Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 mais fortes da atualidade

+15
r1nn3g4n
Boss
Katchup
*vert
Seijin
L⍱scivi⍱
namacumba
Victor
Hitokiri
Dante Sparda
Gabriel Guimarães
Ellos
Inton
Daniel
Ninjalx
19 participantes

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyTop 10 mais fortes da atualidade

more_horiz

Meu seria assim
1-Sasuke (Seu Rinnegan 100% nao foi mostrado, e ele tem apenas 1 mao)
2-Naruto
3-Rock lee
4-Orochimaru
5-Killer Bee
6-Sakura
7-Shikamaru
8-Darui
9-Kurotsuchi
10-Gaara

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Kakashi
4- Gaara
5- Darui
6- Killer B
7- Kurotsuchi
8- Rock Lee
9- Shikamaru
10- Orochimaru

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1. Sasuke;
2. Naruto;
3. Bee;
4. Orochimaru;
5. Gaara;
6. Kakashi;
7. Lee;
8. Sakura;
9. Kurotsuchi;
10. Temari.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Sasuke teria capacidade de evoluir bastante se o rinnegan fosse explorado. Mas, por enquanto acho que o Naruto está 1 lvl acima. Sasuke, porém, ainda pode bater de frente com ele.


1. Naruto;
2. Sasuke;
3. Bee;
4. Orochimaru;
5. Gaara;
6. Kakashi;
7. Lee;
8. Sakura;
9. Kurotsuchi;
10. Temari.


Meu ranking seria igual o do Wesley, só que com uma leve alteração.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Sai > Temari como visto na novel. :lala:

Estão considerando mostrado né. Pois há ninjas como Chouji que > Kurotsuchi...

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Daniel escreveu:
Sasuke teria capacidade de evoluir bastante se o rinnegan fosse explorado. Mas, por enquanto acho que o Naruto está 1 lvl acima. Sasuke, porém, ainda pode bater de frente com ele.


1. Naruto;
2. Sasuke;
3. Bee;
4. Orochimaru;
5. Gaara;
6. Kakashi;
7. Lee;
8. Sakura;
9. Kurotsuchi;
10. Temari.


Meu ranking seria igual o do Wesley, só que com uma leve alteração.

²

Sasuke depois do vale do fim perdeu o acesso ao poder dos Bijuus
Sasuke depois do vale do fim perdeu o acesso ao seu braço dominante (esquerdo)

Por outro lado, Naruto não perdeu seus Bijuus e ainda ganhou de brinde um braço feito de mokuton, o que melhora a stamina, resistência, força além de dar acesso a habilidades únicas a ele (apesar de nunca ter de fato usado jutsus de mokuton)

No vale do fim o Naruto já não lutou 100% somente dele estar 100% já lhe garantiria o favoritismo na luta, mas, como sasuke ficou mais fraco e naruto ficou mais forte, é certeza que ele levaria uma luta entre os 2 na atualidade.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Ellos escreveu:
Daniel escreveu:
Sasuke teria capacidade de evoluir bastante se o rinnegan fosse explorado. Mas, por enquanto acho que o Naruto está 1 lvl acima. Sasuke, porém, ainda pode bater de frente com ele.


1. Naruto;
2. Sasuke;
3. Bee;
4. Orochimaru;
5. Gaara;
6. Kakashi;
7. Lee;
8. Sakura;
9. Kurotsuchi;
10. Temari.


Meu ranking seria igual o do Wesley, só que com uma leve alteração.

²

Sasuke depois do vale do fim perdeu o acesso ao poder dos Bijuus
Sasuke depois do vale do fim perdeu o acesso ao seu braço dominante (esquerdo)

Por outro lado, Naruto não perdeu seus Bijuus e ainda ganhou de brinde um braço feito de mokuton, o que melhora a stamina, resistência, força além de dar acesso a habilidades únicas a ele (apesar de nunca ter de fato usado jutsus de mokuton)

No vale do fim o Naruto já não lutou 100% somente dele estar 100% já lhe garantiria o favoritismo na luta, mas, como sasuke ficou mais fraco e naruto ficou mais forte, é certeza que ele levaria uma luta entre os 2 na atualidade.



Você é mega defensor do Narutão, e não é de hoje.Naruto lutou 100% sim, se ele não lutasse, ele morreria, até o Sasuke disse em uma certa parte da luta entre os dois, Naruto esta enferrujado devido ao não treinamento, note que Naruto perdeu o Senjutsu do seis caminhos, ao meu ver, Sasuke é superior ao Naruto, em velocidade, versatilidade, e em poder, pois não vemos Sasuke com seu 100% do Rinnegan mostrado, a luta final contra o Momoshiki, Sasuke estava nerfado devido a dimensão de Kaguya ter drenado extremamente seu Rinnegan, se o Sasuke conseguiu fazer um portal negro feito por ele mesmo, o que impede dele mostrar outras coisas com seu Rinnegan 100% descoberto? Pois então, aqui vai a minha opinião sobre a vitoria do Uchiha para cima do Naruto.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Naruto
2- Sasuke
3- Killer Bee
4- Gaara
5- Orochimaru
6- Sakura
7- Rock Lee
8- Darui
9- Chouji
10- tschinkage atual

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Você é mega defensor do Narutão, e não é de hoje

Naruto é meu terceiro personagem favorito na franquia perdendo apenas para Tobirama e Itachi, sendo que ele (naruto) é meu personagem vivo favorito, justamente por isso uso o avatar com imagem dele.

Entretanto, não é por ser meu favorito que isso ira nublar meu julgamento ou afetar meu discernimento


Naruto lutou 100% sim, se ele não lutasse, ele morreria, até o Sasuke disse em uma certa parte da luta entre os dois

Você esta confundindo intenção (matar, morrer, selar, ganhar tempo e etc...) com condições físicas (estar 100%, 70%, 50%, 20%)

Naruto não estava 100% pelo simples fato de ele antes de lutar com sasuke, havia lutado com Madara e Kaguya

Nessa cena contra madara, naruto gastou 10% de chakra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
Nessa cena contra Kaguya, naruto gastou 20% de seu chakra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Isso fora o fato do naruto passar chakra para aliança shinobi, naruto cortar o shinju com o FRS de lava e etc... naruto gastou bastante chakra antes de lutar com sasuke, entende ?

Naruto esta enferrujado devido ao não treinamento

Naruto esta, sasuke esta, sakura esta, kakashi esta, tsunade esta, hinata esta, sakura esta, geral ali esta enferrujado, tirando uns poucos como o Lee, resto tudo virou sedentário

note que Naruto perdeu o Senjutsu do seis caminhos

Porque ele teria perdido ? KAKAKA

Sasuke perdeu os bijuus porque eles saíram de seu controle, entretanto, o Up do rikudou (rinnegan) ele manteve, o Up que o naruto ganhou do rikudou também se manteve (senjutsu do rikudou)

ao meu ver, Sasuke é superior ao Naruto

Parabéns pela interpretação

em velocidade
Espero que seja com relação ao tempo espaço do sasuke (apesar de ser o pior tempo-espaço já mostrado, continua sendo um tempo espaço)

Mas, digamos que você esteja falando sobre a velocidade dele, sem considerar o ameno, eu só te digo "Cara é serio isso ?"

Sasuke é um uchiha puro, se ele tiver a velocidade igual a do Itachi é muito

Naruto é um uzumaki que pode ativar modo sennin aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo bijuu (varias versões) aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo kyuubi + modo sennin ao mesmo tempo aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo kyuubi + modo sennin + rikudou senjutsu que aumentaria sua velocidade


Sasuke em seu auge e maior feito de velocidade foi enfrentando momoshiki e kinshiki, sendo que os mesmos feitos foram reproduzidos por Kages de baixo nível que de tão fracos nem deviam ser Kages (Kurotsuchi e Choujiro)


versatilidade

concordo

e em poder

Naruto tem poder destrutivo o suficiente para destruir uma aldeia brincando

O máximo de poder destrutivo que o sasuke já mostrou foi a flecha de Indra, habilidade essa que ele nem possui mais já que perdeu os Bijuus, fora esse ataque, o máximo que ele consegue é usar o Kirin, sendo que o Kirin não faz frente a 9 Bijuudamas sendo cada uma de um Bijuu diferente com elementos e características diferentes

Naruto é capaz de ferir a Kaguya, Madara, Limbo, Edo Tenseis

Sasuke não é capaz nem de matar o cerberus ou katsuyu KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

pois não vemos Sasuke com seu 100% do Rinnegan mostrado

E nunca verá

Sonha ai com o sasuke usando shinra tensei, limbo e etc...


a luta final contra o Momoshiki, Sasuke estava nerfado devido a dimensão de Kaguya ter drenado extremamente seu Rinnegan, se o Sasuke conseguiu fazer um portal negro feito por ele mesmo, o que impede dele mostrar outras coisas com seu Rinnegan 100% descoberto?

Que outras coisas sua imaginação fértil deseja que sasuke use ?

Sasuke nunca mostrou os poderes do Rinnegan e provavelmente nunca ira mostrar, aceite isso, conviva com isso

Pois então, aqui vai a minha opinião sobre a vitoria do Uchiha para cima do Naruto.

Suposições, predições, teorias, hipóteses e achismos ?????

A para, sasuke já mostrou os poderes de seu rinnegan, mostrou ate habilidades UNICAS e EXCLUSIVAS, todo o resto é apenas fantasia

Enquanto você fala que o sasuke um dia ira inventar um jutsu com seu rinnegan que faz o naruto explodir
Eu simplesmente linko isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Top 10 mais fortes da atualidade  09

E digo que isso explode o megazord do sasuke e mata o uchiha, FIM.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Vou desconsiderar os Kages aposentados... 

Orochimaru tá como? 

Meu Rank:

1- Naruto 
2- Sasuke 

3- Killer Bee 
4- Kabuto (?)
5- Rock Lee ( 7 Gates- Novel)  
6- Gaara 
7- Sakura 
8- Chouji
9- Shikamaru ( Kage Bunshin- Novel)
10- Darui

Outros: 

11- Kurotsuchi
12- Choujuro
13- Sai
14- Kiba
15- Kankuro
16- Tenten 
17- Temari
18- Hinata 
19- Shino
20- Ino   


Se lembrar de algum outro, mudo.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Sasuke;
2- Naruto;
3- Bee;
4- Orochimaru;
5- Gaara;
6- Kakashi;
7- Lee;
8- Sakura;
9- Temari;
10- Kurotsuchi;

Idêntico a alguns ai.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Sasuke/Naruto
2- Bee
3- Orochimaru
4- Gaara
5- Kakashi
6- Lee
7- Sakura
8- Darui
9- Temari
10- Kurotsuchi

Acho que não tem muito mistério

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Naruto e Sasuke são os meus personagens favoritos do mangá seguido pelo Kakashi, mas todos nós sabemos que Naruto não estava 100% na luta no Vale do Fim, o Uzumaki se degastou e muito durante a Guerra ajudando muitas pessoas, e ele nunca lutou para MATAR, o que é um fato muito importante, fora que o Sasuke tinha o Chakra das Bijuus, um poder roubado, bem, é isso, só queria dar minha opinião sobre o assunto que foi abordado.

Mas como vimos no filme do Boruto, Naruto está meio enferrujado, e o Sasuke nem tanto, já que ele vive investigando o mundo lá fora, e isso pra mim, tira a vantagem que o Naruto possuiria sobre o Sasuke se ele ainda estivesse totalmente ativo, por esse motivo, vejo os dois nivelados, mas se não fosse por esse detalhe, Naruto seria superior, talvez o novo Mangá/Anime do Boruto tire esse desvantagem do Nanadaime.

E outra coisa, o Rinnegan do Sasuke não foi explorado corretamente, se fosse, talvez mudaria as coisas, mas o mesmo vale para o RSM FULL do Naruto atual, que ainda não foi mostrado.

1- Naruto/Sasuke
2- Killer Bee
3- Gaara
5- Orochimaru
6- Kakashi
7- Rock Lee
8- Darui
9- Kurotsuchi
10- Sakura

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
1- Sasuke/Naruto
2- Bee
3- Orochimaru
4- Gaara
5- Kakashi
6- Lee
7- Sakura
8- Darui
9- Temari
10- Kurotsuchi


Realmente não tem muito mistério, Naruto e Sasuke são os mais poderosos desde que
receberam o chackra do Rikkudou.

descriptionTop 10 mais fortes da atualidade  EmptyRe: Top 10 mais fortes da atualidade

more_horiz
Ellos escreveu:
Você é mega defensor do Narutão, e não é de hoje

Naruto é meu terceiro personagem favorito na franquia perdendo apenas para Tobirama e Itachi, sendo que ele (naruto) é meu personagem vivo favorito, justamente por isso uso o avatar com imagem dele.

Entretanto, não é por ser meu favorito que isso ira nublar meu julgamento ou afetar meu discernimento


Naruto lutou 100% sim, se ele não lutasse, ele morreria, até o Sasuke disse em uma certa parte da luta entre os dois

Você esta confundindo intenção (matar, morrer, selar, ganhar tempo e etc...) com condições físicas (estar 100%, 70%, 50%, 20%)

Naruto não estava 100% pelo simples fato de ele antes de lutar com sasuke, havia lutado com Madara e Kaguya

Nessa cena contra madara, naruto gastou 10% de chakra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/677/05.png
Nessa cena contra Kaguya, naruto gastou 20% de seu chakra: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Isso fora o fato do naruto passar chakra para aliança shinobi, naruto cortar o shinju com o FRS de lava e etc... naruto gastou bastante chakra antes de lutar com sasuke, entende ?

Naruto esta enferrujado devido ao não treinamento

Naruto esta, sasuke esta, sakura esta, kakashi esta, tsunade esta, hinata esta, sakura esta, geral ali esta enferrujado, tirando uns poucos como o Lee, resto tudo virou sedentário

note que Naruto perdeu o Senjutsu do seis caminhos

Porque ele teria perdido ? KAKAKA

Sasuke perdeu os bijuus porque eles saíram de seu controle, entretanto, o Up do rikudou (rinnegan) ele manteve, o Up que o naruto ganhou do rikudou também se manteve (senjutsu do rikudou)

ao meu ver, Sasuke é superior ao Naruto

Parabéns pela interpretação

em velocidade
Espero que seja com relação ao tempo espaço do sasuke (apesar de ser o pior tempo-espaço já mostrado, continua sendo um tempo espaço)

Mas, digamos que você esteja falando sobre a velocidade dele, sem considerar o ameno, eu só te digo "Cara é serio isso ?"

Sasuke é um uchiha puro, se ele tiver a velocidade igual a do Itachi é muito

Naruto é um uzumaki que pode ativar modo sennin aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo bijuu (varias versões) aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo kyuubi + modo sennin ao mesmo tempo aumentando sua velocidade
Naruto é um uzumaki que pode ativar o modo kyuubi + modo sennin + rikudou senjutsu que aumentaria sua velocidade


Sasuke em seu auge e maior feito de velocidade foi enfrentando momoshiki e kinshiki, sendo que os mesmos feitos foram reproduzidos por Kages de baixo nível que de tão fracos nem deviam ser Kages (Kurotsuchi e Choujiro)


versatilidade

concordo

e em poder

Naruto tem poder destrutivo o suficiente para destruir uma aldeia brincando

O máximo de poder destrutivo que o sasuke já mostrou foi a flecha de Indra, habilidade essa que ele nem possui mais já que perdeu os Bijuus, fora esse ataque, o máximo que ele consegue é usar o Kirin, sendo que o Kirin não faz frente a 9 Bijuudamas sendo cada uma de um Bijuu diferente com elementos e características diferentes

Naruto é capaz de ferir a Kaguya, Madara, Limbo, Edo Tenseis

Sasuke não é capaz nem de matar o cerberus ou katsuyu KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

pois não vemos Sasuke com seu 100% do Rinnegan mostrado

E nunca verá

Sonha ai com o sasuke usando shinra tensei, limbo e etc...


a luta final contra o Momoshiki, Sasuke estava nerfado devido a dimensão de Kaguya ter drenado extremamente seu Rinnegan, se o Sasuke conseguiu fazer um portal negro feito por ele mesmo, o que impede dele mostrar outras coisas com seu Rinnegan 100% descoberto?

Que outras coisas sua imaginação fértil deseja que sasuke use ?

Sasuke nunca mostrou os poderes do Rinnegan e provavelmente nunca ira mostrar, aceite isso, conviva com isso

Pois então, aqui vai a minha opinião sobre a vitoria do Uchiha para cima do Naruto.

Suposições, predições, teorias, hipóteses e achismos ?????

A para, sasuke já mostrou os poderes de seu rinnegan, mostrou ate habilidades UNICAS e EXCLUSIVAS, todo o resto é apenas fantasia

Enquanto você fala que o sasuke um dia ira inventar um jutsu com seu rinnegan que faz o naruto explodir
Eu simplesmente linko isso: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/688/09.png

Top 10 mais fortes da atualidade  09

E digo que isso explode o megazord do sasuke e mata o uchiha, FIM.



Vamos la, Sasuke também não estava 100% devido a guerra certo, até porque Naruto, Kakashi e Sakura não foram preso no Genjutsu devido ao Sasuke, pois bem, o fato é que Sasuke também não estava 100% ISSO É FATO, ele ajudou na guerra contra Madarao e Kaguya, o fato de você dizer que Sasuke também estar ferrujado eu discordo, ele tem treinado suas habilidades viajando pelo mundo, pois bem, ele não esta ferrujado no ponto do Naruto.Eu considero o Sasuke atual mais rápido que o Naruto pelo simples fato dele ter chegado no Momoshiki primeiro, isso me deixou com a pulga atras da orelha, mas vou por este lado, e olha cara, acho sim que o Sasuke consegue fazer a flecha de Indra, mas em poder menor.Sasuke pode não mostrar seu Rinnegan 100%, mas vai por mim, acha que nesse 100% ele não poderia mostrar muito mais coisas que colocaria ele muito na frente do Narutao? Bem, considero o Sasuke a frente do Naruto pelo simples fato de seu Rinnegan 100% não estar descoberto, e em versatilidade e alguns Jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos