Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

+5
Ninjalx
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Rinko
9 participantes

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptySarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 3.0, Genjutsu 4.0

12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
-> 100% chakra, 50% stamina, 70% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 2 - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Youton no Yoroi
* Kirin
* Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT)
* Amaterasu

* 1ª habilidade: Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência)
* 2ª habilidade: Enton

Elemento Primário: Katon
* Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
* Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
* Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)

Elemento Secundário: Fuuton
* Fuuton: Atsugai
* Fuuton: Shinkuujin

Vantagens:
* +10% chakra
* Fuumetsu Mangekyou Sharingan incluso (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susano'o,
* Copia jutsus até Rank A (qualquer um que possua o elemento/requisito do jutsu)

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] VERSUS

Rokudo Mukuro

5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu, 5.0 GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +20% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

Status: 4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
Bônus: 00% Chakra, 00% Stamina, 20% Inteligência, 30% Velocidade
Real: 80% Chakra, 60% Stamina, 80% Inteligênia, 30% Velocidade

Ficha 16 - Mestre Sensorial
* Jutsus Rank S:
● Izanagi (50 pontos)
● Tsukuyomi (50 pontos)
● Amaterasu (50 pontos)

Jutsu(s) do tipo ninja:
● Kuchiyose: Paw & Maw (50 pontos)
● Kokuangyou no Jutsu (50 pontos)

* Elemento Primário(Raiton):
● Mateki: Mugen Onsa
● Chidori Eisou
● Chidori Senbon

* Elemento Secundário(Suiton):
● Karasu Bunshin no Jutsu
● Kori Shinchuu no Jutsu

* Habilidades:
● Suika no Jutsu (50 pontos)
● Implante Mangekyou Sharingan (50 pontos)

Vantagens:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vai ser uma luta interessante. Estarei torcendo pelo Juaum. :juno:

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAI SARADAAAAA.

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] 3nvexNQ

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Mokuro você é mais experiente que eu em batalha, então eu hulmidemente pesso que comece.
Pelo visto meu estilo tem maior vantagem contra o seu, então é melhor pessar bem e analisar as posibilidades da batalha.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAI LÁ SARADA  :lobs2:

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Não desejo sorte pra ninguém, esse jogo vence o mais competente, o mais competente em montar uma ficha e o mais competente em argumentar.

Que vença o mais competente. Rei do Camarote




Torcendo pelo Lanauta :guei:

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Boa sorte aos dois. Será uma luta bem divertida em.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Peço conhecimento sobre o Tsukyomio.

''Mokuro, sei que você é um bom jogador, mais você ficou em total desvantagem, primeiro você só tem dois jutsus capaz de me finalizar, mais um eu pedi o conhecimento, o outro você falhou, em conciliar ele com seus status. Mais vou espera sua estrategia.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, venho aqui apressadamente pedir conhecimento do Kirin, único jutsu que possivelmente poderia me trazer algum problema sem conhecimento, porém como não é mais o caso, acredito em minha vitória.

Minha ficha foi montada sem muitas pretensões, escolhi ela porque realmente gostei dessa nova ficha Mestre Sensor mesmo :fem:.

Enfim, eu vou fazer a minha argumentação amanhã de manhã. Se você quiser começar antes de mim, tudo bem, se quiser que eu comece, basta esperar até amanhã então. Jya ne.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamos lá;
Primeiro, analisarei os Status; 100% Chakra (eu tenho nível Nagato), mais infelizmente não acho que chakra irá decidir essa batalha, 50% Stamina (Você tem 10% de stamina a mais que eu, mais por lógica eu tenho vantagem nesse quesito), 70% Inteligência (estou entre um nível bom de inteligência), 80% Velocidade (você tem 30% nesse quesito, e por causa disso você perdeu a utilidade de dois de seus finalizadores).
Vamos lá; primeiro por ter o FMS e por ter 4,0 em Genjutsu (que já é bem acima da média), eu posso simplesmente ignorar qualquer genjutsu seu de Rank A, para baixo, sendo que posso copia-las e aumentar meu arsenal, além de que eu posso aumentar absurdamente o fluxo de chakra (Youton no Yoroi), que já me deixa imune a Genjutsus de baixo escalão. Ah! E pense bem antes de citar o Chidori Senbon pois em minhas mãos se torna, algo bem perigoso.
Vamos às suas técnicas Rank S, primeiro 60% de Stamina, para usar implante de MS e utilizar; Amaterasu, Tsukyomio e Izanagi sem nada que diminua os danos, é algo que deveria ser repensado.

Amaterasu;
É inútil contra mim, pois eu tenho a Natureza Enton isso faz com que eu possa usar sua própria técnica contra você mesmo, tendo um gasto de chakra menor.

Tsukyomio;
Por eu ter conhecimento já se torna difícil aplicar o Tsukyomio, e com seus 30% de velocidade contra alguém com uma velocidade bem superior, já torna impossível a aplicabilidade, além de que pra torna o Tsukyomio com danos psicológicos requer um tempinho.

Izanagi;
Esse seria algo que poderia se torna em potencial um finalizador contra mim, mais os 30% de velocidade ficou bem balelo. Tentar me surpreende com o Izanagi se torna impossível com essa velocidade, por eu tenho FMS >>> MS eu não serei surpreendido por nenhum ataque surpresa de Ninjas com velocidade inferior ao Kira A (Manto Lv2).
Você só irá dar trabalho por causar dos seus sensores e também por causa do Izanagi.
Olha escolher duas invocações, que Paw e Maw, eu posso eliminar em começo de luta, e o outro será inútil pois você tem pontuação baixa em Taijutsu, para torna-lo perigoso a alguém. Também achei que não foi escolhas bem pensadas para várias possibilidades de batalha. Certo, não é lhe desmerecendo, mais infelizmente acho que você ganha será bem impossível contra mim.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAI SARADAAAAAAA!!! :iupi:

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Estou bastante enferrujado, mas vamos lá. Boa sorte a minha oponente. :UH:

Explicarei por etapas a razão da minha vitória:


Conhecimento

A razão de eu ter pego o Kirin como conhecimento é bastante simples. A técnica tem um potencial finalizador bem alto, porém é necessário um preparo anterior a mesma, e acredito eu que seja a única técnica da mesma que possui alguma chance de me "matar", ou talvez não, e explicarei o porquê.

Primeiro, eu gostaria de saber do @Lobão Negro cadê a distância inicial e o campo de batalha? Não que seja essencial na argumentação, mas é sempre bom saber né. Ainda mais quem tem 30% de velocidade :fem:

Bem, como é de conhecimento geral, os requisitos para que o Kirin seja preparado e utilizado é:

• Esquentar o ar atmosférico com jutsus de calor, sejam eles Katons, Bakutons(explosões), Youtons, Shakutons ou o que quer que seja, com o intuito de formar Nimbus no céu.
• Conseguir alcançar um lugar de altitude relativamente alta, para que o usuário possa manipular os raios que estão no céu.
• Finalmente, arremessar o dragão em uma enorme velocidade em direção ao oponente, que sofrerá uma alta descarga de raios naturais, que sem dúvida me matariam(ou não))

O problema é: minha oponente não tem NENHUMA maneira de cumprir a segunda necessidade, a altura. Desde que me entendo por gente nesse joguinho, sempre que alguém pegasse Kirin, essa mesma pessoa pegava algum modo de ir ao alto, seja um Doton: Chidoukaku, algum modo de Voo, uma Kuchiyose que voasse, qualquer coisa, e a minha oponente não tem nenhuma dessas coisas, portanto ela não poderá realizar o Kirin.

Além disso, sabendo do Kirin, eu conhecia essas necessidades, e vendo que ela está soltando jutsus Youton e Katon massivos, com 80% de inteligência, obviamente eu perceberia o que ela estaria tramando.




Ofensiva e Defensiva

Vou fazer um post menor do que eu costumava, para não dar tanto trabalho para os juízes ou para a minha adversária, então já irei mesclar ofensiva e defensiva na mesma parte.

Vamos lá.

Vocês podem perceber que é virtualmente IMPOSSÍVEL esconder sua presença de mim com essa ficha. Pois além de todos os tipos de sensor que a ficha me fornece:

Lobão Negro escreveu:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc


Eu ainda possuo um Doujutsu(MS) e a Língua Rastreadora da Shima:

Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] 320?cb=20150203005956

Para piorar a situação de minha oponente, a única forma sensorial que ela possui, não é das melhores, que é o Doujutsu FMS, cuja função principal não é essa. Sendo que neste quesito, um Byakugan viria bem mais a calhar.

Concordo com a mesma na parte em que ela diz que o Amaterasu em minhas mãos seria inútil, uma vez que ela possui Enton. Então nas primeiras vezes em que eu usasse a técnica e ela repelisse/anulasse/controlasse a própria, eu iria desistir de usar.

Agora, eu gostaria que atentassem a essa parte da minha ficha em específico:

Lobão Negro escreveu:
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus


Ela vai ser bem interessante na minha argumentação. Devo também reforçar que a minha oponente não possui conhecimento nenhum de Jutsus que deram bastante problema para seus respectivos alvos: Izanagi, Paw & Maw(Gamarinshou), Kokuangyou, Mateki: Mugen Onsa.

Agora direi o que faria assim que a luta se iniciasse. É de meu interesse que a luta acabe o mais rápido possível, pois sei que minhas reservas de Chakra e Stamina não são muito altas, além disso gostaria de evitar o preparo total do Kirin, para impedir um futuro problema. Então, logo de início, ativaria o Kokuangyou, que sendo um Genjutsu Campal, mesmo com qualquer fluxo de chakra que você possa fazer, você não irá escapar do mesmo, é o mesmo caso da ostra do Nidaime Mizukage.

Deixo a pergunta para vocês, juizes, povo, e até mesmo minha adversária, que dificuldade teria eu, com o Chakra OCULTO dentro do Kokuangyo, onde Sarada não ia enxergar nada além de um breu, chegar a uma distância segura e impalar o coração da mesma com um Chidori Eisou que ela não possui maneira alguma de detectar, como Sasuke fez com Karin. Lembrando que o Jutsu era esperado por Danzou, e o mesmo não teve reação alguma, o que prova a velocidade da técnica. Além disso, eu não preciso me colocar em uma distância que me arrisque tanto, pois aqui podemos ver o alcance da lança de raios:

Spoiler :


Quero deixar claro que minha oponente possui uma pontuação de 4.0 em Genjutsu, enquanto eu possuo 5.0, sou especializado na arte, e minha ficha me dá vantagens a mais:

* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.


É visível a disparidade entre nós neste quesito, não é apenas uma questão de 1.0.

Fica claro também que eu não pretendo usar o Tsukuyomi nesta luta, pelo menos não inicialmente, pois usando o Kokuangyou, ela não teria como olhar em meus olhos, então eu o guardaria para caso ela conseguisse anular o breu escuro, porém eu não vejo como isso seria possível.

Outra forma de finalização seria, no mesmo Kokuangyou, utilizar a Kuchiyose: Paw & Maw, da qual, repito, ela não tem conhecimento algum, deixar cada um aos cuidados de um dos meus Karasus Bunshins ocultos, e eles executarem o Gamarinshou. Lembrando que os Paths de Nagato, que teoricamente deviam ser virtualmente imunes a qualquer Genjutsu foram facilmente pegos pela técnica. E novamente Sarada não tem jeito algum de sair da mesma, pois se nem a realocação de chakra do usuário do Rinnegan pôde, não vai ser um simples Youton no Yoroi(que ela nem poderia usar, pois estaria presa no Genjutsu), que irá salvá-la.

E paralisada, eu posso basicamente decapitá-la com o Chidori Senbon.

Sobre a defensiva, ela é bem simples. Como eu estaria oculto de todas as formas possíveis, as únicas técnicas que poderiam me acertar são aquelas que atingem uma grande área, são elas: Youton: Kakazan e Kirin.

Devo lembrar que este Kakazan aqui:
Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] 320px-Kakazan

Foi o utilizado por Roshi em sua forma Bijuu, você não possui o Yonbi, então sua técnica seria numa escala muito menor do que a utilizada pelo Son Goku.

Lembram quando e como Izanagi deixou Sasuke e Karin pasmos? Alguém que tem uma inteligência menor que a de Sasuke demoraria mais tempo ainda para descobrir o que está acontecendo, ainda mais sem poder enxergar ou sentir qualquer coisa. Então, mesmo que meu oponente, por algum milagre divino, conseguisse me matar com qualquer uma dessas duas técnicas, eu simplesmente voltaria, ainda oculto, com Izanagi, e a derrotaria utilizando uma das formas acima.

Eu ainda tenho outras formas de finalizar, mas deixarei para um post futuro, caso necessário. Espero minha oponente, sei que será um post bom.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
#Tensão dominando esta batalha claramente
Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] Tumblr_loiicjgadn1qa1lni

Go Sarada, mostre o por que vc é a filha da FC temari, honre sua mãe :BUUA:

Boa sorte também Rokudo :lady:

Esperando o desenrolar da luta :gorda:

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Infelizmente, Kirin jamais seria usado por mim como argumento, a não ser que você tivesse um Suiton em larga escala e não tivesse tanto sensores.
Ah e a ocultação seria de alto ajuda a você se eu tivesse sensor, mais infelizmente eu tenho um FMS.

Sério, essa luta está começando a ficar divertida.

Ofensiva e Defensiva

O Konkuangyou no Jutsu poderia fazer aberturas para me atacar. Mais quando montei minha ficha pensei primeiramente em lidar com o Genjutsu mais complicado e que eu teria dificuldade de lidar sem sensor. Por isso coloquei técnica extensivas e que abrange grandes áreas, e coloquei o Enton e Youton no Yoroi, que posso transforma - los em defesa enquanto ataco. O próprio Enton eu poço manipula-lo e transforma-lo em uma defesa (pois evitaria aproximação e consome tudo e qualquer coisa feita de chakra ou não) enquanto se torna ofensiva ao mesmo tempo.

Então o Katon: Gouka Mekkyaku + Fuuton: Atsugai, podem se tornar efetivo pois seria dois ataques um atrás do outro e que iria aumenta a abrangência de um a outro, sendo que tem altas taxas de finalização, posso utilizar o Katon: Zukokku que cobre uma área bem extensa em volta do meu corpo, e tenho chakra nível Nagato (e eu já conseguia fazer jutsus bem extensos capaz de superar uma vila, mesmo que eu não poça fazer o Youton Kakazan no Nível de um biju, meu Youton não seria muito inferior, sendo que esse jutsu já tem uma chance alta de finalização.

Além de que o Konkuangyou não me impede de usar Jutsu, mesmo sem conascimento, eu não tenho uns 10% de inteligência para ficar de otaria esperando você me atacar enquanto estou cego, como vimos com o Hiruzen. Além de que Hashirama, mesmo tendo essa técnica em seu arsenal, jamais foi capaz de pegar um usuário de MS e FMS, prova disso é o Madara e Izuna.

Então meios de lidar contra você mesmo não enchergando eu tenho de sobra.
Agora, vamos a outro que me daria problema, seria o Gamarishou sem conhecimento, mais infelizmente mesmo eu estando cego, o Gamarishou será algo que parece que vai mais me auxiliar do que o contrario.

Primeiro, Gamarishou precisa de um sincronismo de Senjutsu entre três pessoas, não me lembro se você é usuário de senjutsu pois se você não for, o Genjutsu não terá a mesma potência do Gamarishou apresentado no mangá. Segundo, o Gamarishou requer tempo, para ser utilizado.

* Necessita de sincronismo.
* Requer, o preparo das cordas vocais.
* Gamarishou denúncia a localização do usuário.

Então, se você ao menos cogitar o Gamarishou. Eu com a inteligência que tenho, posso usar o tempo de preparo do Gamarishou e usar meu ouvido para descobrir sua localização, onde eu posso usar qualquer técnica de grande escala, com intuito de te atingir, sendo que sapos iriam ser atingido também, cancelando assim as duas técnicas usadas por você.
E se você for atingido a chances de cancelar o Genjutsu anterior e grande.

Provavelmente, ele irar voltar por causa do izanagi, mais temos o caso de sua resistência e chakra.

Então a luta seria mais ou menos assim.

* Eu tenho chances de cancelar o Konkuangyou e poço ante mesmo manter uma breve luta cego.
* Eu praticamente poço evitar de todas as maneiras possíveis o Gamarishou principalmente eliminadando os Sapos, mesmo não tendo conhecimento com inteligência que tenho jamais irei ficar parado esperando ele executa o Jutsu.
* Após isso todas as técnicas já usadas por ele, não terão mais a mesma efetividade.
* Eu no final só terei problema em descobrir como funciona o Izanagi. Mais infelizmente não dá como sobreviver novamente após eu usar qualquer uma das minhas técnicas pois ele só tem um MS.

A estratégia em volta do Konkuangyou e boa e inteligente, mas infelizmente eu me preparei para lidar com essa técnica de Genjutsu.

Minha Defensiva é simples, já que eu posso manipular o Amaterasu eu poderia montar uma defesa, essa já seria capaz de consumir todas as técnicas dele baseada em Ninjutsu (Chidori: Eiso e Chidori: Senbon), logicamente não ira evitar todos os danos, mais eu tenho o Youton no Yoroi que pode me auxiliar como segunda defesa, onde nem mesmo naruto KCM1 conseguiu infligir danos nesse manto, então acho bem difícil me infligir danos.

Apesar de não ser mestre em Genjutsu, pois foi por motivos estratégicos eu só bom no que faço na área, além de que eu Tenho o FMS que é a soma de dois MS já experientes, que me concede capacidades boas pra lidar com Genjutsu.

Fuumetsu Mangekyou Sharingan incluso (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)


e tenho algo que poça se torna um perigo a você.

Copia jutsus até Rank A (qualquer um que possua o elemento/requisito do jutsu)


Então se eu inicialmente lidar com Konkuangyou no Jutsu eu poço te dar sérias complicações.

Mais vamos ver o desenrolar dessa batalha.

descriptionSarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares] EmptyRe: Sarada Uchiha Hanuro vs. Rokudo Mukuro [7ª luta das Preliminares]

more_horiz
Acabei de ver as condições;

30m e campo Neutro (Então toda sua estratégia em voltá do Konkuangyou, não poderá ser mais usada). Enquanto eu posso utilizar o conhecimento do Tsukyomio para te manter afastado e tentar uma finalização, a distância sendo que meu arsenal disponibiliza varias técnicas a longa distância. Além de que você tem velocidade baixá então uma aproximação já se torna difícil.

Além de que poço manter a estratégia inicial já que aparti de agora eu tenho vitória declarada, pois nenhum técnica sua se tornará efetiva na distância em que você se encontra, e infelizmente o MateKi: Mugen Onsa e Gamarishou, podem ser evitados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos