado por uma simples bomba C1
SPOILER:

Agora imagina o tamanho da cratera do C3


o tamanho da cratera é uma suposição, mas sim eu posso sim escapar usando Doton Mogurakagure, o Jutsu não tem limite de até onde posso penetrar no solo...

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 1z39v8z

Na ultima parte do Databook diz que, ao enterra-se profundamente na terra, é possível escapar para um lugar fora do alcance do inimigo.

A técnica mais poderosa do Deidara é o Bakahatsu Tekina,
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 06kaJQJ
você fala da cratera do C1 como se fosse algo incrível, aquilo é nada meu cara, e novamente uma cratera do C3 é mera suposição, por isso eu afirmei que o C3 pode arrasar e não explodir com uma vila, tanto é que para maximizar os efeitos e estragos Deidara explodiu ela no ar...isto é um principio comum em bombas. Novamente você não tem nada que te permite afirmar que o C3 irá gerar uma cratera parecida com o Shinra Tensei ou uma Bijuu Bomb do Juubi...por si só eu posso escapar sim do C3 usando Mogurakagure.

em Fim que tal vermos a entrada do River e como ele começou por si auto finalizar com sua acção inicial.

River escreveu:
Agora vou apresentar meu plano primeiro plano de ataque:
Aproveitando minha distancia inicial de 30m, usarei o Kirigakure, pelo fato de eu possuir uma mestria em nin e mais chakra que o Nagato, poderei por deixar a nevoa numa vasta área.

Obviamente meu oponente vai querer absorver a nevoa, porque ele não possuiu nenhum sensor e a nevoa tira sua vantagem de visão compartilhada.
Mas dai entra meu segundo movimento, usar o Doton: Yomi Numa, uma pântano de lama de excelentes proporções para ele absorver. Só aí já vai ter dois jutsus que ele vai precisar absorver.
Rapidamente poso criar uma hipogrifo de barro (@Kirito entende a referencia), que tem velocidade natural de 70% e ainda aumentarei essa velocidade via Doton: Keijuugan no Jutsu.
Voarei até sair do alcance e lançarei o C3.
Vejam bem, não preciso lançar bem em cima dele, posso lançar em uma distancia que a nevoa não permita que ele note-a. Ele vai precisar absorver o pântano, então ele não vai tempo de reação dentro dele, está absorvendo, pois não pode fazer mais anda lá.
Ele não vai poder argumentar que vai lançar genjutsus rápidos, ainda mais numa distancia de 30m contra alguém imune a eles. Alguém do tipo gen tentar usar nin, vai ser mais lento que eu nos selos, ou seja kiri+pantano pegará ele primeiro.

Por isso é só pessoal.


você tenciona criar uma névoa densa e que irá ocupar uma larga e vasta área...
você que tem citado a todo momento o factor tempo acha que isto vai ser criado de forma instantânea???

você vai levar tempo para cobrir todo o campo de batalha com a névoa e mais tempo ainda para deixa-la mais densa, e por não teres Bunshins ou seis braços você irá precisar realizar cada acção por vez, e eu não estarei especado assistindo você usar Kirigakure e tão pouco usando Yomi Numa.

Enquanto estiveres a realizar o Kirigakure e deixa-la densa eu irei usar Kuchyose no Jutsu e trazer em campo as minhas Kuchyoses. graças ao caminho animal e as especificações da Ficha posso traze-los a todos de uma única vez tal como o Chikushodo.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 15
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 07

Note que a distância entre River e eu é bastante similar a distancia entre Naruto e Pain

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 01

logo Cerberus que foi capaz até mesmo de perseguir Jiraya não terá problemas em alcançar o River que acha que 30 metros o vai manter seguro de mim...tal como o Taurus de Pain fez..

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 04
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 05

Mas no meu caso eu não irei trazer somente Cerberus que já irá atacar River, mas Pterodactylus e a Ostra também...

o meu adversário tenciona depois de preencher o campo com a Névoa usar Yomi Numa, so que ele comete um erro, enquanto ele activa o Kirigakure que é um Jutsu lento de se criar nas proporçoes que River aqui argumentou eu já tenho Cerberus indo em sua direcção, Pterodactylus planando acima de mim e a Ostra exalando a sua Névoa ilusória.

River insiste que eu irei absorver o Kirigakure...mas ele comete um erro, não existe sentido algum em absorver algo tão grande quanto aquilo....sem contar que o volume de chakra da técnica esta disperso...

mas é claro que eu irei sim impedir que você restrinja os meus movimentos....é mais provável que você tenha que se preocupar em acabar com o Cerberus que nem um Senpou Chou Oodama Rasengan e nem ser perfurado pelo Gamabunta e o Yatai Kazushi no dan foram suficientes para derrota-lo.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 10
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 15

com a fraca mobilidade do River face ao Cerberus e mesmo que haja um Kirigakure em campo, ele cega Doujutsus, mas ele não retira completamente a visão é so vermos como Kakashi mesmo sem poder usar directamente o Sharinga e sem ter o Silent Killing ainda podia reagir ao Zabuza.... o que acontece aqui é que o Kirigakure diminui o campo de visão de sua vitima e contra Doujutsus que vêm Chakra ele impede o mesmo ver porque ele verá somente o Chakra de seus adversários.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 15
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 17

Bem voltando, mesmo que ele use o Kirigakure, meus Kuchyoses já estarão em campo, nomeadamente, Cerberus que já atacará directamente o River, a Ostra que permitirá que eu me torne invisível e inutilizará o sensor do River.

Bem uma das justificativas do River, é que eu serei lento em usar Nin, mas esquece que Kuchyose no Jutsu é minha especialidade e ainda possuo 5.0 em Ninjutsu.

eu não vou lançar Gen's rápidos, eu não vou precisar absorver seu pantano caso você escape do Cerberus, pelo menos não directamente..como pode ser visível na imagem acima, para adensar a nevoa o bastante ao ponto de cegar-me Zabuza precisou manter o selo de cobra o tempo todo e somente parou depois de ter a névoa completamente Densa.

O problema é que eu não tenho que esperar o River completar suas acções para realizar as minhas... mal começa a luta as acções que eu descrevi começam a ser efectivadas e quando o River soltar o Yomi Numa, eu já terei trazido um dois Iwa Bunshin em campo e um deles irá absorver o Yomi Numa se necessário enquanto outro juntamente comigo sobe para cima da Ostra...para sair do alcance da névoa.

o plano dele é soltar o C3, porque requer que ele se distancie de mim.

Mas agora o meu plano entra em acção,....enquanto saio do alcance do Kirigakure e me aproximo do River, um dos meus Iwa Bunshins começa a tocar a flauta para realizar Mugen Onsa, sem conhecimento o River irá cair logo de cara (não digo que ele não possa escapar mas certamente irá cair no Genjutsu), enquanto eu gasto 10% da minha Stamina para trazer o Jokey Boy e invocar Maw e Paw.

com Maw e Paw aqui finalizadores não irão faltar...

Jokey Boy e Pterodactylus podem realizar um ataque suicida ao se aproximar bastante para pega-lo numa missão a homem bomba sendo o Jokey Boy a bomba, mas como é que será possível...

com Paw e Maw em campo o meu combo para paralizar o River usando Senpou Kawazu Naki + Jokey Boy que com um salto se jogará no River e irá explodir com ele....River não tem meios de derrotar Jokey Boy.

outro combo é estando no usar um Shinra Tensei no dragão C2 que o River tenciona usar para voar + Mugen Onsa e finaliza-lo rapidamente...com Jokey Boy.

por agora é isto...


descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] Tumblr_ms46r5f14W1sqsp7io1_500
Misericórdia
O olho é anti-genjutsu, tenho 5,0 em gen e possuo um sensor capaz de me informar quando eu estou sobre efeito dele. Junta tudo isso, com alguém inteligência nível Neji (que era capaz de aprender técnicas de alto nível só observando-as) e se tem alguém imune a gen, inutilizando seu principal estilo de luta, mas boa sorte em ir distorcendo isso, daqui a pouco tu abre um buraco no espaço-tempo de tanta distorção que ta fazendo.


Jugram Haschwalth escreveu:

Bem eu não acho que um Juiz seria ignorando o bastante para afirmar algo como o que você acabou de afirmar agora, mas Madara absorveu Rasenshuriken do Naruto quase que instantaneamente, absorveu Chakra sennin do Hashirama que é um volume estupidamente e absurdamente superior ao que você pode colocar em uma técnica  de argila em segundos, Nagato usou esta mesma técnica para absorver Rasengan imbuído de chakra da kyubi em segundos, absorveu o manto nível 2 do Hachibi e restaurou sua vitalidade em segundos, absorveu Senpou Rasengan, Sasuke absorveu um manto inteiro do Naruto e você vem dizer que vou levar tempo para absorver o chakra presente em micro ou bombas bombas????? sério isto???

depois daquilo tudo em cima você quer me falar de tempo para absorver o chakra infundido na tua argila explosiva..???

so para clarear a situação

Wiki escreveu:
A highly advanced sealing technique granted by the Preta Path, that is capable of absorbing any chakra, regardless of any shape or nature transformation, and dispersing it within one's body by spinning the chakra within one's body in the opposite direction. As a result, this technique can absorb any ninjutsu based technique, rendering it ineffective on the user. Should the user get close enough to grab the opponent, the barrier can absorb chakra right out of an individual's body, effectively draining them.


traduzindo rapidamente, uma técnica altamente avançada, concedida pelo Caminho Preta, capaz de absorver qualquer chakra, independentemente da forma ou transformação de natureza.,
Se o usuario chegar perto o bastante para agarrar seu oponente, ele pode absorver o chakra directamente do seu corpo, drenando-o eficientemente.
E você quer colocar micro bombas em meu corpo ou usar bombas de curto alcance

Tudo isso que tu mostrou só exemplificou o que eu tinha falado, não é instantâneo, obrigado, estava com preguiça de pegar as imagens.
No caso do Madara, foi rápido, mas não instantâneo e o jutsu só expandi em contado com o alvo. Minhas bombas explodem ao meu comando ou seja, tente absorver e tudo que vai conseguir é uma explosão a queima roupa.
Jugram Haschwalth escreveu:
você fala da cratera do C1 como se fosse algo incrível, aquilo é nada meu cara, e novamente uma cratera do C3 é mera suposição, por isso eu afirmei que o C3 pode arrasar e não explodir com uma vila, tanto é que para maximizar os efeitos e estragos Deidara explodiu ela no ar...isto é um principio comum em bombas. Novamente você não tem nada que te permite afirmar que o C3 irá gerar uma cratera parecida com o Shinra Tensei ou uma Bijuu Bomb do Juubi...por si só eu posso escapar sim do C3 usando Mogurakagure.

Como não?? Não é suposição é fatos científicos, uma bomba sempre deixa uma cratera devido a energia cinética causada pela liberação de energia, o impacto vai causar SIM uma cratera, e fugir pelo solo, é sua sentença de morte. Ainda mais numa explosão afirmado em todos os maios oficias que destrói uma vila. E só para falar, que dizer eu sei que tu fez de proposito, mas a cratera do C1 foi só para mostrar que até uma explosão minuscula daquelas causa uma cratera. Mais uma vez, seus exemplos acabam com tuas próprias afirmações.

Jugram Haschwalth escreveu:
você tenciona criar uma névoa densa e que irá ocupar uma larga e vasta área...
você que tem citado a todo momento o factor tempo acha que isto vai ser criado de forma instantânea???

você vai levar tempo para cobrir todo o campo de batalha com a névoa e mais tempo ainda para deixa-la mais densa, e por não teres Bunshins ou seis braços você irá precisar realizar cada acção por vez, e eu não estarei especado assistindo você usar Kirigakure e tão pouco usando Yomi Numa.

Mei discorda de você, cobriu uma enorme área de um DESERTO em segundos.
Spoiler :

Acha mesmo que eu que possuo especialidade em nin e chakra superior ao do Nagato não consiguiria fazer melhor num campo neutro? Por favor né, eu me ocultaria dentro da nevoa instantaneamente e não demoraria muito para todo campo estar tomado pela nevoa.
Jugram Haschwalth escreveu:
logo Cerberus que foi capaz até mesmo de perseguir Jiraya não terá problemas em alcançar o River que acha que 30 metros o vai manter seguro de mim...tal como o Taurus de Pain fez..
Mas no meu caso eu não irei trazer somente Cerberus que já irá atacar River, mas Pterodactylus e a Ostra também...

o meu adversário tenciona depois de preencher o campo com a Névoa usar Yomi Numa, so que ele comete um erro, enquanto ele activa o Kirigakure que é um Jutsu lento de se criar nas proporçoes que River aqui argumentou eu já tenho Cerberus indo em sua direcção, Pterodactylus planando acima de mim e a Ostra exalando a sua Névoa ilusória.

River insiste que eu irei absorver o Kirigakure...mas ele comete um erro, não existe sentido algum em absorver algo tão grande quanto aquilo....sem contar que o volume de chakra da técnica esta disperso...

mas é claro que eu irei sim impedir que você restrinja os meus movimentos....é mais provável que você tenha que se preocupar em acabar com o Cerberus que nem um Senpou Chou Oodama Rasengan e nem ser perfurado pelo Gamabunta e o Yatai Kazushi no dan foram suficientes para derrota-lo.

já mostrei que você está errado, velocidade do Kiri e Yama são praticamente instantâneos. Não adianta trazer exemplos de um jounin ruim que precisava da água de um lago e de 40 selos para fazer um jutsu.
Eu já disse e repito, eu estarei fora do alcance de suas invocações rapidamente, você só se desgasta usando nin, invocar eles também. Eu te acho facilmente com meu sensor e destruo tudo que tiver no campo de batalha com o C3. Saberei exatamente o local que tenho que criar o pântano, você vai estar perdido na nevoa junto com suas criaturas. O dinossauro voador não aguenta um míssil, vale ressaltar que um só bomba no ponto fraco do Isobu foi capaz de nocautea-lo.
Suas invocações não vão me alcançar atempo, ainda mais que posso já começar indo pro céu e deixar todos os suas invocações inúteis, Pterodactylus vai ser só um kamikaze. Você não vai ter escolha, já vai estar SIM no pântano, se quiser ter alguma chance vai precisar SIM absorver, pois invocação é inútil. E C3 vai ser sim seu fim, pois como eu falei, tudo que você verá é a explosão.


Outra coisa que ele parece ter fingindo ter esquecido da minha ficha é o Gojou Kibakufuda
Já que ele acha que pode burlar minhas explosões só absorvendo o chakra das minhas criações, mas eu posso simplesmente mandar misseis como distração e mandar um pequeno pássaro que no seu interior possui a tarja que criara infinitas explosões. Esses pequenos pássaros deram problema até a defesa absoluta do Gaara, então pegar ele usando uma distração vai ser fácil, ainda mais atolado num pântano com uma nevoa densa ao seu redor.

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
River escreveu:
Misericórdia
O olho é anti-genjutsu, tenho 5,0 em gen e possuo um sensor capaz de me informar quando eu estou sobre efeito dele. Junta tudo isso, com alguém inteligência nível Neji (que era capaz de aprender técnicas de alto nível só observando-as) e se tem alguém imune a gen, inutilizando seu principal estilo de luta, mas boa sorte em ir distorcendo isso, daqui a pouco tu abre um buraco no espaço-tempo de tanta distorção que ta fazendo.
 

Você quer conferir ao teu olho algo não sem embassamento e diz que eu estou distorcendo as coisas...Santa paciência meu deus...

Meus deus o manga em momento algum Deidara afirma ser imune...mas sim ser capaz de contra atacar Gens...afinal como é que alguém imune é pego pelo mesmo Genjutsus por duas vezes numa luta....o que ele mostrou e todo mundo sabe é capacidade de quebrar Genjutsu e se aperceber quando está num com o seu olho...agora somente na tua cabeça está qualidade do Deidara significa quebrar Genjutsus até mesmo inquebráveis como o Ostra....daqui a pouco me dizes que és imune Gamarinshou e Tsukyomi também.
Mas já me apercebi que trata-se somente de Português...Você pega num prefixo anti colocada pelo Lobs e deduz que isso significa imunidade....Já que aparentemente se trata de um erro de português deixe dize-lo anti não é sinónimo de imunidade.
Alguém imune contra Gens é alguém protegido ou invulnerável contra genjutsus....ao passo que anti significa contra ou representa oposição e é sinonimo de contra, algo que Deidara esclarece ao Sasuke...ele é capaz de se opor  ou contra atacar os Genjutsus do Sharingan...repare bem Contra atacar e não que ele é imune.

Ter 5.0 em Gens só diz que você é versado nela...mas a tua inteligencia qie você tenta engrandecer aqui diz o contrário.
Bem Aniway vamos deixar isto para os Juris

River escreveu:
Tudo isso que tu mostrou só exemplificou o que eu tinha falado, não é instantâneo, obrigado, estava com preguiça de pegar as imagens.
No caso do Madara, foi rápido, mas não instantâneo e o jutsu só expandi em contado com o alvo. Minhas bombas explodem ao meu comando ou seja, tente absorver e tudo que vai conseguir é uma explosão a queima roupa.


Você está completamente enganado...diferente do anime e mangá em que a Argila explosiva é carregada pelo Deidara em outras palavras ela é natural e por si só não possui Chakra, no Jogo você tem a capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva....a pergunta que coloco é como e com que é que você cria Argila explosiva???

Com Chakra...então resumindo eu não só absorvo o chakra da tua Argila como a absorvo completamente as tuas técnicas....Eu não só absorvo o chakra presente nelas porque aqui no jogo você cria a tua Argila explosiva o que torna as tuas técnicas mais lentas que as originais do Deidara.

Só para reforçar...sempre que um Jutsu esteve a ser sugado pelo Selo inverso ele perde as suas capacidades...Rasenshuriken não se expandiu, Jinton Hakuryu se tornou incapaz de pulverizar, senpou Goemon foi a mesma coisa...o que torna a tua Argila criada com chakra diferente....Você ainda espera ser capaz de explodi-lá enquanto estiver sendo sugada...o que impede a tua explosão de ser sugada também.

River escreveu:
Mei discorda de você, cobriu uma enorme área de um DESERTO em segundos.
SPOILER:
Acha mesmo que eu que possuo especialidade em nin e chakra superior ao do Nagato não consiguiria fazer melhor num campo neutro? Por favor né, eu me ocultaria dentro da nevoa instantaneamente e não demoraria muito para todo campo estar tomado pela nevoa.


Serio o feito do Zabuza usando Kirigakure no Jutsu é bastante superior ao da Mei....no nosso caso você quer dizer que vai expelir o Kirigakure da boca e esperas ser mais veloz que eu invocando dois animais e ainda esperas que o teu Yomi Numa aconteça antes de usar Kuchyose no Jutsu...????falar sério River...Você tem chakra tem pontuação alta em Ninjutsus mas você não faz magia...
Você quer se ocultar no Kirigakure quando o Muu mesmo diz que o que a Mei usou somente serviu para reduzir o campo de visão do Rinnegan do Madara e mais nada.....
Você acha que a tua técnica é mais veloz que eu invocar as minhas Kuchyoses e ainda afirmas usar Doton Yomi Numa em alguém que pode absorve-lo ainda de forma mais rápida que o Senpou Goemon do Jiraya...

River escreveu:
 
já mostrei que você está errado, velocidade do Kiri e Yama são praticamente instantâneos. Não adianta trazer exemplos de um jounin ruim que precisava da água de um lago e de 40 selos para fazer um jutsu.
Eu já disse e repito, eu estarei fora do alcance de suas invocações rapidamente, você só se desgasta usando nin, invocar eles também. Eu te acho facilmente com meu sensor e destruo tudo que tiver no campo de batalha com o C3. Saberei exatamente o local que tenho que criar o pântano, você vai estar perdido na nevoa junto com suas criaturas. O dinossauro voador não aguenta um míssil, vale ressaltar que um só bomba no ponto fraco do Isobu foi capaz de nocautea-lo.
Suas invocações não vão me alcançar atempo, ainda mais que posso já começar indo pro céu e deixar todos os suas invocações inúteis, Pterodactylus vai ser só um kamikaze. Você não vai ter escolha, já vai estar SIM no pântano, se quiser ter alguma chance vai precisar SIM absorver, pois invocação é inútil. E C3 vai ser sim seu fim, pois como eu falei, tudo que você verá é a explosão.

Outra coisa que ele parece ter fingindo ter esquecido da minha ficha é o Gojou Kibakufuda
Já que ele acha que pode burlar minhas explosões só absorvendo o chakra das minhas criações, mas eu posso simplesmente mandar misseis como distração e mandar um pequeno pássaro que no seu interior possui a tarja que criara infinitas explosões. Esses pequenos pássaros deram problema até a defesa absoluta do Gaara, então pegar ele usando uma distração vai ser fácil, ainda mais atolado num pântano com uma nevoa densa ao seu redor.

Eu não sei que parte é que você não entendeu...Doton Yomi Numa sim é quase instantâneo e não Kirigakure e mesmo que fossem...Você só pode realizar uma técnica por vez....
É porque diabos é que eu que posso voar usando Pterodactylus estarei preso de livre e expontanea vontade num campo cheio de névoa?????
Acho que fui claro...todas as tuas técnicas são inúteis e a tua única forma de finalização é apostando tudo no C3...mas eu que sei que usas explosões e que tentas me retirar a visão irei ficar especado a espera do Kirigakure, Yomi Numa, que tragas para o campo o dragão C2 e depois que levantes voô, que te afastes a kilometros no ceu e depois que cries o C3 e jogues para mim que estou no chão inactivo a espera da tua super bomba...
Isso é completamente Non sense....nem que eu tivesse inteligência 10% ficaria especado enquanto realizas todas estas acções.

Primeiro algo que você não entende...Você realiza um selo para soltar Kirigakure...ao mesmo tempo eu estou realizando Kuchyose e uma delas já está ao teu encalço...Você diz que antes que meus Kuchyoses chegam até voce, a névoa já terá cobrido o campo todo e Yomi Numa estará em campo...

É mais fácil eu já estar voando do que você fazer tudo isto que afirmas....é depois com Ostra já em campo e com você dentro do Gen dela me localizar fica impossível...afinal até onde me lembro você precisa activar o sensor e me localizar e depois usar Yomi Numa onde você acha que estou.

Mas eu estou cansado de acções absurdas....Eu posso destruir qualquer mísseis C2 teu com Shinra Tensei,

O que não entendo é essa tua tentativa de endeusaR Yomi Numa....sendo que o volume de chakra de um manto nível 2 do Hachibi foi sugado em milésimos se segundo e levarei uma eternidade para absorver qualquer Jutsu teu??? Meio contraditório.

Então você precisa criar argila, moldar argila em forma de dragão e depois solta lá e fazer um selo de mão para que ela tenha ou ganhe forma e você diz que vai pro céu e se afastar rapidamente?

Eu desisto de insistir em responder teus argumentos sem sentidos...
C2 é inútil aqui...Shinra Tensei jogou 3 sapos para fora da vila, repeliu Rasenshuriken e parte de uma floresta inteira, pulverizou a parede Doton do Kakashi e você me fala de Goku Kibakufuda em C2 ou c1...Eu irei destruir as tuas construções de argila instantaneamente....tal como o teu dragão...

River ponha algo na tua cabeça a maior desvantagem aqui é que você não é tão inteligente quanto Deidara que era capaz de criar estratégias brilhantes de luta...Você é somente um cara com talento para Ninjutsu alta pontuação em Gen e pouca inteligência para maximizar a eficiência destas técnicas todas.

E como sempre eu sei que você usa bombas e eu irei destrui-las antes sequer delas chegarem até mim....

É como disse você não tem resposta para Ostra, Gamarinshou, Shinra Tensei e uma vez que o teu Dragão voador cair você perde...

Bem esta tarde amanhã crio um Post mais focado


descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ata, Neji é burro né, muito burro, não sabia nem lutar adequadamente, só i lá e metia o pau. Burrissimo, não sabia bolar uma estratega né?!
aqui algumas coisas que mostram como neji não é nem capaz de bolar um estrategia numa luta
Spoiler :

Então né, não sei porque ele insiste em dizer o que eu apresentei não funcionaria, tenho tudo que eu preciso para vencer isso. Enquanto meu oponente fica aí baixando o nível. Mas vou eixar ele aí continuando falar a mesma coisa mesmo sabendo que ele próprio esta errado, se ele repetir mais vezes talvez ele mesmo acredite

descriptionJugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] EmptyRe: Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares]

more_horiz

River escreveu:
  Ata, Neji é burro né, muito burro, não sabia nem lutar adequadamente, só i lá e metia o pau. Burrissimo, não sabia bolar uma estratega né?!
aqui algumas coisas que mostram como neji não é nem capaz de bolar um estrategia numa luta
SPOILER:
Então né, não sei porque ele insiste em dizer o que eu apresentei não funcionaria, tenho tudo que eu preciso para vencer isso. Enquanto meu oponente fica aí baixando o nível. Mas vou eixar ele aí continuando falar a mesma coisa mesmo sabendo que ele próprio esta errado, se ele repetir mais vezes talvez ele mesmo acredite


Você quer endeusar o Neji que criou uma estratégia quase suicida para vencer  um oponente fraco que está longe do nível de nossa luta...mas que seja.

Bem farei um Post ofensivo e irei clarear completamente todos os pontos desta nossa pequena luta..

River não possui criatividade de finalização é centrou toda a sua força em se afastar saindo voando e na esperança que eu fique parado a espera que um C3 caia do céu.

Mas como disse nenhuma das formas será eficaz contra mi...

Primeiro vamos rever as nossas acções iniciais...
Ele começará usando Kirigakure de forma similar ou demonstrada pela Mei (expelida pela boca) e tenciona torna-lá densa...ao mesmo tempo e de forma instantânea, Isto porque o Kuchyose no Jutsu é instantâneo e não o Kirigakure como o River quer tanto dar a entender.

Temos o River a expelir ou criando o Kirigakure e eu já com minhas Kuchyoses em campo.
Com a Ostra já activando o Genjutsu, Cerberus partindo para o River e Pterodactylus planando acima de mim.

Basicamente assim iria começar a nossa luta e neste Post eu vou apresentar os mais diversos finalizadores e para tal vou dividir o Post em duas Partes...na primeira parte vou assumir a seguinte situação hipotética.

River conseguiu usar Kirigakure, depois usou Yomi Numa e invocou um dragão C2 ou uma ave de argila e tenciona sair Voando

Para esta primeira situação sabemos  que a escapatória do River depende dele ser bem sucedido em aplicar Kirigakure e Yomi Numa e contar com a minha inactividade em vez de contra atacar.

Bem ele está errado, eu sou pro eficiente em Ninjutsu e parte das minhas técnicas não requerem selos, falo de Jokey Boy, Shinra Tensei, Selo Inverso e eu posso contar com todos eles quando quiser.

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 02


Na página acima pode-se confirmar que eu sim posso usar múltiplas técnicas do Rinegan e com isso realizar múltiplas acções.

O que eu quero dizer aqui é que Yomi Numa será absorvido com a mesma facilidade que o Senpou Goemon foi (imagem a seguir).

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 09
Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 10

A proporção do mar de óleo fervente do Jiraya não foi desafio para o selo Inverso tão pouco o Yomi Numa será.

O River depois irá precisar criar e moldar argila explosiva para criar o seu hipogrifo...mas tem um porém nisto tudo...nem que ele fosse tão bom ele conseguiria fazer isto é escapar do Cerberus já em campo...
Mas mesmo que ele conseguisse escapar do Cerberus nem Yomi Numa conseguirá me deter e ele já estará sob o efeito da minha ilusão...Eu sinceramente duvido que uma vez sob o efeito do Genjutsu da Ostra ele seja capaz de me rastrear com seu sensor...afinal se este fosse o caso...Mizukage sequer teria chances de empatar com Muu...

River fala sobre escapar no ceu mas a partir do momento que minha Ostra começar a exalar a névoa que você será incapaz de ver porque você tenciona encher o campo de Kirigakure e reduzir o campo de visão do meu Rinegan e do teu olho você se torna incapaz de me rastrear usando mé todos tradicionais como, visão e sensoriamento por chakra e cheiro

Wikia escreveu:
 

Demonic Illusion: Steaming Multistoried Building

A wide-range genjutsu (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu, Literally meaning: wide-range illusion technique), whereby Gengetsu, in conjunction with his summon, is able to manifest realistic mirages using the mist exuded by the clam. As it is impossible for observers to distinguish from the real thing through normal methods, this property makes the technique ideal for concealing the actual location of either individual, resulting in confusion amongst the opposition as their attacks are rendered ineffective and they attempt to ascertain the pair's true positions. However, in order to maintain the illusions, the clam must continually exude the mist from its siphons,[2] throughout the duration of the technique.

According to Gengetsu, the only method to end the technique is to defeat the real clam, but as the creature itself remains camouflaged within the mirage, this is no easy task, even if the summoner is providing beneficial advice. While the technique is in effect, both Gengetsu and the clam cannot be sensed through traditional means, with the exception of contact type methods.[3]  


Na parte em Negrito é dito....que nenhum método de rastreio tradicional funciona e somente sensores físicos de contacto são eficazes para rastrear a Ostra...
Sem teu sensor não existe formas de saberes onde estou...
Mas aí você certamente irá argumentar que irás te afastar e sair do alcance da técnica...

Bom já lá vamos falar sobre isto. 


Primeiro você fala de Goju Kibakufuda e C2 e C1 pois bem eu vou falar de algo que até agora você sequer considerou durante a luta inteira...

Shinra Tensei


Bem eu devo reforçar o porque de nada do River funcionar
Nos estamos a 30 metros um do outro...é basicamente o Shinra Tensei fez isto ao Kakashi

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 10

Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 13


Fez isto aos sapos além de criar uma cratera de diâmetro superior a 30 metros


Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 09Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 10Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 11


Arrasou com uma parte considerável de uma floresta.


Jugram Haschwalth vs. River [14ª luta das Preliminares] 15


O que estás imagens têm em comum é que enquanto eu tiver o Shinra Tensei como arma a disposição...River não tem menor chance de escapar e eu explico porque...


A segunda acção do River será convocar o Yomi Numa...com isso ele tenciona ganhar tempo para escapar criando um dragão ou ave de argila para se afastar....so que mal ele invoque o Yomi Numa eu começo a absorver a técnica e explodo toda aquela área com um Shinra Tensei de proporções similares ao usado pelo Nagato para destruir parte da floresta...ou o que Tendo usou nos sapos..


Mas aí vocês devem estar a se perguntar, mas e o Kirigakure e o Cerberus...Bem vale ressaltar que Cerberus não importa o que importa é que a névoa, a ave do River e o próprio River serão jogados para bem longe e sem chances do seu Dragão ou ave  sobreviver aquilo...


Eu acredito que o River possa sobreviver, mas até se recuperar para tentar recriar o seu dragão e escapar eu posso rete-lo com outro Shinra Tensei se necessário.


Mas temos que ressaltar duas coisas aqui.

Primeiro deles é que Genjutsu da Ostra inutiliza sensor Karin...Camaleon que eu irei trazer em campo logo após criar meus Bunshins inutiliza sensor Karin...é tal como na imagem abaixo..nem o sensor de maldade do Naruto ou sensor sennin do Jiraya funcionaram para encontrar o Camaleon e novamente foi preciso um sensor Físico (de olfacto e Kekkay Tengai Houjin).


River não possui nenhum deles e com isso e eu sabendo que tenho vantagem se forçar uma luta terrestre River em questão de segundos será pego pelo meu camaleão tal e qual Naruto foi e um combo do tipo  CAMALEON + Jokey Boy resolve o problema


[img]http://unionmangas.net/leitor/mangas/Naruto/550/17.png


Combo Paw e Maw usando Kawazu + Shinra Tensei que derrubou os sapos finaliza a luta ou o que Nagato usou para varrer parte da floresta...


Mugen onsa + Gamarinshou + Kukushin ou Jokey Boy finaliza o River



Na segunda situação hipotética iremos assumir que River consegue escapar para o céu...


Novamente o argumento de que irá no ar vai por terra se eu sair Voando fora do alcance do Kirigakure usando Pterodactilus...


Lá em cima eu posso conduzir o meu Jokey Boy usando Shinra Tensei e explodi-lá quando estiver próximo.


 Ou ainda com os Sapos usar o Gamarinshou para acabar com a luta...técnicas que o River não tem respostas porque desconhece todas elas....


Bem é isto aí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos