Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

+3
Ninjalx
Horak
Rinko
7 participantes

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] Empty[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] R0h9ceV
ACCA: 13-ku Kansatsu-ka

Fonte: Manga
Gêneros: Drama, Policial
Estúdio: Madhouse (One Punch-Man, Death Note)
Sinopse: O reino de Dowa, que é subdividido em 13 estados, está celebrando o 99º aniversário de seu monarca. Estes treze estados têm muitas agências que são controlados pela organização gigante conhecido como ACCA. Dentro da ACCA, Jean Otis é o segundo em comando da agência de inspeção. Sua agência tem 10 pessoas colocadas em cada um dos 13 estados, com um escritório central na cidade capital. Eles mantem o controle de todas as atividades da ACCA em todo o reino, e mantem os dados no escritório da ACCA de cada estado fluindo em direção ao escritório central. Jean também faz muitas vezes viagens de negócios para os outros distritos, para verificar a situação e o pessoal de lá.



@Horak

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Anime interessante, achei que pela sinopse ele ia seria bem mais "sério", mas chega à ser meio engraçado... Err, mad house? I think uheuhe


Protagonista de poker face envolvente. Gostei...



Episódio 2 saiu essa semana, e foi bem bacana. Tão querendo armar pro jean, e que puta amigo hein? 15/30 anos de amizade só pra essa facada nas costas... :diga:


Acompanharei bia.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Cara, achei legal o personagem é carismático na minha opinião. Sem falar que ele é bem na dele e muito astuto gosto de personagens assim, parecem demais com o Doug do fórum kkkk.
Ao todo um anime interessante, primeiro episódio introdução, segundo mostrou mais ele visitando lá os locais para revistar e tudo mais, que vacilo do Nino ou devo dizer Crow, o cara é amigo dele a 15 anos e faz isso, o pior que acho que ele desconfia. Mas ainda tenho fortes suspeitas que o Nino não esteja vigiando ele para valer.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Ainda não assistir esse anime.
Me pareceu interessante,vou conferir.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
É o anime que eu to hypando nessa temporada, tem tudo pra ser o melhor anime da temporada. 


2 excelentes episódios, apresentando os personagens e explicando esse mundo deles. Temos nessa obra o the best amigo ever. 

Próximo episodio tem ein  :e.e: A novinha já caiu no charme do loirinho sedutor.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Uma surpresa esse anime, já gostei do Jean Otus logo de cara, aquele olhinho de peixe morto um charme, super inteligente e discreto, gostei mesmo. :e.e-:
Primeiro episódio foi uma boa introdução, explicou bastante coisa. Gostei da maioria dos personagens apresentados e adorei a equipe dele, aqueles lanchinhos <3
Segundo episódio já deu para perceber que estão tramando contra o Jean. Esse amigo dele foi uma decepção.
Estou achando que o loirinho chato vai acabar ajudando o Otus de alguma forma, ainda mais agora stalkeando a irmã dele.  :think:
E a Mauve toda poderosa de olho no Jean, gostei! :ninja:
O encerramento é lindo, adorei a animação, a música é bonita e os passos de dança achei sensacional.

Aguardando o próximo episódio.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Esse Otus é um mito cara, sério mesmo. O cara tem vergonha de ir no jantar com uma mulher, parece que nunca viu uma, e ainda ta dando corda para mina, ela só quer saber tudo dele, essa Mauve tem cara de apenas está querendo usar o cara, para descobrir algumas informações.

O episódio no geral foi legal, eles indo naquele encontro no castelo, foi muito legal, o Otus mostrou que fuma em todos os lugares não importa onde seja, e aquele príncipe abusadinho, querendo fechar a ACCA, meu Deus, é para rir, e ele já gostou da irmã do Otus, manda ele tomar cuidado que ela já tem dois admiradores agora. Haha'

O Crow é muito esperto, o Otus parece nem perceber que seu melhor amigo é um espião, além deu achar que o Crow ta querendo ajudar o Otus.

A melhor parte foi a final, onde o Diretor moreno disse toda a verdade pro Otus, para ele ficar ligado, no geral, um ótimo episódio, a cada episódio só vem aumentando mais a animação do anime, e a diversidade das coisas. Muito bom mesmo. NOTA 10.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
01: Gostei bastante da apresentação do universo policial, espero que tenha muitos desafios para o Jean resolver, ele é o típico personagem masculino que gosto bastante: misterioso, quieto e inteligente. Ficou claro que os Diretores estão com receio sobre o Jean, será que iremos descobrir mais algum podre da ACCA? Concordo contigo @Horak, realmente pensei que o anime seria mais sério, mas gostei bastante do visual e estilo dos personagens.

02: Mauve é uma personagem interessante, e não parece acreditar muito que estão em tempos de paz. Jean sempre tão agradável com os colegas da ACCA, sempre levando lembranças dos lugares que ele está supervisionando. Gostei bastante do restaurante de comida gigante, seria meu sonho? hahahha
E essa facada nas costas? Espero que o Jean descubra logo... -.-
Mauve estaria interessada no Jean? Gostei da atitude e.e

03:
"Ainda bem que continuei na ACCA" - Jean
Ai meu Deus <3 Quando crescer quero ser igual a Mauve, o que achou dela @MiriAna? :rinko:
Estou percebendo que antes de acontecer os eventos importantes, o anime está focado na introdução e desenvolvimento do possível golpe, e só
então depois que iremos presenciar os eventos importantes: golpe, queda de alguns diretos... Enfim... Está ficando muito interessante, muito bom.



@Horak @Brunon @MiriAna @Ninjalx @Machina

O que acharam do 3? O 4 ainda não saiu, certo?

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Assisti o 04 hoje, e fiquei impressionado com o novo local que o Jean visitou. Impressão minha ou os outros locais estão tendo suas próprias oposições? E, o amigo do Jean continua perseguindo ele... Está demorando demais para ser desmascarado... Mas tenho uma leve impressão que ele ainda vai sair por cima disso tudo, ele é muito esperto.

Jean é muito inteligente, tô gostando cada vez mais desse anime. Espero que tenha mais ação aos próximos episódios.

@Horak apareça! <3

@Brunon @MiriAna @Ninjalx estão gostando? Comentem. ^^

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Acho que vou dar uma Olhada nesse animu :sasaki:

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Tenho certeza que o Jean percebeu que era o amigo dele ali, ou pelo menos esta desconfiado agora.

Não esperava ver um happy end nesse episodio, mas foi um bom episodio. 

As coisas estão se ligando aos poucos, espero ver a irma dele sendo envolvida mais nas tretas, vai dar mais drama e emoção e é disso que nois gosta.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Jean... não sei se ele é tonto ou só está fingindo ser um.




O crush repentino do príncipe lá em cima da irmã dele provavelmente é só pra introduzir ela em algum conflito futuro pra atingir o irmão. Se não for por esse meio, tenho certeza que será por outro.


O tal Crow é uma piada nesse anime. Uma desculpa esfarrapada de "traidor inesperado", forçado demais... pensando bem, foi muito mal apresentado pra um personagem que tem 15 anos de amizade com o protagonista e decide esfaquear ele pelas costas. Tô tentando entender certos acontecimentos e pontos do enredo... é tão confuso :aliens:



Com 4/5 episódios geralmente eu já espero que um anime "me conduza" à continuar assistindo, mas esse não tá me envolvendo tanto assim no final das contas. :fera:






description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Esse novo episódio foi legal, mostrar outros distritos além do de Jean, o interessante é a que cada inspeção que ele faz, aparece algo novo, nesse novo distrito percebemos coisas antigas. Como se fosse os anos 10 por aí. :fera:

O mais legal foi ver que sempre tem nego revolts, até no distrito Suits os plebeus revolts queria derrubar o estados, eles estavam certos, e mesmo no final o Jean ainda salvou a pele do membro da ACCA lá que esqueci o nome.

Esse episódio foi mais descontraído comparado aos outros, mas eu achei interessante.

Nota 7/10.

O Jean já está com os pulmãos fufu.

description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Ep 03 e 04- Jean no centro do golpe, todo mundo querendo te-lo como aliado.
Depois da conversa dele com um dos diretores que comecei a entender pq todos estão de olho nele.
A irmã do Jean chamou atenção do prícipe idiotinha, quero só ver o que isso var dar, só vai aumentar as suspeitas para o lado dele.Tentando entender a ligação entre o Nino e o proprietário, se já foi explicado antes, eu me perdi :fem:
Esse distrito que foi visitado no ep 4 muito diferente dos outros, Jean se envolvendo na ecrenca sem nem perceber mais uma vez.
Rinko escreveu:

"Ainda bem que continuei na ACCA" - Jean
Ai meu Deus <3 Quando crescer quero ser igual a Mauve, o que achou dela @MiriAna? :rinko:

Ahhh fiquei tão triste com o tombo do meu shipp, mal começou e ela confessou que apenas queria que ele trabalhasse com ela. Tudo vassilaum
Jean tinha ficado tão feliz tadinho! :pat:
Achei a Mauve sensacional, toda poderosa e inteligente!
Quando crescer quero ser igual a Mauve²


description[Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka] EmptyRe: [Discussão - ACCA: 13-ku Kansatsu-ka]

more_horiz
Cheguei a ver 3 episódios ontem, e eu não sei quem é o mais perseguido, Otus ou a irmã dele FHWEUIFHWIUFHWIUFHWUIEFW.

Também estou achando a Mauve uma puta personagem, que mulher foda!

Quando terminar o restante dos episódios, comento melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos