Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

+12
Jacked
Apollo
Pétrick
Hitokiri
Nash
Gabriel Guimarães
vacobs10
Daniel
Boss
02snake
Ninjalx
PedroFross
16 participantes

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
vacobs10 escreveu:

Há 3 horas atrás eu estava em uma favela evangelizando. Passei por vários bandidos com radinho na calça,  fogueteiros, pessoas cheirando maconha.


https://youtu.be/Qy0KqEs2TwY?t=90

Presidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 Tumblr_nq98crcMIS1url9f9o1_540

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Kkk, verdade. É fumar maconha e não cheirar. Malz, não tive experiência nesses 420 kk

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Eu não planto ódio mocinha, planto minha ideologia. Se minha ideologia está te oprimindo desta forma...então estou no caminho certo. :fera:

E mocinha,você despreza tanto os militares, diz que não possuem o seu nível intelectual...Isso só me dá mais nojo de você. Você não é intelectual, por que as mocinhas de 15 de hoje em dia viram lésbicas e se acham intelectual?
 Sério.Para e pensa, se eu começar a falar aqui sobre o quão intelectual eu sou,alguém ia dar a bola? Eu só estou falando minha ideologia, e pregando a palavra de um cara que eu admiro. Se você se acha mais intelectual que ele,eu não dou a mínima.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
FALA SÉRIO, gente, não dá pra discutir com esse @Dante10, não tem argumento algum, só repete a mesma coisa. @vacobs10, discutir com ele é como andar em círculos, é um membro peso-morto pro fórum.





@Tópico
É muito triste ver isso. Mas não abala, porque eu sei que isso só é mostrado de vez em quando pela mídia.

É por essas e por outras que bandido bom é bandido arrependido, punido e convertido!


Estamos cada vez mais perto do Grade Dia do Senhor, se atentem, pois ele virá como o ladrão da noite. Os sinais estão aí e cada vez mais intensos pra quem quiser ver.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Kel G escreveu:


FALA SÉRIO, gente, não dá pra discutir com esse @Dante10, não tem argumento algum, só repete a mesma coisa. @vacobs10, discutir com ele é como andar em círculos, é um membro peso-morto pro fórum.

Verdade, vou nem perder mais meu tempo. Ele não tem nível para um debate.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Isso ai, calem-se mesmo covardes.AHAHAHAHA :gusta: :vergonha:

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Pelo jeito tem pessoas aqui que se acham um Albert Einstein nos debates ,mas só o que elas fazem é...

"O senhor esta vindo,se arrependam ou pagarão caro"
"Ele é nosso semelhante ,temos que ter respeito entre nós"
"Bolsolixo"
"Evangelizei para eles"

Na internet tem muito mais vídeos que mostram o quanto esses monstros são doentes

Abrem o abdômen e retiram os orgãos para comer , amarram rivais em camas para matá-lo na "fogueira" , Tiram selfie com cabeças decapitadas e o caralho a 4

E aí vem uma bostinha falando que esse doentes são meus semalhantes?? Vai pra puta que te pariu

Quero ver falar isso na frente da mãe de um bebê estuprado por esses vermes ou um filho assassinado cruelmente,mas só olha para o coitadinho do bandido que não teve chance na vida (peninha dele né, até chorando aqui)

Se eles não sentem absolutamente nada matando rivais que possivelmente criaria uma guerra que as mortes cruéis chegaria nesses caras ,imagina uma mulher ou criança indefesa nas mãos deles...

É revoltante ver alguém protegendo e pedindo segunda chance

Tem brasileiro que merece o Brasil que tem

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Pelo jeito tem pessoas aqui que se acham um Albert Einstein nos debates ,mas só o que elas fazem é...

"O senhor esta vindo,se arrependam ou pagarão caro"
"Ele é nosso semelhante ,temos que ter respeito entre nós"
"Bolsolixo"
"Evangelizei para eles"

Na internet tem muito mais vídeos que mostram o quanto esses monstros são doentes

Abrem o abdômen e retiram os orgãos para comer , amarram rivais em camas para matá-lo na "fogueira" , Tiram selfie com cabeças decapitadas e o caralho a 4

E aí vem uma bostinha falando que esse doentes são meus semalhantes?? Vai pra puta que te pariu

Quero ver falar isso na frente da mãe de um bebê estuprado por esses vermes ou um filho assassinado cruelmente,mas só olha para o coitadinho do bandido que não teve chance na vida (peninha dele né, até chorando aqui)

Se eles não sentem absolutamente nada matando rivais que possivelmente criaria uma guerra que as mortes cruéis chegaria nesses caras ,imagina uma mulher ou criança indefesa nas mãos deles...

É revoltante ver alguém protegendo e pedindo segunda chance

Tem brasileiro que merece o Brasil que tem

Primeiramente que se eu postei isso foi porque eu quis, e como acho que esse fórum é público e eu sou livre pra manifestar minha religião, eu vou continuar postando isso sim. Se você não consegue lidar com isso só lhe resta abrir a porta de saída desse post e ir. Não sou obrigado a agradar ninguém, muito menos uma pessoa da internet que eu nunca vi na vida.

Segundo que, você repugna tanto aqueles que "se acham o Albert Einstein nos debates", mas você se acha tão diferente desses "monstros" você está se contradizendo, porque você também está se achando muito. "Só porque" eles fazem tudo que fazem não quer dizer que eles sejam tão diferentes de você. ELES SÃO TÃO HUMANO QUANTO VOCÊ, INDEPENDENTE DO QUE FAZEM OU DEIXAM DE FAZER, LIDE COM ISSO! Não é porque você não se envolve com crimes ou qualquer coisa do tipo que você se torna melhor que alguém! Entenda isso e cresça. SE UM CAMINHÃO PASSAR POR CIMA DE VOCÊ OU DELES NÃO FAZ DIFERENÇA PORQUE AMBOS VÃO MORRER. VOCÊ TEM A MESMA CARNE, O MESMO SANGUE, A MESMA VIDA. É UM FATO.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Não kel, não compare pessoas decentes e normais com esses monstros. Eles não valem nada mais que lixo. Se você acha que pode muda-los, vai lá e faz companhia a eles na cadeia. Se envolver com crimes é uma coisa, outra é comer os próprios inimigos como se fosse churrasco do domingo, e você vem dizer que são humanos, mas são pecadores? :dane-se: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 3018764561

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Vai te ferra moleque de merda, tu merece é uma porrada da vida pra deixa de ser ingênuo, se eles matassem alguma pessoa importante pra você, ou se eles estuprassem seu irmão/irmã mais novo ou filho, se você tiver algum dia, ainda defenderiam esses fdp? Acorda moleque, aqui não é anime não, aqui é vida real, baixa sua guarda e eles te matam, não existe conversa com tipo igual eles.

Eles estupram, matam, sequestram e caralho a quatro e eles não são diferente das pessoas de bem? PQP, cala boca moleque, tu ainda vai levar uma surra da vida, e então quero ver se tu ainda vai ser ingênuo assim.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Parece que temos vários juízes aqui. :fera:
A verdade é que não me importo com o que aconteceu ai, ou na Síria. Não, não me importo. Mas, nem por isso exigirei que alguém cale a boca, ou sequer exigir um comportamento com a minha visão em pessoa X;

A vida segue pessoal, não se exaltem por isso, a mesma que dá uma porrada em pessoa X, dá porrada em Y. A vida bate em todos, essa é a realidade, essa é a vida real. :diogo:

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Acredito que a revolta de um lado e compreensível e eu não lhes tiro a razão. Mais o outro lado também tem razão, Eu também sou a favor da ressocialização de crimes brandos. Antes de me apedrejarem tenham em mente que as vezes o ladrão que furta algo o faz por necessidade seja familiar ou para alimentar o vicio em drogas. Isso é errado, claro, mas falo por experiencia própria de um caso que aconteceu comigo.

Uma fez fui assaltado perto de casa é eu conhecia o bandido, eu estudei com o mesmo e sabia da dificuldade dele. Certo dia estava eu no meu plantão quando o mesmo aparece com um lesão a bala é ele me reconheceu, ele ficou tão desconfortável achando que eu ia depreda-lo que ficou sem ação alguma. De imediato fiz todos os precedimentos e o liberei... na saída ele me chamou e pediu perdão pelo incidente onde me roubou e disse que só fez aquilo porque estava precisando alimentar o vicio em crake.

Muitas vezes a gente condena alguém que está nessa situação por causa da doença. Eu também pensava o mesmo que vcs sobre isso... bandido merece o pior... mais tem casos ali que realmente merecem uma segunda chance. Merecem ser reentroduzidos na sociedade, mas para que isso aconteça temos que trabalhar os defeitos.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Sério mano, como vocês acreditam nessa ladainha do PSOL que ficam vendo na internet?

Primeiro que "iguais como ser humano" não tem sentido, porquê os doentes que foram mostrados no vídeo estão num nível sub humano, irracional, selvagem.

E apesar de eu não apoiar pena de morte(por motivos econômicos, só traz prejuízo), a maioria que apoia é porquê sabe que mesmo se for preso, ai sair antes de completar a pena(que já é baixa e injusta), e grande parte vai voltar a vida de crime, independente de ter ido algum esquerdista alucinado cria de Jean Wyllys ter ido lá evangelizar ou sei lá o quê.

Quer civilizar bandidos? Deixa todos eles presos numa cadeia com uma segurança decente e os deixe lá com seus amiguinhos por um loooongo tempo.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Deixando claro que sou a favor apenas em crimes leves, quando eu digo que se deve trabalhar os defeitos me refiro ao atual direitos humanos defasado, a nossa constituição atrasada que só beneficia o ilícito.

Sou a a favor da privatização do sistema carcerário brasileiro, hoje a tortura que bandidos de alta periculosidade sofrem é comer bem, dormir bem, ter visitas íntimas das mulheres, e serem protegidos pelos direitos humanos. Aqueles que odeiam Bolsonaro, o odeiam não por que fala verdades, mas por não ser politicamente correto, eu não o apoio totalmente, deixando isso claro já.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Nem percam tempo com essa doutrina lixosa direitista sendo pregada através desses bolsoKIDS. Todos vítimas de um proselitismo pesado feito pelo youtube pelo clã bolsonaro.

Não pensam, não possuem argumentos, não possuem respaldo em estudos, não possuem nada. Só querem causar alvoroço, deixem latir. É assim que eu faço atualmente, cansei de surrar todas essas "ideologias" do ódio. O mais engraçado é que se cadastraram em um fórum que se chamava "naruto shippuuden", de um protagonista que perdoa os vilões da série e cujo anime tenta mostrar o outro lado de um bandido.


Estupro, roubo, assassinato ou absurdo nenhum justifica esse ódio todo. Mas é claro, quem lê a Bíblia sabe que essa gente é assim hoje porque não é nascida de Deus. Não se trata de falar que o "senhor está chegando", se trata de não guardar a fé cristã no bolso e no dia a dia mostrar a verdadeira face. Pra Deus, não há diferença entre um estuprador e um punheteiro. Não tem essa de pecado, pecadinho ou pecadão. Pecado é um só. Tanto é verdade, que Jesus salvou na reta final um ladrão. E os hipócritas que diziam crer em Deus? Foram os q apedrejaram, dizendo "bandido bom, é bandido morto". kkkk

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
Tu não passa de uma pseudo intelectual, tu só late, e quem disse que eu acredito em Deus? se for pra acreditar em Deus e ser ingênua e burra igual você melhor não.

O ódio é o que me deixa vivo e atento, não o amor, ou você quer eu ame alguém que estupra e mata inocentes?

Se algum dia tu ficar cara a cara com a morte, começa a ler a bíblia pra ver se ela vai te salvar.
Pessoas igual você me dão nojo.

E outra, eu não me importo que eles se matem e se alimentem um do outro, nem um pouco, mas sim o fato deles terem a liberdade e capacidade de fazerem isso com pessoas inocentes.

descriptionPresidiários fazem "churrasco" com carne humana. - Página 3 EmptyRe: Presidiários fazem "churrasco" com carne humana.

more_horiz
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
1 Coríntios 13:3,4


Que pena de alguém que só está vivo graças ao ódio. Uma pessoa que não acredita num poder maior, que acha que veio de uma cagada do universo. Que desconfia de todos, pois precisa desconfiar sempre caso queira ficar vivo. Mas ficar vivo pra q? Se não existe Deus, logo não existe certo ou errado. Justiça é apenas um nome bonito que dão para vc se empenhar em fazer aquilo, quando na verdade são normas e regulamentações.


A coisa mais contraditória no mundo é um ateu querer condenar alguém. Condenação pressupõe justiça. Justiça, pressupõe ética e moral. Mas se Deus não existe, quem é vc na fila do pão pra me dizer que estuprar tua mãe é errado? Não me venha com churumelas.

Você acredita em Deus sim... Se tem senso de justiça, então vc crê em Deus. Não sou pseud intelectual, apenas não sou modinha que nem vc. Vai tomar um toddynho raivoso, vai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos