Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Frases de animes e mangás

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Frases de animes e mangás - Página 2 Tumblr_ntpdv8Q7Db1ub922ro1_540
Pois é :HM*:

descriptionFrases de animes e mangás - Página 2 EmptyRe: Frases de animes e mangás

more_horiz
“The law doesn't protect people. People protect the law. People have always detested evil and sought out a righteous way of living. Their feelings – the accumulation of those peoples feelings – are the law.” - Akane Tsunemori

"A lei não protege as pessoas. As pessoas protegem a lei. As pessoas sempre detestaram o Mal e buscaram o modo mais justo de se viver - A acumulação dos sentimentos dessas pessoas - são a lei."

PP feelings.

more_horiz
“Você não pode perder a esperança Seiya, ainda resta vida para vocês… Ela foi dada por Deus aos os humanos ou melhor a toda e qualquer forma de vida. E é aquilo que temos de mais importante e que brilha com maior intensidade. Enquanto tiver essa vida por mais que tenha perdido todo o resto, mesmo que tenha se ferido profundamente, o ser humano ainda é capaz de mostrar possui poder infinito e é capaz de realizar o milagre…” - Saori (Saint Seiya)

more_horiz
"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure." - Uchiha Itachi

more_horiz
"Vou te matar" - Qualquer protagonista quando fica full putasso pra valer.

more_horiz
"Você não será aceito por todos por se tornar Hokage... E sim, aqueles que são aceitos é que podem se tornar Hokage." by: Uchiha Itachi

more_horiz
Frases de animes e mangás - Página 2 Samurai%2BX%2B-%2BKenshin

more_horiz
O passado faz você morrer de arrependimento e o futuro faz você se deprimir em ansiedade, então por eliminação o presente é provavelmente o momento mais feliz - Hachiman - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

@Nyarlathotep

:guei:

more_horiz
"Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar." - Uchiha Itachi

more_horiz
''Sempre existirão coisas mais importantes que nossos sonhos ou até de nós mesmos.''
Edward Elric FullMetal Alchemist

more_horiz
A flor tem que ser de cerejeira e o homem tem que ser Kuwabara. - Kazuma Kuwabara - Yu Yu Hakusho

more_horiz
"Com o passar do tempo, chegará o dia em que tudo se desvanecerá. Mas, aqueles dias milagrosos, quando você e eu, juntamente com todos os outros, procuramos juntos por apenas uma coisa, continuará girando para sempre em algum lugar no fundo do meu coração — como minha memória mais agridoce."

Takemoto Yūta (Honey and Clover)

more_horiz
Diálogo fresquinho do novo cap de Boruto:

Naruto: Até quando vai ficar com essa rivalidade boba...?

Sasuke:
Pelo menos... Até você me vencer.

Frases de animes e mangás - Página 2 Deal_with_it___sasuke_by_traguzdal-d5cl5h8

more_horiz
"Sinta a dor, conheça a dor, admire a dor, conviva com a dor, assim você conhecerá a vida!" - Pain (Naruto).

more_horiz
“A dor nos meus pés vai passar em algum momento. Mas... Um arrependimento jamais desaparece.” – Naho (Orange)