Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

+5
Ninjalx
Boss
Victor
Pétrick
Rinko
9 participantes

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Pétrick

5.0 NINJUTSU, 5.0 genjutsu, 2.0 taijutsu.

9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
9. 80% chakra(+20% do tipo ninja), 50% stamina, 80% inteligencia(+20% da ficha), 75% velocidade(com Keijuugan)

Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S:
- Doton: Sando no jutsu
- Gojou Kibaku Fuda
- Shinten Kugutsu Juin no jutsu
- Shikigami no Mai(jutsu do tipo ninja)
* Elemento Primário Doton:
- Doton: Yomi Numa
- Doton: Moguragakure no jutsu
- Doton: Keijuugan no jutsu
* Elemento Secundário Raiton:
- Chidori Nagashi
- Kyomeisen
* 1º habilidade:
- Corpo Kami
* 2º habilidade:
- Sensor Sennin

Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichu MUSHIKUI (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (outra apelação)

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] VERSUS

Lobão Negro

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 90% chakra, 50% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Ficha 7 - Suna
* Ryuusa Bakuryuu
* Hiraishin
* Kirin
* Kuchiyose: Paw & Maw
* Yubi no Genjutsu

* Katon:
Nehan Shouja no Jutsu
Katon: Gouryuuka
Katon: Haisekishou

* Doton:
Moguragakure
Raigen Raikochu

* Jinchuuriki: Shukaku
* Suika no Jutsu

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura)
* Livre criação e manipulação de areia
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da Suna, como Ryuusa Bakuryuu e Sabaku Soutaisou Fuuin
* Libera para escolha habilidades exclusivas como Jinchuuriki Shukaku e Sakin
* Jutsus (de rank menor) da Suna inclusos: (Hahaoya no Seishin, Sabaku Soutaisou, Sabaku Taisou, Dai Sabaku no Tate, Dai Suna no Mesou, Suna Arare, Suna Shigure, Suna Bakuhatsu no Jutsu, Gokusamai Sou, Sarou Sougeki, Shukaku no Houkou, Suna no Muya, Suna Raishin, Suna no Mesou, Sabaku Rou, Sabaku Sousou, Sabaku Kyuu, Rendan Suna Shigure, Suna Kawarimi, Suna Shuriken)

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Quero conhecimento do Shinten Kugutsu Juin no jutsu

Pode pedir conhecimento e já começar a luta, Pétrick. o/

Boa sorte.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Pelo nível de argumentação do @Pétrick, com certeza o Lombão vai vencer fácil.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
De olho nesta luta, promete ser a melhor da rodada. Considero a ficha do @Pétrick melhor elaborada, apesar de reconhecer o alto nível de argumentação do Pedro. Enfim, prevejo um duelo bem equilibrado.

Boa sorte aos dois. xau

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Pétrick é um adversário que mostrou bastante potencial na 16 temporada, mas o Pedro sempre surpreende com o nível de argumentação dele.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Quero conhecimento do Hiraishin, quando o meu argumento estiver pronto eu posto :lua:

Boa sorte a você também o/

Obrigado a todos que estão torcendo por mim :planta:

Última edição por Pétrick em Seg 30 Jan - 15:34, editado 2 vez(es)

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
VAAAAAAAAAI PET.

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] 3nvexNQ

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Torço para os dois, irei me focar bastante nessa Luta, pois ela promete...

Será algo nível Death Note :gato:

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Não desejo sorte pra ninguém, esse jogo vence o mais competente, o mais competente em montar uma ficha e o mais competente em argumentar.

Que vença o mais competente. Rei do Camarote




Os dois são insistentes, as vezes acho que a insistência com um argumento no JvS, vale mais que a qualidade do mesmo :fem:

Enfim, vamos ver quem vai se sair melhor.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Nossa, essa luta ta dando o que falar em. Todos já até criaram apostas nela. Kkkk

Boa sorte aos dois.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Bom, já que até agora meu adversário não postou nada, vou fazer um post defensivo, mostrando que ele não pode me finalizar com absolutamente nada da ficha dele. Lembrando que, pode não parecer, mas a minha ficha também tem uma natureza defensiva muito intensa e presente.

Por exemplo, os Dotons do Petrick.

O Doton: Sando não funcionaria, primeiro porque eu tenho o Doton: Moguragakure para entrar no solo. Se ele utilizasse o Yomi Numa, eu poderia simplesmente usar o Hiraishin para alguma Kunai que esteja no ar, subsolo ou no meio da areia mesmo. Ou então, poderia simplesmente usar o Hiraishin direto para escapar.

Ou seja, um jutsu rank S do meu oponente já está completamente inutilizado aqui. Não vejo como ele poderia pegar no Sando um alguém que luta voando, se teletransporta, pode ir pro subsolo e ainda por cima, eu tenho ao meu dispor 90% chakra (quase o chakra do Nagato), Jinchuuriki: Shukaku, 5.0 Nin.

Minha areia é superior à do Gaara, a forma base dela é a da guerra, só que com a presença do Shukaku, tudo seria potencializado. Para se ter uma ideia, a Suna SEM OS BUFFS DO SHUKAKU segurou uma explosão do Joker Boy na guerra. A Suna, com o Shukaku, mas no início do Shippuuden, segurou a explosão do C3 (que tem capacidade destrutiva para estourar uma vila inteira). Ou seja, mesmo que eu não tivesse Hiraishin, eu poderia utilizar a Suna para frear o Sando.

O Yomi Numa nem se fala, eu voo, tenho Hiraishin e mantenho minhas kunais todas no ar com a Suna ou no fundo (bem fundo) do subsolo.

O Shikigami no Mai é totalmente negado pela Defesa Absoluta. Se a Suna sem os steroids do Shukaku já parou o Amaterasu (que é incalculavelmente mais rápido), o Shikigami no Mai não tem a mínima chance de passar pela defesa absoluta. Além disso, eu tenho Suika e tenho o próprio Suna no Yoroi. Ou seja, os papéis não são perigo pra mim.

O Gojoou Kibaku Fuda pode ser negado pela Suna, que segurou uma explosão mais potente (C3) que teria destruído Sunagakure no Sato. Além disso, pode ser negado pelo Hiraishin e pelo meu próprio Suika no Jutsu, caso eu não tivesse nenhum desses recursos. Lembrando que não, Gojoou Kibaku Fuda não é uma explosão mais potente que C3 ou que o Joker Boy. Ela é uma explosão em larga escala compostas por uma cadeia de selos explosivos. O ponto forte dela é o tamanho dela, mas em outros quesitos não chega a um C3 ou Joker Boy da vida.
.
O Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, é o grande ponto fraco do Pétrick!

1. Eu tenho 100% inteligência.
2. Eu tenho conhecimento do jutsu.
3. Ele NÃO SABE que eu possuo conhecimento do jutsu.

Isso é PERFEITO para pegar ele em uma armadilha. E não há nada que me impeça.

O Pétrick teria que transferir a mente dele para o boneco da armadilha. Eu não o impediria de preparar sua armadilha, e ele tem inteligência inferior à minha. Além disso, observaria tudo com o Terceiro Olho. Quando estivesse tudo preparado, eu simplesmente faria um Suna Bunshin atacar o boneco e ativar a maldição. A mente dele seria transferida para o Suna Bunshin, enquanto o corpo dele estaria totalmente vulnerável. A coisa mais fácil do mundo para mim seria FINALIZAR O PÉTRICK nessas condições! Seja com um Katon, seja com a Suna esmagando ou sufocando ele, posso escolher a dedo! O corpo dele estaria ausente de mente, vulnerável.

E quanto aos insetos dele, também são anulados por completo. Eles não passam pela Suna no Yoroi, que é uma camada completamente fechada de areia que banha minha pele, no caso, seria buffada pelo Shukaku. Vale lembrar que é uma camada DURA, isso foi mostrado no próprio clássico, e o Databook explica bem também:

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] JxKICN4

Isso me protege tanto dos Nano-Insetos (que exigem contato direto com a minha pele, e o mangá deixa claro que o usuário dos nano insetos precisa TOCAR, já que eles não tem movimentação própria significante), quanto de todos os outros jutsus Aburame. Não que fosse sequer necessário, já que a Defesa Absoluta também negaria a passagem de qualquer inseto antes dele chegar na Suna no Yoroi.

E para fechar com chave de ouro, temos o fato que eu Voo. Estaria totalmente fora do alcance dos seus insetos, ao contrário das lutas em cima de árvores da selva que o mangá mostrou.

Quanto à status, eu sou superior em stamina e chakra. Além disso, eu basicamente não gasto stamina, luto voando e com movimentação corporal mínima. Ainda que eu não tivesse ofensiva nenhuma (o que está gritantemente longe de ser o caso aqui), eu venceria a luta pois ele terminaria sem chakra e desgastado antes de mim.

Portanto, a ofensiva do Pétrick é negada por mim aqui. O que já impede que ele seja vencedor da luta. Depois que ele responder, faço meu post explicando melhor minhas estratégias ofensivas e também defensivas (as complexas).

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Vamos lá!

Primeiramente, não utilizarei minha técnicas de forma crua como ele pensa, elas seriam muito bem pensadas e cautelosas, para pegá-lo com a maior certeza e precisão possível, evitando qualquer tipo de chance de fuga, afinal, eu tenho inteligencia nível Sasuke, alguém capaz de enganar pessoas mais velhas e experientes como Danzo, instruir sua equipe em combate, como os Taka, se mostrar um ótimo estrategista e tático, sendo notado por Tobirama, Minato e por ai vai. Fora o meu sensor sennin, que de longe é o melhor sensor de chakra da temporada, me permitindo saber de TUDO que envolva chakra em tempo real/ao vivo.

Bom, minha primeira ação aqui seria utilizar o Yomi Numa em larga escala, no mesmo nível que o Jiraya usou no mangá, ou até mesmo superior [1], com o Lobão bem no centro. Vejam bem na ficha dele, ele NÃO TEM SENSOR DE CHAKRA E NEM DOUJUTSU, o que significa que além de ser incapaz de sequer sentir/ver um acumulo de chakra sobre seus pés(por uma vasta área), ele não tem conhecimento NENHUM do jutsu, agora me explique como que sem esses auxílios, ele vai se defender usando preparações previas como o Hiraishin, contra algo que não faz a MÍNIMA ideia?? Estou curiosíssimo pra saber :diga:

Fora isso, basta um único selo de mão e o jutsu aparece instantaneamente(link acima como postei), isso por si só é mais rápido que qualquer técnica que ele tente usar de inicio :fem: Sendo que nem conhecimento ele tem, e tampouco meios de prever a técnica!(apenas sensor físico de areia rs) Além disso, o jutsu como deixa claro o mangá e databook, tem como função submergir o oponente completamente, e após cair no jutsu, as mesmas fontes comprovam que o oponente fica imóvel, o que aconteceria com ele é claro. [1][2]

"Quanto mais você lutar, mais vai afundar!" :lua: Ele mesmo confirma o que digo aqui, como fez na temporada passada na luta dele contra o @Hildr [1]

Como eu disse acima, eu iria ser bem cauteloso e usaria minha habilidades da forma mais inteligente possível, tendo conhecimento do Hiraishin, sabendo de disso:
Abertura escreveu:
(10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)


A partir daqui ele só tem duas opções, ou espalha elas pelo campo/ar, ou deixar com ele. Se espalhá-las pelo campo, com o auxilio do meu Sensor Sennin eu posso facilmente senti-las e a partir disso afundá-las no meu Yomi Numa, da qual eu posso criar onde eu bem desejar. Se ele ficar com elas no corpo afunda junto com elas, não tendo pra onde se teleportar, estando completamente submergido no jutsu e imóvel. Posso ainda explorar o delay de 10 SEGUNDOS, atacando de forma coordenada e teleguiada com meus papeis e insetos, já que posso controlá-los ao meu bel prazer. Se 5 segundos era muito pra barrar o Tendo, imagine 10 e com conhecimento, podendo burlar a Suna com meus Kikaichu(mostrarei como logo abaixo), banhar as Kunais Hiraishins com meus Nano Insetos, alçá-las com meus papeis e etc..

Voar para escapar? Impossível, ele não tem conhecimento, sensor de chakra ou doujutsu, além de que ,ele teria que já ter criado a plataforma de areia e estar sobre ela, além de sua mobilidade ser nível Shikamaru, extremamente baixa. Qualquer um com o mínimo de bom senso é capaz de notar tremenda PREPARAÇÃO E TEMPO pra escapar dessa forma.

Ele já seria finalizado aqui, pela tremenda pressão do pântano sobre seu corpo também.

Agora vamos falar da minhas estratégias, algumas pelo menos, assim vou rebatendo o post dele acima.

Bom, meus insetos podem lidar com a Suna tranquilamente, como mostrado no mangá, ele se alimentam de chakra, da qual a areia do meu oponente é controlada, o que significa que meus Kikaichu podem facilmente desmontar a areia dele drenando o chakra dela, todos os jutsus de areia, milhares de insetos. [1] Os mesmos Kikaichu que entraram dentro do corpo de Zaku sem ele nem perceber, o mesmo podem fazer pelos seus orifícios, que não são tapados por areia. Fora isso, eu posso combá-los com meus Rinkaichu(Nano Insetos), misturando-os com os Kikaichu e "infectando-os"(sem danificá-los, até porque são COMPLETAMENTE TREINADOS POR MIM), infectando não só o lobão(entrariam pelos seus orifícios), como também a própria Suna dele. Ele não faz a mínima ideia da capacidades dos meus insetos, tampouco que eu tenho insetos DO TAMANHO DE CÉLULAS, que não poderiam ser sentidos nem por sensor de chakra, muito menos por grãos de areia.

Obito TENDO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DOS NANO INSETOS + SHARINGAN, ainda achou que era uma injeção de chakra que destruía as células, e só descobriu que era os Rinkaichu pois viu o Torune retirando-os do Fuu. Imagine o @Lobão Negro, sem conhecimento algum, sem Doujutsu, sem nada para poder pará-los, ele seria destruído pelos insetos que agem como vírus, destruindo as células do inimigo ao mesmo tempo que causam uma dor tremenda, entrando por seus orifícios de forma completamente e facilmente despercebida. [1]

Posso ainda banhar todos os meus papéis por Rinkachu(Nano Insetos), deixando-os ainda mais mortais, e como ele os desconhece e nem tem meios de saber deles durante a luta INTEIRA, seria derrotado sem chances de defesa.

Posso ainda usar papeis explosivos, e a partir da explosão deles, criar um Kodoku no jutsu fake, criando nuvens de insetos venenosos por uma vasta área, de qualquer ponto do campo de batalha até mesmo no ar, já que eu iria espalhar meus insetos(de todos os tipos) e papeis por todo o campo. O Kodoku nada mais é que juntar vítimas infectadas pelos insetos venenosos, e a partir da decomposição dos corpos(nano insetos destroem as células do inimigo) liberar um gás que então causa uma grande explosão liberando um enxame de nano insetos por uma vasta area infectando tudo, só que ao invés dessa preparação toda, eu posso usar o papeis explosivos que tenho para criar uma grande explosão após aglomerar os insetos numa redoma de papel explosivos mesmo, tendo o mesmo resultado ou melhor, a depender dos explosivos e do insetos. Posso criar vários desses aglomerados por todo o campo de batalha o infectá-lo completamente, seria como um C4 do Deidara, mas sem poder ser notado pelo lobão, por conta do tamanho microscópico dos Rinkaichu.

Veja como eles se espalham pelo corpo do inimigo rapidamente também, e basta um simples toque. [1][2]

Nem mesmo Tobi escapou dos insetos venenosos, tendo que arrancar o braço direito para não ser morto, e lembrem-se ele tinha conhecimento dos Rinkaichu. [1][2]

Os olhos dele não são cobertos de areia por exemplo, os insetos para infectar essa parte do corpo seria extremamente fácil.

Até aqui a areia/ofensiva/defensiva dele está completamente derrubada pelos Insetos, me proporcionando afetá-lo diretamente e de forma muito fácil, já que eu posso transpassá-la tranquilamente.

C3 NUNCA teve capacidade para destruir uma vila inteira, não invente. [1][2]

Gojou Kibaku Fuda eu usaria de forma sorrateira e inteligente, como eu disse usar todas minha habilidades. Eu esconderia as tarjas do jutsu em meio aos insetos e aos meus papeis do Shikigami no Mai, evitando que você as veja para então aproximá-las de você e ativar o jutsu, que possui uma serie de explosões quase infinitas. Você apenas tem sensor físico, da qual posso barrar pelos meus insetos e papeis, protegendo de forma discreta as fudas do GKF, além do seu desconhecimento do jutsu, que lhe impossibilita totalmente saber do jutsu, e usando ataques coordenados e teleguiados de papeis e insetos + meus outros jutsus, você estaria distraído e ocupado a TODO INSTANTE.

Outra coisa importantíssima, eu não preciso usar selos para controlar meus insetos e papeis, tampouco converter chakra precisando somente criar papeis(que é algo muito rápido [1], num instante ela cria uma infinidade de papeis para formar asas) pois os insetos já vem pronto, ou seja, posso atacar o Lobão de forma MUITO mais rápida que ele, que para formar ataques massivos, precisa esmagar imensas quantias rocha do subsolo, perdendo muito tempo E ME DANDO UMA ENORME BRECHA, por exemplo para pegá-lo logo no inicio da luta com o Yomi Numa, como ele mesmo concorda. :okai:

Sobre o Shinten Kugutsu Juin no jutsu, eu não usaria dessa forma burra oras, eu colocaria o selo escondido na marionete, camuflando esse momento em meio aos papeis e Insetos, mesmo que eu não saiba que ele tem conhecimento da técnica, eu usaria desse jeito para evitar que o Lobão veja eu colocando o selo na marionete é claro, podendo esconder a marionete já com o selo em meio aos papeis e insetos também, ao mesmo tempo que ela é defendida pelos próprio insetos e papeis dos Suna bunshins, MAS PERMITINDO QUE SOMENTE O LOBÃO À ATAQUE. Eu posso saber quem é o verdadeiro entre eles, pois além do meus Sensor Sennin, ele só pode criar 2 Suna bunshins e cada um tem 10% DE CHAKRA :ana: ficaria nítido pra mim o tempo inteiro quem é o verdadeiro e quem é o original pelo quantidade de chakra(ele não pode passar aos bunshins mais do que essa quantia, como diz a abertura e a própria ficha dele) entre os 3. Aliando a minha inteligência + sensor sennin + ataques teleguiados e coordenados de insetos e papeis, posso destruir esses bunshins(lembrando que não teriam defesa por conta dos Kikachu alimentando-se do chakra da areia, desfazendo-a) facilmente e de quebra proteger dos mesmos o tempo inteiro minha marionete com o selo. Com meus sensor, sem o hiraishins, sem areia e sem nada, ou ele atacaria a marionete a ativaria o jutsu(não pode pois a areia estaria inutilizada pelos Kikaichu, a não ser que tente atacar de outra forma, mas só respondendo essa ideia), ou a própria marionete atacaria o Lobão ativando o jutsu.

Pode parecer ilógico explicado desse modo, mas tem um detalhe, eu só iria transferir minha mente a marionete quanto eu tivesse a certeza que ela o acertaria ou fosse ser acertada, a partir do meu sensor sennin e minha inteligência, que me permite ser um ótimo estrategista e ter uma ótima tática, enquanto nem doujutsu meu oponente tem, e nem sensoriamento de chakra, ou seja, mesmo tendo 100%, ele não é um Itachi de fato pois não tem Doujutsu ou sensor de chakra, que permitia o Uchiha ver tudo em tempo real e analisar mais minuciosamente por conta de seus olhos :olhos:

Outra curiosidade, posso cobrir minha marionete as escondidas com meus papeis(em meios aos meus insetos e papeis espalhados por todo o campo, cansei de repetir isso rs), dando a ela a minha aparência por conta disso, seria como uma marionete de papel com outra dentro sendo coberta, por ter minha aparência ele não iria notar absolutamente nada, podendo até achar que é um Kam Bunshin, atacando o mesmo e sendo finalizado, lembrando que no Shinten Kugutsu a mente dele seria selada na marionete, ou seja, fim de luta.

Ah, e tudo isso seria rápido, já que os insetos já vem pronto, os papeis só precisaria criar mais(é um processo muito rápido como mostrei), e a partir dai, seria só esconder as tarjas do GKF e a marionete com o selo em meios aos insetos e papeis, isso tudo sem usar um único selo de mão, ao mesmo tempo em que posso usar selo somente no Yomi Numa inicial, e essa estratégia logo em seguida, tudo muito rápido.

Stamina eu não gasto, já que lutaria de corpo Kami(que é "ligado" sem usar selos e instantaneamente) ativo desde o Yomi Numa, ou seja, não tenho músculos, não tenho gasto de energia, nem me movimento a partir deles também.

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] Dnnbkp

Enfim, tenho muito mais coisas a dizer, mas tenho que parar por aqui, tenho outras coisas pra fazer, se der mais tarde eu respondo algumas coisas que ficaram faltando ^^

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Adorei a argumentação do Petrick, agora resta a argumentação do Pedro.

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Já aviso logo, não leve para o pessoal. Vou ser um pouco deselegante, você cometeu muitos erros, e por azar, nas suas principais estratégias.

Bom, o post do meu oponente está cheio de hipérboles e coisas distorcidas. E ele conseguiu dar tiros nos próprios pé de um jeito hilariante. Mas, deixe-me mostrar isso na prática.



O primeiro grande destaque que eu gostaria de dar aqui, é o fato dele exaltar a inteligência dele contra um adversário mais inteligente, como se realmente ela representasse alguma coisa contra mim.

A minha diferença de inteligência para ele, é que ele é o Sasuke. Eu sou o Itachi. E em Genjutsu por exemplo, a diferença entre os dois é a mesma do céu para a terra, como já foi dito no mangá.

Ou seja, sabe tudo que ele disse aqui endeusando a inteligência dele? Podem imaginar algo bem melhor ao meu favor. Eu sou mais inteligente que você, então estou obrigatoriamente melhor ainda do que tudo que você disse se exaltando nesse aspecto. Ponto final. É um fato matemático. ;)

A segunda coisa que eu gostaria de destacar, é essa afirmação aqui, que basicamente diz tudo sobre a maneira como qual o meu oponente distorceu o mangá durante todo o post dele.

Pétrick escreveu:
C3 NUNCA teve capacidade para destruir uma vila inteira, não invente. [1][2]


Ele mostra as páginas e finge que elas mostram que o C3 não tem poder para destruir uma vila, quando é ao contrário. Querem ver? Avancem algumas páginas no link que Pétrick mandou. É citado que o Kazekage utilizou sua força para defender a vila. O C3 só não destruiu a vila porque o Gaara conseguiu bloquear a explosão que explodiu no ar, porque o IMPACTO da explosão destruiria a vila, e não o FOGO dela. Tanto é que mesmo de longe, o escudo de areia ainda parecia gigante no ar.

E pra terminar de colocar esse argumento no caixão, vamos convocar o Databook 3, página 244.

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] AlmO6YD

Ou seja, dizer que o C3 não tem capacidade pra destruir Sunagakure ou pelo menos deixar ela toda moída e inviável, é uma piada de mal gosto. E não é a única piada de mal gosto nesse post.

Mas não ficarei nada surpreso se mesmo assim o Pétrick vier falar que o Databook "não vale" e querer comparar essa afirmação CLARA, com metáforas do tipo "é como o sol, quando tocá-lo, será a última vez". É a típica reação de alguém que usou argumentos inválidos.


Agora, vamos destacar duas coisas maravilhosas do post dele:

1. YOMI NUMA E CAMPO SENSORIAL

Alguém tentando usar o famoso "speed blitz de Yomi Numa"... nada de novo sob o sol. Como eu disse, eu tenho HIRAISHIN, a SUNA para me tirar dessa situação. Eu viro ÁGUA, não preciso sequer respirar. Mas basicamente o que o Pétrick está tentando dizer, é que a grande ideia de finalização dele é transformar o chão de um usuário de Suna em lama e que eu ia morrer sufocado pela pressão de um pântano. Ele deve estar achando que está invocando o oceano atlântico. Nem afogado eu morreria, tenho o Suika no Jutsu pra resistir a qualquer efeito inicial, e o Hiraishin para sair dali.



Ele quer esmagar alguém com um pântano. Alguém que tem Suika no Jutsu. Por favor, ALGUÉM aqui acha isso minimamente coerente? Esmagar ÁGUA? HAUHEUAEH

Outra coisa que achei sensacional foi isso aqui:


ele não tem conhecimento NENHUM do jutsu, agora me explique como que sem esses auxílios, ele vai se defender usando preparações previas como o Hiraishin, contra algo que não faz a MÍNIMA ideia?? Estou curiosíssimo pra saber Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] 3385701021


Eu sou um usuário de Suna com 100% de inteligência, luto a longa distância. Tenho Hiraishin, porque diabos eu escolheria usar um processo demorado ao invés de jogar uma kunai pro alto e me precaver de qualquer coisa, e ganhando vantagem automática indo pro ar de maneira rápida. Isso está INCLUSO NO MEU ESTILO, uso kunais Hiraishin+Suna. Porque eu dependeria de um conhecimento para colocar em prática o estilo que já é meu (longa distância)? Estou curiosíssimo para saber. :diga:

Eu tenho 100% de inteligência, acorda cara. Utilizar as coisas da maneira mais rápida e precavida possível é a minha especialidade. Mais do que você.


Como bom usuário de LUTA A LONGA DISTÂNCIA e SUNA, minha PRIMEIRA AÇÃO na luta é jogar uma Kunai pra cima, e pegar ela com uma quantidade de Suna suficiente para eu ficar ajoelhado em cima (não é muito). Depois, vou me teleportar e ir pro ar. Ou seja, Yomi Numa é ridículo contra mim. É a mesma coisa que dizer que eu iria ficar parado esperando ele fazer os selos de mão do Jutsu. No anime por exemplo, Jiraiya leva 4 segundos até o Yomi Numa COMEÇAR a ser castado. Aposto que o próximo argumento dele é que em 4 segundos eu não jogo uma kunai pra cima e pego ela com uma quantidade de areia... já que essa luta é o festival de subestimação da parte dele.

O Pétrick enche a boca dele pra falar que não tenho Sensor de Chakra, mas eu tenho SENSOR FÍSICO. Se o Pétrick for colocado contra qualquer usuário que esconde chakra, ele já era. Se o Pétrick for colocado contra qualquer usuário de Ostra, ele já era. Se ele for colocado contra o Muu, adivinha só? Ele também já era.  Eu não. Porque o meu Sensor Sente minuciosamente TUDO que tem forma física no campo de batalha.

Para completar, eu tenho TERCEIRO OLHO, e acima disso tudo tenho controle do campo de batalha a partir do momento que eu utilizar o Ryuusa Bakuryuu. Ou seja, além de sentir tudo que tem forma física, eu controlo o campo ao meu favor enquanto observo tudo com terceiro olho. Sabe quando eu trocaria isso pelo sensor de chakra do Pétrick? Nunca. Muito menos com 100% de inteligência.

E o mais engraçado de tudo, é que mesmo que eu não voasse e não tivesse Suna, eu também escaparia do Yomi Numa, jogando uma kunai pra fora dele antes de afundar, e quando ela parasse, me teleportaria.

E mesmo que eu não tivesse Hiraishin, eu escaparia. Só a minha DEFESA ABSOLUTA, tem essa forma real aqui, meu queridinho:

Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] YuPBs25

Mãos de areia me retirarem do Yomi Numa é a coisa mais fácil para mim. E sabe o que essa forçação de barra com o Yomi Numa prova? Que o meu oponente não tem como me finalizar.





2. Pétrick e sua desinformação sobre os Nano Insetos (feat. Mangá)

Primeiramente, se você leu o post do Pétrick, sabe que as duas grandes maneiras de finalização que ele apresentou foram.

1. YOMI NUMA NO INÍCIO DA LUTA
2. ESTRATÉGIAS UTILIZANDO OS NANO-INSETOS, QUE NÃO SERIAM DETECTÁVEIS POR GRÃOS DE AREIA.

Acontece que o Pétrick sequer sabe como os seus próprios jutsus funcionam. E ainda quer dar palpites sobre os MEUS. Vou te mostrar porque não se pega uma ficha que você não tem o menor conhecimento.

A primeira coisa GENIAL que o Pétrick faz é mostrar a luta do Tobi contra o Torune. O cara quer me comparar ao Tobi, que lutou a curta distância e ABSORVEU o Torune pra si com o Kamuiland. UAHEUAHEAUH

Realmente, Pétrick, eu me pareço muito com o Tobi. Temos praticamente o mesmo estilo de luta. :horak:

As estratégias do Pétrick envolvem:

1. Colocar Nano Insetos nos papéis do Shikigami no Mai.
2. Colocar os Nano Insetos nos Insetos Normais
3. Colocar fazer um Kodoku no Jutsu fake, EXPLODINDO OS PAPÉIS COM NANO INSETOS. (UAHUEAHEAUAHUEHAEUH)

Na moral, com conhece os Nano Insetos, dá vontade de rir da número 3. NENHUMA DAS SUAS ESTRATÉGIAS seria possível, sabe porquê Pétrick?!

MOTIVOS-CHAVE:

Primeiro motivo: Os Nano-Insetos, ao contrário dos Kikaichus, NÃO AGEM independente do usuário. Eles são como um VÍRUS, você precisa TOCAR EM MIM para fazer eles. Eles não voam, eles não andam. A única maneira de você colocar um Nano Inseto em mim, é me tocando.

Segundo motivo: Os Nano-Insetos são EXTREMAMENTE FRÁGEIS! Eles precisam de CARNE VIVA para sobreviver, e se eles ficarem um breve momento fora de CARNE VIVA, eles MORREM. Isso é citado tanto no anime, quanto no Databook.

Terceiro motivo: Seus insetos normais são sentidos e são bloqueados pela defesa absoluta. Eles sequer tem como me ALCANÇAR, já que eu voo, e toda demonstração do mangá mostrou eles vindo pelo solo, ou por árvores. Mesmo se eu não tivesse defesa absoluta, seus insetos não tem como passar pela Suna no Yoroi, que é uma casca SÓLIDA. E outra coisa, quer colocar Nano-insetos nos insetos normais? Eles morreriam. AMBOS. De qual carne os Nano-insetos se alimentariam? Como os insetos normais sobreviveriam? Me poupe.

https://www.youtube.com/watch?v=LxaaVbmGd-Q - Aos 03:50 Shino manda os insetos normais para os Nano Insetos no pássaro, e eles MORREM RAPIDAMENTE. Logo depois, Torune explica que os Nano-Insetos só sobrevivem em células vivas, e que depois que as células (hospedeiro) não tem mais vida, os Nano Insetos também morrem. Essa informação é oficial e não está presente só nesse vídeo, mas também no Databook 4, página 328.

COMO VOCÊ VAI COLOCAR NANO INSETOS EM PAPÉIS? ELES VÃO MORRER!

E pra piorar a sua situação, o SEU CORPO É FEITO DE PAPEL. Ou seja, você não só não consegue utilizar os Nano Insetos no Shikigami no Mai, você não consegue utilizar os Nano Insetos em NADA aqui nessa luta!

Aí eu te faço a seguinte pergunta...

Como você pretende EXPLODIR OS NANO INSETOS, gênio? Acha que eles são imortais? :diga:

E para piorar, eu poderia simplesmente fazer meu corpo virar água. O que MATARIA seus frágeis Nano-Insetos, 10 segundos são mais que suficientes.




Resumindo, meu oponente tem uma ofensiva completamente furada e inofensiva, cheia de brechas. Ele montou uma estratégia que simplesmente não pode ser posta em prática.

Minha vez de atacar, jovem.

Agora é a minha vez.

Uma vez no ar, eu utilizaria o Ryuusa Bakuryuu, e espalharia minha kunais pelo ar (misturadas e totalmente cobertas por areia), e algumas no subsolo (fazendo um sistema perfeito de defesa) utilizando Bunshins com o Moguragakure. Qualquer coisa que o Pétrick pudesse fazer, seria respondida com Corpo Suika para reação imediata, e logo depois Hiraishin para algum lugar distante, seja no ar, ou fundo do subsolo. Minha inteligência decidiria. Além de, lógico, ser totalmente lido pelo meu Sensor Físico de Areia, Terceiro Olho e 100% de inteligência.

Pois é, Pétrick, eu só tenho 2 bunshins com 10% de chakra. E você nem isso tem. Está sozinho. E ainda por cima, sem inteligência, controle de campo, ou recursos para fazer frente à mim.

O Pétrick, com 75% de velocidade, sofreria nas mãos da minha Suna upadas pelo Jinchuuriki Shukaku. Eu mandaria Paw e Maw utilizarem o óleo deles lançados para cima, fazendo uma chuvinha de óleo na minha Suna. Depois, acenderia com Haisekishou, utilizando a SUNA DE FOGO contra um mero usuário de Corpo Kami. Faria a festa nele. Ele não teria como desviar da pressão de uma Suna que vem de todos os lados, atacando ele incansavelmente.

Lembrando que o pássaro do Deidara é muito mais rápido que 75% velocidade. A velocidade dos voos aqui no JVS não são status de comparação (que são muito bem especificados quais são), e sim restringidos àquela velocidade para balancear o jogo.

Aqui, eu tenho praticamente o chakra do Nagato, minha areia base é a da Guerra (não a do início do Shippuuden) e eu aqui ainda tenho o Jinchuuriki: Shukaku potencializando absolutamente tudo que eu faço com a Suna.

Adicionalmente à isso, temos o fato que o Pétrick NÃO TEM CONHECIMENTO DO MEU CONHECIMENTO. Ele precisa TRANSFERIR A MENTE DELE PRO BONECO, e veria essa sendo sua ÚNICA OPÇÃO DE VITÓRIA, ao me ver no ar, a longa distância, bloqueando todas as investidas e pressionando ele.

Quando ele fizesse isso, e eu controlaria as coisas para ele fazer (100% int + conhecimento), eu faria um bunshin atacar o CORPO ORIGINAL dele, matando ele completamente no seu momento vulnerável. Meu conhecimento é TOTAL, FORNECE NÃO SÓ O FUNCIONAMENTO, mas também as FRAQUEZAS do jutsu, graças à minha inteligência avançada.

O Pétrick não tem como se precaver disso. Ele não sabe da minha inteligência, nem do meu conhecimento.

Ele usaria inocentemente o jutsu, e seria finalizado. Tem altíssimas chances disso acontecer, e o adversário não apresentou nenhuma explicação plausível pra ser diferente. Eu sei tudo que acontece no campo de batalha, tenho 100% int, terceiro olho e sensor FÍSICO.


Agora, para finalizar...

Eu tenho Katons, inclusive o Haisekishou, para queimar os papéis dele. Uma das primeiras coisas que eu faria, seria preparar o Kirin utilizando o Gouryuuka. E a partir do momento que o Kirin estivesse preparado (coisa que não demora nem um pouco, pelo mostrado), o Pétrick seria finalizado.

Corpo Kami? Meu amorzinho, Kirin destruiu uma montanha.

E bom, para finalizar, o Pétrick não tem conhecimento do Gamarinshou e muito menos do Yubi no Genjutsu. Ele não tem maneiras de matar Paw e Maw, já que eles estariam comigo e todas as investidas do Pétrick são negadas por Hiraishin e Defesa Absoluta. Seria facilmente pego pelo Gamarinshou, sem conhecimento. Ele não tem bola de cristal.

E tendo 100% de inteligência, ainda temos o fator YUBI NO GENJUTSU para complementar a minha ofensiva. O Pétrick não tem conhecimento e ALGUNS MOMENTOS nesse Genjutsu são suficientes para eu lançar um Gouryuuka no vulnerável corpo dele e transformar ele inteiro em cinzas. Ele não tem defesa alguma para isso, e eu estaria constantemente tentando pegar ele, coisa que não é difícil, já que o Genjutsu é Rank S no JVS simplesmente pela metodologia ser impensável e apelona, sai totalmente dos padrões, é fácil pegar o oponente.

Aí eu te pergunto, quem tem mais chances de vencer? O Pétrick com a ofensiva furada dele, ou eu, que ao meu ver, tenho um jogo e um estilo muito mais sólido que o dele, podendo abrir muito mais brechas, controle do campo, mais inteligencia, muito mais versatilidade estratégica... e ainda por cima do Yubi no Genjutsu, Kirin, Gamarinshou e o próprio Shinten Kugutsu que eu tenho conhecimento e poderia me aproveitar do ponto fraco gritante desse jutsu?

Alie isso tudo a 100% de inteligência, e terá sua resposta. :okai:

descriptionPétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares] EmptyRe: Pétrick vs. Lobão Negro [8ª luta das Preliminares]

more_horiz
Uau, que batalha mais interessante, realmente os dois mostram argumentos fortes e boa estratégia, mas gostei bastante do contraponto que o Pedro usou agora, sem querer ser parcial, gostei bastante do seu arsenal também, vamos acompanhar o desenrolar de tudo isso, e quem ganhar, independente de quem seja, ganhara também meu total respeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos