Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" EmptyPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman"

more_horiz
Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" Batman-filme-solo-760x428


Zack Snyder está na direção de vários filmes do Universo Cinematográfico da DC, como "O Homem de Aço" (2013), "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" (2016) e Liga da Justiça (que estreia ainda neste ano)

Agora que Ben Affleck abandonou o posto de diretor do filme solo do Batman, alguns fãs estão reunindo assinaturas para pedir que Zack Snyder assuma também o comando do longa do Cavaleiro das Trevas.

Entre as razões para a campanha, os fãs citam o "comprometimento  com o material original, o estilo visual extraordinário e a experiência no Universo Cinematográfico da DC"

Mesmo que o abaixo-assinado alcance a meta das assinaturas, não há garantias de que a DC ou mesmo Zack Snyder vão concordar com a ideia. Entretanto, se você é um dos que acredita que essa é uma boa ideia e que ele é o melhor candidato para o posto, pode apoiar a campanha no Change.org *link: https://www.change.org/p/warner-bros-let-zack-snyder-direct-the-batman*

O filme solo do Cavaleiro das Trevas estreia em 2018, mas antes disso Batman aparece no filme da Liga da Justiça em novembro desse ano.

Fonte: :





Comentem!
Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" ERsE3Iu

descriptionPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" EmptyRe: Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman"

more_horiz
Eu sinceramente não acho o Snyder uma boa opção pro filme. Ele sabe trabalhar com filmes desse tom, mas não é o melhor diretor pro filme nem de longe, mesmo que seja até provável que ele possa vir a assumir a direção dele, infelizmente. Snyder é bom visualmente, acho que sim, ele pode estar diretamente envolvido com a produção e até mesmo direção do filme, mas ele não precisa ser o cara escolhido pra tocar a carroça, não dá certo.

Acho sinceramente que o Villeneuve é a melhor opção pra assumir a direção do filme, Snyder dirigiu Watchmen (bom filme), Homem de Aço, BvS, e nenhum desses teve uma recepção totalmente agradável, não se trata de ser um filme épico e perfeito, mas de ser minimamente positivo, e bom, é do que o estúdio e o universo estendido precisam agora, e pode precisar futuramente caso Liga da Justiça principalmente, tenha uma má recepção. Agora, se quiserem colocar o Snyder como diretor, torço pra que o filme tenha um roteiro impecável, do contrário vai ser complicado, mesmo que o filme seja bom, já que só o cheiro do Snyder atrai crítica negativa.

descriptionPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" EmptyRe: Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman"

more_horiz
Pelo menos os filtros snyderianos fariam sentido nesse filme.

descriptionPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" EmptyRe: Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman"

more_horiz
Eu apoio, nada me daria mais prazer do que ver o filme do Batman estragado pelo Snydeus :sasaki:

descriptionPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" EmptyRe: Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman"

more_horiz
Black Boss escreveu:
Eu apoio, nada me daria mais prazer do que ver o filme do Batman estragado pelo Snydeus :sasaki:


Engraçadão você. gdo

Pena que não vai rolar, ele vai estar ocupado produzindo MoS 2. :sasaki:

descriptionPetição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman" EmptyRe: Petição online pede Zack Snyder como diretor de "The Batman"

more_horiz
Eu sinceramente não acho eu uma ótima escolha como diretor do filme, o forte dele é efeitos visuais, mas peca em montagem de cenas, a final, o filme BVS teve alguns erros de continuidade quem ficou visível para todos os espectadores ( o filme não é ruim, mas poderia ter sido muito melhor), Eu acho que a Warner e a DC vão saber encaminhar uma mão competente para reger o filme, não precisa de petição para Zack Snyder voltar, eles vão cota alguém a altura do filme do Batman.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos