Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título EmptyStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título

more_horiz

Ator disse que teve medo de nome vazar antes do anúncio oficial
“Acabamos de anunciar, eu estava no carro. Ele [Rian Johnson] me contou quando estávamos fazendo o filme e eu fiquei tipo ‘não me fala essas coisas, eu falo dormindo'. Existe essa paranoia tão grande com vazamentos, mas o mundo é assim. É engraçado porque, na época do original, ninguém se importava [risos]. É muito ‘samurai’, é direto, minimalista e eu gosto disso”.

A estreia de Star Wars: The Last Jedi está prevista para 15 de dezembro.

FONTE: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/star-wars-the-last-jedi-tem-algo-de-samurai-eu-gostei-muito-diz-mark-hamill-sobre-o-titulo/

descriptionStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título EmptyRe: Star Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título

more_horiz
O Título é Cool.

Só espero que a Rey não vire jedi em um filme, já basta terem forçado a barra com ela no despertar da força.

descriptionStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título EmptyRe: Star Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título

more_horiz
Irado, to louco pra ver ele treinando a rey. Ela vai pocar geral na pancada AHAHAHAHA o que é estranho né,já que ela é uma mocinha. :?:

descriptionStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título EmptyRe: Star Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título

more_horiz
Vai ser sobre a volta Luke. Não estou gostando muito dessa nova trilogia, mas vai ser nostálgico pelo menos.

descriptionStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título EmptyRe: Star Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título

more_horiz
Interessante, então ele irá treinar a Rey? É isso? :think:
Como Boss disse, só espero que não seja uma parada forçada, porque né. Se ela virar Jedi e ficar forte para caramba, aí não da. Tem que ser algo mais natural, aprendizado mais ou menos.

descriptionStar Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título EmptyRe: Star Wars: The Last Jedi | "Tem algo de samurai, eu gostei muito", diz Mark Hamill sobre o título

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos