Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

4 participantes

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? - Página 2 EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Nobody escreveu:
Queria primeiramente dizer que gostei de ver o pessoal postando na área e debatendo os assuntos. One Piece é um mangá que ainda tem muito pano pra manga. Vamos voltar com tudo nessa área. :zeca3:


Nunca pensei nessa possibilidade, assim como nunca tinha parado pra pensar no passado do Sanji. Ninguém imaginava que o Oda continuaria trabalhando as histórias de infância dos Mugiwaras e realmente a tendência é que o próximo personagem a ter seu passado melhor explicado seja o Zoro mesmo.

Compartilho da mesma opinião do pessoal: pelas informações que você colocou, é muito provável que essa teoria acabe se concretizando. Só acho interessante ressaltar o planejamento que o Oda tem com o mangá. Ele lançou pistas, como o @Fou-lu disse, no início do mangá e vai se aproveitar delas mais de 800 capítulos depois. :oda:

Um questionamento sobre o que se afirma na teoria: o Mihawk sabia que o Zoro pertencia a esse clã dos Roronoas e por isso deu uma chance para ele viver e superá-lo?


Obrigado men kkk você acabou de levantar mais um fato importante para essa teoria hehehe. Mihawk também não é um personagem normal, os seus olhos nos passam essa dica. E o poder dele e sobre humano de todas as formas kkk tipo eu vejo que mihawk terá uma palinha no arco de wano como sendo de um cla antigo. Wano possue a mais rica ligação com o reino antigo que desperta muitas perguntas.

E se o mihawk o deixou vivo por ser da mesma raça(akuma) que ele?

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? - Página 2 EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Nobody escreveu:
Queria primeiramente dizer que gostei de ver o pessoal postando na área e debatendo os assuntos. One Piece é um mangá que ainda tem muito pano pra manga. Vamos voltar com tudo nessa área. :zeca3:


Nunca pensei nessa possibilidade, assim como nunca tinha parado pra pensar no passado do Sanji. Ninguém imaginava que o Oda continuaria trabalhando as histórias de infância dos Mugiwaras e realmente a tendência é que o próximo personagem a ter seu passado melhor explicado seja o Zoro mesmo.

Compartilho da mesma opinião do pessoal: pelas informações que você colocou, é muito provável que essa teoria acabe se concretizando. Só acho interessante ressaltar o planejamento que o Oda tem com o mangá. Ele lançou pistas, como o @Fou-lu disse, no início do mangá e vai se aproveitar delas mais de 800 capítulos depois. :oda:

Um questionamento sobre o que se afirma na teoria: o Mihawk sabia que o Zoro pertencia a esse clã dos Roronoas e por isso deu uma chance para ele viver e superá-lo?


Obrigado men kkk você acabou de levantar mais um fato importante para essa teoria hehehe. Mihawk também não é um personagem normal,  os seus olhos nos passam essa dica.  E o poder dele e sobre humano de todas as formas kkk tipo eu vejo que mihawk terá uma palinha no arco de wano como sendo de um cla antigo.  Wano possue a mais rica ligação com o reino antigo que desperta muitas perguntas.

E se o mihawk o deixou vivo por ser da mesma raça(akuma) que ele?

Wano com certeza será uma das melhores sagas. Não descarto a possibilidade desse reino ser o novo palco da segunda guerra dos melhores.

Mihawk realmente é um personagem intrigante. Sempre fico curioso pra saber como ele conheceu o Shanks e como ele adquiriu a Yoru. Mas sempre ignorei a questão do "design" dele por causa da característica do Oda. Espero que ele tenha alguma figuração em Wano e algumas dessas minhas dúvidas sejam resolvidas.

Sobre ele e o Zoro pertencerem a mesma raça, acho que aí seria mais uma questão de ímpeto. Ainda acredito mais na questão do sobrenome. :think:

E além do olhos de falcão, também temos um personagem que com certeza vai figurar em Wano: Vista. Será que ele também está relacionado ao reino dos samurais? :oda:

description[Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano? - Página 2 EmptyRe: [Wano e o Cã Roronoa] Seria zoro um filho de wano?

more_horiz
Nobody escreveu:
Wano com certeza será uma das melhores sagas. Não descarto a possibilidade desse reino ser o novo palco da segunda guerra dos melhores.


Men, eu também estou torcendo para a guerra rolar naquele pais, o BB previu essa guerra e a coisa vai ser feia.

Nobody escreveu:
Mihawk realmente é um personagem intrigante. Sempre fico curioso pra saber como ele conheceu o Shanks e como ele adquiriu a Yoru. Mas sempre ignorei a questão do "design" dele por causa da característica do Oda. Espero que ele tenha alguma figuração em Wano e algumas dessas minhas dúvidas sejam resolvidas.


Acredito na possibilidade da Yoru ter pertencido ao Rayleigh. Eu tenho até assuntos para debater sobre ele ter achado essa kokutou em laftel. Essa Mihawk é um cara bem misterioso, ele também é colega do shanks e essa afinidade deles também é algo que oda ainda não revelou. O Vista também seria uma ótima cartada para a aliança, e sei lá kkk eu acredito que vários nomes ai a fora tem algo relacionado com wano(pura imaginação mesmo).

Se o "Roronoa" for mesmo um nome de peso em wano e Olhos de falcão o ajudou por que viu a verdadeira determinação que ele, uma batalha extraordinária entre dois espadachins vai ser o palco da vez, aliais, esse é o ano do maior espadachim de op mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos