Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio Empty Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio

more_horiz
Só eu achei a história de re 7 muito parecida com a do filme Massacre da Serra elétrica - O ínicio? Não só na questão do próprio enredo, mas dos personagens, da família e talz. Até mesmo os personagens se parecem um pouco com os atores em questão.

:think:

description Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio EmptyRe: Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio

more_horiz
Caramba, eu não tava por dentro ainda do jogo né, fui da uma olhada, e o trailer parece ta um pouquinho mais assustador, esse jogo vai pegar mais pro lado do terror talvez, e realmente, você tem razão, a história é bem parecida com o Massacre da serra elétrica.
Deve ter se baseado um pouco na história do filme de terror, eu achei interessante esse Resident Evil e parece mesmo!!! :horak:

description Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio EmptyRe: Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio

more_horiz
Não só tem O Massacre da Serra Elétrica como inspiração, Arquivo X, Jogos Mortais, jogos da franquia, além de outros, são claras inspirações.

Resident Evil 7 está muito bom, pelo que vi, é o melhor RE lançado desde o 4. História envolvente, personagens carismáticos, muito terror e a essência resgatada. E mano, a dublagem ta do caralho, merecem palmas os dubladores pelo belíssimo trabalho, destaque para Mia e Marguerite. :palmas:

description Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio EmptyRe: Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio

more_horiz
Giã escreveu:
Não só tem O Massacre da Serra Elétrica como inspiração, Arquivo X, Jogos Mortais, jogos da franquia, além de outros, são claras inspirações.

Resident Evil 7 está muito bom, pelo que vi, é o melhor RE lançado desde o 4. História envolvente, personagens carismáticos, muito terror e a essência resgatada. E mano, a dublagem ta do caralho, merecem palmas os dubladores pelo belíssimo trabalho, destaque para Mia e Marguerite. :palmas:


Onde você tá encontrando isso? :sasaki:

description Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio EmptyRe: Resident Evil 7 - Massacre da Serra elétrica - O ínicio

more_horiz
Na internet, vazou copias do jogo, ate do final já sei. :horak:

Aqui o link dos spoilers, tem TUDO do jogo, se você ou mais alguem quiser ver... Eu só vi porque não irei jogar, mas quem vai comprar, não aconselho a saber da história.

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos