Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMoana humilha Frozen na pré-estreia! EmptyMoana humilha Frozen na pré-estreia!

more_horiz
" Moana - Um Mar de Aventuras teve suas sessões de pré-estreia na véspera do feriado de Ação de Graças nos EUA e surpreendeu nas bilheterias, batendo um novo recorde para a Walt Disney. O filme arrecadou ótimos US$ 2,6 milhões na terça-feira, o maior para uma estreia neste dia (o recorde anterior era de O Bom Dinossauro com US$ 1,3 milhão). Em comparação, Frozen - Uma Aventura Congelante arrecadou US$ 1,2 milhão em sua pré-estreia na quinta-feira, enquanto Zootopia fez US$ 1,7 milhão.

Moana também teve os maiores números para uma pré-estreia de filme animado desde que Divertida Mente arrecadou US$ 3,7 milhões em sua pré-estreia, na metade do ano passado. "

Fonte: CinePop



O que acharam?

descriptionMoana humilha Frozen na pré-estreia! EmptyRe: Moana humilha Frozen na pré-estreia!

more_horiz
Bem, parabéns a Moana pelo feito! Mas vamos ver se terá tanta reperceursão quando a Frozen , o que eu acho muito dificil, já que frozen como um todo ja virou um meme mundialmente :fem:

Eu não assisti ainda Moana, mas penso ser um tanto quanto dificil superar frozen, eu amo frozen, a melhor animação que eu assisti no cinema junto com Enrolados!


Vem, Moana!
:gorda:

descriptionMoana humilha Frozen na pré-estreia! EmptyRe: Moana humilha Frozen na pré-estreia!

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Bem, parabéns a Moana pelo feito! Mas vamos ver se terá tanta reperceursão quando a Frozen , o que eu acho muito dificil, já que frozen como um todo ja virou um meme mundialmente :fem:

How Far I'll Go tá custando pra pegar igual Let it Go. Veremos os próximos capítulos dessa novela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos