Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
"Há certos personagens que ocupam um lugar especial no coração de milhões." disse Affleck em um comunicado. Realizar este papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Tornou-se claro que eu não posso fazer ambos os trabalhos para o nível que eles exigem. Juntamente com o estúdio, eu decidi encontrar um sócio, em um diretor que vai colaborar comigo neste denso projeto. Eu ainda estou nele, e estamos fazendo isso, mas estamos atualmente à procura de um diretor. Continuo extremamente comprometido com este projeto, e espero poder trazer isso à vida para os fãs de todo o mundo."

Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman" Revealed-ben-affleck-s-batman-is-the-biggest-plot_fbkh

Spoiler :

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyRe: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
Também saiu uma lista de possíveis novos diretores:

Estão sendo considerados: Gavin O’Connor (que trabalhou com Affleck em O Contador), Denis Villeneuve (Os Suspeitos e A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria).
Os nomes, contudo, não parecem ser muito certos, Villeneuve, após Blade Runner 2049 irá dirigir o reboot de Dunas. O’Conner em breve começará a trabalhar no reboot de O Besouro Verde, Ross ainda é um diretor que acabou de fazer seu primeiro grande filme e não se encaixa nos padrões já demonstrados pela Warner Bros. anteriormente em relação aos filmes da DC. Miller, contudo, era um dos possíveis diretores para O Homem de Aço 2, e pode acabar realmente dirigindo o filme do herói.

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyRe: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
O Boltz chola na jeba agora.

Dá pra entender o cara, deve ter pesado pra ele, ainda mais com a pressão da midia e do público. :sasaki:

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyRe: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
Eu entendei o porque ele resolveu sair, é totalmente compreensível, se o filme fosse recepcionado igual aconteceu com Batman VS Superman, ele estaria com a imagem queimada, pois era muito responsabilidade nas mãos dele, o único problema nisso tudo, é que o filme estava previsto para o ano que vem, e ainda não acharam um diretor para substituir o Ben Affleck no filme, o que acarretará em um possível atraso no desenvolvimento da trama do longa do nosso Batman, o que é um ruim, pois filmes assim tem um tempo estipulado para rodar as gravações, pois tem acionistas, entre demais pessoas que ponhem pressão sobre a produção do mesmo, mas agora é só torcer que tudo de certo e que o filme do Batman seja um filme bom, e sem muito problemas no roteiro.

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyRe: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
Sei lá, se ele não tá confiante, melhor sair mesmo. No seu último filme, ele ocupou as principais posições e foi um fracasso, mas já em Argo ele também fiz isso e o seu filme recebeu um Oscar. Enfim, pelo menos eu acredito que o roteiro será dele ainda. Espero que o cara que fez Planeta dos Macacos assuma a direção do filme.

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyRe: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
A cada dia um 7 x 1 diferente pra cima do DCEU. Sinceramente, eu não me surpreendi com a decisão do Affleck, já estava bem claro que ele estaria prestes a fazer algo, cogitei até a possibilidade da saída dele. Todo dia tinha um rumor novo sobre o roteiro, ele dizia que começaria em uma data, os atores confirmavam outra, a Warner muda o cronograma e a data de lançamento do filme, é muita responsabilidade pra um cara que está com a carreira numa ascendente (ainda) tanto como diretor quanto como ator assumir caso o filme não desse certo, principalmente pela bagunça que está o universo expandido.

Enfim, Villeneuve seria uma ótima opção pra assumir, mas também não reclamaria caso o Miller assumisse, mas é meio difícil ele se submeter a fazer o filme conforme a visão do Affleck que ainda será um dos cabeças do filme e do Johns.

Enfim, a coisa tá feia, caso WW não desse certo eu apostaria em The Batman como uma reviravolta em termos de qualidade e aceitação, mas agora não estou com um, mas com dois pés atrás.

descriptionBen Affleck não será mais o diretor de "The Batman" EmptyRe: Ben Affleck não será mais o diretor de "The Batman"

more_horiz
Mas gente, vale lembrar que ele ainda está envolvido com o projeto, ele não vai poder tomar as decisões mais firmes como a do um diretor. Mas ele terá suas opiniões levada em conta, então creio que ele ainda terá um papel importante no roteiro.
Mas o motivo de sua saída, deve ter sido da grande pressão do público e mídia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos