Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android EmptyPokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android

more_horiz

Novo Pokémon para mobile traz um gameplay diferente

Sem muita cerimônia, a Pokémon Company lançou Pokémon Duel para dispositivos iOS e Android. O jogo mobile é freeo-to-play e traz uma nova pegada para a franquia, deixando pra trás o sistema de combate clássico.

Em Pokémon Duel, jogadores vão encontrar um gameplay baseado em turnos num tabuleiro. Você pode mover os sues Pokémon na arena e, ao encontrar os monstrinhos do adversário, embates entres os dois acontecerão através de um minigame de duelos. Confira abaixo.

Pokémon Duel também oferece uma moeda in-game que pode ser usada para desbloquear baús com Pokémon dentro. É aqui que o elemento free-to-play entra em ação, dando aos jogadores a opção de pagar por mais baús.

Esse não é o primeiro jogo de Pokémon para mobile. Duel se junta a Pokémon Shuffle, um jogo match-three, e o incrivelmente popular Pokémon GO.

FONTE: https://omelete.uol.com.br/games/noticia/pokemon-duel-jogo-free-to-play-e-lancado-para-ios-e-android/

descriptionPokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android EmptyRe: Pokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android

more_horiz
Porque ultimamente estão investindo tanto em pokemons ? :aliens:

Irei baixar esse jogo, até porque não dá mais pra jogar Pokemon Go aonde que eu estou, parece ser promissor.

descriptionPokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android EmptyRe: Pokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:
Porque ultimamente estão investindo tanto em pokemons ? :aliens:

Irei baixar esse jogo, até porque não dá mais pra jogar Pokemon Go aonde que eu estou, parece ser promissor.


Porque tem novos jogos de Pokemon, tem a nova temporada aí sendo lançada e por diversos fatores.

Então os jogos só promovem outros jogos e o anime. :sasaki:

Eu achei interessante esse jogo, parece mais de estratégia, num tabuleiro, é bem diferente de outros jogos de Pokemon, mas não sei se vou jogar, isso foge demais do padrão.

descriptionPokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android EmptyRe: Pokémon Duel | Jogo free-to-play é lançado para iOS e Android

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos