Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

+20
Batman
Rinko
Daniel
Ninjalx
nibbid
Horak
Paul
Namikaze
BrunoLima
Boss
Leon Lancaster
Nyan
02snake
Apollo
Capitão Jackie
Doido De pedra
nym
Gabriel Guimarães
Dante10
Mad Fantasy
24 participantes

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Não precisam ser tímidos

Última edição por Big Boss em 1/2/2017, 11:58, editado 1 vez(es)

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
O @Im The FkiinG, ele é um gato.

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
A vacobs :guei:

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Na boa, eu ficaria com a Rinko e a Paty Campos.

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Essa Rinko parece um chuchuzinho mesmo... Mas eu e a Vacobs temos um passado saca? :?:

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
@vacobs10, @Nobody e @Zero

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
@Convidado, tenho um tesão por esse user.

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Bom, como eu n so gay n pegaria ngm, pq as meninas daqui devem ser obesas como uma certa usuaria que sai chamando os outros de criança por não ter a mesma opinião que ela.

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
"Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? "

Claramente eu não irei revelar quem !!! Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? 612285193


Quero observar as repostas dos outros users, isso vai ser divertido hahauhsausha

Matsuoka escreveu:
@Convidado, tenho um tesão por esse user.


#ComoÉqueÉ ? Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? LYWWH

(espero que seja aqueles negócios que aparece o nome do qualquer user que ler :maededeus: )

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Matsuoka escreveu:
@Convidado, tenho um tesão por esse user.


Que história é essa meu caro ?, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, (não espalhe).

Bom, e sobre o tópico, não diria ficar, mas conhecer mais sobre, no caso a @Samanta, é uma ótima pessoa.

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Só to vendo esses ingênuos que caem no code do Username

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
(espero que seja aqueles negócios que aparece o nome do qualquer user que ler :maededeus: )

Pois é meu caro... não fique triste, mas, ele não quer você!


EDIT: Há sim, o tópico! Já ia me esquecendo... Bom, não "pegaria" ninguém...

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
queria o nibbid

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Nyan escreveu:
queria o nibbid

cara vc e gay?

descriptionQue user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance? EmptyRe: Que user você pegaria na vida real caso tivesse uma chance?

more_horiz
Das moças do fórum, hum deixa eu pensar. :think:

Depende do que vcs consideram chances, pois com uma sarrada ou uma fungada no cangote, eu ganho qualquer mulher. :sasaki:

Zueras a parte, a única que me chama a atenção é a Rinko, por ser baixinha, ter personalidade forte, ser uma garotinha porreta e ao mesmo tempo ser doce como um beijinho.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos