Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

+6
Boss
Capitão Jackie
Nyan
Ninjalx
Dante10
Apollo
10 participantes

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Qual dos dois realmente tem relevância sobre esse governo?

Acham que para esse governo podre nos ouvir precisamos lutar com garra ou com palavras e cartazes? (INDIRETA)

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Acho que...quebrar coisas publicas é idiotisse, mas quando você diz violento é descer o sarrafo num deputado ladrão? :fsjal: :fsjal:

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Dante10 escreveu:
Acho que...quebrar coisas publicas é idiotisse, mas quando você diz violento é descer o sarrafo num deputado ladrão? :fsjal: :fsjal:


Sarrafo, paulada, até tacar ovo no carro vale.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Depende? Quando você diz lutar com "garras" está se referindo a que forma de protesto?
Creio que qualquer manifestação seja bem vinda, no intuito de ajudar o povo e quebrar os políticos corruptos.
Mas aí depende de que tipo você quer fazer uma manifestação, exemplo: Não poderíamos pegar um político e descer a porrada nele, se não ficaríamos como errado, entende?

É um pouco complicado, mas acho que uma manifestação pacífica resulta em bons frutos.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Depende? Quando você diz lutar com "garras" está se referindo a que forma de protesto?
Creio que qualquer manifestação seja bem vinda, no intuito de ajudar o povo e quebrar os políticos corruptos.
Mas aí depende de que tipo você quer fazer uma manifestação, exemplo: Não poderíamos pegar um político e descer a porrada nele, se não ficaríamos como errado, entende?

É um pouco complicado, mas acho que uma manifestação pacífica resulta em bons frutos.


Defina errado.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Se for pra protestar violentamente que quebre coisas do governo, e não empresas privadas randons que eles acham na rua

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Atrapalhar o setor privado vai pressionar ajudar a pressionar o governo.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Para ser sincero, não vejo multa utilidade em protestos hoje, afinal, quem comanda esse pais não somos nós, mas não vem ao caso, sobre o tópico, em tese o protesto pacifico é visto como movimento democrático, já o com violência é visto como vandalismo e arruaça, mas com a inversão de valores, e a grande manipulação que a grande mídia faz, é provável que um individuo que só use o g1, o globo, veja como fonte de informação, vai ficar do lado do protesto violento (em tese são pessoas ante democrática, mas nos dias atuais, ser democrático é falar fora Temer, e ser militante do PT), respondendo ao tópico, a escolha seria o protesto pacifico.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Acho que qualquer forma violenta de protesto, que fira a integridade física ou propriedade pública e privada é errada.

Acho que os protestos pacíficos, e os ataques que alguns hackers vem fazendo ao governo são muito mais efetivos na hora de pressionar o governo.

Mas como o user acima comentou, existe uma clara inversão de valores por parte da mídia, eles sempre mostram um lado da história, mostra o policial supostamente agredido um manifestante inocente, mas esquece de mostrar esse mesmo manifestante depredando os patrimônios alheios e desacatando as LEIS de conduta.

Na minha cidade, nunca foi de ter protestos, é uma cidade relativamente pequena, mas uma vez houve um protesto contra o aumento das passagens de ônibus, lembro que um mlk que estudou comigo, começou a jogar pedras em um ônibus, e uma das pedras acertou a boca de uma criança, ou seja, se for pra participar de algo "democrático" assim, sinceramente eles são piores do que as pessoas contra quem eles protestam.

Hoje em dia nós temos uma arma em mãos, que é a internet, acho que é a melhor arma que temos para protestar, pelo menos por enquanto.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Invasão por hackers ou e destabilização dos sistemas é mais uma forma de ataque que protesto, apesar de eu apoiar.

Me mostre um exemplo de protesto pacífico no brasil que deu em algo, tirando aquele do aumento na tarifa do ônibus.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Não existe manifestação. Ngm liga para seus cartazes, seus problemas. O governo só muda com revoluções. Com luta armada. Infelizmente, só na paulada msm.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Se funciona ou não, bom, nem todos funcionam.

Mas sair por ae batendo nos outros, quebrando as coisas deles, matando, fazendo atos de terrorismo matando outras pessoas por uma suposta "revolução", isso é coisa de marginal, vai achar ruim do governo fazer isso ou aquilo, mas tá fazendo coisa pior.

Lutas e Guerras não fazem ninguém grande, todos são no fundo um bando de derrotados.

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Revolução francesa. República. Até mesmo a queda dos índios no Brasil teve luta.
Não existe mudanças radicais na paz. Somos frutos hj de mtas guerras. De decapitações, de guilhotinas, de golpes. Fazer oq

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Revolução francesa. República. Até mesmo a queda dos índios no Brasil teve luta.
Não existe mudanças radicais na paz. Somos frutos hj de mtas guerras. De decapitações, de guilhotinas, de golpes. Fazer oq


PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO Marcha_sal3

descriptionPROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO EmptyRe: PROTESTO VIOLENTO X PROTESTO PACÍFICO

more_horiz
Mano, essas comparações de vocês são muito viajadas, o que tam a ver a marcha de la sal com os protestos atuais no Brasil :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos