Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

+8
Ninjalx
vacobs10
Daniel
Leon Lancaster
Bad Blood
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
Apollo
12 participantes

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Eis a questão, a narutada continua a mesma. :guei:

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Ai ai, de novo? Querendo vocês ou não o forum SEMPRE estará ligado ao mangá e anime Naruto porque foi dele que o fórum foi criado. Superem...

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Vai dormir, @Apollo, outro tópico deste assunto? Não é por quê você se saturou de Naruto que os outros ainda não se divertem com a obra, ué, não queira levar mais gente pro seu mesmo rumo. Curta aí esse seu haterismo forever alone que fica mais bonito.:horak:

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Apollo, esqueça. Não tem o que fazer, deixe eles.

Desisti disso...


Agora, cadê o tópico Sakura superou Tsunade de hoje?

Última edição por Matsuoka em 27/1/2017, 16:55, editado 1 vez(es)

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
De novo essa velha ladainha?
Todo mundo sabe que a área não vai acabar, não adianta quantos tópicos façam, melhor ela não vai acabar por membros não Admnistradores.

E aposto que vai dar na mesma que deu o tópico do @Matsuoka

Última edição por KakuzuBTS em 27/1/2017, 16:56, editado 1 vez(es)

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Fez não :GG:

Mas todo mundo sabia que ia ser assim mesmo.

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Sim, ao menos para a minha pessoa fez uma diferença enorme. 

Com o domínio anterior eu não conseguia entrar aqui no fórum, agora com o atual, sim, eu consigo, flw, vlw. :fera:

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
Vai dormir, @Apollo, outro tópico deste assunto? Não é por quê você se saturou de Naruto que os outros ainda não se divertem com a obra, ué, não queira levar mais gente pro seu mesmo rumo. Curta aí esse seu haterismo forever alone que fica mais bonito.:horak:


Ia falar uma coisa, mas acho que mesmo com as novas regras eu ia ser reduzido. :guei:

Matsuoka escreveu:
Apollo, esqueça. Não tem o que fazer, deixe eles.

Desisti disso...


Agora, cadê o tópico Sakura superou Tsunade de hoje?


Já já fazem outro. eu fiz esse só rpa provocar mesmo :~.~:

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
É sério isso? Querem implicar até com o domínio do fórum? :facepalm:

Sinceramente, se querem fazer outras áreas crescerem... Criem conteúdo, tentem atrair publico para esses assuntos... façam acontecer.

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Porque naruto é simplesmente superior a todas as obras existentes atualmente. SNK deveria ser uma obra super debatida aqui no fórum, mas todos os tópicos que eu tento interagir lá mal tem respostas. Como se a galera fosse modinha, só debatesse sobre a obra quando estiver em anime.

O nome "fórum" foi pra ajudar na indexação do google. Ns não diz mta coisa, tampouco anime.

E o fórum do naruto ainda tá parado comparado na época do orkut, pq era pra estar bombando. Logo logo vai bombar, espera só boruto chegar.

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Rapaz, eu creio que fez, agora o fórum tem animes no nome, e não apenas Naruto shippuden e etc. Kkk

Na minha opinião fez, quem sabe o novo domínio não atraí mais uma galera que curte outros tipos de animes, além de Naruto.

Então na minha opinião, fez sim, total diferença. haha'

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
A Ideia da mudança de nome foi porque o anime Naruto Shippuden estava acabando, então pensaram em valorizar vários outros animes além de Naruto, assim eu acredito.

Eu não gosto muito de comentar na área de Naruto porque eu só assisti o anime, não prestei atenção totalmente aos mínimos detalhes, mas independente disso, é uma das áreas de maior movimento do fórum, cada um tem seu gosto e temos que respeitar.

É como o @Daniel disse... Se vocês quiserem movimento em outras áreas façam conteúdo interessantes, polêmicos e que realmente prenda a atenção dos usuários, convidem eles a participarem de outras áreas, enfim tem várias maneiras de atrair a atenção das pessoas, e ficar só reclamando  não irá adiantar de nada, o segredo é agir.

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
Porque naruto é simplesmente superior a todas as obras existentes atualmente.


Nunca foi,nem é,nem nunca será. Existe algo chamado One piece.


Sinceramente, se querem fazer outras áreas crescerem... Criem conteúdo, tentem atrair publico para esses assuntos... façam acontecer.


O nome do fórum é naruto, como atrair um cara que gosta de animes diferentes para o forum naruto shippuden? :?:

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
"Hurrr durrr, Narots melhor anime pq é a área mais movimentada, não tem nada haver com o fórum deixar claro que é o tema principal. Não fala mal do meu narouts"

"Narouts melhor que games e hqs, são áreas mortas nem tem assunto"

"Sakura superou tsunade?"

descriptionFez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes? EmptyRe: Fez diferença mesmo mudar o dominio do fórum para NSanimes?

more_horiz
O ADM tem medo de excluir o fórum Narouts e de oprimir os Narutards que nada acrescentam ao fórum e que não sabem debater nem o assunto cujo é o único que os fanboys conhecem. Por isso o fórum vive espantando membros que prestam pra alguma coisa e que saibam debater sobre algo que presta.

E o novo nome do fórum ficou uma bosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos