Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyAkuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Ninguém sabe ainda,qual era a akuma no mi do rei dos piratas(isso se ele teve uma). Um dos maiores segredos de One piece, porém eu estava vendo um video de uma conversa do Gol.d Roger com o Garp e veja a conversa,e fiquem atentos a vela:


Prestaram a atenção na vela? Ela apaga e depois acende... Ai acho que ele possuía a akumi do mi do Ace,filho dele. E quando morreu, Garp deu a fruta ao Ace. 

Que acham?

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ninguém sabe ainda,qual era a akuma no mi do rei dos piratas(isso se ele teve uma). Um dos maiores segredos de One piece, porém eu estava vendo um video de uma conversa do Gol.d Roger com o Garp e veja a conversa,e fiquem atentos a vela:


Prestaram a atenção na vela? Ela apaga e depois acende... Ai acho que ele possuía a akumi do mi do Ace,filho dele. E quando morreu, Garp deu a fruta ao Ace. 

Que acham?


Caramba, verdade, mas pode ter sido só uma coincidência também, ninguém sabe. Mas que é bem interessante, é. Imagina se a fruta do Rei dos Piratas fosse a Mera Mera no Mi a mesma que pertenceu a seu filho. Muito da hora, gostei da teoria, e acho válida, mas sei lá né. Ninguém sabe na verdade.

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Não acho que o roger tinha o poder de um demônio, eu acho que ele tinha poder natural igual ao imediato dele. E dito no manga que todos is guerreiros que enfrentavam roger tremiam diante de seu poder(aura, haki). O shanks e um bom exemplo de poder esmagador, poder e aura monstruosas.

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Senti uma referência aí mesmo. :fry:

Mas sei lá, está muito subjetivo, talvez possa realmente ter alguma ligação com a Mera Mera no Mi, mas não dá pra afirmar nada, até por ser justamente uma vela.

Duvidoso. :think:

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Eu também achava que não, mas assistindo ao video, e o tanto de atenção que é dada a vela, toda a hora voltava para a vela,depois os dois conversando.E então ela apaga...e acende novamente de um jeito bem bizarro,acho impossível ter sido coincidência . Não acho que o autor tenha feito isso atoa...
Não vou conseguir dormir a noite, pensando nisso :fera:

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Essa parte da vela é filler, a unica pagina dessa cena no mangá é essa:
Spoiler :

E não creio que o Roger seja Akumado, uma das primeiras falas do Shanks no mangá é algo como "Não saber nadar é uma deficiência grave em qualquer pirata"
Na minha visão o Shanks pode ter herdado esse conceito do Roger e do Rayleigh, Roger era um monstro do Haki, principalmente do Haoshoku, essa é a minha teoria.

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Zom, tava procurando essa pagina aqui para confirmar também. No caso os animadores só usaram a vela para prolongar mais os quadros. Eu também não creio na possibilidade dele ter o poder de uma akuma no mi.

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Então não deve ser mesmo. :fem:

Mas foi bem intrigante a vela apagar e acender novamente, não havia reparado antes. Seria bacana caso Roger tivesse sido portador da Mera Mera, mas enfim. Também acho provável que ele possuísse o Haōshoku.

Não descarto a possibilidade dele ter sido usuário de alguma fruta. :think:

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Parece que ele não possuí a mera mera no mi, infelizmente a teoria estava errada, mas vai que né. Nunca se sabe, mas como o mangá que o correto, aí complica a life, mas de qualquer forma foi uma boa referência, para falar a real, acho que ele tinha um poder monstruoso apenas no Haki, bem é isso que acredito, talvez ele não tenha comido nem uma fruta, mas é bem difícil especular algo, principalmente de OP que é complicado afirma alguma coisa.

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Como o @Zoom trouxe a página do mangá, não acho que preciso comentar sobre a ideia inicial do tópico. E concordo com o que ele disse sobre o Roger, espero muito que ele não tenha alguma Akuma no Mi.

Mas, aproveitando a ideia do tópico, trago para vocês uma página do chamado capítulo 0 de One Piece.

Akuma no mi do Gol.d Roger 7

"... was saved by a sudden freak weather storm."

Uma das teorias que existem é de que o Dragon possui uma AnM capaz de controlar o clima. Seria o Dragon o responsável por isso ou esse poder dele teria sido antes do Roger? Se possível, tragam outras teorias pro tópico (por mais estranhas que possam ser).

descriptionAkuma no mi do Gol.d Roger EmptyRe: Akuma no mi do Gol.d Roger

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos