Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

+4
Gabriel Guimarães
Victor
Doido De pedra
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Tentenho

5.0 NINJUTSU, 3.0 Taijutsu, 5.0 Genjutsu.

11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
- 90% chakra, 60% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Ficha 1 - Sandaime Hokage

- Jinton Genkai Hakuri
- Hiraishin no Jutsu
- Kuchiyose: Ostra
- Mugen Onsa ( versão Kabuto)
- Shintenshin no Jutsu
- Hyoton: Makyou Hyoushou

* Elemento Primário: Katon

- Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
- Invocação: Rashōmon Triplo
- Rinpungakure no Jutsu

* Elemento Secundário: Doton

- Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
- Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)

* Elemento ( extra): Fuuton

- Meisagakure
- Fuuton: Ookakeami

* 1º habilidade: Elemento Extra - 50 pontos (novo elemento primário com 2 jutsus rank A à escolha, caso o usuário tenha Doton, Fuuton e Katon, libera para escolha o Jinton: Genkai Hakuri (cilíndrico)

* 2º habilidade: Corpo Cobra - 50 pontos (troca de pele inclusa)

* 3° habilidade: Suika no Jutsu - 50 pontos(duração de 10s, delay de 10s)

Vantagens:
* +1.0 nin
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] VERSUS

BenGenki

- GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0. Taijutsu 2.0.

10. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
10. 100% chakra, 100% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 30 - Uzumaki
* Kamui.
* Shinranshin no Jutsu.
* Izanagi.
* Kushiyose: Ostra.
* Tsukuyomi

* Elemento Primário: Doton
- Mateki: Mugen Onsa.
- Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel).
- Doton: Moguragakure.

* Elemento Secundário: Katon.
- Karasu Bunshin.
- Magen: Jubaku Satsu.

* 1º habilidade: Implante MS.
* 2º habilidade: Implante Sharingan (+ 5 olhos no braço).

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Antes de tudo, desejo boa sorte para você Neji-Kun!
Já vou admitir que sua ficha é muito boa e admito que notei umas coisas bastante problematicas nela.

Não pretendo fazer textos gigantes e pretendo fazer posts mais básico possivel, então sem clima tenso e bola pra frente.
Pego conhecimento do Shintenshin no Jutsu.

Argumento logo depois do seu conhecimento.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
#Empolgado com essa batalha, vai ser mitica, ja prevejo a cobra fumando em meio a luta Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] HIvqK

Boa sorte ao BenGeki e ao Tonho, com seu Shitenshin exposto Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] LYWWH

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Uma batalha de inteligência, e muita tensão  :hoa:

Boa sorte aos dois e que vença quem não for perder  :ash: ava

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAI TONHOOOOOOOO.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 3nvexNQ

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Ben já venceu a luta. Pode fechar o tópico, fazendo favor.

:emote da gretchen: :emote homossexual: :emote de alguém do bbb:

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Conhecimento: Tsukuyomi

Boa sorte tbm o/  

Pode começar... ^^

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Acho que @Tetenho tem todo o arsenal de genjutsu do @Bengenki, e ainda upado, vejo que o oponente da @Tetenho, ira dar dificuldades com sua ficha uzumaki. @Bengenki, analisa bem a batalha, se você pedir o conhecimento certo você podera manter uma batalha.

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamos começar pelo jutsu principal da minha ficha e o mais problematico pro Tony lidar, já que não é tão simples de escapar dele, até por que eu vou mostrar que posso usar essa poderosa técnica num nivel superior ao mostrado no mangá.

Vamos falar sobre as correntes de chakra da Kushina vulgo "Kongō Fūsa" ou para os mais intimos "Correntes de Selamento Adamantinas".

Essa técnica tem um intuito bastante simples, ela é usada para prender e suprimir um alvo, foi usada pela Kushina para imobilizar a Kyuubi e futuramente foi usado em uma versão incompleta pela Karin.

Mas ai que a brincadeira fica legal, esse jutsu nunca foi usado por alguem em seu 100% de potencial. Kushina mesmo disse que estava quase sem chakra antes de usar tal técnica. Sendo que ela estava debilitada por ter seu bijuu extraido.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 13.png

Eu não estou debilitado como a Kushina, não estou sofrendo por falta de chakra nessa batalha, imagina a quantidade absurda de correntes que eu poderia fazer? Algo bem acima do mostrado do mangá.

Agora vamos falar um pouco sobre a ofensiva e velocidade dessas correntes? Podemos olhar nessa mesma pagina de cima, assim que  o Minato disse que ia precisar criar uma barreira, ela criou em pouco tempo, deixando até mesmo a Kyuubi sem reação nenhuma.

Outra coisa é que posso usar as correntes no subsolo tranquilamente que não iria afetar a velocidade padrão, já que a Kushina usou o solo pra fazer as correntes formarem uma gigante barreira.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 77bcf4dc1f804001b54c5b4305615414

Então argumentos que dizem o "Doton: Moguragakure no Jutsu" burla essas correntes, é um erro tremendo, já que como mostrado pela Kushina, ela atravessa o solo facilmente. Essa técnica combinado com meu sensor não iria dar essa brecha.

Vamos falar da ofensiva que apesar de não ser tanta, ainda é bastante poderosa, tanto que a Karin conseguiu perfurar braços de Mokuton com ela.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 743004a84f8a47628b93288466193c1e
(Olha que a Karin tem uma versão incompleta do jutsu, então imaginem alguem do meu nivel... pqp até eu me assusto).

O intuito de eu falar sobre as correntes inicialmente é pra mostrar o que elas podem fazer e como elas são boas. Se eu combar com o Chidokaku, posso criar uma barreira impossivel de sair ou escapar até mesmo pra alguem que possui Hiraishin.
Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] Latest?cb=20150209110926
Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] A1f4ed1d2f9243068ee812cafa13aed1

Outro detalhe legal pra falar é que uma vez que a barreira tenha sido levantada, ninguem pode entrar ou sair dela assim como dito pelo Hiruzen :)

Esse jutsu é uma das minhas melhores armas e ainda por cima tem um bonus que o JVS acabou depositando na minha ficha.

Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá



Com a velocidade mostrada pelo mangá, podendo mandar essas correntes pra baixo do solo e a falta de sensor eficiente do meu adversário, é um KO.

Ele não tem reflexos ou um sensor bom suficiente que iria fazer reagir a tal técnica, tanto que se ele ficar preso nas correntes, ele perderá a alma sem conseguir usar o corpo cobra ou suika no jutsu.
_____________________________________________________________________________________________

Vamos falar sobre algumas técnicas do Tony:

Hiraishin no Jutsu Versus tem um delay de 10s por uso e meu oponente não tem reflexos nivel Minato pra usar com perfeição.

Se eu conseguir fazer as correntes tocarem no corpo dele sem aviso prévio. Ele será teletransportado junto com elas, não conseguindo escapar da técnica assim como visto nessa cena.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 39034016913c435d907a85d2930d5b70
_______________________________________________________________________________________
Pra o Hyoton: Makyou Hyoushou ser usado aqui, temos que notar que meu oponente vai ter que usar seu corpo Suika pra produzir agua, considerando que ele não tem nenhum Suiton efetivo, ele teria que produzir bastante agua se quiser usar esse jutsu em uma escala boa.

E ANTES DE MAIS NADA... ESSE JUTSU NÃO É UM HIRAISHIN DA VIDA!

Esse jutsu aqui apenas bufa a sua velocidade para que se mova mais rápido entre os espelhos, não é um teletransporte... É algo baseado numa velocidade fixa.

E outra coisa... Essa técnica não é impossivel de acompanhar e pode ser impedida por movimentos. Tanto que Sasuke(Gennin) com um sharingan de 2 virgulas e outro com 1 virgula, foi capaz de acompanhar os movimentos de Haku.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 2d98fd05761a4c2ab3dd054cb5ac987f
Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 83eed2c5b1944bf7abc1ac5e53849b70
Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] E69a55baf5744416a2d28688fa1ad252
Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] B8c92f99e8444ce98644e4d8e9689038
Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 312b6e61c620428982fe0b91882111fd

Eu tenho Mangekyou Sharingan e Sensor da Karin, não teria dificuldades pra acompanhar seus movimentos usando essa técnica.

E pra provar que esse jutsu pode ser parado ou impedido, basta colocar algum obstaculo na frente do ninja, usando minhas correntes de chakra, meu oponente nem iria conseguir apelar pros espelhos por que ele iria ser parado ali mesmo. Como mostrado pelo Naruto x Haku.

Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] 8a23507283894bd5832fab75fdc994a4

E esses espelhos podem ser destruidos facilmente pelas correntes de chakra, tanto que o Naruto conseguiu quebrar tal espelho usando apenas força fisica e as correntes mostraram uma boa ofensiva diante ao Mokuton.
_________________________________________________________________________________________________
Kage Bushin estão limitados em 2 clones no JVS, lembrando que se meu oponente usar eles terá seu chakra dividido em 3 ficando com 30%. Se ele ficar usando técnicas como Hyoton e Jinton desse jeito, seu chakra iria acabar rapidamente.
_________________________________________________________________________________________________
Mugen Onsa.
Eu tenho uma versão "mais fraca" dessa técnica, mas não é perigo para nenhum de nós dois, tanto que ambos podemos usar a estratégica da Kurenai de morder os labios para sair do genjutsu.

Lembrando que essa técnica só paraliza braços, pernas e torax... Sem falar que não impede a utilização de técnicas como mostrado por Shikamaru, Itachi e Sasuke.
_________________________________________________________________________________________________
Shintenshin no Jutsu.
Tendo conhecimento dessa técnica, eu posso:
- Me esconder dentro do solo.
- Me esconder atráves do genjutsu da ostra ou até mesmo ATRÁS da ostra.
- Usando meu MS + Sensor e fazer os corvos do meu Karasu Bunshin ficarem me circulando, fazendo meu adversário acertar o Shintenshin no Jutsu em um corvo.

Sem falar que posso desviar dependendo do caso, é uma técnica que precisa de suporte e apenas com o "Kekkai: Tengai Houjin" (um sensor de curto/médio alcance) não iria conseguir me localizar com precisão.
_______________________________________________________________________________________
Jinton Genkai Hakuri
Acredito que não seria impossivel desviar dessa técnica, levando em conta que tenho sensor + sharingan, até mesmo Shikamaru (minha velocidade) iria conseguir desviar dependendo da distância.

Mas mesmo que eu seja atingido por essa técnica, eu tenho Izanagi e com isso vou adquirir conhecimento dele em um momento da luta. E posso ir pra baixo da terra tranquilamente e ficar seguro dessa técnica.
________________________________________________________________________________________
Kekkai: Tengai Houjin
É um jutsu onde meu oponente precisa ficar com as mãos juntas pra me detectar, mas levando em conta que é um sensor de curto alcance/médio alcance. Isso não seria totalmente efetivo já que o estilo do meu oponente é baseado no longo alcance.
________________________________________________________________________________________
Invocação: Rashōmon Triplo
Não tenho nenhum jutsu pra ser barrado por essa técnica.
________________________________________________________________________________________
Rinpungakure no Jutsu
Assim como visto pelo Naruto, sensores conseguem burlar essa técnica.
________________________________________________________________________________________
Doton: Moguragakure no Jutsu
Consigo trazer meu oponente e bushin(s) pra devolta pra superficie com o Chidokaku, mas posso usar minhas correntes e atravessar o solo pra pegar o malandro no solo.
________________________________________________________________________________________
Meisagakure
Burlado pelo Sharingan/Sensor.
________________________________________________________________________________________
Fuuton: Ookakeami
Considerando minha stamina e regeneração da Karin, não acho que essa técnica iria me finalizar. Sem falar que posso ir pra baixo da terra pra escapar de tal técnica.
________________________________________________________________________________________
Corpo Cobra
Levando em conta que meus jutsus não visam causar dano direto, essa habilidade aqui não ajudaria muito.
________________________________________________________________________________________
Suika no Jutsu
Tem delay de 10s de acordo com o jvs, mesmo assim, essa técnica não burla meu kamui, shiki fuijin e correntes(levando em consideração a capacidade de suprimir chakra).
________________________________________________________________________________________
Kuchiyose: Enma
Não sei no que ele seria util, então... Shiki Fuijin/Kamui cuidam dele.
________________________________________________________________________________________

Considerando que minha ofensiva é baseada nas correntes e que meu oponente não tem conhecimento do Shiki Fuijin, ele seria facilmente preso pelas correntes e teria sua alma sendo sugada pelo shinigami.
Lembrando que a ficha é clara, "se você for preso pelas correntes, você perderá a alma".

Sem conhecimento disso, a batalha acaba em pouco tempo.

Ainda posso aproveitar do Kamui pra absover a cabeça dele ou usar meu clone de corvo pra chegar perto do original e aplicar um Shinranshin no Jutsu. Lembrando que o Karasu Bunshin pode se dividir em corvos e voar até o oponente.

E se alegar que eu não tenho como saber quem é o original, eu tambem tenho técnicas de clonagem :) Tenho sensor e previsão de movimentos, basta eu ver quem fez os clones que eu terei conhecimento de "quem é o verdadeiro".

Izanagi está ai pra me salvar de qualquer problema.

"Doton: Moguragakure + Correntes de chakra" me fariam ficar livre de qualquer ofensiva que meu oponente tenha pra me oferencer e ainda posso atacar com as correntes.

E ainda tenho o fabuloso combo "Izanagi + Tsukuyomi" que meu oponente não tem conhecimento do Izanagi, se por acaso ele me matar com Jinton, eu iria aparecer em um determinado lugar e aplicar o Tsukuyomi nele.

Enfim, post básico.
Mais tarde, falo sobre mais algumas coisas e respondo algumas duvidas.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Meu oponente quer me prender dentro de sua barreira e ALEGA erroneamente que a mesma é indestrutível simplesmente pelo dito de Hiruzen, o que sabemos que é apenas hipérbole, assim como Enma ser indestrutível. 
 
Eu irei estar fora do alcance da barreira usando meus espelhos e surgindo no céu, e vale lembrar caso precise ainda tenho Jinton que desintegra praticamente qualquer coisa. 
 
Hyoton: Makyou Hyoushou :
 
 
Não é necessário água como dito pelo BenGenki, Haku usa na Guerra resfriando o ambiente e criando espelhos onde quer, inclusive em altas altitudes pegando até mesmo Sai de surpresa. Esse Anbu tem MUITO mais velocidade que meu oponente com apenas 40%. 

 
De forma resumida: Espelhos + Jinton é suficiente para burlar Chidoukaku + Barreira. Como mostrei posso criar espelhos em altas altitudes, e se necessário um Jinton seria viável para eu escapar disso. 
 
Jinton: Genkai Kakuri :

 
Ademais, fui ver no mangá essa tal ''barreira'' e não vi NADA DISSO, apenas no Anime. Mesmo que esteja valendo, o que eu não sei, dizer que algo é indestrutível com base no ANIME é o mesmo que afirmar que os Gen's de Kurenai são inquebráveis como mencionado no Anime. 
 
Primeiramente já enfatizo que o meu corpo original ficaria no alto em um espelho, e também terei outros espelhos espalhados pelo campo para sustentar minhas Kunai Hiraishin e pegar meu oponente com ataques surpresas.  
 
Eu tenho conhecimento de seu Tsukuyomi, sei de seu perigo caso eu seja pego, sei de que é de CURTO ALCANCE e, portanto requer aproximação. Por isso mesmo estarei o mais longe/alto possível de meu oponente. Também sei que basta fechar os olhos burlando o Gen.
 
 
Com conhecimento não acho que seja necessário explorar toda minha defensiva, mas por meio de dúvidas como disse estarei dentro de um espelho o mais alto possível, e com o sensor ativo para notar ataques ao redor, o que até posso usar Rinpungakure no Jutsu para impedir a minha visão, sim ficando cego não teria como ver seus olhos. E detalhe, em momento algum disse que vou usar esse pó em grande quantidade espalhado, apenas dentro do espelho mesmo. E além da barreira tenho clones para me alertar sobre o perigo ao redor.

 
OBS: Posso complementar meu argumento, explorar mais a minha ficha caso meu oponente mostre melhores argumentos. Irei esperar uma abordagem melhor dele quanto a seus Jutsus.
 
 
Eu estaria numa alta altitude dentro de um espelho e tendo outros espalhados com Kunai Hiraishin. Meu oponentenão pode fazer nada para me atacar, eu estaria fora da barreira e seu Kamui ( que é longo alcance) seria burlado por Hiraishin. 
 
 
Devido a distancia pode-se concluir que anulo automaticamente o seu Genjutsu e Shinranshin que é médio alcance. Então estando seguro irei matá-lo facilmente usando Ookakeami ou Jinton, e claro, usando apoio de clones. 
 
 
Meu oponente possui Izanagi e uma cura da Karin, porém, notem que o mesmo possui 40% DE VELOCIDADE e sua cura é inútil diante de um Ookakeami que é capaz de decapitar ninjas, causou danos no Raikage na Guerra, imagina uma versão Upada desse Fuuton. Ele precisa se morder para curar, o que estando decepado é impossível.
 
Fuuton: Ookakeami :

 

 
Pra quem estiver em dúvidas quanto ao poder de corte do Jutsu, vejam o que um Kazekiri é capaz de fazer, cortou perna de uma invocação com facilidade, e como sabemos isso é uma única rede de vento, inclusive foi usado por Temari na Guerra. Já o Kakeami são várias redes de vento e Ookakeami é uma versão muito mais forte ainda. Jinton iria desintegrar totalmente seu corpo, o mesmo não tem jutsus que drenam chakra de Ninjutsu como Gakido.
 
BenGenki escreveu:
Eu tenho Mangekyou Sharingan e Sensor da Karin, não teria dificuldades pra acompanhar seus movimentos usando essa técnica.


 
Meu oponente quer escapar de meu Ookakeami/Jinton apenas por isso? Mas notem a fala de Lee '' Não adianta prevê se não tem velocidade para acompanhar'' . Novamente enfatizo, meu oponente possui 40% DE VELOCIDADE, é impossível escapar de meus Jutsus que são extremamente rápidos devido ser FUUTON e JINTON. E não é qualquer Fuuton, é um Upado e que acertou até o RAIKAGE sendo que o mesmo sendo Edo Tensei mostrou feitos de se esquivar de Rasen Shuriken ( antes de expandir)
 
BenGenki escreveu:
Kage Bushin estão limitados em 2 clones no JVS, lembrando que se meu oponente usar eles terá seu chakra dividido em 3 ficando com 30%. Se ele ficar usando técnicas como Hyoton e Jinton desse jeito, seu chakra iria acabar rapidamente.

 
33,33% de chakra de alguém que possui chakra QUASE nível Nagato ( 100%), sendo que tenho 90%.
 
Você lembra o que Kisame com 30% de chakra fez? Reveja Time Guy vs Kisame. Eu ainda terei 33,33% e nem irei gastar tanto chakra assim pois basta te matar algumas vezes já que não tem muita velocidade/defesa, portanto, não errarei meus ataques.
 


 
Agora analisando a luta de forma mais ampla, irei fazer algumas análises em especial.
 
JUTSUS- TONY 

Kuchiyose: Ostra
 
Nós dois possuímos essa invocação, ok, eu tenho meios de achar a ostra com minha barreira, mas e meu oponente? Se eu concluir o Genjutsu ele não pode fazer nada.
 
Mugen Onsa
 
Meu oponente afirma burlar esse Genjutsu Versão KABUTO que é extremamente mais forte que o de Tayuya ( que ele possui) apenas mordendo os lábios? Dois Uchihas foram pegos e tiveram que sair por meios ''complicados''. A questão é que mesmo tendo uma versão nerfada de meu Jutsu, sim, caso seja pego eu lhe matarei em seguida facilmente e ele irá perder sua vida.
 
Vale lembrar que mesmo tendo Izanagi, Danzo foi enganado por Sasuke com um Genjutsu e no fim perdeu a luta sendo feito de bobo achando que havia mais Sharigan do que tinha.
 
Ookakeami
 
Meu oponente com 40% de velocidade + cura da Karin não pode escapar disso. É um Fuuton super rápido e potente que decepa o alvo.
 
Jinton
 
Enfatizo que não será necessário usar demasiadamente esse jutsu pois meu oponente não tem resposta nenhuma contra Ookakeami. Também quero destacar que mesmo que ele use correntes, basta focalizar um Jinton na direção do meu oponente, não havendo necessidade de destruir corrente por corrente. Ou usar espelhos por trás.

Spoiler :


Ainda se meu oponente tentar quebrar o espelho, lembre-se que foi visto Naruto quebrando espelho de Haku e o mesmo saiu de FRAGMENTOS, sendo assim meu clone ainda pode concluir o jutsu.
 
Enma
 
Essa invocação também pode forçar o mesmo a perder um de seus Sharigan visto que na forma bastão teve força o suficiente para EMPURRAR A KYUUBI por alguns metros, o que isso iria esmagar o corpo de um NINJA, não lhe deixando curar pois precisa morder, e com cérebro esmagado não pode fazer nada.
 
 
 JUTSUS- BENGENKI 

Cura de Karin
 
Já deixei claro que ele não pode curar diante um Ookakeami e/ou Jinton, mas ainda tem um detalhe interessante que é: KARIN PODE SE CURAR APENAS 1 VEZ POR DIA. Foi afirmado por Juugo, e bom, nem será necessário focar nisso já que todos meus ataques burlam cura, então seria perca de tempo afirmar se pode curar 1,2, 3 vezes contra jutsus que decapitam/desintegram.
 
Correntes da Kushina
 
Eu mostrei em cima como escapar dessa tal barreira que aparentemente é exclusiva do Anime, e quero ressaltar mais uma vez que estarei em altas altitudes em um espelho tendo outros espalhados + Hiraishin + Clones. Não será capaz de me acertar de forma alguma devido altura e minhas defesas, e mesmo que tente de alguma forma eu posso simplesmente criar um espelho por perto e lhe matar rapidamente DESFAZENDO AS CORRENTES.
 
Novamente enfatizo, caso meu oponente tente usar correntes, basta eu criar um espelho por trás e lhe matar rapidamente, sendo assim as correntes seriam desfeitas!
 
Kamui
 
Estarei no céu com Kunais espalhadas nos espelhos, posso me teleportar caso tente usar contra mim.
 
Izanagi
 
Eu mostrei acima que de FORMA ALGUMA MEU OPONENTE TEM MEIOS DE ME VENCER, e eu posso lhe matar QUANTAS VEZES FOR PRECISO POIS MEU OPONENTE TEM UMA VELOCIDADE DE 40% E NENHUMA DEFESA DIANTE MEUS JUTSUS.
 
Ookakeami e Jinton são ataques rápidos, espelhos proporcionam ataques surpresas, o que alguém sem DEFESAS já que Jinton/Ookakeami > Cura da Karin pode fazer aqui? Ele seria morto quantas vezes for preciso e não tem meios de me vencer.
 
Shinranshin
 
Como disse é médio alcance e estarei numa distância segura, mas quanto ao clone voar e ir pro alto, como seria isso? Você teria como voar? Seus corvos sim, mas em algum momento mostrou o clone INTACTO voando e parado no ar?
 

Se não sabe esse Jutsu requer uma CONCENTRAÇÃO tremenda, e vou dar um exemplo pelo visto na luta de Temari Shikamaru e Ino Vs Kujaku:

Spoiler :


Kujaku com uma espada + Fuuton burla isso, e bom eu tenho um leque + Fuuton, então há dúvidas?




RESUMO DE FORMA GERAL SOBRE A LUTA:
Leiam, será esclarecedor!

Eu mostrei formas de escapar da barreira de Kushina usando os espelhos e ou/ Jinton caso fosse necessário.

Então estarei no alto com meus espelhos + outros espelhos com Kunais espalhadas, sendo assim anulo seu Kamui.

Devido a distância já anulo automaticamente seu Genjutsu visual e o Shinranshin, e mesmo que tente algo não irá funcionar devido eu ter conhecimento do Genjutsu e a barreira de Jiraya + apoio de clones e Enma.

Mostrei que matar meu oponente quantas vezes for preciso seria fácil já que o mesmo tem apenas 40% de velocidade e não tem DEFESAS diante Ookakeami e Jinton. Qual a dificuldade em matá-lo e sobreviver durante a luta?

A luta será minha, da mesma forma que Sasuke venceu Danzo ( mesmo com apoio de Karin, aqui eu tenho clones e Enma), também irei vencer. Tenho 90% de inteligência, algo quase nível Itachi, de forma alguma irei perder a luta.


Ps: Ainda tem alguns detalhes para esclarecer, mas vou postar logo pois o post tava com bug e deu maior problema.

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vou destacar outra questão interessante... Meu oponente acha que eu manter espelhos + usar Ookakeami e/ou Jinton irei me desgastar?

Vejamos, ele tem 100% de chakra, eu 90%, apenas 10% de diferença, porém... lembram da luta Sasuke Vs Danzo? Em algum momento o mesmo teve que ativar e desativar o Izanagi devido isso gastar muito chakra, e detalhe, mesmo com células HASHIRAMA o mesmo teve que ''preservar chakra''  ( ele afirma isso na luta)

Células do Hashirama foram proibidas aqui no JVS, se formos estender uma luta até o fim... o mesmo iria se desgastar mais devido exigir muito mais chakra com Izanagi do que eu manter espelhos e Ookakeami pois o mesmo não lida com isso. Basta isso.

E em hipótese alguma meu oponente poderá desativar Izanagi, pois se fazer isso eu lhe mataria já que com o jutsu 'desativado' é possível SIM o usuário morrer. Basta rever Sasuke Vs Danzo.

Obs: Eu não disse que meu oponente vai se desgastar rapidamente, pois ele tem 100% de chakra, mas afirmo que eu com 90% posso manter a luta e gastar MENOS CHAKRA do que ele gasta com Izanagi.




Outro fator é... como disse tem como ativar e desativar o Izanagi. Caso eu pegue meu oponente com o Shinthenshin ( usando clones), mesmo sem conhecimento, eu iria ter CONTROLE TOTAL SOBRE SEU CORPO. Ou seja, ele não teria condições de comandar se ''ativa ou desativa'', então creio que ele possa morrer antes de mudar a realidade.

UMA POSSIBILIDADE, apenas.

Meu oponente tem 40% velocidade, e eu ainda tenho ataques surpresas com os espelhos, pegá-lo não será um problema. Os espelhos de Haku são formados quase que instantaneamente. Eu posso cercar BenGenki com espelhos e criar várias ''miragens'', o mesmo iria ficar perdido. 

Além dessas possibilidades acima, enfatizo que POSSO MANTER UMA LUTA E MATAR MEU OPONENTE QUANTAS VEZES FOR NECESSÁRIO já que ele é lento e não tem defesas para meus ataques, de forma alguma errarei ataques.




Mesmo quebrado, Haku sai de fragmentos do espelho... isso é mais uma forma de matar meu oponente mais fácil ainda e meu clone não ser desfeito já que em seguida pode ir pra outro espelho. No caso seria meus clones já que eu estaria no alto a distância de seus ataques.



Minuto 5:05

Meu oponente não terá reação para todos os ataques SURPRESA dos espelhos que podem aparecer em INSTANTES por trás/frente/lado, mas se em algum momento algum seja quebrado isso não irá afetar o clone, ele pode sair normalmente e como vimos na vídeo ainda ATACAR EM SEGUIDA.

Anulando meu oponente:

Hiraishin > Kamui

Espelhos/ Hiraishin > Correntes já que posso sair até de fragmentos caso o espelho seja quebrado, já que meu corpo original estaria em altas altitudes e caso precise tenho Hiraishin!

Ostra eu também tenho... e posso até achar ela ou matar fácil.

Genjutsu eu pedi conhecimento e tenho 90% de inteligência, não iria cair nisso como expliquei...

Ookakeami > Shinranshin como mostrado em ShikaInoTema Vs Kujaku.

ANULO ele por completo e posso lhe matar FÁCIL.

Como matar meu oponente:

Espelhos + Ookakeami/Jinton sendo ataques surpresas e Fuuton é super rápido tendo ele 40% velocidade. O mesmo vale para Jinton.

Ookakeami e Jinton > Cura de Karin.

Desgaste pois ele gasta MUITO MAIS CHAKRA QUE EU para manter ativo o Izanagi ( e se desativar, ele morre)

Posso fazer isso quantas vezes for necessário...

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte a ambos, meu miguxo, @Tony, e ao @BenGenki que venho conhecendo aos poucos, estarei torcendo por ambos, não irei expor minhas preferências. :QQ:

Sobre a batalha... :

Mas... :

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte aos 2.
Curti bastante essa ficha aí em @Tentenho. :ash:

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Obg :) 

Irei argumentar mais um pouco, enquanto meu oponente não responde. 

Correntes de Chakra da Kushina


Primeiramente faço a correção sobre ter somente a barreira no anime, vi em outra luta a página, é que no mangá não mostra detalhadamente o Jutsu como ficou nítido no anime. Vimos que Hiruzen é capaz de ''empurrar'' então é totalmente possível escapar criando um espelho por fora da barreira ou desintegrando-a com Jinton. 

Também quero fazer uma análise sobre a quantidade de correntes, que mesmo meu oponente estando em condições normais, vimos as correntes se manifestando através de Naruto com Kushina em condições normais dentro de seu subconsciente.


Spoiler :


A diferença foi mínima, mesmo tendo uma quantidade elevada de chakra, meu oponente não pode afirmar que pode criar ''centenas de correntes'' pois tudo existe regras, inclusive eu tenho chakra para fazer um Jinton 360º, mas nem por isso é liberado. 

Espelhos formados no céu sendo que Haku sai até de fragmentos quebrados, Jinton para desintegrar a barreira, HiraishinInteligência 90% para fazer tudo de forma o mais inteligente possível >> Correntes de Chakra da Kushina.

* Kamui.


Eu mostrei como irei sair da barreira e criar espelhos além do alcance do jutsu, me mantendo numa distância segura. Como mencionei anteriormente irei ter Kunai espalhada nos espelhos e, sendo assim, posso escapar do Kamui.

Hiraishin >> Kamui.

* Shinranshin no Jutsu.


É um jutsu médio alcance, requer concentração e não teria como me pegar estando em grandes alturas nos espelhos.

Mostrei claramente que por requerer concentração, um usuário de Fuuton + Arma é capaz de burlar o Jutsu, o que aqui eu tenho Ookakeami. Basta ver InoShikaTema vs Kujaku. Se bem que eu tenho Shinthenshin, então com 90% de inteligência eu posso associar os 2 que são parecidos, de certa forma.

Fuuton: Ookakeami, Espelhos estando em longo alcance >> Shinranshin.

* Kushiyose: Ostra.


Eu também tenho essa invocação, tenho como matar a Ostra com Ookakemai e/ou Jinton. A diferença entre eu e meu oponente é: eu posso achar a ostra com meu sensor da barreira, já meu oponente? Eu realmente não sei se sensor Karin acha, pois lembro que é sensor 'físico' e jutsus que possam sentir a ostra como a barreira.

Ostra = Ostra tendo eu formas de achar a ostra, meu oponente até agora, ELE, não mostrou argumentos para isso. Meu oponente com conhecimento pode matar a ostra, mas eu não irei invocar estando perto dele, justamente pelo motivo de conhecer o seu Tsukuyomi e me manter distância o mais longe possível.

* Tsukuyomi


Tenho conhecimento que é eficaz em CURTO ALCANCE, inteligência próxima de nível Itachi, estarei no céu nos espelhos, posso usar sensor para sentir qualquer aproximação ou os meus clones mesmo avisam ou eu mudo de espelho rapidamente, etc.

Estando em longo alcance com Espelhos, possuindo a Barreira de sensor, tendo como matar meu oponente com Jinton e/ou Ookakeami caso ele se aproxime ( enquanto não chega no curto alcance, seria morto antes), com um nível de Inteligência 90% >> Tsukuyomi.

Esses foram os Jutsus Ofensivos de meu oponente, mostrei claramente como escapar de TUDO. Agora para complementar irei destrinchar mais sobre o Izanagi. Como já disse, eu posso matar meu oponente quantas vezes for necessário já que o mesmo tem 40% DE VELOCIDADE E NÃO POSSUI DEFESAS CONTRA OOKAKEAMI E/OU JINTON.

Como vimos na luta de Sasuke Vs Danzo, é mostrado que tem como ''ativar e desativar'' o jutsu, mas pra que isso? Simples, como ele mesmo afirma é para preservar chakra. Se em algum momento meu oponente desativar ele seria morto sem poder mudar a realidade.

BenGenki aqui no JVS não possui células de Hashirama ( que estão restritas), portanto, seu desgaste será MUITO maior que eu mantendo espelhos e fazendo alguns Fuuton's e Jinton caso precise.

100% de chakra Vs 90%, eu teria a vantagem pois Izanagi gasta bem mais chakra, então imagina SEM CÉLULAS HASHIRAMA. 

E detalhe: Ookakeami e/ou Jinton ou até mesmo Enma em forma de bastão >> Cura da Karin pois não tem como se regenerar de decapitação/desintegração/esmagamento. 

Sobre o Shinthenshin, meu oponente tem conhecimento, porém velocidade baixa e não tem como evitar ataques surpresas como Espelhos aparecendo rapidamente em cima/lado + Shinthenshin. O jutsu mental controla o CORPO E A MENTE do usuário, sendo assim é possível tirar BenGenki do controle quanto ao '' ativar e desativar'' o Jutsu. Sob meu controle ele não pode fazer nada, eu que comandaria o usuário.

Ao meu ver basta ''desligar'' o chakra de meu oponente que eu desativo o jutsu, mesmo sem ter conhecimento, alguém com 90% de inteligência poderia muito bem tentar desligar/parar o fluxo de chakra do oponente para fazer algumas análises. É citado que Ino pode controlar o chakra do organismo.

Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ela, um ninja envia sua mente como energia espiritual ao corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo.


Ou seja, eu não posso entrar no corpo do usuário e usar jutsus do mesmo, MAS, eu posso usurpar o meu oponente e parar seu fluxo de chakra. Com isso BenGenki teria o Izanagi desativado e seria morto facilmente.

Como disse, eu controlo seu corpo, controlo sua mente, controlo sua vontade, EU VOU FAZER O QUE QUISER COM ELE, parar o fluxo de chakra seria possível e eficaz.

Danzo já foi enganado com Genjutsu... Não adianta ter conhecimento, se tem velocidade 40% e pode ser pego de surpresa por espelhos por todos os lados... Também posso usar Enma como distração, além dos clones.

E detalhe: MEU OPONENTE AO USAR SUAS CORRENTES, FICA PARADO, ALVO FÁCIL. Meus clones + Enma como distração não teriam problema em pegá-lo.

Usando espelhos eu faço várias miragens, meu oponente iria ficar confuso, eu poderia criar espelhos atrás, do lado direito, do lado esquerdo e lhe pressionar até usurpá-lo.

descriptionTentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares] EmptyRe: Tentenho vs. BenGenki [9ª luta das Preliminares]

more_horiz
Não tem mais segredo nessa luta. Eu mostrei como escapo de sua barreira com espelhos + Jinton, estarei numa distância segura anulando boa parte de seus jutsus curto-médio alcance. E kamui com Hiraishin. 

Eu irei lhe matar facilmente com um Ookakeami e/ou Jinton, então a partir do momento que meu oponente desaparecer 'do nada' eu com inteligência 90% iria notar algo de errado, por isso mesmo após usurpá-lo com Shinthenshin irei parar o seu fluxo de chakra, o que assim o jutsu Izanagi seria desativado devido não ter mais chakra fluindo no corpo do usuário.

E detalhe: Shinthenshin não causa danos físicos, no momento que for pego, ele não irá desaparecer, o que acontece é que ele não terá controle de seu corpo, nem de sua mente, não poderá fazer nada diante isso.

Como pegá-lo? Simples, eu possuo espelhos que surgem em todos os lados sendo ataques surpresas, possuo KB podendo executar o Shinthenshin, distrações com Enma, etc. Mesmo se errar teria como fazer outras tentativas, o que seria improvável errar com meu oponente com 40% de velocidade.

Dúvidas? Meu oponente fica parado ao fazer a barreira.

Se isso não for possível, mostrei claramente que burlo tudo de meu oponente e posso lhe matar quantas vezes for possível, além de que mostrei que Izanagi gasta muito mais chakra que meus jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos