Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyMelhores Solos de guitarra.

more_horiz
Deixem vídeos com os melhores solos de guitarra pra vocês.

descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyRe: Melhores Solos de guitarra.

more_horiz
FREE BIRD SOLO!


descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyRe: Melhores Solos de guitarra.

more_horiz

Eagles - Hotel California

Solo


Inteira




Outras que eu gosto do solo, mas não encontrei nenhum vídeo legal, então vai a música inteira:

The Killers - When You Were Young AMO <3


Nirvana - Smells Like Teen Spirit



Última edição por MiriAna em Sex Jan 20, 2017 3:10 pm, editado 1 vez(es)

descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyRe: Melhores Solos de guitarra.

more_horiz
Tirando Swee Child O' Mine que certamente é um dos meus favoritos e melhores, pra mim são esses:

Enter Sandman

(Aos 2:40)

Hotel California


Esse está no violão mas qualidade de som melhor impossível.

Still Got The Blues


Stairway To Heaven


No One Like You


(2:50)

Back In Black


E uma centena de outros, Paranoid, Eruption, Old Love, Panama, Mr. Crowley, Tornado of Souls, Freebird, e daí por diante, mas pra mim os melhores estão acima, embora tenha algumas dúzias que se equiparam com No One Like You e até Back In Black.

descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyRe: Melhores Solos de guitarra.

more_horiz
Spoiler :


O solo está entre 3:50 ~ 4:20.

É provável que não seja um dos melhores solos do mundo. Mas, com certeza, é um dos meus preferidos. Vê se aprende aí @Boruto uzumaki :km:

descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyRe: Melhores Solos de guitarra.

more_horiz
Os que mais gosto:
O MJ tem músicas com solos incríveis feitos por caras incríveis também tipo, Eddie Van Halen, Slash e Steve Stevens. Coloquei só Beat It, mas Give In To Me e Dirty Diana também merecem destaque, fora a qualidade dessas músicas (me empolgo escrevendo sobre MJ haha).
Led Zeppelin tem mais outros solos que gosto, mas vou deixar um só. Na verdade tem outros solos de outras bandas que também gosto muito, por enquanto ficam esses.


Spoiler :

descriptionMelhores Solos de guitarra. EmptyRe: Melhores Solos de guitarra.

more_horiz
Vou citar o Bulls on Parade do RATM o//

Tom Morello solo da música Bulls on Parade

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos