Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

+4
Merlin
Stark
Rinko
Boss
8 participantes

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
O que você tá falando cara?????

O Byakugan cria um campo de visão de 359° em um raio de 50m(Neji Clássico), ele lhe da a habilidade de ver através de objetos sólidos e por isso burla a maioria das barreiras e cortinas de fumaça. Mas a prova que ele não burla todos os jutsus é que ele não burlou um simples jutsu do Quarteto do Som no clássico:


Neji não conseguia enxergar atreves do cofre devido a um simples Ninjutsu.

O Byakugan é forte contra Genjutsus devido ao fato dele poder enxergar o fluxo de chakra do inimigo e suas pertubações e assim sabe diferenciar um Genjutsu: Sharingan por exemplo, só que o Kokuangyo não é um genjutsu direcionado a você, ele não vai te afetar de modo direto, ele não mexe com o sistema neural diferente dos outros genjutsus(Tsukuyomi, Mugen Onsa e etc.), ele cria uma sombra no campo ao redor, no campo onde nós estamos, no momento que eu utilizar a técnica você pode até saber que é um Genjutsu, mas nada vai poder fazer.

E dentro do Kokuangyo você vai ter todos seus sentidos normais, menos a visão, e como você não tem nenhum tipo de sensor não vai ter muita chance de se defender de alguém com uma velocidade igual a minha + Hiraishin.


Devo te lembrar que a minha velocidade é superior a tua? e você não leu a técnica que eu iria usar?

vou te mostrar mais uma vez:

Eu tenho o byakugan, na luta de neji contra kidomaru, Ele libera Chakra de todos os Tenketsu e cria uma área enorme de Chakra em torno dele, para que ele seja capaz de prever qualquer coisa que entre na zona de Chakra que ele liberou.


muito bem então espero que esteja visível aos seus olhos.




Neji não conseguia enxergar atreves do cofre devido a um simples Ninjutsu.


Zeref escreveu:
O Byakugan é forte contra Genjutsus devido ao fato dele poder enxergar o fluxo de chakra do inimigo e suas pertubações e assim sabe diferenciar um Genjutsu: Sharingan por exemplo, só que o Kokuangyo não é um genjutsu direcionado a você, ele não vai te afetar de modo direto, ele não mexe com o sistema neural diferente dos outros genjutsus(Tsukuyomi, Mugen Onsa e etc.), ele cria uma sombra no campo ao redor, no campo onde nós estamos, no momento que eu utilizar a técnica você pode até saber que é um Genjutsu, mas nada vai poder fazer.

E dentro do Kokuangyo você vai ter todos seus sentidos normais, menos a visão, e como você não tem nenhum tipo de sensor não vai ter muita chance de se defender de alguém com uma velocidade igual a minha + Hiraishin.





Já te expliquei como eu usaria o sensor fake, TE AVISO MAIS UMA VEZ QUE EU COM OS 6 GATES TENHO MAIS VELOCIDADE QUE VOCÊ sem falar que eu vou ter o yoton no yoroi, e também você cometeu um grave erro ai, o hiraishin tem delay de 10 segundos, eu tenho total conhecimento sobre esse jutsu, assim que você se teletransporta-se eu iria saber exatamente onde você está, devido ao ecoar dos sapos, e poderia usar um hirudora em você, sem falar que eu também ouviria os seus passos, na luta da sakura vs karenbara, ela estoura a luminaria de cima, e faz a karenbara pisar em um minimo caco de vidro, aqui estamos em um campo de terra, daria pra ouvir claramente os seus passos, sem falar que também da pra ouvir o ecoar dos sapos enquanto eles estão fazendo o jutsu. se você usasse o hiraishin eu iria saber devido ao ecoar dos sapos, eles iam mudar de um lugar para o outro, e eu saberia exatamente onde você está, não precisaria nem de sensor para tal feito.
10 segundos do hiraishin eu poderia facilmente usar o hirudora e você não poderia evitar.





E pra usar os seis punhos com os juhos sushikens você teria que ter muito chackra na descrição da técnica diz:


Tá faltando um pouco de interpretação de texto aí em meu chapa...

Juho Sushiken: exige um controle de chakra excelente juntamente com o Byakugan, visto ser fácil e veloz de se falhar ao cometer um mínimo erro no controle do chakra, e, contudo, a falha irá gerar uma exaustão no controle de chakra da técnica e trará danos desconhecidos.


Te falar que o juho não vai funcionar comigo,  o que envolve meu corpo é uma armadura, e não é uma armadura qualquer, é uma armadura de lava, ela não é capaz de ser absorvida e nem sequer atravessada, Juho Soshiken não mostrou capacidade de absorver Jutsu, e a armadura iria criar uma barreira impedindo de sugar meu Chakra.
e você não tem nenhuma maneira de provar que o juho soshiken atravessaria a lava, sem falar que se você se chegasse perto de mim, levando em conta que os sapos estão no seu ombro, você levaria um dano imenso do Yoton no Yoroi porque você não tem resistência nenhuma contra yoton.
Os sapos então, teriam até capacidade de serem desfeitos, contando que eles não tem nenhuma  resistência, assim iriam sofrer danos também, levando em conta que o NARUTO CHACKRA MODE teve dificuldade contra a lava.



Naruto Chakra Mode escreveu:
O chakra que rodeia o utilizador também ajuda a protegê-los de danos, o que lhes permite levar lava e ferver ataques -baseados e sofrer lesões apenas pequenas.






Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 06.png


Yoton no Yoroi escreveu:
Ele envolve uma camada de lava por todo o corpo, que aumenta o dano de seus ataques físicos. O usuário pode queimar o oponente, sem entrar em contato direto, por causa do calor gerado pela lava.


Sem falar que se você fosse usar o hiraishin, você teria o delay de 10s, eu iria saber onde você esta devido ao ecoar dos sapos durante a preparação e iria usar o hirudora, é meio óbvio isso né amigo?

Levando em conta que você iria gastar NO MINIMO 30% de chackra no juho soshiken nos seis braços. mais uma certa quantia pra manter o kokunagyo e também os sapos, sem falar que pra o usar o juho, você tem que manter o byakugan ativo. você iria gastar no minimo 45% de chakra ai.





zeref escreveu:


Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-1569239
Capítulo 378 - Página 10


Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-1569246
Capítulo 378 - Página 17


Expandir esta imagem
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 Naruto-7659
Capítulo 379 - Página 5

Demorou 12 páginas o que não são nem 10 minutos de batalha, quando dizem que precisa de "tempo" para ser preparado não são horas, e sim alguns poucos minutos, tá precisando realmente de umas aulas de interpretação em amigo.

Mesmo que ele "denuncie" a minha posição enquanto o genjutsu é feito você não pode fazer nada porque posso ficar me teleportando com o Hiraishin enquanto você cego fica tentando saber o que tá acontecendo, já que não tem conhecimento algum do Gamarinshou e não apresenta nenhum tipo de defesa contra ele.


Minha inteligência é quase a do Sasuke e supera a do neji.
A Sakura clássico foi capaz de OUVIR a Karenbara nos cacos de vidro,  COM OS OLHOS FECHADOS


imagina eu com a intêligencia entre sasuke e neji?
SEM FALAR QUE EU TENHO MAIS VELOCIDADE QUE VOCÊ, se você usar o hiraishin, eu irei saber sua posição como eu disse a cima, e você tem um delay de 10s , eu obviamente iria usar o hirudora e você não teria como escapar.


Provas? Estão aqui:




SEM FALAR QUE O GENJUTSU KOKUGANYO SO CONSEGUE CHEGAR NO MÁXIMO A 10METROS DE DISTÂNCIA.



Zeref escreveu:
Vai só espalhar mais minhas kunais, não sei se percebeu mas é um favor que tá me fazendo, já que elas são para uso defensivo contra suas ofensivas(Hirudora). Ia usar um jutsu Fuuton para reagrupar minhas kunais que estariam espalhadas por todo canto????? Pra fazer isso que você que só pegando uma a uma e juntando em um montinho. O fuuton só iria servir para espalha-las mais ainda.

Kisame não desviou do Hirudora porque não quis, na verdade porque ele usou o Daikōdan na esperança que fosse superior.  Eu com 115% de velocidade com todo o kit do Minato(que não tinha essa velocidade e foi capaz de desviar de um golpe inesperado do Kira A que tem 160% de velocidade nos padrões do JVS) poderia desviar sem preocupações de um Hirudora de alguém que não sabe nem pra onde ta mirando devido ao Kokuangyo.


Na verdade eu ia posicionar ela contra você, fazendo que elas voltassem para você, não deixaria te acertar, e sim deixaria CHEGAR PERTO, e jogaria o hirudora em você.
Te avisar que o Minato só desviou do Ataque do Kira A devido ao hiraishin, e não a sua velocidade, e aqui no jvs hiraishin tem 10 segundos de delay e eu tenho TOTAL CONHECIMENTO SOBRE ESSA TÉCNICA, se você usar ela , eu uso hirudora, é meio óbvio isso né?

O KISAME E O GUY ESTAVAM DEBAIXO DA ÁGUA, A PRESSÃO ERA MENOR DEVIDO A REDUÇÃO DE VELOCIDADE QUE A AGUA DA, ELE NÃO TERIA COM ESCAPAR.


Hirudora escreveu:
 A pressão do ar vai condensar enquanto ela está se movendo e se concentra em um único ponto. A técnica então explode no comando, liberando a pressão do ar construída em um instante. Uma explosão sucessiva é criada, que pode ser sentida uma distância significativa.[3]




O Minato é um ninja com velocidade normal cara, do que você tá falando?²

A única que diferencia ele para um Kakashi da vida em termos de "velocidade" é que ele tem Hiraishin e graças a isso ele ficar "rápido". O mesmo Hiraishin que eu tenho.

Por isso mesmo, velocidade normal, você só tem o hiraishin , se você usa-lo uma única vez, eu irei saber devido ao ecoar dos sapos, E VOU USAR O HIRUDORA 
não tem escapatória aqui Zeref.
Tenho mais inteligência que você, e posso muito bem fazer isso, que fique claro.
E EU AINDA TENHO O SHOSEN NO JUTSU PARA ME CURAR!

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Uma boa luta com bons argumentos, só vendo quem irá se sair melhor nessa. Vejo ambos com vantagens, agora é só saber aplicar. ^^
Uma batalha bem acirrada afinal de contas.

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Antes do juiz examinar, eu queria deixar claro o quanto é a explosão do HIRUDORA tinha esquecido de mostrar as páginas do mangá sobre a ténica. E Também deixar claro que o hirudora, de certa forma estava debaixo d'agua, e deu impacto com uma técnica imensamente grande. o que diminuiu a sua velocidade, e mesmo assim era rápido...


Daikodan no Jutsu escreveu:
O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário.




Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 01.png

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 16-17.png
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 02-03.png

Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 04-05.png
Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 06.png

Maito Guy escreveu:
Quando abre o sétimo portão, ele pode utilizar uma técnica de golpe mortal chamado Tigre Diurno, que é forte o suficiente para oprimir completamente o Susanoo completo de Madara Uchiha e reduzir um shinobi tão forte como Kisame Hoshigaki para um estado perto da imobilidade

descriptionStark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares] - Página 2 EmptyRe: Stark vs. Zeref-kun [1ª luta das Preliminares]

more_horiz
Para começar, farei algumas observações acerca desta luta no que diz respeito a explorar o conteúdo da ficha de cada. Vejam que, a capacidade argumentativa e a habilidade de explorar recursos é algo totalmente dependente de vocês, então ao deixar de citar determinado meio de lidar com o adversário, mesmo havendo, eu não considerarei.

Discordo do Zeref ao citar que a inteligência não exerce grande fator de influência aqui, na verdade é justamente o contrário, a inteligência contribuiria nas formas de burlar o Hirudora, que é a técnica mais perigosa que seu oponente tem contra você.

Quanto ao Stark, veja que com os status do seu oponente, lidar com sua velocidade não é algo difícil, afinal em proporção vocês se equilibram e há chances dele o superar no curto alcance podendo se teleportar para Kunais em movimento, utilizando-se do selo-fórmula, dos reflexos que a ficha proporciona e do Byakugan aliados ainda a 6 braços que com o Jūho podem te dar O.H.K.O. Explico. Embora tenha uma armadura de Yōton, já vimos que o jūken consegue transpassar mantos de chakra [1][2] e que também já vimos o manto Yōton sendo parcialmente aberto com um Rasengan [3] e o Jūho Sōshiken também é classificado como defensivo, logo os danos que o YnY poderia vir a causar seriam amenizados.

Quero também destacar essa parte:
Stark escreveu:
De qualquer forma, eu também posso usar o Hirudora como última opção.

Bom, vi que também o considerou no início da luta, mas da forma que você afirmou anteriormente seria muito mais vantajoso para você. Isto pois, devido a sua stamina e o desgaste que o uso do Hachimon traz ao user (deixando-o com 70%, status base do Zabuza), após executar a técnica você seria dominado pela fadiga muscular, ou seja, caso o Zeref escape você automaticamente é um alvo fácil. E, considero que o Zeref tenha sim capacidades evasivas o suficiente para se livrar do Hirudora mesmo parcialmente caso seja utilizado no início, já que ele possui conhecimento total da sua técnica utilizando-se a velocidade que possui combando com o Hiraishin, claro.

Já quanto ao Kokuangyō, o Stark poderia sim ser prejudicado mas mostrou uma forma sensorial básica que poderia vir a calhar, mas observem que dentro da escuridão ele perde automaticamente qualquer forma de antecipação via chakra com o Byakugan, ele não vai saber quais técnicas irão ser utilizadas. Fora que liberar chakra constantemente contra alguém com seis punhos envoltos com o Jūho Sōshiken não é algo tão inteligente, ainda mais com suas reservas de chakra e a desvantagem em não ser do tipo Ninjutsu, o que interfere no controle de chakra e automaticamente no quantidade de chakra gasta em técnicas (como manter a Yōton no Yoroi).

Aqui também morou um erro do Zeref, caso ele tivesse citado o Yomi Numa nesta ocasião, ele automaticamente ganharia a luta pelo fator surpresa em conjunto com o Jūho O.H.K.O. Então o que falei no início se aplica aqui, não citou, não considerarei como parte argumentativa. Mas, também não posso deixar de considerar que dentro da escuridão, o Stark seria dominado pelo estilo de luta que Zeref possui, o Jūho Sōshiken do Stark poderia retirar um pouco da desvantagem e ainda sim o Zeref ganharia por quantidade.

Falando do Gamarinshō, vejo como efetivo sim, o Hirudora poderia ser evitado via Hiraishin. E também, não vejo o Hirudora sendo executado muitas vezes na luta, no máximo duas vezes antes do Stark cair. Senti falta de explorarem mais as fichas, especialmente o Stark que poderia equilibrar a luta com jutsus como o Hakke Kūhekishō e outras habilidades disponíveis. Então vejo a luta com os seguintes aspectos, no curto alcance Zeref possui mais chances e no longo alcance, teríamos Hirudora vs Hiraishin e, levando em conta o dito, vejo mais chances para o Zeref, embora mínimas, e meu voto vai para ele.


Zeref avança e meus parabéns ao Stark, se saiu muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos